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sixtythree - dawn

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Marianna
Hieeee

Normal

  1. Eu ainda acho o DS muito grande, 1.5 pra iniciantes não é muito bom, poderia ser 1.1
  2. 00:16:641 (4,5) - Um exemplo do DS é esse, ele ficou muito grande, alguns iniciantes e jogadores de FL poderiam errar aqui.
  3. 00:19:266 - Você deveria colocar um circle aqui pra quebrar um pouco esse ciclo repetitivo do mapa
  4. 00:24:141 (4) - Acho que esse clap deveria estar aqui 00:24:891 -
  5. 00:30:891 (5,1) - Anti-Jump não são permitidos em low diffs
  6. 00:33:891 (2,3) - Eu achei essa sobreposição um pouco ruim comparadas as outras
  7. 00:51:891 (4,1) - O flow entre essas notas não corre muito bem, tenta isso
  8. 00:55:641 (1) - Você poderia por isso em x:256|y:316 pra ficar mais bonitinho e destacar a ultima nota


Hard

  1. Como eu disse no normal, esse DS também é muito grande, ainda mais com CS 5 e SV 1,80
  2. O SV do normal (1,10) e a do hard (1,80) tem uma diferença absurda e chega a ser unrankeable
  3. 00:39:891 (3,4) - 00:45:891 (3,4) - O Flow entre essas notas correu um pouco mal, você precisa de um pouco de criatividade para arruma-los


Bem, há muitas coisas que eu gostaria de falar do hard e do normal, mas você precisa arrumas as coisas que eu disse antes. GL~ ♥
Topic Starter
- Sophia

Marianna wrote:

Hieeee

Normal

  1. Eu ainda acho o DS muito grande, 1.5 pra iniciantes não é muito bom, poderia ser 1.1
  2. 00:16:641 (4,5) - Um exemplo do DS é esse, ele ficou muito grande, alguns iniciantes e jogadores de FL poderiam errar aqui.
  3. 00:19:266 - Você deveria colocar um circle aqui pra quebrar um pouco esse ciclo repetitivo do mapa
  4. 00:24:141 (4) - Acho que esse clap deveria estar aqui 00:24:891 -
  5. 00:30:891 (5,1) - Anti-Jump não são permitidos em low diffs
  6. 00:33:891 (2,3) - Eu achei essa sobreposição um pouco ruim comparadas as outras
  7. 00:51:891 (4,1) - O flow entre essas notas não corre muito bem, tenta isso
  8. 00:55:641 (1) - Você poderia por isso em x:256|y:316 pra ficar mais bonitinho e destacar a ultima nota


Hard

  1. Como eu disse no normal, esse DS também é muito grande, ainda mais com CS 5 e SV 1,80
  2. O SV do normal (1,10) e a do hard (1,80) tem uma diferença absurda e chega a ser unrankeable
  3. 00:39:891 (3,4) - 00:45:891 (3,4) - O Flow entre essas notas correu um pouco mal, você precisa de um pouco de criatividade para arruma-los


Bem, há muitas coisas que eu gostaria de falar do hard e do normal, mas você precisa arrumas as coisas que eu disse antes. GL~ ♥

Obrigada, vou consertar essas coisas <3
Net0
NM

hard

00:44:391 - - Provavelmente você deveria terminar esse slider aqui e não no tick azul como está agora.

normal

00:07:641 (1,2) - -Leitura ficou bem prejudicada aqui com esse stack. Melhor manter no DS espaçado.
00:09:891 (3,4) - Evita o overlap da slidertail de 00:09:891 (3) - com a head de 00:10:641 (4) -
00:10:641 (4,5,1) - DS inconsistente
00:13:641 (1,3,4) - Com tanto espaço na tela você acabou colocando tudo junto aqui de forma desnecessária
00:34:641 (3,4,5) - DS inconsistente

De uma forma geral eu recomendo que você re-faça esse mapa. Tem muitos patterns que não tem uma noção muita clara de spacing consistente 00:09:891 (3,4,5,6) - e 00:15:891 (3,4,5) - que mudou a ideia, 00:39:891 (3,4) - e 00:45:891 (3,4) - e 00:51:891 (3,4,5) - , etc .Os patterns ficaram meio que jogados no playfield. O ritmo está bom e o flow também, precisa só melhorar a organização dos objetos. Com relação ao normal tem muita coisa fora do DS e os patterns não estão se movendo muito bem ao longo do playfield, por vezes todos presos por muito tempo em um local outros variando com relação ao visual spacing.

