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Aki Akane - Hanabira

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Seto Kousuke
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Ataraxia
FIRST PAU NO CU DO FIRST HEHE
Easy

Meus parabens voce fez uma diff inmoddavel

01:50:746 (3) - deixe igual 01:48:746 (1) - (é so pra nao achar que nao sei modda ne migo)

Normal

00:22:496 (3) - Nc nada constante ein

01:11:246 (2,3,4) - voce podia fazer isso aqui ein (nas notas seguintes é so da uma mexida de nada e é nois)

Hard

01:06:246 (4) - x40 y144 és um bom flow

01:19:496 (2,3) - que tal isso

01:36:746 (1) - ai que lindo

01:40:246 (5) - poderia ser 2 singletaps, talvez assim ?

Final sem problemas para min :p
Topic Starter
Seto Kousuke
ataraxia's mod

Ataraxia wrote:

Easy

Meus parabens voce fez uma diff inmoddavel HDAEOUHUosadh

01:50:746 (3) - deixe igual 01:48:746 (1) - (é so pra nao achar que nao sei modda ne migo) - Já tinha fixado q

Normal

00:22:496 (3) - Nc nada constante ein - ops...fixed q

01:11:246 (2,3,4) - voce podia fazer isso aqui ein (nas notas seguintes é so da uma mexida de nada e é nois) - Good one, adjusted

Hard

01:06:246 (4) - x40 y144 és um bom flow - vou deixar como está >3<

01:19:496 (2,3) - que tal isso - vou deixar como está, os angulos abertos ficam mais clean e friendly >3<

01:36:746 (1) - ai que lindo - *o*

01:40:246 (5) - poderia ser 2 singletaps, talvez assim ? okay

Final sem problemas para min :p espero que sim adehouaedda

fofo
Maemi no Yume
omg! eu to emocionada de estar moddando seu mapa..
espero que meu mod não seja tão noob :3

Easy
00:55:746 (4) - acho que essa parte ficaria mais bonita se o slider fosse assim
01:06:746 (3) - talvez encurvar esse slider ou deixar um pouco menos linear tipo assim
01:08:746 (1,3) - esses sliders poderiam ser paralelos.
01:16:746 (1) - esse slider ficaria isomorfo a inversão horizontal dele mesmo se o ponto final dele fosse em x:142 y:67 .
01:34:746 (3,1) - esses sliders poderiam ser paralelos também.
é claro que essas coisas não são realmente problemáticas, mas é que não tem mesmo nenhum problema no seu mapa >.< então... eehh... eu meio que to inventando problema pra reclamar :v

Normal
01:11:246 (2,3,4) - tá fofo demais... diminua a fofura (não, não faça isso pls)
01:15:746 (3) - poderia curvar só 0,8% a mais, só pra coisar o blanket perfeitinho (é claro que nenhum player no mundo vai perceber isso enquanto joga)
01:16:746 (1) - poderia curvar só 0,003% a menos, só pra coisar o blanket também. É, parece realmente muito perfeito, mas se você colocar o ponto final do slider 1 em x:328 y:220, vai perceber a diferença. A parte central do blanket tá um pouco mais distante do que a parte final. É coisa de 0,003% >.<. (eu realmente não presto atenção pra fazer esses blankets perfeitos quando eu to mapeando, mas já que eu estou moddando e já que não tem nenhum defeito real no seu mapa que eu seja capaz de perceber, então vou ser chatinha :v)
01:29:496 (2,3) - não estão encostando mas estão mais próximos do que a maioria.
01:30:246 (4,1) - falta 1% pra estarem encostando.
01:34:496 (1) - outro blanket que podia ser 1% mais perfeito (desculpa setooo, eu to cismando com os blankets porque não tem com o que eu cismar)
01:44:746 (1) - cismando novamente com o blanket :D
01:52:746 (1) - lindo

Hard
nossa, ta bom demais esse mapa T.T
01:05:746 (3) - esse blanket podia ficar um pouquinho mais perfeitinho
01:06:496 (1) - também podia ficar mais blaketiado
01:19:996 (4) - bom.. eu acharia mais fácil se ao invés desse slider fosse dois hitcircle, eu sei que a stream ficaria maior e tecnicamente mais difícil, mas seria mais fácil de ler, pelo menos pra mim.

Bom... é só isso mesmo. Em geral, eu amei o seu mapa, como sempre :D
Trynna
Random mod porque eu tava stalkeando o Ataraxia e achei isso por engano (?)

[Geral]
  1. Acredito que o offset ta errado e isso é bem perceptível quando usado o playback em uma velocidade significativamente menor, talvez 750/751 fique bom
  2. BG com dimensões erradas, mas acho que você já sabe :p
  3. Em muitos e muitos e muitos mapas atuais é comum ver "AKI AKANE" com tudo em maiúsculo. Procurei bastante mas em todos os lugares que eu vi o mais comum foi "AKIAKANE"
[Normal]

  1. Não existe porquê usar 0.8x em tudo, arrume isso no seu sv
  2. Muitas e muitas vezes aqui você faz uma variação até que grande de spacing apesar de ser um normal, não aparenta ter sido feito full ds
    alguns exemplos de coisas que achei inaceitáveis:
    00:34:246 (4) - 1,6x
    00:38:496 (1) - 1,59x
    00:42:246 (4) - 1,6x
    00:42:496 (1) - 1,61x
    00:53:996 (5) - 1,6x
    Você utilizou 1,5x e muitas vezes caiu pra 1,4x. Alcançar 1,6 ou algo muito próximo é bem sem sentido pra um normal
[Hard]

nota: alguns tempos podem estar errados em relação ao meu mod e o original, pois alguns foram feitos depois de arrumar offset e alguns antes, my bad, nada que não dê pra entender mesmo assim

