forum

Segunda Competição Brasileira de Mapping

posted
Total Posts
67
Topic Starter
iMega




Prefácio

Durante muito tempo, estive tentando ajudar a comunidade brasileira com relação a mapping, mas não muito pude fazer por falta de motivação e, principalmente, de tempo. Espero que de algum modo essa competição possa lhe ser útil em alguma coisa. Meu objetivo também é fazer com que vocês sejam mais reconhecidos pela comunidade global e que também, com esse campeonato, incentivem vocês à rankearem seus mapas.
Já vou adiantando que, nem eu e nem as pessoas que estão me ajudando, irão rankear o mapa vencedor da competição, pois como dito antes, o objetivo da competição não é esse. Caso você, vencedor, queira rankear seu map, terá que fazer todo o processo de ranking por si só. O objetivo principal é apenas a pura diversão e a socialização entre os mappers.


Informações Gerais


  1. O map deve seguir o Ranking Criteria
  2. O map será julgado por mim(iMega), Kuron-kun e ghm12
  3. Você poderá escolher qualquer música para mappear

Inscrições


  1. Para se inscrever na competição você deverá enviar o link do seu map SUBMITADO no osu!, junto com seu nome e um link de um print com todos os maps do graveyard e do pending antes do submit do map. Isto é para reforçar e obrigar a criação de novos mapas. Você não poderá participar com NENHUM mapa que você esteja trabalhando desde antes dessa postagem;
  2. As inscrições vão do dia desse post até o dia 10 de setembro;
  3. Dependendo da quantidade de maps, os resultados podem sair de uma a duas semanas APÓS o dia 10 de setembro.

Premiação

Dependerá de vários fatores.

Regras


  1. Seu mapa deve seguir todas as regras do ranking criteria atual;
  2. O mapa deve ter sido criado após o anúncio da competição;
  3. O número de diffs fica a critério de cada um, mas somente a ULTIMA diff será analisada;
  4. Ele será jugado pelos seguintes critérios:
  5. Flow (Distribuição das notas, se elas estão boas de se jogar);
  6. Criatividade (Se o map está fora dos padrões do mapping atual, que usa patterns mais criativas);
  7. Distribuição técnica de dificuldade (AR, HP, OD, CS, Slider Velocity...);
  8. Habilidades técnicas (Hitsounding, new combos e essas coisas que você faz quando coloca as notas);
  9. Impressão do juiz (O quão legal o avaliador achou seu map no geral).

Link para o submit do mapa aqui


Vencedores

Em breve
Em breve
Em breve


Staff


Organizador: iMega
Avaliadores: iMega | Kuron-Kun | ghm12
Agradecimentos: Pulse | sunosz
AmigoDoChroome
massa
Ataraxia

AmigoDoChroome wrote:

massa
igorsprite

Ataraxia wrote:

AmigoDoChroome wrote:

massa
massa
Trynna

Igor Sprite wrote:

Ataraxia wrote:

massa
massa
massa
Net0
massa
ghm12
massa vai ser o silence que vocês vão ganhar se continuarem spammando
enois

boa sorte pra quem participar
Topic Starter
iMega

ghm12 wrote:

massa vai ser o silence que vocês vão ganhar se continuarem spammando
enois

boa sorte pra quem participar
Boa sorte, gente :33
AmigoDoChroome
amo
- Sophia
:lol:
Tarrasky
Pode mapear Skrillex?
Topic Starter
iMega

Tarrasky wrote:

Pode mapear Skrillex?
Pode sim. Konami, Skrillex, qualquer coisa. :p
Alarido
Eu tinha um professor lá no Técnico que, depois de passar a matéria, dizia: "Dúvidas? Dívidas? ... Dívida todo mundo tem" rsrs..

Gora é sério. Comecei a mappar uma song (É Segredo de Estado e não está ON ainda, nem nunca esteve). Pelo que li... hm... Se eu postar não posso mudar NADA no mapa ATÉ o dia do julgamento.

Mas... e depois do julgamento? pode?

(como pretendo rankear a song sim, então mods poderão vir, logo...)
Topic Starter
iMega

Alarido wrote:

Eu tinha um professor lá no Técnico que, depois de passar a matéria, dizia: "Dúvidas? Dívidas? ... Dívida todo mundo tem" rsrs..

Gora é sério. Comecei a mappar uma song (É Segredo de Estado e não está ON ainda, nem nunca esteve). Pelo que li... hm... Se eu postar não posso mudar NADA no mapa ATÉ o dia do julgamento.

Mas... e depois do julgamento? pode?

(como pretendo rankear a song sim, então mods poderão vir, logo...)
Depois do julgamento, pode fazer o que quiser. :)
Alarido
Quanto à premiação, podia ser um Badge no profile (tem que ver com o staff do osu se o permitem e como seria).