Outro ponto importante é o de que eu preferiria se fosse um mapa da música completa, é 2 minutos mas eu acho que com mais tempo de música você pode trabalhar melhor seus ritmos e patterns.

Obrigado por pedir mod e boa sorte com seu mapping ^^
Topic Starter
- Sophia

Net0 wrote:

NM

hard

00:44:391 - - Provavelmente você deveria terminar esse slider aqui e não no tick azul como está agora.

normal

00:07:641 (1,2) - -Leitura ficou bem prejudicada aqui com esse stack. Melhor manter no DS espaçado.
00:09:891 (3,4) - Evita o overlap da slidertail de 00:09:891 (3) - com a head de 00:10:641 (4) -
00:10:641 (4,5,1) - DS inconsistente
00:13:641 (1,3,4) - Com tanto espaço na tela você acabou colocando tudo junto aqui de forma desnecessária
00:34:641 (3,4,5) - DS inconsistente

De uma forma geral eu recomendo que você re-faça esse mapa. Tem muitos patterns que não tem uma noção muita clara de spacing consistente 00:09:891 (3,4,5,6) - e 00:15:891 (3,4,5) - que mudou a ideia, 00:39:891 (3,4) - e 00:45:891 (3,4) - e 00:51:891 (3,4,5) - , etc .Os patterns ficaram meio que jogados no playfield. O ritmo está bom e o flow também, precisa só melhorar a organização dos objetos. Com relação ao normal tem muita coisa fora do DS e os patterns não estão se movendo muito bem ao longo do playfield, por vezes todos presos por muito tempo em um local outros variando com relação ao visual spacing.

Outro ponto importante é o de que eu preferiria se fosse um mapa da música completa, é 2 minutos mas eu acho que com mais tempo de música você pode trabalhar melhor seus ritmos e patterns.

Obrigado por pedir mod e boa sorte com seu mapping ^^
Arrumei praticamente tudo,sobre a questão do re-map,em vez de mudar o mapa todo,eu só ajustei a maioria dos DS então acredito que agora o mapa esteja bem melhor do que antes.

EDIT: Eu acabei remapeando mesmo e é isso ai
Muito obrigada pelo mod :)
Seto Kousuke
eita
Topic Starter
- Sophia

Seto Kousuke wrote:

eita
boa
Ataraxia
Nao de kudos, e eu irei dar recheck, assim que vc responder, me chame denovo

[General]

  1. nadinha ta fine xD
[Collab Easy]

  1. 00:43:641 (1,2) - acho que esse flow ta muito incomum com o jeito que voce fez o set, acredito que voce devia deixar numa pegada linear igual voce fez até hoje, eu fiz um exemplo do que voce poderia fazer : https://osu.ppy.sh/ss/10808799

    sera necessario um hotfix, me chame quando aplicar o mod.
[Normal]
  1. 00:18:141 (5) - isso esta MUITO torto mesmo , seriao, se voce fizer assim :https://osu.ppy.sh/ss/10808903 fica muito melhor pra ver e pra jogar

    ideia 2: se voce quer manter um outro ''movimento'' aqui dentro, deite o slider no caso https://osu.ppy.sh/ss/10808915
  2. 00:18:891 (6,7,1) - você acaba de quebrar a estrutura do mapa, o overlap robusto feito entre os 00:17:953 (4,5,1) - estrago visualmente essa parte, mas ai que mora o problema, por ser uma normal , nao sera facil arrumar, voce vai acabar fazendo um hotfix, mas calma, eu tenho uma solucao EPICA para você

    estou levando consideracao que voce aplicou meu mod la em cima para isso, entao, para 00:18:891 (6,7) - faça isso: https://osu.ppy.sh/ss/10808971

    AI em seguida, voce pega o mapa todo a partir do 00:19:641 (1) - e simplesmente DA UM CONTROL H

    Exatamente, com isso, voce da avoid nesse overlap monstro sem precisar fazer um hotfix, e o mapa nao sofre tanto, voce aproveita tambem a area disponivel no lado direito do mapa.

    vou parar por aqui, se voce arrumar esses 2 pontos em cima ^ eu volto a moddar no caso, ja que eu tive q virar o mapa inteiro, pode ser que tenha esperar voce responder isso para eu continuar o mod