  1. 00:23:500 (3,4) - eu realmente tenho minhas dúvidas sobre a leitura aqui, de verdade... não que esteja meeeeega difícil de ler, mas aumentar um pouquinho o spacing não mata ninguém imo
  2. 00:25:750 (3) - aqui eu sinto que o som da guitarra (pelo menos eu acho que é uma) faz uma leve queda, se você seguir isso diminuindo essa nota, o flow ficaria muito gostosinho
  3. 00:27:746 (4,5) - compreendo onde quis chegar com isso, considerando que você fez dois blankets, mas isso deixou o design meio zoado e faz você meio que perder o efeito do movimento circular imo, você pode simplesmente tentar fixar esse blanket 00:26:996 (2,3) - e tentar deixar 00:27:746 (4,5) - mais padrão, como você fez na maioria dos sliders nessa dificuldade.
  4. 00:30:250 (4) - em todas as vezes passadas nesse mesmo som, você usou um circle no white tick e um slider no red, mas como aqui não convém e o som aqui 00:30:750 - não existe, você simplesmente moveu isso pra trás... não acha um pouco inconsistente? talvez duas notas aqui fizessem melhor o trabalho seguindo a ideia que você usou durante todas as vezes passadas lo
  5. 00:30:996 (1,2,3,4,5,6) - com essa pattern eu não consigo sentir o impacto que 00:30:996 (1,2,4,6) - deveriam ter, não sei exatamente o motivo, mas tenho algumas hipóteses (que podem sim estar erradas). Como você pode perceber 00:30:996 (1,2) - aqui temos dois sons fortes seguidos, já aqui 00:31:496 (3,4) - ou aqui 00:31:996 (5,6) - não temos o mesmo, por isso, como as patterns são a mesma coisa com tipo quase nada de angulação de diferença e overlaps ?????? eu acho que isso deixou meio weird de jogar. Reforçando minha hipótese, como logo após essa batida 00:31:496 (3) - existe uma "pausa" isso me faria querer mostrar mais ainda a intensidade de 00:31:746 (4) - com um spacing maiorzinho (o mesmo ocorre com 00:31:996 (5,6) - )
  6. 00:40:746 (1) - blanket pode ser aprimorado
  7. 00:46:250 (4,1) - acredito que você se exaltou no spacing aqui, considerando que sua variação pra esse som se mantinha em 2x~2,3x aproximadamente.
  8. 01:15:246 (2,3) - já mencionei algo parecido antes, você deixou o efeito circular meio zoado por um blanket posterior aqui 01:15:746 (3,4) - . você não perde nada arrumando isso imo, abaixar um pouco 01:15:746 (3,4) - me parece ser sucesso na certo
  9. 01:17:750 (3,4,5) - acredito que a ênfase foi dada ao lugar errado ??????? por que aqui 01:17:750 (3,4) - tem um spacing tão superior sendo que em
  10. 01:18:500 (5) - o som é claramente mais forte e você até usou um finish....?
  11. 01:20:000 (4,5,6,7,8,1) - realmente achei bem fraco, ta bem difícil de ler e não ta muito interessante deixar um spacing tão pequeno. 01:20:750 (1) - parece não ter muito impacto tb.
  12. 01:32:746 (1) - acredito que se você levar um pouco mais pra baixo e tentar fazer um blanketzinho com 01:31:746 (3) - seria melhor aproveitado, atualmente essa nota ta com uma variação de 1,89x aqui 01:32:246 (4,1) - sendo que a maioria pra esse som foram 1,6~1,7x,
  13. 01:36:246 (5) - não entendi o intuito de não fazer isso blanketar aqui 01:35:746 (3) -
  14. 01:48:496 (6,1) - acredito que o spacing pode ser melhor aproveitado, não deixa de ser uma strong note, igual todas que você fez um spacing gigantesco (01:50:246 (5) - também serve como referência por ter uma sonoridade menor e um spacing bem maior)
  15. 01:52:746 (1,1,1,1,1,1,1) - talvez algo mais criativo pode ser feito aqui????? são 4 segundos clicando parado, tenta fazer uma figura, sei lá, acho que aqui você pecou um pouco nesse quesito.. (não que seja obrigatório, mas recomendo fortemente, ficou bem boring)
Muito boa a escolha da música, achei muito bonita de verdado lo
gl~
Mekki
bunda
2016-09-29 11:40 Seto Kousuke: guhhhh, se eu te levar no cinema e pagar a pipoca você moda um mapinha pra mim? <3
2016-09-29 11:40 Seto Kousuke: tem 3 diffs de 1 minutinho e a mais dificil tem 2.99 stars
2016-09-29 11:51 MkGuh: oi
2016-09-29 11:51 MkGuh: tá
2016-09-29 11:51 MkGuh: manda o mapa
2016-09-29 12:01 Seto Kousuke: yay
2016-09-29 12:01 Seto Kousuke: ACTION is listening to [https://osu.ppy.sh/b/1093257 Aki Akane - Hanabira]
2016-09-29 12:27 MkGuh: 2 minutos né
2016-09-29 12:27 MkGuh: não 1
2016-09-29 12:27 MkGuh: vc me enganou
2016-09-29 12:36 Seto Kousuke: é 2 minutos?
2016-09-29 12:36 Seto Kousuke: ah nossa, 1 55
2016-09-29 12:37 Seto Kousuke: pra mim 1:55 é tv size, a.k.a. 1 minuto, foi mal KPDEAKEDAODAKOP
2016-09-29 12:37 Seto Kousuke: ah, da pra arredondar pra 1:30 pq uns 20 segundos é um silencio com uns single taps -q
2016-09-29 13:08 MkGuh: ok
2016-09-29 13:08 MkGuh: rs
2016-09-30 20:58 MkGuh: vamos transar no irc mod?
2016-09-30 20:59 Seto Kousuke: bora
2016-09-30 20:59 MkGuh: manda o mapa de novo
2016-09-30 21:00 Seto Kousuke: ACTION is listening to [https://osu.ppy.sh/b/1093257 Aki Akane - Hanabira]
2016-09-30 21:06 MkGuh: oi
2016-09-30 21:06 Seto Kousuke: oi
2016-09-30 21:06 Seto Kousuke: eu ja mandei Q
2016-09-30 21:06 Seto Kousuke: recebeu? q
2016-09-30 21:06 MkGuh: q porra é essa
2016-09-30 21:06 MkGuh: hp 4 pra hard
2016-09-30 21:06 MkGuh: hp 3 pra normal
2016-09-30 21:07 Seto Kousuke: eu não sei, o mapa é 120 bpm, eu ja n sei usar settings pra insane
2016-09-30 21:07 Seto Kousuke: imagine pra low star
2016-09-30 21:07 Seto Kousuke: Q
2016-09-30 21:08 MkGuh: que burra vc seto
2016-09-30 21:08 MkGuh: q
2016-09-30 21:08 MkGuh: bota HP 5.5 pro hard
2016-09-30 21:08 MkGuh: e HP 3.5 ou 4 pro normal
2016-09-30 21:08 MkGuh: em nome de jesus
2016-09-30 21:08 Seto Kousuke: ;w;
2016-09-30 21:12 MkGuh: 00:20:746 (1,2,3) - miga coloca uma curva no 3 o flow e a aparencia fica mt estranho assim
2016-09-30 21:12 MkGuh: ACTION is editing [https://osu.ppy.sh/b/1093256 Aki Akane - Hanabira [Easy]]
2016-09-30 21:13 Seto Kousuke: opa
2016-09-30 21:13 Seto Kousuke: xo ve
2016-09-30 21:14 Seto Kousuke: ah sim
2016-09-30 21:15 Seto Kousuke: fixd
2016-09-30 21:15 MkGuh: 00:35:246 (3) - podia colocar uma nota aqui pra ficar consistente com tudo né
2016-09-30 21:16 Seto Kousuke: ohh vdd
2016-09-30 21:16 Seto Kousuke: antes n tinha essas notas ai pq sei lá
2016-09-30 21:16 Seto Kousuke: mas faltou essa
2016-09-30 21:16 Seto Kousuke: ajeitei
2016-09-30 21:16 Seto Kousuke: ai eu adicinei
2016-09-30 21:17 MkGuh: <3
2016-09-30 21:17 MkGuh: to me segurando
2016-09-30 21:17 MkGuh: 00:54:746 (3,4,1) -
2016-09-30 21:17 MkGuh: pra n te matar
2016-09-30 21:17 MkGuh: com isso
2016-09-30 21:17 MkGuh: credo
2016-09-30 21:18 MkGuh: 00:54:746 (3,4,1,2,3,4,5) - CARALHO É ATAQUE DE SLIDER RETO KKKKKKKKK
2016-09-30 21:20 MkGuh: 01:48:746 (1,2,3) - deixa eles paralelos em nome de Jesus
2016-09-30 21:21 Seto Kousuke: O.O
2016-09-30 21:21 Seto Kousuke: EU NÃO SEI
2016-09-30 21:21 Seto Kousuke: FAZER LOW STAR
2016-09-30 21:21 Seto Kousuke: ;-;
2016-09-30 21:21 MkGuh: N TÁ TUDO BEM
2016-09-30 21:21 MkGuh: É SEU ESTILO
2016-09-30 21:21 MkGuh: SO TO FALANDO
2016-09-30 21:21 MkGuh: Q EU ODEIO
2016-09-30 21:21 MkGuh: MESMO
2016-09-30 21:21 MkGuh: TIPO
2016-09-30 21:21 MkGuh: JOGANDO NA CARA
2016-09-30 21:21 Seto Kousuke: JDAEPDPEAIJPIDEAJIPDAEJIPADEJIADEJIPJADEIPJADEIP
2016-09-30 21:21 MkGuh: SETO ODIEI SEU ESTILO
2016-09-30 21:21 MkGuh: KKKKKKKKKKKK
2016-09-30 21:21 Seto Kousuke: OADEKOPADEKPOADEKOPAEDKOPKEAD
2016-09-30 21:22 Seto Kousuke: mas pera pera
2016-09-30 21:22 Seto Kousuke: odiou meu estiiiiiiilo
2016-09-30 21:22 Seto Kousuke: ou odiou eu tentando usar meu estilo em low star?
2016-09-30 21:22 Seto Kousuke: Q
2016-09-30 21:22 Seto Kousuke: pq eu detesto coisa reta também Q
2016-09-30 21:22 Seto Kousuke: mas low star é outro mundo
2016-09-30 21:22 Seto Kousuke: eu me sinto fora de casa
2016-09-30 21:22 Seto Kousuke: Q
2016-09-30 21:22 MkGuh: ah sei la
2016-09-30 21:22 MkGuh: eu n gostei de alguns slider retos continuos
2016-09-30 21:22 MkGuh: fica um flow estranho
2016-09-30 21:22 MkGuh: mas eu acho q tá bom
2016-09-30 21:22 Seto Kousuke: poisé, o importante é funcionar QQQ
2016-09-30 21:22 Seto Kousuke: mas tudo bem, vc é fofo
2016-09-30 21:22 Seto Kousuke: eu aceito seu ódio
2016-09-30 21:23 MkGuh: eu sei q eu sou
2016-09-30 21:23 MkGuh: <3
2016-09-30 21:23 MkGuh: 01:26:746 (3,4) - ain meu core
2016-09-30 21:23 Seto Kousuke: e modesto tambem
2016-09-30 21:23 Seto Kousuke: DAEIPEADJIEADPIJ
