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Maffalda - Songs Compilation

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Skull Kid
OIJPSDIAGSADIGDOISOPFGIJASDJFOIPASKJGDPOKFAKGSIOPDFOIAJFOIAEJRF
Yui Fujiwara
@Tarrasky

Aw dude, your goin' get Get Jinxed ranked!? Sweet!!
Lookin' forward to two maps from you now. XD
Good luck, good luck.

Edit: I played your most recent version. A lot different from before, but none the less I'm very sure you know what your doing.
As a question, would there be stream parts that instead of mapping them next to each other, you would map them apart like for fast jumps? Not drastic, but just a little more spacing. Just curious...
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Tarrasky
Finish std
will request mods after xmas map
redownload if you have downloaded before 23/11
Kuron-kun
opa eai vei blz? vim aqui pelos 2 kudosu gratis

bold = highly recommended
red = unrankable

#tipografia

00:40:883 (3,4,5,6) - Eu recomendo você colocar um circle nesse tick branco porque o som nessa parte é bem mais intenso, além de seguir a consistencia das patterns anteriores. É explicável você não utilizar no início pois o som é mais calmo e mal dá para se perceber o som no tick branco, mas aqui é bem mais forte e pode acabar atrapalhando o flow deixando-o vazio.

01:05:656 (1,2,3,4) - Quando eu joguei eu achei esse slider um pouco confuso devido ao fato dele ser 3/4 e logo em seguida haver triplets. Normalmente quando se coloca nota depois de slider para enfatizar triplets, você o termina no tick branco e coloca duas notas depois dele, mas dessas forma também não ficaria confortável. Eu te recomendaria terminar o slider no tick vermelho, pois além de enfatizar o vocal, não iria tornar o movimento desconfortável.

01:16:565 (1) - Esse slider nessa forma atual é unrankable pois pode confundir bastante onde ele realmente vai terminar, já que seu ponto de término é exatamente no meio do mesmo. Para torná-lo rankeável basta mover o ultimo ponto um pouco para a esquerda. Mais ou menos assim.

01:30:997 (7) - Você não estava colocando nenhuma nota no tick azul antes de cada tick branco grande, tornando isso bem imprevisível e podendo causar um miss. Eu te recomendaria remover ele, ficaria muito melhor o flow e consistência.

01:45:656 (1,2,1) - Seria bom colocar notas nos ticks vermelhos para manter a consistiência com as outras partes iria seguir o vocal, como também feito nas outras partes depois dessa.

03:13:269 (2,4) - Do kiai inteiro essa é a única parte com blue tick mapeada que não foi silenciada, ficando um hitsound meio inconsistente. Seria melhor você adaptar essas patterns e silenciá-las.

05:22:172 (1) - Você sempre veio usando kick sliders seguidos de notas logo após o uso deles, mas aqui você não usou e logo depois dele vem algumas notas, podendo confundir bastante quem está jogando. Eu recomendaria você substituir esse kick slider por dois círculos.

08:41:772 (4) - Não sei muito bem se você tentou seguir o vocal, mas caso o tenha tentado, ele começa no tick branco e não no azul.

Não consegui achar mais nada de "errado" ou que mereça ser mudado. Adorei esse map, é a primeira vez que olho ele bem. Quando tiver um tempinho vou moddar o taiko.

qnd eu virar bn vc vai me chamar pra dar qualify nisso kkj
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Tarrasky
Kuron-kun: All fix, tirando as 3 ultimas coisas, a primeira não entendi pq vc colocou pq eu mapeei blue tick em quase todo o kiai, quiser rever
Do penultimo não há objeto para mapear no tick vermelho e começa no tick azul, então eu decidi seguir a musica, mesmo isso tirando um pouco o padrão, eu acho que é viável para ser fiel a musica
No ultimo eu segui o "mas mas mas" de fundo, e não o grito principal, e ficou legalzin

