forum

TCL 2ª Edição Vencedor: Hanik

posted
Total Posts
31
Topic Starter
Mikudesu
Hey guys
Nestes últimos dias em um chat com Senfuresu Kura surgiu a ideia de organizar a Segunda edição do Torneio Lusófono do Modo Catch!

Informações do Torneio
  1. O Torneio terá inicio a partir do dia 08/10 e será finalizado dia 06/11.
  2. As partidas serão realizadas nos finais de semana.
  3. As disputas serão Individuais(1 vs 1)
  • Inscrições abertas de 08/09 a 23/09
    Divulgação da Map pool e Horários dia 02/10
    Fase de Grupos dias 08/10 e 09/10
    Grupo dos 16 dias 15/10 e 16/10
    Oitavas de Final dias 22/10 e 23/10
    Quartas de Final dias 29/10 e 30/10
    Semifinais dias 06/11 e 07/11
    Finais dia(s) 12/11, caso necessário 13/11
Fique atento, pois podem haver mudanças nas datasLink da Stream: https://www.twitch.tv/mikudes

Premiação em Support para os seguintes colocados:
  • Primeiro Lugar: 4 Meses
    Segundo Lugar: 2 Meses
    Terceiro Lugar: 1 Mês



Fase de Grupos e Chaves(Group Stage and Brackets)
http://challonge.com/TLocatch

Map Pool
Horários

Podem ser desclassificados por :

  1. Utilizar programas que facilitem a jogabilidade (cheat, macro, etc).
  2. Multi account.
  3. Qualquer forma de desrespeito ou desconsideração com os outros participantes e/ou com a staff.
Cada partida será realizada sob a presença de um arbitro na sala de cada partida, para a avaliação das partidas, assim como à utilização de mods (HR, HD, DT) e seleção dos mapas da pool.
  1. Lag não invalidará a partida.
  2. Desconexão do jogo contará como derrota.
  3. Cada jogador terá direito a dois banimentos na map pool em cada partida.
  4. Caso o jogador falhe na partida e sobreviva, não contará como perda, mas se o mesmo falhar até o final, contabilizará derrota.
  5. Os adversários serão sorteados aleatoriamente após a divisão em seeds, com cada grupo contendo 1 player de cada uma das 4 seeds(Top Seed, High Seed, Low Seed e Unseed).
  6. Os dois jogadores com maior pontuação de cada grupo irão avançar para a próxima Fase, que será dupla eliminatória.

Informações da Map Pool
  • - Será anunciada pela Staff com uma semana de antecedência de suas respectivas Fases.
    - Cada Pool será composta com:
    [list:1337]6 mapas Nomod
    4 mapas com Hard Rock (uso do Hidden Opcional)
    4 mapas com Hidden
    4 mapas com Double Time (uso do Hidden Opcional)
    1 mapa Tiebreaker (em caso de empate este mapa será selecionado)(uso doHidden e/ou Hard Rock Opcional)
- A cada Fase concluída será divulgada uma nova Pool.
- Os mapas serão divulgados simultaneamente tanto para os membros da staff, como para os players, para que a staff também possa jogar.
- Os únicos que terão conhecimento dos mapas antes de serem liberados serão os Seletores de mapas que não poderão participar como jogadores.


Informações das Partidas
  • - As partidas serão divulgas simultaneamente a map pool e o dia em que será realizada.
    - Em caso de problemas com o horário das partidas, fale com qualquer um dos organizadores para a mudança do horário, seu oponente deve concordar com a mudança.
    - Cada jogador tem direito a um warmup(aquecimento) que deve estar disponível para download no site do osu!.
    - O comando !roll determinará quem inicia banindo mapas e selecionando também.
    - Haverá um limite de 15 minutos para que os dois jogadores estejam conectados na sala, ou será contabilizado como W.O. para o(s) que não estiver(em) presentes.




Como se Inscrever
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRWc4tV1wmWJUwC4i9tRDS7rfnmp5D3LGA5nCI1RM3A6sBSw/viewform?c=0&w=1
Este formulário foi criado para facilitar o manejamento do horário e inscrições.
Espero a compreensão de todos, que o horário nem sempre estará dentro do período de disponíbilidade preenchido formulário, uma vez que Portugal e Brasil se encontram em fusos diferentes.


Espero que se divirtam GLHF
xSynck
Eu...xSynck
Usumatsu
Quero participar...Usu-chan
DarkExcalibur
Quero participar :D
-Overdose-
Denis_lopess ... Pode bota meu nome ai Q{^.^Q} 8-)
Leithanien
HYPE!!!
espero que esse ano seja daora tambem
e bota eu ae!!!
Leithanien
Um aviso rápido.
Um formulário foi criado para as inscrições, agora façam somente por ele.
GLHF!!!
Snow-s-m
good luck :)
brunn08
Ainda nao teve nenhum player portugues inscrito?
Topic Starter
Mikudesu

brunn08 wrote:

Ainda nao teve nenhum player portugues inscrito?
Até o momento não recebemos nenhuma inscrição, ou caso tenha algum incrito ainda não recebi o formulário. :(

No momento não vou conseguir editar ao fórum com tanta frequêcia até às 20horas/utc horário equivalente às 17horas no Brasil(utc -3).