2016-09-30 21:23 Seto Kousuke: eu sabia
2016-09-30 21:23 Seto Kousuke: que tu ia mandar eles
2016-09-30 21:23 Seto Kousuke: DKAEPOKEADOPDEAOKP
2016-09-30 21:23 MkGuh: 01:02:746 (3,4) - assim fica bonitinho
2016-09-30 21:23 MkGuh: 01:03:746 (4) - mas vc podia fazer desse uma copia do (3) e só ajeitar com ctrl h e ctrl j assim fica melhor
2016-09-30 21:23 MkGuh: ESSA É A DICA MASTER PRA LOW DIFF
2016-09-30 21:23 MkGuh: USAR MUITO CTRL C CTRL V
2016-09-30 21:23 MkGuh: PELO MENOS EU USO
2016-09-30 21:23 MkGuh: DIRETO
2016-09-30 21:23 MkGuh: D I R E T O
2016-09-30 21:23 MkGuh: serio
2016-09-30 21:24 Seto Kousuke: ohhhh
2016-09-30 21:24 MkGuh: vc só copia e cola
2016-09-30 21:24 Seto Kousuke: god like tip
2016-09-30 21:24 Seto Kousuke: o.o
2016-09-30 21:24 MkGuh: e vai ajustando com ctrl h ctrl j sei la
2016-09-30 21:24 MkGuh: sem mecher na shape dele
2016-09-30 21:24 MkGuh: pode até mecher na posição
2016-09-30 21:24 MkGuh: o importante é ficar retinho
2016-09-30 21:24 MkGuh: mas esses dois ai ficaram legais gostei
2016-09-30 21:24 MkGuh: ah miga até q tá bom seu easy
2016-09-30 21:24 MkGuh: gostei
2016-09-30 21:24 MkGuh: easy é facil de moddar
2016-09-30 21:24 MkGuh: quase nunca tem nada
2016-09-30 21:25 Seto Kousuke: poisé, uma coisa que eu posso afirmar de certeza sobre meus low star é que tipo
2016-09-30 21:25 Seto Kousuke: é ok, é bacaninha, mas eu não tenho criatividade pra slider
2016-09-30 21:25 Seto Kousuke: então é quase tudo reto/curved
2016-09-30 21:25 MkGuh: sim
2016-09-30 21:25 Seto Kousuke: não fica ruim, mas não fica ''OMG QUE EASY LINDO MEU DEUS''
2016-09-30 21:25 MkGuh: ai
2016-09-30 21:25 MkGuh: mas faz curved
2016-09-30 21:25 MkGuh: pelo menos n´-e
2016-09-30 21:25 MkGuh: ficam elhor
2016-09-30 21:25 Seto Kousuke: OW SAI DAI, eu fiz varios u-u
2016-09-30 21:25 Seto Kousuke: foi com o marianna que eu peguei essa de slider reto
2016-09-30 21:25 Seto Kousuke: porque eu usava curved toda hora
2016-09-30 21:26 Seto Kousuke: ai ele falou pra variar
2016-09-30 21:26 Seto Kousuke: e botar uns retos um pouco
2016-09-30 21:26 Seto Kousuke: ai muito tempo depois
2016-09-30 21:26 Seto Kousuke: eu pego ralho seu
2016-09-30 21:26 Seto Kousuke: pq tem muito reto
2016-09-30 21:26 Seto Kousuke: DEAPEADKOPKEADOPKEADOP
2016-09-30 21:26 Seto Kousuke: ai né, com os deuses do low star eu nem argumento Q
2016-09-30 21:26 Seto Kousuke: só abaixo a cabeça e concordo q
2016-09-30 21:26 MkGuh: q
2016-09-30 21:26 MkGuh: ué
2016-09-30 21:27 MkGuh: mas se vc bota
2016-09-30 21:27 MkGuh: o reto
2016-09-30 21:27 MkGuh: com flow ruiM
2016-09-30 21:27 MkGuh: ai n dá né
2016-09-30 21:27 Seto Kousuke: o flow não fica ruim u-u o visual que fica
2016-09-30 21:27 Seto Kousuke: há!
2016-09-30 21:27 Seto Kousuke: Q
2016-09-30 21:27 Seto Kousuke: meus easy são insanes disfarçados com notas fáceis
2016-09-30 21:27 Seto Kousuke: QQQQ
2016-09-30 21:27 MkGuh: navdd
2016-09-30 21:28 MkGuh: o flow fica mais ou menos né
2016-09-30 21:28 MkGuh: tanto o visual
2016-09-30 21:28 MkGuh: qnt o flow
2016-09-30 21:28 Seto Kousuke: okay you win ._.
2016-09-30 21:28 Seto Kousuke: ACTION abaixa cabeça*
2016-09-30 21:28 Seto Kousuke: Q
2016-09-30 21:29 MkGuh: nossa que normal denso
2016-09-30 21:29 Seto Kousuke: AR ?
2016-09-30 21:29 MkGuh: n
2016-09-30 21:29 MkGuh: tem bastante nota
2016-09-30 21:29 MkGuh: mas na vdd
2016-09-30 21:29 MkGuh: tá bom sim
2016-09-30 21:29 MkGuh: esquece
2016-09-30 21:30 MkGuh: podia deixar um pouco mais de 1/¹
2016-09-30 21:30 MkGuh: ai na vdd
2016-09-30 21:30 MkGuh: só esquece
2016-09-30 21:30 MkGuh: pq eu n sedi nada de spread
2016-09-30 21:30 Seto Kousuke: quanto a spread eu acho que ta bem bacana assim
2016-09-30 21:31 Seto Kousuke: o easy é só uma versão mais desmontada do normal
2016-09-30 21:31 Seto Kousuke: e o normal do hard
2016-09-30 21:31 Seto Kousuke: o ritmo é exatamente o mesmo, só muda a quantidade de cliques
2016-09-30 21:34 Seto Kousuke: só pra saber, o mod acabou ? Q
2016-09-30 21:34 MkGuh: n
2016-09-30 21:34 MkGuh: calma
2016-09-30 21:34 MkGuh: KKKk
2016-09-30 21:34 MkGuh: AI
2016-09-30 21:34 MkGuh: deixa eu fazer dps
2016-09-30 21:34 MkGuh: eu to cansado
2016-09-30 21:34 MkGuh: fiz mta coisa hj
2016-09-30 21:34 Seto Kousuke: KADOPKDAEPDEAKOPADO
2016-09-30 21:34 Seto Kousuke: sei lá né Q
2016-09-30 21:34 Seto Kousuke: tu sumiu, dps foi pra outro mapa
2016-09-30 21:34 Seto Kousuke: HADOUHAEUODEA
2016-09-30 21:35 MkGuh: KKKKK
2016-09-30 21:35 MkGuh: calma
2016-09-30 21:49 MkGuh: ESTARIA EU SONHANDO
2016-09-30 21:49 MkGuh: ESTARIA EU VENDO NADA
2016-09-30 21:49 MkGuh: ????????????!!!
2016-09-30 21:49 Seto Kousuke: O.O
2016-09-30 21:50 Seto Kousuke: que -q
2016-09-30 21:50 MkGuh: que -q
2016-09-30 21:50 MkGuh: ok
2016-09-30 21:51 Seto Kousuke: okay
2016-09-30 21:51 Seto Kousuke: <3
2016-09-30 21:51 MkGuh: seto
2016-09-30 21:51 MkGuh: posso te perguntar
2016-09-30 21:51 Seto Kousuke: oe
2016-09-30 21:51 MkGuh: o q vc acha
2016-09-30 21:51 MkGuh: de um insane
2016-09-30 21:51 MkGuh: meu
2016-09-30 21:51 Seto Kousuke: claro fofo
2016-09-30 22:03 MkGuh: pq eu n faço mt insane
2016-09-30 22:03 MkGuh: ai eu quero sabe
2016-09-30 22:03 MkGuh: se o q eu fiz
2016-09-30 22:03 MkGuh: tá bOM
2016-09-30 22:03 Seto Kousuke: tudo bem fofo
2016-09-30 22:03 Seto Kousuke: to esperando
2016-09-30 22:03 Seto Kousuke: q
2016-09-30 22:04 MkGuh: eu tb to
2016-09-30 22:04 MkGuh: esperando meu puush
2016-09-30 22:04 MkGuh: http://puu.sh/rtv5x/20515b5ceb.osz
2016-09-30 22:04 Seto Kousuke: JDAEJAEIDPDAE
2016-09-30 22:04 Seto Kousuke: vo jogar primeiro
2016-09-30 22:04 MkGuh: ok mas tem uma pausa no meio
2016-09-30 22:04 MkGuh: e ai só tem o kiai q eu n fiz nada
2016-09-30 22:04 MkGuh: então pdoe sair se quiser
2016-09-30 22:05 Seto Kousuke: ah okay
2016-09-30 22:05 Seto Kousuke: jogar até a pausa ne
2016-09-30 22:05 Seto Kousuke: ACTION is playing Wanko Ni Mero Mero - Chiwawa [Annoying Bark] +Hidden
2016-09-30 22:05 MkGuh: pq tem spec
2016-09-30 22:05 MkGuh: ue
2016-09-30 22:06 Seto Kousuke: isso é pra ser insane? Q
2016-09-30 22:06 MkGuh: é
2016-09-30 22:06 MkGuh: porra
2016-09-30 22:06 MkGuh: qual o problema
2016-09-30 22:06 MkGuh: de fazer insane
2016-09-30 22:06 MkGuh: facil
2016-09-30 22:06 MkGuh: KKKK
2016-09-30 22:07 Seto Kousuke: isso não é insane facil
2016-09-30 22:07 Seto Kousuke: nem light insane
2016-09-30 22:07 Seto Kousuke: é um hard
2016-09-30 22:07 Seto Kousuke: q
2016-09-30 22:07 MkGuh: nem a pau
2016-09-30 22:08 MkGuh: dap ra fazer bastante 1/4 nessas vocais dela ai
2016-09-30 22:08 MkGuh: gostei
2016-09-30 22:08 MkGuh: ai miga logico q é insane né
2016-09-30 22:08 MkGuh: hard nunca teria
2016-09-30 22:08 MkGuh: jump assim
2016-09-30 22:08 Seto Kousuke: pior que tem ainda mais dificeis
2016-09-30 22:09 Seto Kousuke: ah eu vi aqui o que vai ter no kiai
2016-09-30 22:09 Seto Kousuke: é só o comecinho que ta simples mesmo
2016-09-30 22:09 Seto Kousuke: se for seguir essa tua estrutura então é um light insane bacana
2016-09-30 22:09 MkGuh: mas n pra esse
2016-09-30 22:09 MkGuh: song
2016-09-30 22:09 Seto Kousuke: eu só curto muito alguns dos seus angulos
2016-09-30 22:09 MkGuh: n vou forçar mt
2016-09-30 22:09 MkGuh: fazer um insane
2016-09-30 22:09 MkGuh: muto dificil
2016-09-30 22:09 Seto Kousuke: eu só não curto***
2016-09-30 22:10 Seto Kousuke: tipo
2016-09-30 22:10 Seto Kousuke: 00:02:408 (2,3) -
2016-09-30 22:10 Seto Kousuke: uma coisa que eu sempre levo em consideração pra diff ser boa ou não
2016-09-30 22:10 Seto Kousuke: em insane+
2016-09-30 22:10 Seto Kousuke: como player e mapper
2016-09-30 22:10 Seto Kousuke: são os angulos , tipo
2016-09-30 22:10 Seto Kousuke: ou tu tem um angulo bem friendly
2016-09-30 22:10 Seto Kousuke: ou tu tem um angulo bem agudo
2016-09-30 22:10 Seto Kousuke: o meio termo disso, joga muito estranho
2016-09-30 22:10 Seto Kousuke: e fico esquisito/forçado na maioria das musicas
2016-09-30 22:10 MkGuh: tb n gostei mt disso
2016-09-30 22:11 MkGuh: mas n sabia o q fazer
2016-09-30 22:11 Seto Kousuke: isso aqui jogaria melhor (na minha opinião) 00:02:643 (3) -
2016-09-30 22:11 MkGuh: ai eu deixei assim
2016-09-30 22:11 MkGuh: KKKK
2016-09-30 22:11 Seto Kousuke: se ele fosse tipo
2016-09-30 22:11 Seto Kousuke: 248|368
2016-09-30 22:11 Seto Kousuke: ou