Vlw pelo mod <3
Marianna
hello

irc
11:25 Marianna: 04:56:333 (1) - ai amogo ajeita isso aqui pf, põe o primeiro pronto branco em 244|96 e o segundo em 308|68 e ainda vai ajeitar o seu blanket
11:26 Marianna: 05:01:150 - Você ignorou um beat alto da musica e tipo, e alto mesmo, então sugiro que mappeie aqui ou sei lá põe tick 2 p ajeitar todas as partes que vc n mappeou
11:26 Tarrasky: xo tentar
11:26 Tarrasky: eu to
11:26 Tarrasky: seguindo
11:26 Tarrasky: o vocal
11:26 Tarrasky: em toda essa parte
11:27 Marianna: Eu esqueci desse detalhe
11:28 Tarrasky: mas obg pelo blanket
11:28 Tarrasky: parece melhor agora
11:28 Marianna: 06:18:711 (6) - Põe em 72|152 aí o jump daqui 06:18:711 (6) - até 06:18:915 (1) - vai ficar lindo
11:28 Marianna: E é melhor com o vocal
11:28 Tarrasky: chover
11:29 Tarrasky: n é mt ruim
11:29 Tarrasky: mas acho melhor no outro sentido
11:29 Tarrasky: olha
11:29 Marianna: 06:32:384 (2) - Pq não usa o mesmo daqui 06:31:568 (7) - já que é o mesmo ritmo?
11:29 Tarrasky: https://osu.ppy.sh/ss/6924644
11:29 Tarrasky: fica tipo um jump pra um lado
11:29 Tarrasky: e outro pro outro
11:30 Tarrasky: ia ficar meio repetitivo
11:30 Tarrasky: mas talvez eu mude
11:30 Tarrasky: eu n gosto de reversearrow como esse ai
11:30 Tarrasky: só fiz pra n ignorar totalmente o som
11:30 Marianna: Mas é inconsitente
11:30 Marianna: Tipo mt
11:31 Tarrasky: +-
11:31 Marianna: Você só não ta ignorando o ritmo
11:31 Marianna: n deixa menos inconsistente
11:31 Tarrasky: hm ok
11:31 Tarrasky: vou mudar
11:32 Tarrasky: vai deixar o gameplay bem meeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh
11:32 Tarrasky: mas pelo menos vai ficar constante
11:32 Tarrasky: eu realmente
11:32 Tarrasky: odeio esse tipo de slider 06:31:568 (7) -
11:32 Marianna: Então é só n por
11:32 Tarrasky: mas só tem ele
11:32 Tarrasky: fazer o q
11:32 Marianna: foi só uma susjestão
11:32 Tarrasky: se eu n colocar
11:32 Tarrasky: vou fazer o q?
11:32 Tarrasky: stream?
11:32 Tarrasky: 1/6?
11:33 Marianna: ou vc faz um slider diferente
11:33 Marianna: pq tipo
11:33 Marianna: esse slider que vc fez é reto
11:33 Tarrasky: tipo
11:33 Marianna: e não fica nada bem com o instrumental
11:33 Tarrasky: não tem distância suficiente do slider
11:33 Tarrasky: pra fazer ele curvado
11:33 Marianna: 06:33:201 (4) -
11:33 Tarrasky: ele é tão curto
11:33 Tarrasky: que eu acho q n faz diferença
11:34 Tarrasky: esse ai?
11:34 Tarrasky: ue?
11:34 Tarrasky: q q tem ele?
11:34 Marianna: Ok, você que sabe, pode deixar do jeito que tava
11:34 Tarrasky: tipo
11:34 Tarrasky: eu to ainda falando disso
11:34 Tarrasky: 06:32:384 (2) -
11:34 Marianna: era só um exempro p fazer igual a isso 6924665
11:34 Marianna: opa
11:34 Marianna: http://osu.ppy.sh/ss/6924665
11:34 Tarrasky: to falando q n tem como deixar isso curvado
11:34 Marianna: isso
11:35 Marianna: Mas n faz mt diferença
11:35 Tarrasky: mas isso n muda nada quase
11:35 Tarrasky: vc sugeriu pra eu fazer igual esse 06:31:568 (7) -
11:35 Tarrasky: e eu mudei
11:35 Marianna: Ok então deixa igual a esse
11:35 Marianna: e vamo p proximo
11:35 Tarrasky: https://osu.ppy.sh/ss/6924677
11:36 Tarrasky: eu n vejo problema desse ser curvado, afinal é o único 1/1 desse momento 06:33:201 (4) -
11:36 Tarrasky: é bom q dá uma ênfase nele
11:37 Marianna: 07:42:486 - Você tem certeza sobre usar 5% numa stream? é tipo, não da pra escutar oq vc ta fazendo e como vai mudando o volume pode ser meio... é.. no gameplay sabe, mas se não quiser mudar o volume tudo bem :v
11:37 Marianna: alias tá lindo
11:37 Tarrasky: se for falar de consistência
11:37 Tarrasky: 00:57:474 (3,4,5,6,7) -
11:37 Tarrasky: tem em toda musica do coisas q eu sei
11:38 Tarrasky: mas
11:38 Tarrasky: eu to pensando
11:38 Tarrasky: em deixar 15%
11:38 Tarrasky: em todas essas partes
11:38 Marianna: seria melhor
11:38 Tarrasky: q incluem circulos
11:38 Tarrasky: e não slides
11:38 Marianna: 5% é mt mt baixo
11:38 Tarrasky: vai ser um saco
11:38 Tarrasky: mas vou fazer
11:38 Tarrasky: a idéia era ser baixo msm
11:38 Marianna: Mas é stream
11:38 Marianna: O dos sliders pode deixar
11:39 Tarrasky: tem um povo q usa uns .wav eletrônicos q é mt mais baixo q isso

