PeLoAmOrDeSaNtOcRiStO
Diminui o volume do inicio ou da um jeito de mutar o caminho dos sliders , eles tao mto altos
00:06:110 (1) - esse por exemplo , deleta ele e escuta o som... vc pode so colocar um circulo em vez de fz slider art e colocar pausas ou msm spinners talvez
otro exemplo aki 00:18:235 (1) - , o fim do slider n tem som nenhum mas qnd o slider acaba vc escuta um barulhao comparado ao vazio existencial dessa musica
vou mutar sim, não tinha visto q o timing point tava em 50%, mas deixa minhas slide art `-´01:08:110 (1,2,3,1,2,3,1,2,3,1,2,3) - n tem mto motivo pro tamanho dos jumps ir diminuindo pq n existe nenhuma alteração de intensidade na musica
fixed01:12:110 (1,2,3) - Sugiro deixar a distancia entre todos os jumps triangulares identica a n ser q tenha um ponto de enfase (da pra considerar q esses 01:12:443 (3,3,3) - por exemplo sejam mais intensos devido a diferença de tom ou o inicio do combo 01:12:110 (1,1,1) - por terem a batida principal da musica junto)
mas as distâncias estão simétricas...01:14:110 (1,1,1,1) - Acho q todos esses NC sao desnecessarios , dx so 1 2 3 4 normal msm
fixed, nao tinha visto01:16:110 (1) - Nas patterns a partir daki eu sugiro q vc mude pra algo tipo assim
https://osu.ppy.sh/ss/10295409 pois as notas do inicio de cada combo 01:16:110 (1,1) - nao estao recebendo tanta enfase (Eu sei q nas partes anteriores como aki 01:12:443 (3,1) - o inicio do combo tb n recebeu a enfase certa mas ela n esta exatamente grudada na nota e existe uma mudança de movimento portanto esse é um caso especifico.
alem de q o pattern ta um poco estranho de se jogar entao recomendo q mude ele
modificada01:18:110 (1) - se fizer a mudança do pattern anterior vc vai ter q modificar esse mas n mto
Continuando com esse pattern eu sugiro q vc considere uma alteração nele ,
http://prntscr.com/igvzdo Sugiro q vc organize as notas de uma forma melhor , do jeito atual parece um poco aleatorio , como se vc tivesse tacado triangulos la e só isso msm
Ah, tem um padrão sim ali '-'01:20:110 (1,2,1,2,1,2,1,2) - Esse pattern ta TOP , a estetica dele é algo q deveria ta presente no mapa todo
me exigiu mto esforço mental fazer ela ;-;01:26:110 (1) - Sugiro q altere um poco esse pattern devido a movimentação dessa parte aki 01:25:943 (4,1,2) - / 01:26:443 (3,1) - esse é quase a msm coisa q eu falei la em cima tb mas acho q ta mais aceitavel
o bagulho ta começando a ficar repetitivo pra um krl entao vo da uma avançada
01:38:110 (1) - a partir daki eu acho q o mapa deu uma melhorada , os patterns parecem mais bem trabalhados
02:12:110 (1) - essa parte msm sendo mais intensa q as seções anteriores foi mapeada de forma mais fraca ou nem tao intensa quanto deveria ser
04:28:110 (1) - Pior ainda aki . a parte mais explosiva ta da msm forma do q as otras +- e vai crescendo ate passar a intensidade delas , ok
Mas o bagulho ta literalmente JUMPSPAM parecendo aqueles mapas ar10 arles ohad sei la oq , eu tb n consegui ver nenhum padrao mto claro nos jumps
Agr serio , realmente acho q merece remap focando mais na estetica.
a intenção foi fazer como algo que vai crescendo aos poucos, partindo do ponto em que o player sabe que haverá spam de jump e que eles vão crescendo.01:07:889 - esse inicio seria uma parte calma e aki 02:45:176 - da uma aumentada e qnd chega na parte final 04:28:610 - vc explode do jeito q der mas tentando manter Um padrão claro (Tipo o mapa do monstruta la o "Crescendo")
Concordo e discordo... de certa forma as intensidades estão variando de maneira crescente nos pontos em que você citou, o que rola é que por o mapa ser tão repetitivo, uso patterns que varia as distance snap, mas de forma geral o começo está menos difícil que o meio, que por sua vez está menos difícil que o final...