2016-09-30 22:11 MkGuh: manda print
2016-09-30 22:11 Seto Kousuke: 192|148
2016-09-30 22:11 Seto Kousuke: cadela preguiçosa
2016-09-30 22:11 Seto Kousuke: porra
2016-09-30 22:11 Seto Kousuke: ta , pera
2016-09-30 22:11 Seto Kousuke: KDAEPOKDEAOP
2016-09-30 22:11 Seto Kousuke: ou assim https://osu.ppy.sh/ss/6216942
2016-09-30 22:12 Seto Kousuke: ou assim http://puu.sh/rtvt5/9526a49288.jpg
2016-09-30 22:12 Seto Kousuke: tem outras opções tambem
2016-09-30 22:12 Seto Kousuke: mas sem mudar muito o que tu queria
2016-09-30 22:12 Seto Kousuke: essas 2 opções jogariam melhor
2016-09-30 22:12 Seto Kousuke: com um angulo bem friendly, ou algo mais agudo
2016-09-30 22:12 Seto Kousuke: quando tu bota um ''meio termo'' que é aquele lá
2016-09-30 22:12 Seto Kousuke: fica algo muito esquisitinho de mirar
2016-09-30 22:12 MkGuh: CADELA PREGUIÇOSA
2016-09-30 22:12 MkGuh: SOU MEMSO
2016-09-30 22:12 MkGuh: ADORO
2016-09-30 22:13 MkGuh: sei la n gostei de nenhuma das opões
2016-09-30 22:13 Seto Kousuke: KADOEKAODEPOADEPKODEAP
2016-09-30 22:13 MkGuh: mas tb n gostei da minha
2016-09-30 22:13 MkGuh: socorro
2016-09-30 22:14 Seto Kousuke: pow
2016-09-30 22:14 Seto Kousuke: posso botar o que eu faria então?
2016-09-30 22:14 Seto Kousuke: pera
2016-09-30 22:14 MkGuh: s9im
2016-09-30 22:15 Seto Kousuke: eu abaixei o AR pra aparecer tudo
2016-09-30 22:15 Seto Kousuke: http://puu.sh/rtvCe/f0dbedefc6.jpg
2016-09-30 22:15 Seto Kousuke: 00:02:408 (2,7) - spacing grande nas 2 pq é clap
2016-09-30 22:15 Seto Kousuke: 00:02:408 (2,3) - DS menor padrão de 1 setinho nas 2 porque eu to saindo de um jump
2016-09-30 22:15 Seto Kousuke: e o angulo joga mt bem
2016-09-30 22:15 Seto Kousuke: 00:02:877 (5,6,7) -
2016-09-30 22:16 Seto Kousuke: e essas 3 jogam muito nice tambem, são patterns bem básicas de insanezinho que jogam bem gostosinho
2016-09-30 22:16 Seto Kousuke: e eu percebi que tu não pode usar meus links pq eu só te mandei um print
2016-09-30 22:16 Seto Kousuke: sou burro
2016-09-30 22:16 Seto Kousuke: mas da pra tu entender o que eu quero dizer
2016-09-30 22:17 Seto Kousuke: tem outras variações também disso ai
2016-09-30 22:17 Seto Kousuke: mas essa ai é bem basiquinha
2016-10-02 12:18 MkGuh: oi
2016-10-02 12:18 MkGuh: vamos continuar o mod!
2016-10-02 12:19 MkGuh: ou eu posto assim mesmo
2016-10-02 12:19 Seto Kousuke: pode continuar
2016-10-02 12:19 Seto Kousuke: to respondendo umas coisas do guri aqui, mas pode ir falando
2016-10-02 12:19 MkGuh: ok
2016-10-02 12:19 MkGuh: qnd vc acabar avisa
2016-10-02 12:19 MkGuh: eu vou moddar o da Liena aqui
2016-10-02 12:19 MkGuh: o hard dela
2016-10-02 12:19 MkGuh: pq tá meio ruim rs
2016-10-02 12:19 Seto Kousuke: beleza
2016-10-02 12:42 MkGuh: oeoeiao
2016-10-02 12:42 MkGuh: oe
2016-10-02 12:42 MkGuh: ei
2016-10-02 12:42 MkGuh: btw
2016-10-02 12:42 MkGuh: meu osu crashou daora aquele dia
2016-10-02 12:42 MkGuh: mas eu consertei
2016-10-02 12:42 MkGuh: o q vc falou
2016-10-02 12:43 MkGuh: no meu mapa
2016-10-02 12:43 MkGuh: ♥
2016-10-02 12:43 MkGuh: ACTION is editing [https://osu.ppy.sh/b/1093256 Aki Akane - Hanabira [Easy]]
2016-10-02 12:43 MkGuh: 00:35:746 (4) - em nome de Jesus né vc colocou uma nota o flow fica bem pior agr
2016-10-02 12:43 MkGuh: vc podia fazer assim ó
2016-10-02 12:44 MkGuh: http://puu.sh/rvfn7/a0da3e7907.jpg
2016-10-02 12:44 Seto Kousuke: AHAUHAUahsud
2016-10-02 12:44 Seto Kousuke: <3
2016-10-02 12:44 MkGuh: 00:36:746 (1) - dps coloca essa em x:132 y:316 pra ficar mais bonitinho tb
2016-10-02 12:44 Seto Kousuke: okaeri
2016-10-02 12:44 MkGuh: Na vdd vai depender de como vc consertar mas o sentido é deixar embaixo do sldier assim
2016-10-02 12:47 Seto Kousuke: poise fiz mais ou menos isso
2016-10-02 12:47 MkGuh: miga
2016-10-02 12:47 MkGuh: seu normal tá legalzinho
2016-10-02 12:47 MkGuh: mas vc bugou o spacing um pouco
2016-10-02 12:47 MkGuh: embora isso seja bem minor
2016-10-02 12:47 Seto Kousuke: defina ''bugar spacing''
2016-10-02 12:47 MkGuh: tem umas partes q o spacing ficou grudadão assim sei la
2016-10-02 12:47 MkGuh: ficou unpolished
2016-10-02 12:48 MkGuh: geralmente reclamam disso
2016-10-02 12:48 MkGuh: seria melhor vc consertar
2016-10-02 12:48 MkGuh: olha
2016-10-02 12:48 MkGuh: 00:56:496 (5,1) - tipo isso
2016-10-02 12:48 Seto Kousuke: ok, vou repassar todas as notas
2016-10-02 12:48 MkGuh: na vdd
2016-10-02 12:48 Seto Kousuke: mas tipo
2016-10-02 12:48 MkGuh: isso é mais pq seu ds tá bem perto
2016-10-02 12:48 Seto Kousuke: o ds ta constante
2016-10-02 12:48 MkGuh: sim
2016-10-02 12:48 Seto Kousuke: eu usei o coiso lá Q
2016-10-02 12:48 MkGuh: tá constante
2016-10-02 12:48 MkGuh: mas como o DS é pequeno
2016-10-02 12:48 Seto Kousuke: é bom aumentar então?
2016-10-02 12:49 MkGuh: as notas ficam overlappando assim dependendo da posição q vc coloca
2016-10-02 12:49 MkGuh: então seria melhor se vc consertasse
2016-10-02 12:49 MkGuh: é...
2016-10-02 12:49 MkGuh: ou vc aumenta
2016-10-02 12:49 MkGuh: ou vc só conserta
2016-10-02 12:49 MkGuh: esses bugados
2016-10-02 12:49 MkGuh: ja teve um BN q reclamou isso no meu mapa
2016-10-02 12:49 MkGuh: por isso q eu to falando entendeu
2016-10-02 12:49 MkGuh: 00:34:246 (4,1) - aqui ficou maior do nada tb
2016-10-02 12:50 MkGuh: isso dai ja é erro
2016-10-02 12:50 MkGuh: 00:33:496 (2,3,4,1) - aqui ó
2016-10-02 12:50 MkGuh: 00:37:746 (3,4,1) - aq tb
2016-10-02 12:50 MkGuh: 00:35:246 (2) -
2016-10-02 12:50 MkGuh: sei la
2016-10-02 12:50 MkGuh: na vdd
2016-10-02 12:50 MkGuh: vc fez isso
2016-10-02 12:50 MkGuh: de proposito né?
2016-10-02 12:50 MkGuh: pq tá feito constante
2016-10-02 12:50 Seto Kousuke: ahhh é por causa do grid snap eu acho
2016-10-02 12:50 MkGuh: ah n sei
2016-10-02 12:50 MkGuh: sim
2016-10-02 12:50 MkGuh: mapeia sem
2016-10-02 12:51 MkGuh: eu só uso pra fazer simetria
2016-10-02 12:51 Seto Kousuke: o DS deve ter ficado nuam distancia onde o grip snap buga isso
2016-10-02 12:51 MkGuh: ou deixar alinhado
2016-10-02 12:51 MkGuh: kkkk
2016-10-02 12:51 Seto Kousuke: dps vou remover issae então
2016-10-02 12:51 MkGuh: 01:31:246 (2) - podia deixar esse slider curvado pro outro lado tb
2016-10-02 12:51 MkGuh: pro outro lado do (3)
2016-10-02 12:51 MkGuh: ia ficar mais fofo
2016-10-02 12:51 MkGuh: ah sei la
2016-10-02 12:51 MkGuh: seu normal
2016-10-02 12:51 MkGuh: tá bem legalzinho
2016-10-02 12:51 MkGuh: gostei
2016-10-02 12:51 Seto Kousuke: slider?
2016-10-02 12:52 MkGuh: http://puu.sh/rvfKR/1dd44c4f90.jpg
2016-10-02 12:52 Seto Kousuke: wtf
2016-10-02 12:52 MkGuh: 01:31:246 (2) - amiga
2016-10-02 12:53 MkGuh: 01:44:246 (5,1) - esse blanket n preciso nem falar né
2016-10-02 12:53 Seto Kousuke: AHHH NO NORMAL
2016-10-02 12:53 Seto Kousuke: eu tava no easy
2016-10-02 12:53 Seto Kousuke: tipo
2016-10-02 12:53 Seto Kousuke: wtf
2016-10-02 12:53 MkGuh: ACTION is editing [https://osu.ppy.sh/b/1093258 Aki Akane - Hanabira [Normal]]
2016-10-02 12:53 MkGuh: É NORMAL
2016-10-02 12:53 MkGuh: KKK
2016-10-02 12:53 MkGuh: SOCORRO
2016-10-02 12:53 Seto Kousuke: pronto
2016-10-02 12:53 MkGuh: migo
2016-10-02 12:53 MkGuh: tudo isso do spacing
2016-10-02 12:53 MkGuh: eu to falando
2016-10-02 12:53 MkGuh: do normal
2016-10-02 12:53 MkGuh: eu ja parei de moddar o eays
2016-10-02 12:53 Seto Kousuke: mano, esse blanket ai eu juro que n tava assim
2016-10-02 12:53 Seto Kousuke: wtf
2016-10-02 12:53 MkGuh: kkkk
2016-10-02 12:54 Seto Kousuke: poise, podia ter avisado u-u
2016-10-02 12:54 MkGuh: q bom q vc tirou as notas do começo do hard tava ruim
2016-10-02 12:54 Seto Kousuke: tu ja foi grudando uma coisa na outra
2016-10-02 12:54 MkGuh: ACTION is editing [https://osu.ppy.sh/b/1093257 Aki Akane - Hanabira [Hard]]
2016-10-02 12:54 Seto Kousuke: KDAPEOKADOEP
2016-10-02 12:54 MkGuh: eu ia falar pra vc tirar os combos pelo menos
2016-10-02 12:54 MkGuh: pq n fazia sentido deixar o spam
2016-10-02 12:54 MkGuh: até podia deixar a nota se quisesse
2016-10-02 12:54 MkGuh: q
2016-10-02 12:56 Seto Kousuke: nah
2016-10-02 12:56 Seto Kousuke: eu teria que mapear nas outras diffs
2016-10-02 12:56 Seto Kousuke: estranho demais, tem umas notas que se movem sozinhas, algums milimetros
2016-10-02 12:56 Seto Kousuke: e ai caga tudo
2016-10-02 12:56 MkGuh: s
2016-10-02 12:56 MkGuh: 00:32:746 (1) - achei essa sessão inteira meio overdone