some blankts (LOL), hitsounds and consistency
Topic Starter
Tarrasky
thanks Marianna <3
Yui Fujiwara
how do I add pictures?
i have a mod....
Bastionior
hi there i'm coming for ya!
Hashtag: Tipografia
  1. Aesthetic things:
    >00:41:338 (7) - fix ds in relation this combo 00:40:883 (3,4,5,6) -
    >07:33:201 (4,6,1) - uuh overlap?
    >07:37:078 (3) - why? why reversed in realation on these notes 07:36:466 (1,2) - D: why u doing a triangle pattern like 07:34:833 (1,2,3) - ?
    >
    Combo things:
    > 00:52:019 (1) - remove nc to continue long/equivalent distance these combos 00:52:928 (1,2,3,4,5) - or make similiar like that 00:56:565 (1,2,3,4,5,6,7) -
    >
    Gameplay and Editor things:
    >03:26:906 (2,3,4) - hm.. Occasionally, a strong beat be percieve here 03:27:019 - i highly recommend u change this note 03:26:906 (2) - to this form:
    03:26:906 - : a single note and here 03:27:019 - a 1/4 kick slider.
    > 03:48:724 (2) - , 03:34:178 (6) - same my boy.
    > 04:56:333 (1) - i suppose this slider need be shortned to this point 04:56:771 - and another made on this point 04:56:990 - to follow vocal
    >05:07:282 (1,2) - loll, why this proximity? other notes ( 05:03:778 (1,2) - / 05:05:530 (1,2) - ) don't have this proximity
    > 07:13:201 (2) - this only 1/4 slider with reverse with all this session on this music(ludmila), change to a normal stream xd.
    >07:46:262 (1,2,3) - i not 100% on according on this pattern, on this part 07:46:262 - i can feel intensity of music merge on.. This part need be composed for 4 1/4 kick sliders and increasing sv for each slider to reinforce rhythm, right?
    >
    Volume things:
    04:28:742 (1,2) - u need change to 5% or 15% i can hear nothing on this part, really.
    >

Yeah.. only that lol, greatest map u have, congrats!
Trynna
naruto e top

  • #tipografia

  1. 01:56:565 (1,2,3,4,1,2,3,4) - isso ficou meio forçado em questão de spacing, não sei dizer bem, eu gosto muito da pattern 01:49:292 (1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4) - porque ela não fica grande de repente, você faz ela aumentar de acordo com o tempo e isso não acaba pegando os players de surpresa, fica natural de certo modo. Nessa parte em específico você fez um spacing maior que a pattern anterior mencionada e sem "aviso prévio", ficou de certa forma muito difícil de pegar pra uma parte que deveria ser mais do mesmo
  2. 02:18:383 (1,2) - e 02:19:747 (2,3) - tem um spacing bem parecido sem nenhum tipo de NC avisando tal mudança, pode causar confusão, recomendo fortemente distanciar mais 02:18:383 (1,2) -
  3. 02:35:656 (4,5,6,7) - seria bom aproveitar esses sons e fazer uma menção a patterns como 01:22:019 (1,2,1,2) -, fazendo disso 2 sliders 1/2
  4. 03:17:474 (3) - seguindo seu padrão de NCs nessa seção, acredito que deveria haver algum por aqui
  5. 03:33:838 (5) - mesma coisa ^
  6. 03:35:656 (1,2,3) - eu tenho quase certeza absoluta que os repeats deviam iniciar aqui 03:35:656 (1) -, pela seção começar aqui 03:35:656 -, por um kick slider ser muito mais confortável de pegar 03:36:565 (1) - (apesar da angulação parecer não ajudar) e também pelos sons pedirem por isso ao meu ver. (Referências ao que você mesmo fez futuramente seguindo o padrão que eu disse 03:48:383 (1,2,3) -)
  7. 03:39:633 (6,7,8) - creio que seria mais proveitoso passar 03:40:088 (8) - pra 03:39:633 - e os sliders pra frente, parece que você ta dando ênfase pras beats erradas, considerando que você mesmo sabe que um kick + slider da próxima pattern funciona (exemplos 03:34:519 (7,1) - 03:38:156 (5,1) -) e ainda assim preferiu fazer 03:40:088 - clicável. Também pelas beats mais importantes estarem presentes no fim dos sliders atualmente, como 03:39:747 -
  8. 04:56:333 (1) - isso ficou estranho porque você não deu nenhum tipo de ênfase a 04:56:771 -, coisa que você fez em patterns passadas como 04:42:099 (4,1) - ou 04:49:106 (4,1) -, que apesar de estar dando ênfase ao vocal, você seguiu anteriormente, veja como 04:49:106 (4,1) - o vocal em si só tem força ou algum tipo de relevância em 04:49:982 -, o mesmo ocorre aqui 04:56:333 (1) -