Hitsounds
nessa pegada basica ta daora, entao vou 'completar' o que você fez

00:12:516 (5) - na head, falto uma whistle considerando que voce seguiu o kick (o som de buuum n sei como falar q)
00:13:641 (1) - falto uma whistle na tail considerando que ^
00:15:891 (3) - falto uma whistle na tail ^
00:16:641 (4) - whistle na tail ^
00:18:516 (5) - whistle na head ^, no mesmo slider, tambem sera necessario whistle na tail
00:24:516 (5) - falto uma whistle ^

bom vou para o spam, a idea é: voce conseguiu identificar o som de claps na musica e coloco eles, mas as whistle falto um pouco mais, eu segui a logica que toda vez que tinha o som de um drum (kick, coisa parecida) voce colocava um whistle, entao eu achei necessario colocar whistle em todos os momento q tem esse som de drum, faz os que eu te mandei, e voce vai perceber naturalmente que falta no resto do mapa.

essa ideia tb vale para a Normal, que esta mappeado no mesmo ritmo
Topic Starter
- Sophia

Ataraxia wrote:

Nao de kudos, e eu irei dar recheck, assim que vc responder, me chame denovo

[General]

  1. nadinha ta fine xD
[Collab Easy]

  1. 00:43:641 (1,2) - acho que esse flow ta muito incomum com o jeito que voce fez o set, acredito que voce devia deixar numa pegada linear igual voce fez até hoje, eu fiz um exemplo do que voce poderia fazer : https://osu.ppy.sh/ss/10808799

    sera necessario um hotfix, me chame quando aplicar o mod.
[Normal]
  1. 00:18:141 (5) - isso esta MUITO torto mesmo , seriao, se voce fizer assim :https://osu.ppy.sh/ss/10808903 fica muito melhor pra ver e pra jogar

    ideia 2: se voce quer manter um outro ''movimento'' aqui dentro, deite o slider no caso https://osu.ppy.sh/ss/10808915
  2. 00:18:891 (6,7,1) - você acaba de quebrar a estrutura do mapa, o overlap robusto feito entre os 00:17:953 (4,5,1) - estrago visualmente essa parte, mas ai que mora o problema, por ser uma normal , nao sera facil arrumar, voce vai acabar fazendo um hotfix, mas calma, eu tenho uma solucao EPICA para você

    estou levando consideracao que voce aplicou meu mod la em cima para isso, entao, para 00:18:891 (6,7) - faça isso: https://osu.ppy.sh/ss/10808971

    AI em seguida, voce pega o mapa todo a partir do 00:19:641 (1) - e simplesmente DA UM CONTROL H

    Exatamente, com isso, voce da avoid nesse overlap monstro sem precisar fazer um hotfix, e o mapa nao sofre tanto, voce aproveita tambem a area disponivel no lado direito do mapa.

    vou parar por aqui, se voce arrumar esses 2 pontos em cima ^ eu volto a moddar no caso, ja que eu tive q virar o mapa inteiro, pode ser que tenha esperar voce responder isso para eu continuar o mod

Hitsounds
nessa pegada basica ta daora, entao vou 'completar' o que você fez

00:12:516 (5) - na head, falto uma whistle considerando que voce seguiu o kick (o som de buuum n sei como falar q)
00:13:641 (1) - falto uma whistle na tail considerando que ^
00:15:891 (3) - falto uma whistle na tail ^
00:16:641 (4) - whistle na tail ^
00:18:516 (5) - whistle na head ^, no mesmo slider, tambem sera necessario whistle na tail
00:24:516 (5) - falto uma whistle ^

bom vou para o spam, a idea é: voce conseguiu identificar o som de claps na musica e coloco eles, mas as whistle falto um pouco mais, eu segui a logica que toda vez que tinha o som de um drum (kick, coisa parecida) voce colocava um whistle, entao eu achei necessario colocar whistle em todos os momento q tem esse som de drum, faz os que eu te mandei, e voce vai perceber naturalmente que falta no resto do mapa.

essa ideia tb vale para a Normal, que esta mappeado no mesmo ritmo
Tudo aplicado,muito obrigada pelo mod!! ;)
BaAR_Vendel
Hi. I looked whole the map and I was able to find only one problem

Disable widescreen support in design tab since there isn't storyboard

This is a good map imo
Topic Starter
- Sophia

BaAR_Vendel wrote:

Hi. I looked whole the map and I was able to find only one problem

Disable widescreen support in design tab since there isn't storyboard

This is a good map imo
Fixed!! thanks ;)
Ataraxia
Okay, english now

[General]