2016-10-02 12:56 MkGuh: 00:32:746 (1,2,3,4,5,1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6,7,1,2,3,4,1,2,3,4,5,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6,1,2,3,4,5,6,1,2,3,4,5,6,7,1,2,3,4,5,6,1,2,3,4,5,6,7,1,2,3,4,5,6,1,2,3,4,5,6,1,2,3,4,5,6) -
2016-10-02 12:56 MkGuh: KKKK
2016-10-02 12:56 Seto Kousuke: como overdone
2016-10-02 12:56 MkGuh: n pq tipo
2016-10-02 12:56 Seto Kousuke: a bateria ta lá nos teck teck
2016-10-02 12:56 MkGuh: a musica tá mt mais calma
2016-10-02 12:56 Seto Kousuke: -q
2016-10-02 12:57 MkGuh: e vc n mudou nada sua densidade de jump
2016-10-02 12:57 MkGuh: na vdd até aumentou
2016-10-02 12:57 Seto Kousuke: poisé, muitos mapas fazem isso, esse mapa é pra ser uma bosta mesmo
2016-10-02 12:57 MkGuh: sei la eu n gostei de qnts jumps vc colocou n
2016-10-02 12:57 MkGuh: ah miga
2016-10-02 12:57 Seto Kousuke: por isso eu to fazendo assim
2016-10-02 12:57 Seto Kousuke: porque se eu ranquear
2016-10-02 12:57 Seto Kousuke: odiando um lixo desse
2016-10-02 12:57 Seto Kousuke: é a prova que o sistema é um lixo
2016-10-02 12:57 MkGuh: mas vamo deixar os nossos
2016-10-02 12:57 MkGuh: mapas bonitos
2016-10-02 12:57 MkGuh: n é pq todo mundof
2016-10-02 12:57 MkGuh: faz fieo
2016-10-02 12:57 MkGuh: q a gente tb
2016-10-02 12:57 MkGuh: vai
2016-10-02 12:58 Seto Kousuke: mas eu não concordo com isso
2016-10-02 12:58 Seto Kousuke: por isso memso
2016-10-02 12:58 MkGuh: talvez n esteja unrankable
2016-10-02 12:58 Seto Kousuke: eu to fazendo assim
2016-10-02 12:58 Seto Kousuke: eu sei que não tá
2016-10-02 12:58 Seto Kousuke: mas tá um lixo
2016-10-02 12:58 MkGuh: mas sei la miga se eu vc diminuiria os jumps
2016-10-02 12:58 MkGuh: tá mesmo
2016-10-02 12:58 Seto Kousuke: porque ta uma bosta igual todos os mapas comuns
2016-10-02 12:58 MkGuh: oxe
2016-10-02 12:59 Seto Kousuke: é esse o propósito desse mapa
2016-10-02 12:59 Seto Kousuke: a unica diff que eu mapeei ''feliz'' foi o normal
2016-10-02 12:59 Seto Kousuke: e olhe lá
2016-10-02 12:59 MkGuh: nossa miga q isso
2016-10-02 12:59 MkGuh: mapping é pra ser divertido
2016-10-02 12:59 MkGuh: se vc só quer fazer pra fuder mais aindao sistema
2016-10-02 12:59 MkGuh: então n sei
2016-10-02 13:00 MkGuh: n tá um lixo cara
2016-10-02 13:00 MkGuh: mas eu só to tentando falar pra melhorar
2016-10-02 13:00 MkGuh: aquela parte dos jumps
2016-10-02 13:00 Seto Kousuke: sim sim eu sei :3 <3
2016-10-02 13:00 MkGuh: ah sei la se vc quiser deixar assim então tá um lixo mesmo q
2016-10-02 13:00 Seto Kousuke: se mais alguem mencionar eu diminuo
2016-10-02 13:00 MkGuh: isso
2016-10-02 13:00 Seto Kousuke: also, meu proposito não é lascar o sistema mais ainda
2016-10-02 13:00 Seto Kousuke: é só pra ver se é realmente isso
2016-10-02 13:01 Seto Kousuke: se os BNs e afins são um bando de idiota
2016-10-02 13:01 Seto Kousuke: que não sabe ouvir e sentir a porra da música
2016-10-02 13:01 Seto Kousuke: se uma porcaria dessa for ranqueada
2016-10-02 13:01 Seto Kousuke: é a prova máxima
2016-10-02 13:01 Seto Kousuke: porque eu fiz isso pra ser retardadamente genérico e whatever
2016-10-02 13:01 MkGuh: bom é como vc disse eles podem entender q vc tá seguindo aquela bateria de fundo
2016-10-02 13:01 MkGuh: q faz um pouco de sentido pra mim
2016-10-02 13:01 MkGuh: mas sei la
2016-10-02 13:01 MkGuh: eu recomendaria vc mudar
2016-10-02 13:01 Seto Kousuke: sim, mas de forma ruim
2016-10-02 13:01 MkGuh: pq eu mapeio
2016-10-02 13:01 MkGuh: pelas vocais
2016-10-02 13:01 MkGuh: e pra mim as vocais tão good vibe
2016-10-02 13:01 Seto Kousuke: well, isso é um jogo de ritmo e não um karaoke -q
2016-10-02 13:01 MkGuh: fui bem subjetivo agr
2016-10-02 13:01 MkGuh: vocal é um ritmo sua tonta
2016-10-02 13:02 MkGuh: e é um ritmo q as pessoas percebem mt mais na musica
2016-10-02 13:02 Seto Kousuke: sim, eu uso o vocal bastante
2016-10-02 13:02 MkGuh: ng sai cantando as instrumentais querida
2016-10-02 13:02 MkGuh: quer dizer tem algumas pessoas
2016-10-02 13:02 Seto Kousuke: o que eu não gosto é quando a pessoa faz um mapa de 7 minutos full vocal
2016-10-02 13:02 MkGuh: mas as vocais são os mais badalados
2016-10-02 13:03 MkGuh: é pq pensa: as vocais sempre tão juntas com as instrumentais, elas tem um ritmo acompanhando o ritmo de fundo isso é obvio então qnd vc é pro q nem eu e sabe como acompanhar as vocais e as instrumentais de um jeito legal usando hitsound pattenrs legals como EU faço então n tem problema
2016-10-02 13:03 MkGuh: e qnd n tem vocal
2016-10-02 13:03 MkGuh: ou é só grito
2016-10-02 13:03 MkGuh: ou sei la
2016-10-02 13:03 MkGuh: tem q saber alternar sabe
2016-10-02 13:03 MkGuh: eu sei
2016-10-02 13:03 MkGuh: pq eu sou pro
2016-10-02 13:03 MkGuh: QQ
2016-10-02 13:03 MkGuh: nem me convenci aq n
2016-10-02 13:03 MkGuh: mas enfim
2016-10-02 13:03 MkGuh: é isso
2016-10-02 13:03 MkGuh: eu nunca vou dar prioridade pro instrumento
2016-10-02 13:03 MkGuh: entende é meu estilo
2016-10-02 13:03 MkGuh: e fica legal
2016-10-02 13:03 Seto Kousuke: HDUSHdosahdad
2016-10-02 13:03 Seto Kousuke: sim, mas tem uma coisa nesse seu ponto
2016-10-02 13:03 Seto Kousuke: que infelizmente não é verdade Q
2016-10-02 13:04 Seto Kousuke: não como mapper/jogador
2016-10-02 13:04 Seto Kousuke: mas como músico mesmo
2016-10-02 13:04 MkGuh: ah ai eu n sei
2016-10-02 13:04 MkGuh: o q
2016-10-02 13:04 Seto Kousuke: o vocal é importante, mas focar só nele, não te faz sentir a música
2016-10-02 13:04 Seto Kousuke: e é isso
2016-10-02 13:04 Seto Kousuke: o que eu abomino em muitos mapas nesse jogo
2016-10-02 13:04 Seto Kousuke: o mapa fica vazio
2016-10-02 13:04 Seto Kousuke: ele fica hollow
2016-10-02 13:05 MkGuh: mas isso chega a ser subjetivo se for parar pra pensar
2016-10-02 13:05 MkGuh: se vc ver meus mapas
2016-10-02 13:05 MkGuh: eles n são vazios
2016-10-02 13:05 MkGuh: e tá lá
2016-10-02 13:05 MkGuh: sempre seguindo a vocal
2016-10-02 13:05 MkGuh: tem slider no tick vermelho ignorando a batida nqd a vocal tá lá
2016-10-02 13:05 MkGuh: enfim né
2016-10-02 13:05 MkGuh: sei la n sou musico kkk
2016-10-02 13:06 Seto Kousuke: seus mapas não são um monstrata da vida
2016-10-02 13:06 MkGuh: 01:16:746 (1,2,3,4,5) - a ultima coisa alinha isso na grid pfv simetria assim n alinhada me da vontade de me matar
2016-10-02 13:06 Seto Kousuke: pq ele faz algo pior que só seguir vocal
2016-10-02 13:06 MkGuh: e fica estranho
2016-10-02 13:06 MkGuh: olha
2016-10-02 13:06 MkGuh: se fosse eu por exemplo
2016-10-02 13:06 MkGuh: mapeando essa musica
2016-10-02 13:06 MkGuh: 01:20:746 (1) - eu teria feito slider 1/1 aqui por causa da vocal e pq dá enfase no kiai
2016-10-02 13:06 MkGuh: nesse caso até q n deu enfase
2016-10-02 13:06 MkGuh: pq o ritmo anterior
2016-10-02 13:06 MkGuh: é 1/4
2016-10-02 13:06 MkGuh: então 1/2 é diferente ai sim dá enfase
2016-10-02 13:07 MkGuh: mas enfim eu teria usado 1/1 por causa das vocais de qlqr jeito
2016-10-02 13:07 MkGuh: bm enfim
2016-10-02 13:07 MkGuh: como vc ve
2016-10-02 13:07 MkGuh: é subjetivo né
2016-10-02 13:07 MkGuh: cada um usa ritmos diferentes
2016-10-02 13:07 Seto Kousuke: sim
2016-10-02 13:07 Seto Kousuke: poise, nenhum é errado ou ruim
2016-10-02 13:07 MkGuh: é por isso q o modding nem semrpe pode ser subjetivo
2016-10-02 13:07 MkGuh: pq se eu te pedisse pra mudar
2016-10-02 13:07 MkGuh: só pra ficar igual meu mapping
2016-10-02 13:07 Seto Kousuke: menos os do tipo monstrata
2016-10-02 13:07 Seto Kousuke: eles sim são uma ofensa
2016-10-02 13:07 MkGuh: n ia fazer sentido
2016-10-02 13:07 Seto Kousuke: hauhauhauhau poisé
2016-10-02 13:08 Seto Kousuke: o lado bom guzinho
2016-10-02 13:08 Seto Kousuke: é que eu pelo menos concordei com o que você falou
2016-10-02 13:08 MkGuh: enfim ja acabei
2016-10-02 13:08 Seto Kousuke: sobre as distancias
2016-10-02 13:08 Seto Kousuke: eu só não mudo pq né
2016-10-02 13:08 MkGuh: se alguem falar
2016-10-02 13:08 MkGuh: vc muda
2016-10-02 13:08 MkGuh: qnd vc
2016-10-02 13:08 MkGuh: n tem certezxa sobre sugestão sei la
2016-10-02 13:08 Seto Kousuke: se fosse pra fazer um mapa da forma que eu realmente sinto a música, nunca ia ser ranked q
2016-10-02 13:08 MkGuh: ou vcp ergunta pra agluem mais
2016-10-02 13:08 MkGuh: ou vc espera alguem mais falar
Topic Starter
Seto Kousuke
maemi