acho que de erro mesmo só pude encontrar isso, o mapa ta bem consistente e gostosinho de jogar, espero que consiga levar pra frente logo!
Topic Starter
Tarrasky

Kalindraz wrote:

hi there i'm coming for ya!
Hashtag: Tipografia
  1. Aesthetic things:
    >00:41:338 (7) - fix ds in relation this combo 00:40:883 (3,4,5,6) - Fix
    >07:33:201 (4,6,1) - uuh overlap? Essa é uma estrela perfeita, vo deixar
    >07:37:078 (3) - why? why reversed in realation on these notes 07:36:466 (1,2) - D: why u doing a triangle pattern like 07:34:833 (1,2,3) - ? É exatamente por ter um som diferente q eu fiz esse slider ter a direção diferente
    >
    Combo things:
    > 00:52:019 (1) - remove nc to continue long/equivalent distance these combos 00:52:928 (1,2,3,4,5) - or make similiar like that 00:56:565 (1,2,3,4,5,6,7) - fix
    >
    Gameplay and Editor things:
    >03:26:906 (2,3,4) - hm.. Occasionally, a strong beat be percieve here 03:27:019 - i highly recommend u change this note 03:26:906 (2) - to this form:
    03:26:906 - : a single note and here 03:27:019 - a 1/4 kick slider. é um padrão, em algumas partes esse som foi totalmente ignorado, não to fazendo ênfase nele
    > 03:48:724 (2) - , 03:34:178 (6) - same my boy.
    > 04:56:333 (1) - i suppose this slider need be shortned to this point 04:56:771 - and another made on this point 04:56:990 - to follow vocal Vocal, esse ponto q tu marcou n é o vocal, é o beat do drum
    >05:07:282 (1,2) - loll, why this proximity? other notes ( 05:03:778 (1,2) - / 05:05:530 (1,2) - ) don't have this proximity lol nada a ver, ouve a musica são partes bem diferente, aki está idêntico e tem o msm som 05:14:289 (1,2) -
    > 07:13:201 (2) - this only 1/4 slider with reverse with all this session on this music(ludmila), change to a normal stream xd. fix
    >07:46:262 (1,2,3) - i not 100% on according on this pattern, on this part 07:46:262 - i can feel intensity of music merge on.. This part need be composed for 4 1/4 kick sliders and increasing sv for each slider to reinforce rhythm, right?
    >
    Volume things:
    04:28:742 (1,2) - u need change to 5% or 15% i can hear nothing on this part, really. ta 10%. acho q da pra ouvir suave
    >
Yeah.. only that lol, greatest map u have, congrats!
vlw pelo mod te amo <3

Trynna wrote:

naruto e top

  • #tipografia

  1. 01:56:565 (1,2,3,4,1,2,3,4) - isso ficou meio forçado em questão de spacing, não sei dizer bem, eu gosto muito da pattern 01:49:292(1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4) - porque ela não fica grande de repente, você faz ela aumentar de acordo com o tempo e isso não acaba pegando os players de surpresa, fica natural de certo modo. Nessa parte em específico você fez um spacing maior que a pattern anterior mencionada e sem "aviso prévio", ficou de certa forma muito difícil de pegar pra uma parte que deveria ser mais do mesmo concordo, fix
  2. 02:18:383 (1,2) - e 02:19:747 (2,3) - tem um spacing bem parecido sem nenhum tipo de NC avisando tal mudança, pode causar confusão, recomendo fortemente distanciar mais 02:18:383 (1,2) - mas é pra mostrar q o tempo de distância é diferente, acho q a distância meia curta faz esse feito
  3. 02:35:656 (4,5,6,7) - seria bom aproveitar esses sons e fazer uma menção a patterns como 01:22:019 (1,2,1,2) -, fazendo disso 2 sliders 1/2 embora o sample de fundo seja o msm, são momentos diferentes da musica, n achei mt interessante
  4. 03:17:474 (3) - seguindo seu padrão de NCs nessa seção, acredito que deveria haver algum por aqui fix
  5. 03:33:838 (5) - mesma coisa ^ fix
  6. 03:35:656 (1,2,3) - eu tenho quase certeza absoluta que os repeats deviam iniciar aqui 03:35:656 (1) -, pela seção começar aqui 03:35:656 -, por um kick slider ser muito mais confortável de pegar 03:36:565 (1) - (apesar da angulação parecer não ajudar) e também pelos sons pedirem por isso ao meu ver. (Referências ao que você mesmo fez futuramente seguindo o padrão que eu disse 03:48:383 (1,2,3) -)
  7. 03:39:633 (6,7,8) - creio que seria mais proveitoso passar 03:40:088 (8) - pra 03:39:633 - e os sliders pra frente, parece que você ta dando ênfase pras beats erradas, considerando que você mesmo sabe que um kick + slider da próxima pattern funciona (exemplos 03:34:519 (7,1) - 03:38:156 (5,1) -) e ainda assim preferiu fazer 03:40:088 - clicável. Também pelas beats mais importantes estarem presentes no fim dos sliders atualmente, como 03:39:747 - hm nice gostei
  8. 04:56:333 (1) - isso ficou estranho porque você não deu nenhum tipo de ênfase a 04:56:771 -, coisa que você fez em patterns passadas como 04:42:099 (4,1) - ou 04:49:106 (4,1) -, que apesar de estar dando ênfase ao vocal, você seguiu anteriormente, veja como 04:49:106 (4,1) - o vocal em si só tem força ou algum tipo de relevância em 04:49:982 -, o mesmo ocorre aqui 04:56:333 (1) - eu to tentando seguir o vocal como em 04:49:106 (4) -

acho que de erro mesmo só pude encontrar isso, o mapa ta bem consistente e gostosinho de jogar, espero que consiga levar pra frente logo!
vlw pelo mod ajudou mt <333
Trynna
Considerando que o Kuron não achou nada de muito errado e eu também acho que o std ta ready, vou dar o pontapé inicial com algumas estrelinhas,

força no taiko

edit: Aliás, acredito que o fade out da segunda música ficou muito meia boca por conta daquele ruído bizarro que bugou da primeira vez e acabou fazendo ele acabar bem suddenly, se você ainda tiver o audio original eu gostaria de arrumar pra ti (eu me viro com o timing depois). Se for o caso me da um toque ingame quando possível
Topic Starter
Tarrasky

Trynna wrote:

Considerando que o Kuron não achou nada de muito errado e eu também acho que o std ta ready, vou dar o pontapé inicial com algumas estrelinhas,

força no taiko

edit: Aliás, acredito que o fade out da segunda música ficou muito meia boca por conta daquele ruído bizarro que bugou da primeira vez e acabou fazendo ele acabar bem suddenly, se você ainda tiver o audio original eu gostaria de arrumar pra ti (eu me viro com o timing depois). Se for o caso me da um toque ingame quando possível
bom, não fui eu q fiz os mp3 então creio q os fades podem ser melhorados, depois nois vê isso
Sobre o taiko tenho q falar com o ghm, n queria chamar algum bn pra std icon sem q ao menos o taiko tivesse terminado :/
E vlw pelas stars, ajuda mt >w<
Yui Fujiwara
07:39:935 Make this stream have more obvious grouping, like this: https://osu.ppy.sh/ss/7208730
Monstrata
General

Combo color 2 blends in with the storyboard. Can you make it darker or increase contrast?