Em todo o momento que eu estiver disponível atualizarei as inscrições. Que estão sendo enviadas para o email do árbitro Hanik e repassadas a mim. :)
Topic Starter
Mikudesu
Os dados e orientações estão sendo divididos entre os membros da staff(Mikudesu e Hanik).

Motivos:
  • - melhor controle das informações recebidas
    - evitar que qualquer um dos membros seja sobrecarregado
    - organizar melhor aos horários das partidas devido a diferença de fuso horário
Tris
Sign me in
brunn08

Edward Elric wrote:

Sign me in
hey Edward Elric you need to sing up here https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... rm?c=0&w=1
first name
second profile link
third rank
fourth time that you can play.
S h y n e
Vamo q vamo kkk
-H a r u k i-
Nossa um Torneio assim tão derrepente HUEHUEHUE , Bom não estou jogando mais nada haha, 2/3 meses sem jogar.... mais me poe nesse torneio ai vou ver se volto jogar até a data das Partidas , então é isso ^.~

Good luck!

Neptunia
Boa sorte, é uma pena que não participar disso, mas já deu meu tempo nesse jogo.
Wooa
OsuBR
Só vai kkkkkk meu nick é OsuBR
Topic Starter
Mikudesu
As inscrições terminam as 23:59(UTC=0) dia 23/09
[Sure]
Eu não vou participar, vim apenas desejar boa sorte para todos! :P
Trynna
Faz tempo que eu não falo com ninguém da comunidade de ctb br
mas gostaria de desejar boa sorte com o contest mesmo assim, porque ctb é bom d+
vamo que vamo
Topic Starter
Mikudesu
A Map Pool e os Horários serão liberados as 16 horas (UTC=0)
OsuBR
só esperando dar 4 horas
Topic Starter
Mikudesu

OsuBR wrote:

só esperando dar 4 horas
Na verdade é as 13 horas no Brasil

Os horários e a MapPool já foram publicados!!

Map Pool Showcase
https://www.twitch.tv/mikudes
Leithanien
Se alguem tiver algum problema com os horários, contate a staff o mais breve possível.
If anyone have a trouble with the times, contact the staff ASAP.
Topic Starter
Mikudesu
Se você não tem certeza que horas será sua partida utilize este convertidor

http://www.worldtimeserver.com/convert_time_in_UTC.aspx

exemplo:
http://www.worldtimeserver.com/convert_ ... &h=23&mn=0
Topic Starter
Mikudesu
Senfuresu Kura
Devido ao número excessivo de W.O (falta de comprometimento de muitos), principalmente em três grupos (B,C e E), onde houve o comparecimento de apenas 1 jogador de cada grupo, enquanto em outros grupos, jogadores não conseguiram avançar para a próxima fase, foi decidido pela Staff, e comunicado aos jogadores que estiveram presentes no mínimo em um de seus jogos, sobre a realização de uma partida, onde os próprios disputariam pelas vagas dos jogadores "ausentes" dos grupos já citados, uma vez que mostraram um interesse maior. No entanto apenas 3 dos jogadores compareceram durante o Horário informado, sendo estes: Nickinho69, HK Kimma e LuizCapaoSp, que avançarão para a próxima fase, o motivo para tal mudança é, para evitarmos mais partidas com vitórias por W.O.
SpookNyan
Eu queria ter participado mas vi já é muito tarde
Leithanien
ggwp
Topic Starter
Mikudesu
Obrigado a todos os jogadores e a staff pela sua participação. apesar da ausência de alguns jogadores
Gracias a nacho-s-m por ayudar con la selección de la mapp pool y por mostrarnos buenos mapas. gracias por aceptar mi mapa xDDDD ♥


Resultados finais
1º Lugar: Hanik Vencedor da 2ª Edição do TCL - Premiação 4 meses de support
2º Lugar: Buffow - Premiação 2 meses de support
3º Lugar: Michael Jordan - Premiação 1 mês de support

Parabéns ao jogador Hanik Campeão Torneio, e a todos os jogadores GGWP.



PS:Hanik da terra firme.

possibilidade de outro torneio? Eu ainda não sei mas estou pensando sobre a realizaçâo de outro.
Buffow
GGWP

Parabens ao Hanik por ganhar o torneio :D/

Foi muito divertido o torneio, bem organizado, bons mappool (adorei ver a reacção do Edward quando viu so converted na Group stage xD )
Espero para o próximo torneio se houver, poder destruir o Edward Elric xD. Era a unica coisa que não consegui fazer e tambem era arranjar uma maneira de jogar um mapa de 1 hora no warm up xd

Edward, I will get you next time bloody scrub :')

Obrigado por organizarem o torneio <3
Please sign in to reply.

New reply