Maemi no Yume wrote:

Easy
00:55:746 (4) - acho que essa parte ficaria mais bonita se o slider fosse assim - okay
01:06:746 (3) - talvez encurvar esse slider ou deixar um pouco menos linear tipo assim - curvei
01:08:746 (1,3) - esses sliders poderiam ser paralelos. - dei uma mexidinha
01:16:746 (1) - esse slider ficaria isomorfo a inversão horizontal dele mesmo se o ponto final dele fosse em x:142 y:67 . - palavras dificeis demais, não entendi absolutamente nada @_@ foi mal kadpoekoapde
01:34:746 (3,1) - esses sliders poderiam ser paralelos também. - irrelevante
é claro que essas coisas não são realmente problemáticas, mas é que não tem mesmo nenhum problema no seu mapa >.< então... eehh... eu meio que to inventando problema pra reclamar :v [/color]

Normal
01:11:246 (2,3,4) - tá fofo demais... diminua a fofura (não, não faça isso pls) - uhh, ok eu não mudo? q
01:15:746 (3) - poderia curvar só 0,8% a mais, só pra coisar o blanket perfeitinho (é claro que nenhum player no mundo vai perceber isso enquanto joga) - acho que ta de boa o.o''
01:16:746 (1) - poderia curvar só 0,003% a menos, só pra coisar o blanket também. É, parece realmente muito perfeito, mas se você colocar o ponto final do slider 1 em x:328 y:220, vai perceber a diferença. A parte central do blanket tá um pouco mais distante do que a parte final. É coisa de 0,003% >.<. (eu realmente não presto atenção pra fazer esses blankets perfeitos quando eu to mapeando, mas já que eu estou moddando e já que não tem nenhum defeito real no seu mapa que eu seja capaz de perceber, então vou ser chatinha :v - wtf EDAOUHEDOAUasd
01:29:496 (2,3) - não estão encostando mas estão mais próximos do que a maioria. - sim, grid snap me fodendo, vou ajeitar todas as notas depois
01:30:246 (4,1) - falta 1% pra estarem encostando. - [/color]
01:34:496 (1) - outro blanket que podia ser 1% mais perfeito (desculpa setooo, eu to cismando com os blankets porque não tem com o que eu cismar) - acho que tá de boa q
01:44:746 (1) - cismando novamente com o blanket :D - acho que tambem ta muito de boa pra se preocupar q
01:52:746 (1) - lindo - awn

