forum

osu! updates

posted
Total Posts
616
show more
DJ Angel
!faq ???
Arcmera
Adicionaram os Achievement Packs Vol. 4
E alguém sabe sobre o que é o "???"?
GojiroBR
a peppy take on a ranking metric that aims to be more contextually relevant. favours skill, can't be heavily farmed, diminishes naturally over time should you become inactive. low/bad scores are not penalised. accuracy is considered. could be used to an extent for matchmaking. still a work in progress and constantly changing/evolving. calculations will not be realtime. if/when implemented, old rankings will still be available, but become secondary.
Hamuko

MarcusTH wrote:

Adicionaram os Achievement Packs Vol. 4
Aí vou eu.
Edit: 2 horas e 16 minutos depois:


Agora, dormirei.
DJ Angel
mais dois novos achievements, acho que pelo nome dá para ter ideia que um é algo relacionado sobre fracassar e outro relacionado sobre jogar uma musica dificil, né
Hamuko
O da música difícil é mais fácil de descobrir do que o de fracassar.
Como proceder.
GojiroBR
As novas bandeiras estão lindinhas;
Peppy virgem e seus Devs finalmente fizeram algo gostoso.
Mismagius
Eu já vi essas bandeirinhas em algum lugar... Provavelmente em site de proxy ou algo assim.
GojiroBR
As bandeiras 16 por 11 são padrões em qualquer representação de paises.
A unica diferença é que essas tem um pos-gradiente do lado direito para o esquerdo um pouco mais brilhoso que o comum, mas isso também é padrão das bandeiras 16 por 11 e outlines mais suaves que as anteriores.

Seja lá onde pegaram essas, ficaram lindinhas.
Bawler

Blue Dragon wrote:

Eu já vi essas bandeirinhas em algum lugar... Provavelmente em site de proxy ou algo assim.
Também.
Topic Starter
Bittersweet
Ainda ficam ridiculas no ranking dos paises ~ e as nossas cores tão erradas :'D
[Luanny]
...estão?
GojiroBR
Não estão.
phelipefox

Bittersweet wrote:

Ainda ficam ridiculas no ranking dos paises ~ e as nossas cores tão erradas :'D
O daltonismo (também chamado de discromatopsia ou discromopsia) é uma perturbação da percepção visual onde se vê várias cores caracterizada pela incapacidade de diferenciar todas ou algumas cores, manifestando-se muitas vezes pela dificuldade em distinguir o verde do vermelho. Esta perturbação tem normalmente origem genética, mas pode também resultar de lesão nos órgãos responsáveis pela visão, ou de lesão de origem neurológica.
Hamuko
Tia Bitter nem é daltônica, okay?~
[Luanny]
...o-o aqui ta tudo ok
hue
Topic Starter
Bittersweet

phelipefox wrote:

Bittersweet wrote:

Ainda ficam ridiculas no ranking dos paises ~ e as nossas cores tão erradas :'D
O daltonismo (também chamado de discromatopsia ou discromopsia) é uma perturbação da percepção visual onde se vê várias cores caracterizada pela incapacidade de diferenciar todas ou algumas cores, manifestando-se muitas vezes pela dificuldade em distinguir o verde do vermelho. Esta perturbação tem normalmente origem genética, mas pode também resultar de lesão nos órgãos responsáveis pela visão, ou de lesão de origem neurológica.



A falta de cultura é uma doença de causas não definidas, podendo atingir randomicamente qualquer indivíduo, não importando credo, etnia, classe social ou dna. Muito se especula sobre sua causa, mas sem conclusões definitivas. O que se sabe, entretanto, é que desde que o surto epidêmico começou no país, nos vemos incapazes de reverter o quadro e/ou erradicar a doença. Ao contrário, os casos se tornam mais frequentes e graves de geração a geração. Infelizmente esse quadro não é exclusivo á terras brasileiras. Especula-se que pessoas com essa doença dominarão a o planeta em um futuro não muito distante.


Descrição por mim mesma =)
GojiroBR
Daltonismo não é uma doença que afeta as mulheres.
Não existe casos "genéticos" de daltonismo em mulheres.

Deixem de falar merda, pequenas jóias :*
phelipefox

GojiroBR wrote:

Daltonismo não é uma doença que afeta as mulheres.
Não existe casos "genéticos" de daltonismo em mulheres.

Deixem de falar merda, pequenas jóias :*
Em nenhum momento citei doença e ainda mais genética
GojiroBR
Bom, não se faça de idiota.
Asterio_old

GojiroBR wrote:

Daltonismo não é uma doença que afeta as mulheres.
Afeta sim, só é mais raro.
8% da população masculina e 1% da população feminina sofre de daltonismo.
GojiroBR
1% geralizado nada...
Se não me engano é 0,025% entre os casos somente de monocromacia geneticas e são os mais comuns nas mulheres e esse 1% do daltonismo geral e junto da mutação de monocromacia e outras anomalias em geral e não do tal dito daltonismo que conhecemos pela falta dos cones. Essa chance é ainda menor,praticamente inexistente... mas se for generalizar mesmo dentre todos os casos de Daltonismo, não chega a dar 1% de mulheres e muito menos 8% nos homens.
Wikipedia nem sempre salva.