Ou talvez 6 meses de Supporter. Sei lá, mas tou com um sentimento FORTE de que o Dólar vai desabar assim que o BAN da Dilma for confirmado em 25 de agosto. Se for verdade, supporter pra nós vai ficar um pouquinho mais barato ;p

(alguém disse que não seria má ideia comprar umas PUTS de dólar... )
Topic Starter
iMega

Alarido wrote:

Quanto à premiação, podia ser um Badge no profile (tem que ver com o staff do osu se o permitem e como seria).

Ou talvez 6 meses de Supporter. Sei lá, mas tou com um sentimento FORTE de que o Dólar vai desabar assim que o BAN da Dilma for confirmado em 25 de agosto. Se for verdade, supporter pra nós vai ficar um pouquinho mais barato ;p

(alguém disse que não seria má ideia comprar umas PUTS de dólar... )
Vamos ver como vai ficar... Sobre a badge, não dá. :/
JhowM
tem taiko? ou dessa vez n

e precisa estritamente ser submit no bss do osu!?
[Goku]

JhowM wrote:

tem taiko? ou dessa vez n

e precisa estritamente ser submit no bss do osu!?
Não tem taiko :c
JhowM

[Goku] wrote:

Não tem taiko :c
é, Taiko tem pouca competição e colocando modo diferente junto não fica justo
Topic Starter
iMega

[Goku] wrote:

JhowM wrote:

tem taiko? ou dessa vez n

e precisa estritamente ser submit no bss do osu!?
Não tem taiko :c
Se não der pra ser no osu! não tem problema. Como dito antes, é bom ser no osu! só pra ter a garantia de que o map é novo. :p
Cubzy
pode mapear um album inteiro? tipo, 1H 34'
A diffname pode ser custom? Ou precisa ser Extra msm?
TeeJoe
eu na inscrição acabei esquecendo de mostrar os mapas graveyarded na foto, só mostrei os pending, dá algum problema? da pra remediar mandando uma imagem pra substituir?
JhowM
no fim fiz um mapa revolucionario de std mesmo e recomendo ver ele no taiko tb mesmo q n faça parte da competição
Topic Starter
iMega

Cubzy wrote:

pode mapear um album inteiro? tipo, 1H 34'
A diffname pode ser custom? Ou precisa ser Extra msm?
Pode sim, qualquer coisa.

TeeJoe wrote:

eu na inscrição acabei esquecendo de mostrar os mapas graveyarded na foto, só mostrei os pending, dá algum problema? da pra remediar mandando uma imagem pra substituir?
Relaxa, da nada não. :p

JhowM wrote:

no fim fiz um mapa revolucionario de std mesmo e recomendo ver ele no taiko tb mesmo q n faça parte da competição
Não entendo nada de taiko, mas posso pedir ao ghm pra ver.
MouseEasy
ae eu quero
igorsprite
so tem BR nessa competição...
JhowM
"brasileira" e eu vo ganha isso vcs vai ver (ou não)
Seto Kousuke

Igor Sprite wrote:

so tem BR nessa competição...
No shit sherlock
Buttercup
cabei porra
Tarrasky
deixa eu fazer minha aposta

- Seto fica em 1º
- Nhaw fica em 2 ou 3º
- o outro no rank vai ser alguém não mt conhecido

se ficar mt diferente disso é marmelada /me runs
_Luxxor_
ei iMega, eu quero participar como que é, nao entendi muito bem pelo seu post. eu posso dar update nele? por exemplo, eu dei submit mas vi um coiso e dps ajeitei e mudei e entao sim mandei pra vc eu vou ser desclassificado? ou eu n posso mudar depois de enviar pra vc?
Skull Kid
boa sorte gente (nessa porra)
Topic Starter
iMega

MouseEasy wrote:

ae eu quero
vamo la alusto

Tarrasky wrote:

deixa eu fazer minha aposta

- Seto fica em 1º
- Nhaw fica em 2 ou 3º
- o outro no rank vai ser alguém não mt conhecido

se ficar mt diferente disso é marmelada /me runs
s pq somos nazi e panelinha

_Luxxor_ wrote:

ei iMega, eu quero participar como que é, nao entendi muito bem pelo seu post. eu posso dar update nele? por exemplo, eu dei submit mas vi um coiso e dps ajeitei e mudei e entao sim mandei pra vc eu vou ser desclassificado? ou eu n posso mudar depois de enviar pra vc?
Pode, essa regra eu vou tirar vlw por lembrar
Mekki
oi gente nem tinha visto isso :D n sabia q o forum br tinha movimentação zzz
ghm12

MkGuh wrote:

oi gente nem tinha visto isso :D n sabia q o forum br tinha movimentação zzz
na realidade não tem
Ataraxia
oi mega então vi que nao tem mais aquela regra de nao poder mais upar o mapa caso se inscrevesse e pa

me falaram que nao tem mais, eu poderia então corrigir um hitsound e o Artista? :xx
Bastionior
Coloca como regra principal:
  1. MAPEADORES COM 1 OU MAIS MAPAS RANKED, NÃO PODEM PARTICIPAR. pois um dos principais objetivos do contest sempre foi descobrir talentos escondidos no game.
Alguém Quota isso pelo amor de Deus
brincadeira gente.
show more
Please sign in to reply.

New reply