  1. Metadata artist:https://vk.com/sixtythreebeat , https://soundcloud.com/sixtythree63
  2. Metadata name and stuff: https://vk.com/audios-58337998?q=sixtythree%20dawn (seems like dont have this song on the soundcloud account, just on VK)
[Normal]
  1. 00:11:203 - , 00:17:203 (2) - , u ignore a important song here, u just put a circle here in00:35:203 (2) - and 00:47:203 (2) - , the others are the same song, they need this circle too
  2. 00:11:391 (2) - leave this under tail 00:10:641 (1) - to make more 'flow' to play (example http://osu.ppy.sh/ss/10833853)
  3. 00:16:641 (1) - fix blanket, its suppose to be a one
  4. 00:23:953 (3,4) - i think this need to be stacked instead of a spaced, there's not any important instrumental song or beat here
    if you apply this ^, repeat this slider 00:24:141 (4) - in 00:26:391 (2) - too to make more patten than now
  5. 00:37:453 (7,1) - think thats need to be spaced since its a upbeat and there a important song here, a kick beat~
  6. 00:33:516 (4,5) - this is a very straight movement, try to broke this, do something like this: http://osu.ppy.sh/ss/10833901 (dont considere the metronome)
  7. 00:39:891 (6,1) - this movement its not cool to a upbeat, since u made a linear map, make this linear, Example:

    first i got this up 00:39:516 (5,6) - and re-DS the next objects 00:40:641 (1,2,3,4,5,6,7) - (example: https://osu.ppy.sh/ss/10833974)

since u will need some hotfix, i can do one more recheck before this

i think with more 3~4 good mods u can call a BN in future, u map is good for rank xD
Topic Starter
- Sophia

Ataraxia wrote:

Okay, english now

[General]

  1. Metadata artist:https://vk.com/sixtythreebeat , https://soundcloud.com/sixtythree63
  2. Metadata name and stuff: https://vk.com/audios-58337998?q=sixtythree%20dawn (seems like dont have this song on the soundcloud account, just on VK)
[Normal]
  1. 00:11:203 - , 00:17:203 (2) - , u ignore a important song here, u just put a circle here in00:35:203 (2) - and 00:47:203 (2) - , the others are the same song, they need this circle too
  2. 00:11:391 (2) - leave this under tail 00:10:641 (1) - to make more 'flow' to play (example http://osu.ppy.sh/ss/10833853)
  3. 00:16:641 (1) - fix blanket, its suppose to be a one
  4. 00:23:953 (3,4) - i think this need to be stacked instead of a spaced, there's not any important instrumental song or beat here
    if you apply this ^, repeat this slider 00:24:141 (4) - in 00:26:391 (2) - too to make more patten than now
  5. 00:37:453 (7,1) - think thats need to be spaced since its a upbeat and there a important song here, a kick beat~
  6. 00:33:516 (4,5) - this is a very straight movement, try to broke this, do something like this: http://osu.ppy.sh/ss/10833901 (dont considere the metronome)
  7. 00:39:891 (6,1) - this movement its not cool to a upbeat, since u made a linear map, make this linear, Example:

    first i got this up 00:39:516 (5,6) - and re-DS the next objects 00:40:641 (1,2,3,4,5,6,7) - (example: https://osu.ppy.sh/ss/10833974)

since u will need some hotfix, i can do one more recheck before this

i think with more 3~4 good mods u can call a BN in future, u map is good for rank xD
All fixed,thanks for the mod!! :)
Alexsander
Normal
  1. 00:13:453 (7) - essa nota não segue nada, diferente desses 00:11:203 (2) -, 00:14:953 (3) - (que dão ênfase no seguinte som 00:11:391 -, 00:15:141 - etcs)
    recomendo remover essa nota e arrumar o ds se concordar
  2. 00:35:203 (2) - ^
  3. 00:49:453 (7) - ^
  4. 00:17:953 (4,5) - poderia dar control g para variar o ritmo enfatizando 00:17:953 -
  5. 00:23:953 (4,5) - ^ tem sons iguais a esse

Não tem muito a dizer o mapa está bem safe mas variar ritmo seria bom por ele ser repetitivo.

boa sorte com o mapa ele tem grandes chances de ser o seu primeiro ranked ;)
Topic Starter
- Sophia

Alexsander wrote:

Normal
  1. 00:13:453 (7) - essa nota não segue nada, diferente desses 00:11:203 (2) -, 00:14:953 (3) - (que dão ênfase no seguinte som 00:11:391 -, 00:15:141 - etcs)
    recomendo remover essa nota e arrumar o ds se concordar
  2. 00:35:203 (2) - ^ não acredito que precise tirar essa nota,pois ela tem um som,diferente das outras que você citou
  3. 00:49:453 (7) - ^
  4. 00:17:953 (4,5) - poderia dar control g para variar o ritmo enfatizando 00:17:953 - Irei manter do jeito que está,pois acredito que está legal desse jeito.
  5. 00:23:953 (4,5) - ^ tem sons iguais a esse ^

Não tem muito a dizer o mapa está bem safe mas variar ritmo seria bom por ele ser repetitivo.

boa sorte com o mapa ele tem grandes chances de ser o seu primeiro ranked ;)
Os que não estão em vermelho está arrumado. Obrigada pelo mod!!! ;)
Net0
Sobre o hitsound;
Eu acredito que nessas repetições aqui;00:12:544 (5) - /00:18:544 - /00:24:544 - /00:30:544 - /00:36:544 - /00:42:544 - /00:48:544 - /00:54:544 - Dá pra colocar uma addition the drum-hitwhistle pra dar uma variada no hitsound. Caso vá aplicar por favor conserta em ambas as dificuldades.
O offset realmente agora ficou bem melhor.
Topic Starter
- Sophia

Net0 wrote:

Sobre o hitsound;
Eu acredito que nessas repetições aqui;00:12:544 (5) - /00:18:544 - /00:24:544 - /00:30:544 - /00:36:544 - /00:42:544 - /00:48:544 - /00:54:544 - Dá pra colocar uma addition the drum-hitwhistle pra dar uma variada no hitsound. Caso vá aplicar por favor conserta em ambas as dificuldades.
O offset realmente agora ficou bem melhor.
Feito!! obrigada pela ajuda.
Net0
Você aprendeu o básico e o necessário, espero que agora você possa prosseguir e melhorar cada vez mais!
Seto Kousuke
parabéns pela primeira bubble sophia :)
Topic Starter
- Sophia

Net0 wrote:

Você aprendeu o básico e o necessário, espero que agora você possa prosseguir e melhorar cada vez mais!
Espero não desapontar :)
Topic Starter
- Sophia

Seto Kousuke wrote:

parabéns pela primeira bubble sophia :)
yayyyyyy!!!! :)
Lanturn
Did IRC with Sophia. Almost all hitsound related. Everything else looks fine.

Log:
SPOILER
20:03 - Sophia: hey Lanturn!!
20:03 - Sophia: can you check a map?
20:03 Lanturn: hiya
20:04 *- Sophia is listening to [https://osu.ppy.sh/b/1018832 sixtythree - dawn]
20:04 - Sophia: this one
20:04 Lanturn: Didn't you send me a discord message about this the other day? >_<
20:05 - Sophia: discord? i don't think so
20:06 Lanturn: oh It was Axtaria asking about metadata on the map lol
20:06 - Sophia: ohh yes
20:08 - Sophia: you're busy?
20:09 Lanturn: doing a mix of metadata stuff and other things atm
20:10 - Sophia: can you check this map another time?
20:18 Lanturn: Have you considered adding a spinner at the end? On both diffs at 00:56:044 - to 00:58:669 -
20:19 - Sophia: I don't think it would combine
20:20 Lanturn: It's mainly just so you have some kind of spinner presence in the song since there is room for them. Either or though
20:22 - Sophia: so, have i to put a spinner over there?
20:22 Lanturn: For Normal, how about adding a whistle on notes like the head of 00:08:981 (3) - 00:11:981 (4) - 00:14:981 (3) - etc to capture the guitar
20:22 Lanturn: you don't have to, but I was suggesting it
20:23 - Sophia: okay ~
20:23 Lanturn: Right now those notes in normal feel a bit empty since you're actively hitting them and the guitar makes quite the impression
20:24 - Sophia: hmm, can you show me a exemple?
20:25 Lanturn: for the whistles?
20:25 Lanturn: that's what I was refering to in that last line
20:25 Lanturn: 00:08:981 (3) - the head
20:25 Lanturn: 00:38:981 (4) - head
20:25 Lanturn: 00:53:981 (4) - head etc
20:25 - Sophia: oh yes
20:26 - Sophia: got it
20:26 - Sophia: i'll fix it
20:29 - Sophia: fixed
20:29 - Sophia: anything else?
20:29 Lanturn: So for 00:07:669 (1) - 00:31:669 (1) - 00:55:669 (1) - in both diffs. Have you tried using a finish here? Maybe something like 20-30% volume could work as well if it feels too loud
20:32 Lanturn: really not much else to say.
20:33 - Sophia: No,but i think this is viable
20:33 Lanturn: oh. Maybe just use AR3 for Easy. There's no reason to use anything higher
20:33 - Sophia: okay
20:33 Lanturn: fairly relaxing song so the lower AR works nicely
20:34 Lanturn: anyways, that's about it. I'll take a peek at this again tomorrow
Topic Starter
- Sophia

Lanturn wrote:

Did IRC with Sophia. Almost all hitsound related. Everything else looks fine.