Desculpe por bagunçar o topico!
DJ Angel
vão tomar no cu isso era para ser updates pqp asdasdasd

e meh, esse ranking de perfomance é meio retardado, pessoas que jogam [easy] e [normal] tem mais que os maluco que fica todo dia jogando [insane] [another] e afins, muito retardado
GojiroBR
Easy e Normal ainda são dificuldades igualmente as outras, os malucos que jogam Insane e Another ficam o dia inteiro jogando as mesmas músicas, enquanto os lindos do Easy e Normal jogam a musica 3 vezes e pontuam e depois jogam outra.
Acho que deve ser esse o motivo, nem eu entendi esse rank de performance.
Arcmera
Acredito que esse rank de performance leva mais em conta a Skill do que <insira outra coisa aqui>. Mas isso é o que eu acho, não me apedrejem.
DJ Angel
bem, certamente precisava de um rank assim, o #1 sobe quase 1 bilhão por semana, se continuasse assim, com o numero de players aumentando em 2013 teriamos uma diferença grotescamente gigantesca entre o #9999999 e o #1

Claro que foi para prevenir rank whorismo, e eu acho bem, mas porra, tem muita coisa errada ainda, nem quero pensar muito no assunto no momento mas acho que devia ter separação de ganho de rank por diffs, menos rank por mods, etc...

uma coisa é certa, é só ir no perfomance para ver quem joga com tablet e quem joga com mouse
Asterio_old
A performance aumenta de acordo com seus ranks.
Se você possui muitos scores quebrados, que te deixaram com ranks de 1000+, você vai ter menos performance.
Quanto melhor seus ranks, melhor sua performance.

É mais fácil pegar perfomance/rank em normal/easy pelo fato de pouca gente jogar essas dificuldades a sério.
[Luanny]

GojiroBR wrote:

Easy e Normal ainda são dificuldades igualmente as outras, os malucos que jogam Insane e Another ficam o dia inteiro jogando as mesmas músicas, enquanto os lindos do Easy e Normal jogam a musica 3 vezes e pontuam e depois jogam outra.
Acho que deve ser esse o motivo, nem eu entendi esse rank de performance.
Eu pego rank em insane/another/asdasd em no máximo 5 tries
c:

e Dj, já é assim, dificuldade (por estrelas) já conta mas quem tem MUITO top em easy acaba passando pq o número é mto grande
tem uns erros mas tá melhorando

e minha net ta tensa ou o avatar do astério é assim mesmo?
Hamuko

[Luanny PhNyx] wrote:

Eu pego rank em insane/another/asdasd em no máximo 5 tries
> Insane de Standard
> Taiko
nosa dificiu de+ ne
Arcmera
Ainda continuo com minha teoria de que esse treco deve ser algo que tenta levar em conta a Skill da pessoa. Minha teoria pessoal. O peppy não falou pra que serve isso em algum tópico por ai?

[Luanny PhNyx] wrote:

e minha net ta tensa ou o avatar do astério é assim mesmo?
PORR-
A bandeira do Brasil aqui não mudou para a nova :c
GojiroBR

GojiroBR wrote:

a peppy take on a ranking metric that aims to be more contextually relevant. favours skill, can't be heavily farmed, diminishes naturally over time should you become inactive. low/bad scores are not penalised. accuracy is considered. could be used to an extent for matchmaking. still a work in progress and constantly changing/evolving. calculations will not be realtime. if/when implemented, old rankings will still be available, but become secondary.
É a única coisa que ele disse sobre o rank.
Caco Roth
DJ Angel

no shit
[Luanny]

sério, q gay
aisdhasuidhasid
e ainda ficaram meio tensas
DJ Angel
se não tivesse mostrado aqui, eu nem teria reparado

porque nao é totalmente rosa :(
Mismagius
só achei que devia ter ficado completamente transparente, mas fora isso, sexy~
[Luanny]
sexy? o hover do twitter ficou horrível
ultrapassa os limites da imagem e tem forma estranha
deram uma arrumada na do paypal e ficou bonitinha
Mismagius
eu achei legal, ué o3o
Topic Starter
Bittersweet
o pepsi sempre erra a mão em glow :x
GojiroBR
Pepita é foda mesmo.

Aquele logo font do Twitter está uma bosta, deveria blablabla...
Esse glow sem sharpness azul e blablabla... que blasfémia.
show more
Please sign in to reply.

New reply