Hard
nossa, ta bom demais esse mapa T.T - nem tá, esse mapset inteiro é um lixo com exceção do normal e olhe lá
01:05:746 (3) - esse blanket podia ficar um pouquinho mais perfeitinho - prontinho
01:06:496 (1) - também podia ficar mais blaketiado - prontinho
01:19:996 (4) - bom.. eu acharia mais fácil se ao invés desse slider fosse dois hitcircle, eu sei que a stream ficaria maior e tecnicamente mais difícil, mas seria mais fácil de ler, pelo menos pra mim. então né, eu tambem não curto muito esse slider, mas eu achei meio esquisito o ritmo começando no vermelho, não sei...vou botar stream inteira de novo, fixed

Bom... é só isso mesmo. Em geral, eu amei o seu mapa, como sempre :D
cute

.

Trynna wrote:

[Geral]
  1. Acredito que o offset ta errado e isso é bem perceptível quando usado o playback em uma velocidade significativamente menor, talvez 750/751 fique bom - Se tem algo que minha experiência como player me diz sobre offset, é que variações de 5 ou menos é mais preferência do que verdade haeuhaoeuhe por mim ainda seria outro o offset, mas sei lá. eu vou pedir pra alguem bem picudo de timing ver isso depois
  2. BG com dimensões erradas, mas acho que você já sabe :p - sim
  3. Em muitos e muitos e muitos mapas atuais é comum ver "AKI AKANE" com tudo em maiúsculo. Procurei bastante mas em todos os lugares que eu vi o mais comum foi "AKIAKANE" então cara...pra mim sempre foi AKIAKANE, mas ai recentemente começaram com essa de AKI AKANE, ai sei lá lols....eu vou deixar tudo em maiúsculo separado que é como ta nos mapas mais recentes
[Normal]

  1. Não existe porquê usar 0.8x em tudo, arrume isso no seu sv é que eu ia mudar, mas esqueci
  2. Muitas e muitas vezes aqui você faz uma variação até que grande de spacing apesar de ser um normal, não aparenta ter sido feito full ds
    alguns exemplos de coisas que achei inaceitáveis: ''inaceitáveis'' -> 0,02 ADOEUHADEOUHDOAEUHDAEUOHAUDOE
    00:34:246 (4) - 1,6x
    00:38:496 (1) - 1,59x
    00:42:246 (4) - 1,6x
    00:42:496 (1) - 1,61x
    00:53:996 (5) - 1,6x
    Você utilizou 1,5x e muitas vezes caiu pra 1,4x oh meu deus! HDAEOHDEAUOHADEOU. Alcançar 1,6 ou algo muito próximo é bem sem sentido pra um normal falando sério agora, o mapa foi feito full DS. Mas por causa do grid snap, ele dá essa bugadinha de uns pouquinhos, é tipo...imperceptivel in-game e não faz absolutamente diferença nenhuma, acontece em mais mapas do que tu imagina aheoduhaeduodea. mas eu vou tirar o grid snap e deixar tudo padrãozinho ta bom? ahoehaeduodea
[Hard]

nota: alguns tempos podem estar errados em relação ao meu mod e o original, pois alguns foram feitos depois de arrumar offset e alguns antes, my bad, nada que não dê pra entender mesmo assim

  1. 00:23:500 (3,4) - eu realmente tenho minhas dúvidas sobre a leitura aqui, de verdade... não que esteja meeeeega difícil de ler, mas aumentar um pouquinho o spacing não mata ninguém imo - sim, tava me incomodando tambem, não sei por que não ajeitei, dei fix aqui
  2. 00:25:750 (3) - aqui eu sinto que o som da guitarra (pelo menos eu acho que é uma) faz uma leve queda, se você seguir isso diminuindo essa nota, o flow ficaria muito gostosinho - Eu concordo plenamente com você eu tinha notado isso antes, mas eu quero que esse seja o mapa mais genérico, simples e falso possível~ no caso aqui estou seguindo o ritmo mais simples da bateria então infelizmente vou ter que negar
  3. 00:27:746 (4,5) - compreendo onde quis chegar com isso, considerando que você fez dois blankets, mas isso deixou o design meio zoado e faz você meio que perder o efeito do movimento circular imo, você pode simplesmente tentar fixar esse blanket 00:26:996 (2,3) - e tentar deixar 00:27:746 (4,5) - mais padrão, como você fez na maioria dos sliders nessa dificuldade. - rapaz isso ai n era pra ser uma blanket, mas tudo bem, eu dei fix nela mas quanto a 00:27:746 (4,5) - eu acho que ta ok ô.o
  4. 00:30:250 (4) - em todas as vezes passadas nesse mesmo som, você usou um circle no white tick e um slider no red, mas como aqui não convém e o som aqui 00:30:750 - não existe, você simplesmente moveu isso pra trás... não acha um pouco inconsistente? talvez duas notas aqui fizessem melhor o trabalho seguindo a ideia que você usou durante todas as vezes passadas lo - Não, pois pausas 1/1 no fim de sliders encaixam muito bem com a estrutura correta, o mapa inteiro possui pausas de movimento, logo isso aqui não tá inconsistente (outro exemplo que você nem mencionou mas foi utilizado a mesma técnica: 00:15:746 (4) - )
  5. 00:30:996 (1,2,3,4,5,6) - com essa pattern eu não consigo sentir o impacto que 00:30:996 (1,2,4,6) - deveriam ter, não sei exatamente o motivo, mas tenho algumas hipóteses (que podem sim estar erradas). Como você pode perceber 00:30:996 (1,2) - aqui temos dois sons fortes seguidos, já aqui 00:31:496 (3,4) - ou aqui 00:31:996 (5,6) - não temos o mesmo, por isso, como as patterns são a mesma coisa com tipo quase nada de angulação de diferença e overlaps ?????? eu acho que isso deixou meio weird de jogar. Reforçando minha hipótese, como logo após essa batida 00:31:496 (3) - existe uma "pausa" isso me faria querer mostrar mais ainda a intensidade de 00:31:746 (4) - com um spacing maiorzinho (o mesmo ocorre com 00:31:996 (5,6) - ) as batidas fortes (que até possuem hitsounds bem óbvios) são 00:31:246 (2,4,6) - , elas são as batidas fortes por isso tem um spacing maior, eu utilizo de DS menor em batidas de apoio que são 00:31:496 (3,5) - , isso joga bem pois simplesmente as distancias combinam com o que se joga, quanto ao overlap de 00:31:246 (2,5) - é irrelevante pois eles não são percebidos in-game, é mais capricho de editor mesmo, se mais alguem apontar isso o máximo que dá pra mudar é talvez trocar 1 ou 2 angulos, mas a pattern em sí ta correta
  6. 00:40:746 (1) - blanket pode ser aprimorado - done
  7. 00:46:250 (4,1) - acredito que você se exaltou no spacing aqui, considerando que sua variação pra esse som se mantinha em 2x~2,3x aproximadamente. - opa é mesmo, tava estranho indeed, fixed
  8. 01:15:246 (2,3) - já mencionei algo parecido antes, você deixou o efeito circular meio zoado por um blanket posterior aqui 01:15:746 (3,4) - . você não perde nada arrumando isso imo, abaixar um pouco 01:15:746 (3,4) - me parece ser sucesso na certo - Não era pra ser ''blanket'' pois o foco das 2 notas é mais o flow mesmo. mas eu ajustei um pouco a curvinha do 3 e movi um pouco o 4 e dei ctrl C no 3 e dei replace no 01:15:246 (2) -
  9. 01:17:750 (3,4,5) - acredito que a ênfase foi dada ao lugar errado ??????? por que aqui 01:17:750 (3,4) - tem um spacing tão superior sendo que em 01:18:500 (5) - o som é claramente mais forte e você até usou um finish....? - não ???????. a nota de intensidade que é até representada por uma clap é 01:18:246 (4) - , 01:18:496 (5) - funciona meramente como uma finalização dessa section, eu posso tanto aumentar o spacing como fazer uma finalização menos forçada, eu preferi isso (isso acontece em muitos mapas)
  10. 01:20:000 (4,5,6,7,8,1) - realmente achei bem fraco, ta bem difícil de ler e não ta muito interessante deixar um spacing tão pequeno. 01:20:750 (1) - parece não ter muito impacto tb. - o mapa tem 2.99 stars cara~ , quanto ao slider eu concordo, eu não tava gostando desse slider tbm..mas me parece esquisito a stream começando no red tick, sei lá...vou trocar pra uma stream que nem eu falei no mod da maemi
  11. 01:32:746 (1) - acredito que se você levar um pouco mais pra baixo e tentar fazer um blanketzinho com 01:31:746 (3) - seria melhor aproveitado, atualmente essa nota ta com uma variação de 1,89x aqui 01:32:246 (4,1) - sendo que a maioria pra esse som foram 1,6~1,7x, rapaz, até onde eu me lembro era assim antes...não sei o que eu fiz pra mudar isso acidentalmente, de qualquer forma eu fixei aqui
  12. 01:36:246 (5) - não entendi o intuito de não fazer isso blanketar aqui 01:35:746 (3) - - se chama ''erro''. fixed
  13. 01:48:496 (6,1) - acredito que o spacing pode ser melhor aproveitado, não deixa de ser uma strong note, igual todas que você fez um spacing gigantesco (01:50:246 (5) - também serve como referência por ter uma sonoridade menor e um spacing bem maior) inconsistencies, fixed
  14. 01:52:746 (1,1,1,1,1,1,1) - talvez algo mais criativo pode ser feito aqui????? são 4 segundos clicando parado, tenta fazer uma figura, sei lá, acho que aqui você pecou um pouco nesse quesito.. (não que seja obrigatório, mas recomendo fortemente, ficou bem boring) -não?????? não sinto movimentos nisso...as notas da guitarra são as mesmas, é calma e constante...fazer movimentos no cursor do jogador aqui seria o mesmo que dançar dubstep ouvindo musica clássica. Map for the song, not for the game
Muito boa a escolha da música, achei muito bonita de verdado lo - o que é esse ''lo'' que voce tanto usa ? ainda não entendi x.x
gl~

valeu
Trynna

Seto Kousuke wrote:

o que é esse ''lo'' que voce tanto usa ? ainda não entendi x.x
lol sem o l
Kuron-kun
asd
qwer

Easy



00:31:246 (3,4,5,1) - Talvez seja impressão minha mas achei essa sessão um pouco exagerada por ter bastante notas. Se você olhar bem, não usou mais 4 círculos seguidos em nenhuma outra parte da música, nem mesmo no kiai, onde a ênfase é muito mais forte que nessa parte. Eu te recomendaria deletar ou (3) e (4) pra colocar um slider, ou (5) e (1), para deixar um slider terminando aí. Não seria um offbeat slider pois o (1) não termina em uma "batida forte", tecnicamente.

00:35:246 (3) - Esqueceu da clapzinha do amor.

01:03:746 (4) - Você poderia deletar esse slider e colocar dois círculos para dar um pouco mais de ênfase nos instrumentos dessa parte, já que são bem presentes. Também ficaria consistente com o primeiro item que mencionei, caso tenha feito o que eu disse.