Log:
SPOILER
20:03 - Sophia: hey Lanturn!!
20:03 - Sophia: can you check a map?
20:03 Lanturn: hiya
20:04 *- Sophia is listening to [https://osu.ppy.sh/b/1018832 sixtythree - dawn]
20:04 - Sophia: this one
20:04 Lanturn: Didn't you send me a discord message about this the other day? >_<
20:05 - Sophia: discord? i don't think so
20:06 Lanturn: oh It was Axtaria asking about metadata on the map lol
20:06 - Sophia: ohh yes
20:08 - Sophia: you're busy?
20:09 Lanturn: doing a mix of metadata stuff and other things atm
20:10 - Sophia: can you check this map another time?
20:18 Lanturn: Have you considered adding a spinner at the end? On both diffs at 00:56:044 - to 00:58:669 -
20:19 - Sophia: I don't think it would combine
20:20 Lanturn: It's mainly just so you have some kind of spinner presence in the song since there is room for them. Either or though
20:22 - Sophia: so, have i to put a spinner over there?
20:22 Lanturn: For Normal, how about adding a whistle on notes like the head of 00:08:981 (3) - 00:11:981 (4) - 00:14:981 (3) - etc to capture the guitar
20:22 Lanturn: you don't have to, but I was suggesting it
20:23 - Sophia: okay ~
20:23 Lanturn: Right now those notes in normal feel a bit empty since you're actively hitting them and the guitar makes quite the impression
20:24 - Sophia: hmm, can you show me a exemple?
20:25 Lanturn: for the whistles?
20:25 Lanturn: that's what I was refering to in that last line
20:25 Lanturn: 00:08:981 (3) - the head
20:25 Lanturn: 00:38:981 (4) - head
20:25 Lanturn: 00:53:981 (4) - head etc
20:25 - Sophia: oh yes
20:26 - Sophia: got it
20:26 - Sophia: i'll fix it
20:29 - Sophia: fixed
20:29 - Sophia: anything else?
20:29 Lanturn: So for 00:07:669 (1) - 00:31:669 (1) - 00:55:669 (1) - in both diffs. Have you tried using a finish here? Maybe something like 20-30% volume could work as well if it feels too loud
20:32 Lanturn: really not much else to say.
20:33 - Sophia: No,but i think this is viable
20:33 Lanturn: oh. Maybe just use AR3 for Easy. There's no reason to use anything higher
20:33 - Sophia: okay
20:33 Lanturn: fairly relaxing song so the lower AR works nicely
20:34 Lanturn: anyways, that's about it. I'll take a peek at this again tomorrow
Done! Thanks for help!! :)
Lanturn
Changed one last hitsound around. Everything else looks good. Qualified
Izzywing
Many of these drums snapped to 1/4 (like 00:17:231 (2) - 00:19:106, etc.) don't sound correct. The drum actually lands noticeably after the blue tick. That said, none of the supported snaps seem to fit this either, so I think it's like 1/5 or something, lol. Figured I'd mention it for the sake of discussion. Congrats on the first qualified map.
Seto Kousuke
I believe the way it is snapped now is the best option available for everyone :)
for example, if we put on 1/16 snapping and place 00:17:231 (2) - at the next grey tick, we get a sound that kinda fits the little delay you mentioned, but it would turn the consistent visual DS into a big mess because it will look like -> this, making it really confusing for new players. Additionally, I think it's fine because the song also has the guitar as an important sound and it fits all those 1/4 rythm aswell, giving good feedback :) so the generic/filler rythm of the whole map actually blends in pretty well! also, it's only a normal, so we should keep it simplified imo
Izzywing
Yeah fixing it would probably just make the map worse. if it was something like a clear 1/6 it would be different but it was definitely something I noticed when playing the map. Unfortunate quirk of the song, I guess :p
Seto Kousuke
yeah, it's quite funny and kinda ironic for this to happen on a really chill song, specially with a drum kick LOL
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