difficulty

00:38:838 (3,4) - This 1/4 jump isn't really supported imo... I think you should just use normal spacing since the music is still quite slow and calm too. This mapping technique is quite gimmicky imo and it's not supported elsewhere.
00:53:838 (3,5) - Hard to tell that 5 is a kickslider due to the overlap.
01:12:360 (5,6,7,8) - Sounds really overmapped tbh. Use a 1/2 slider then a 1/4 slider?
01:21:110 (3,4) - This jump isn't really anticipated imo... and it makes 4 seem important
01:25:656 (1,2) - Unnecessarily burai-looking sliders ;p
01:56:565 (1,2,3,4,1,2,3,4) - This jump pattern just seems poorly constructed imo. 2>3>4 is suddenly small, and the next combo isn't a clean shape.
02:51:565 (2,3,4) - Looks uneven in spacing.
03:05:656 (1) - These can be arranged better. Arrange the curved part like this so it looks cleaner
04:03:838 (1) - ^etc.
04:39:252 (1,2,3) - Similar spacing results in no emphasis onto 3.
04:46:260 (1,3) - The overlap looks kinda poor imo ;p
04:53:267 (1,2) - This really resembles 1/2 jumps that you use. Makes spacing a bit confusing
05:33:559 (3) - Ithink you're msising an NC here?
07:56:262 (2,3) - I really wouldn't recommend arranging like this, 1/4 jumps when its circle > slider play really differently from slider > circle since you have to click twice within 1/4 of a beat
08:00:037 (7) - ^

Alright, good luck!
Topic Starter
Tarrasky
Thanks monstrata, all fix

The slider combo i will change after finish the storyboard, but thanks to remember anyway ^^

EDIT: Change the name of the beatmap to Songs Compilation because looks more rankeable, like every other compilation i have looked https://osu.ppy.sh/p/beatmaplist?q=song ... 0&g=0&la=0
Ideal
MAFFALDA PORRA
RealRinkashime

Monstrata wrote:

General

Combo color 2 blends in with the storyboard. Can you make it darker or increase contrast?

difficulty

00:38:838 (3,4) - This 1/4 jump isn't really supported imo... I think you should just use normal spacing since the music is still quite slow and calm too. This mapping technique is quite gimmicky imo and it's not supported elsewhere.
00:53:838 (3,5) - Hard to tell that 5 is a kickslider due to the overlap.
01:12:360 (5,6,7,8) - Sounds really overmapped tbh. Use a 1/2 slider then a 1/4 slider?
01:21:110 (3,4) - This jump isn't really anticipated imo... and it makes 4 seem important
01:25:656 (1,2) - Unnecessarily burai-looking sliders ;p
01:56:565 (1,2,3,4,1,2,3,4) - This jump pattern just seems poorly constructed imo. 2>3>4 is suddenly small, and the next combo isn't a clean shape.
02:51:565 (2,3,4) - Looks uneven in spacing.
03:05:656 (1) - These can be arranged better. Arrange the curved part like this so it looks cleaner
04:03:838 (1) - ^etc.
04:39:252 (1,2,3) - Similar spacing results in no emphasis onto 3.
04:46:260 (1,3) - The overlap looks kinda poor imo ;p
04:53:267 (1,2) - This really resembles 1/2 jumps that you use. Makes spacing a bit confusing
05:33:559 (3) - Ithink you're msising an NC here?
07:56:262 (2,3) - I really wouldn't recommend arranging like this, 1/4 jumps when its circle > slider play really differently from slider > circle since you have to click twice within 1/4 of a beat
08:00:037 (7) - ^

Alright, good luck!
MONSTRATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ataraxia
hmm minor things

00:45:768 (1) - i really miss the drum sounds here, u understand the drum soft but u could let a clap and whistle drum at least xp

01:23:950 (1) - i dont think the necessity of a finish here, u can let the same idea in 00:47:586 (1,2,3,4,5,1,2,3,4,5,1,2,3,4,5,1,2,3,4,5,1,2) -, same for 01:38:495 (1) -

02:10:695 (1,1,1,1) - should add a normal whistle to make more cool to play, also the 02:10:257 (2) - gives to you the support to do it

02:10:695 (1,2,1,2,1,2,1,2) - also should make something ''gradient'' of 30% to 45%~, the music is going up here, so i think they need volume switch.

02:13:761 (2) - addition drum with finish seems cool

02:38:724 (1) - seems like to have random whistle here xD

05:32:425 (4) - maybe u miss a finish here ?

--

se eu ''conseguir'' tem meu check garantido para o futuro xD
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Tarrasky
i'm done
DoAcre
Só vai Tarrasky o/
Net0
Espero que um dia você possa superar essa raiva que você tomou das coisas e volta com esse mapa, ele é muito bom.
BanchoBot
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