01:55:746 (1) - Ficou legal adicionar um New Combo aqui, mas ficou bem inconsistente se você olhar o resto. Particularmente, eu preferia retirar ele, mas se você gosta, acho que não tem problema deixá-lo.

Normal



00:31:996 (4) - Eu não acho tão legal terminar um slider em um beat assim, principalmente se a música não "pede" por isso. Que tal fazer assim? Ficaria bem melhor, na minha opinião.

00:48:746 - Não sei muito bem se o jeito que você mapeou essa sessão ficaria bom pra spread. Ficou completamente cheia de 1/2, do começo ao fim, e nem em sessões mais fortes você usou 1/2 do começo ao fim. E não é só o 1/2, são os vários círculos. Ficaria muito melhor se você variasse com um pouco de 1/1 nos vocais, ou nas batidas mais longas. Não sei se assim fica legal pra spread do mapa.

01:20:496 - Ficaria legal você colocar uma nota aqui também, já que é a uma transição pré-kiai pro kiai e é uma sessão beeem forte da música. Só não sei muito bem onde você poderia colocar sem quebrar um pouco da estrutura.

01:53:246 (2,3,4,5,1) - Mesmo que essa sessão seja calma, você quebrou o padrão de DS que tava seguindo, e não sei bem se isso é permitido em diffs como o Normal. Eu recomendaria que você mantenha o mesmo DS, até porque pode ser um pouco confuso pros new players.

Hard



01:19:996 (4,5,6,7,8,9) - A diff já tem bastante jump 1/2, o que quebra um pouco a spread, e você colocar stream vai acabar quebrando mais ainda. Que tal você colocar uns sliders 1/4 com repeats? Ficaria bem melhor pra spread, ainda mais considerando que é um Hard.

01:47:621 (3) - Ficou legal se você considerar o vocal, mas acaba que é um pouco de overmap. Não se se você quer um overmap no seu mapa.

01:50:746 (1) - Não combina tanto com a estrutura geral do mapa, onde você usa sliders curvados simples ou retos simples. Não há, também, nessa sessão da música, uma parte que se destaque o suficiente para que você mude a estrutura dos sliders. Eu recomendo que você deixe ele curvado ou reto igual o resto.

01:52:746 (1) - Daqui pra frente ficou inconsistente os New Combos com as outras diffs. Ficou interessante você colocar um em cada nota, até porque a música meio que muda nessa parte, mas comparado com as outras diffs fica inconsistente. Você pode ou deixar igual ao resto ou mudar nas outras.
Ataraxia

Trynna wrote:

Seto Kousuke wrote:

o que é esse ''lo'' que voce tanto usa ? ainda não entendi x.x
lol sem o l

lo




l
Zyl
Can i GD Insane?
Bastionior
olá

Hard



  • creio que a maioria dos itens que vou citar é só questão de estética, pois o ritmo ocasionado nessa diff é bem constante e nada afetado durante a gameplay
  1. 00:23:496 (3,1) - tipo esse overlap, sim é overlap sim :c
  2. 00:26:246 (4) - teria que aproxima-lo mais pro 00:25:746 (3) - conforme vc fez aqui 00:25:496 (2,3) - , 00:26:996 (2,3,4) - certo?
  3. 00:30:996 (1,2,3,4,5,6) - alguma relação com essa pattern? poderia sugerir 2 triangulos pq são 6 notas né xd
  4. 00:49:246 (2,1) - overlap and same 00:53:746 (4,2,3) -
  5. 00:51:246 (2,3,4,5,6,7) - poderia fazer um square?, also eu entendi o que fizeste, vc fez essa pattern 00:51:246 (2,3,4) - e deu ctrl+c e ctrl+v aqui 00:51:996 (5,6,7) - e rotacionou uns 6-8° graus se for isso apenas ignore a ideia do square.
  6. 00:55:246 (2,3,4,5,6,7) - e aprimorar essa star pattern? digo só essas 3 notas 00:55:246 (2,3,6) - para que se encaixem perfeitamente a uma estrelinha de jesus?
  7. 00:58:496 (6,1) - ohh, tinha que substituir por um slider 1/1 começando no red tick 00:58:496 - por causa do vocal conforme anteriormente vc seguiu ;w;
  8. 01:03:996 (6,7,8) - also aumentar a distancia do 01:04:496 (8) - tanto que fique bom entre o 01:04:246 (7) - e o 01:04:746 (1) -
  9. 01:09:621 - nessa parte tem uma divisão silábica, como vc está seguindo o vocal recomendo fortemente vc adicionar uma nota nesse ponto que citei.
  10. 01:16:246 (4) - centralize ela entre essas notas 01:15:246 (2,3) - ainda tem como manter o blanket que vc está planejando com essa nota 01:15:746 (3,4) -
  11. 01:38:496 (1,4) - poderia dar stack ou pegar o inicio do 4 e tentar dar um blanket no 5
  12. 01:52:746 (1,1,1,1,1,1,1) - a ds aqui nao é constante meu caro, pode dar increase por 0,1x a cada nota or manter a mesma

Normal



  1. 00:48:996 (2,3,4,5) - kinda irregular nao acha, só poderia mover um pouquinhooo o 5 para fica perfeitinho??
  2. 00:57:246 (2,3,5,6,2,3,5,6) - então a sequencia anterior 00:57:246 (2,3,5,6,2,3,5,6) - a guitarra é composta por slider e nessa que citei é composta por 2 notas 1/2 , assim a sequência tem que ser sempre constante só muda quando entra kiai ou uma parte relevante da musica, digo isso pq ja me avisaram varias vezes, algum bn dira o mesmo que seu dizendo que é irregular, meu caro se quiser deixar, por mim tudo bem.
  3. 01:04:746 - hype flare, aqui tem que ser um slider aaaaaa devido a mudança de uma parte pra outra meu caro, please fix!!
  4. 01:53:246 (1,1,1,1,1) - pra uma diff normal, é desnecessário esse monte de nc fofo, fix.

nothing on easy então boa sorte
-Nya-
Heya Seto~ M4M here.

General:
  1. The background image’s dimensions is a bit weird. Perhaps try to find an image with dimensions that’s either 1024X768 or 1366X768, even 1920X1200 is allowed now.
  2. Since the song is calm at some parts I suggest adding a soft-sliderslide hitsound to silence the sliderslides that can be heard.
  3. Why is the slider velocity of the Easy higher than the Normal? That doesn’t make much sense imo, lol.

Hard:
  1. 00:16:746 (1) –I suggest adding a finish hitsound on the head of the slider as well because there’s a cymbal sound in the background and also because a finish puts emphasis on the first object. This applies to all diffs.
  2. 00:27:746 (4,5) –This symmetry pattern can be improved. Copy and paste (4) then Ctrl+H and then Ctrl+G. Also make sure the two objects are in-line with each other.
    Ignore the spacing in the pic above.
  3. 00:28:246 (5,2) –You can stack (2) on the tail of (5) by moving 00:28:746 (1) – a bit to the left. Like this:
  4. 00:29:496 (2,4) –Please stack (4) on (2). It’ll look neater. This is just my own opinion since I’m not a fan of overlaps like this in a Hard but it’s up to you.
  5. 00:30:746 –This is quite an important beat imo, so I think it’s important to map it out so the beat is clickable.
  6. 00:38:246 (4,3) –This overlap doesn’t look good and it’s unnecessary. Just move the (3) a bit downwards and to the right to maintain the spacing.
  7. 01:05:496 (2,3) –Nazi, but this blanket can be improved by moving the tail of (3) a bit to the left.
  8. 01:09:746 (3,1) -^.
  9. 01:13:746 (3) –Since there’s a strong vocal on the head of this slider, either make the spacing equal to 01:12:746 (1,2) – or add a slight jump. Right now the spacing is too small.
  10. 01:18:496 (5) –This jump should be the biggest imo since the finish sound on the circle is quite strong. Perhaps try something like this:
  11. 01:28:746 (1,2,3) –Make the spacing here similar. Having different spacings here makes the pattern look untidy.
  12. 01:53:246 (1,1,1,1,1,1) –All these new combo’s are a bit too much. There’s nothing in the music that changes to support the new combo’s.

It feels as if you mapped this Hard like a Light Insane. I suggest renaming this to Insane and mapping a Hard or asking for a GD.

Normal:
  1. The slider velocity of this diff is a bit too low imo. If you compare it to the Hard diff then there’s a 0.8X difference. I suggest lifting the SV to at least 1.2X.
  2. 01:40:746 (1) –Move this slider a bit to the right so the overlap with 01:40:246 (5) – looks neater.
  3. 01:53:246 (1,1,1,1,1) –Same as the Hard diff.

Easy:
  1. I just want to add that the objects/distance spacing doesn’t have to be that close to each other in an Easy. I think it would be better just to lift the distance spacing a teeny bit so the objects aren’t nearly touching each other. It’ll look neater.
  2. 00:56:746 (1,2,3) –Doublecheck the spacing here. (2) is too far away from (1)
  3. 00:31:746 (4,1) -^, (1) is too far away from (4)
  4. 00:33:246 – and 00:37:246 – and 00:41:246 – etc. These should be mapped out imo. They are important beats and you don’t have to be afraid of overmapping because this is not overmapping.
  5. 01:39:746 (4) –Nazi, but move this slider to X:240 Y:316 so it’s in-line with 01:38:746 (3) –
  6. 01:53:746 (1,1,1) –Same as in Hard.

Overall, this is a pretty decent set. Good Luck~ :D
Topic Starter
Seto Kousuke
i did apply some changes from -Nya- back then, i just don't know what or how...so I won't answer previous mod, but I applied stuff and blablabla...
BanchoBot
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