forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
Spartank1ll

Umnoobviciado wrote:

Tem algum jeito de apagar os posts que você postou
Acho que se você clicar no delete quando você passa o mouse no post apaga :/
Deixa pra lá agora eu vi que some o botão hehe
ghr14

Spartank1ll wrote:

Baixei osu há mais ou menos um mês, e depois de um tempo jogando percebi uma coisa, enquanto a versão que eu baixei é a de 2015 e a versão onde eu vi outras pessoas jogando é a de 2017. Tem como atualizar a minha versão para essa mais nova?
Spartank1ll

Emukko wrote:

Spartank1ll wrote:

Baixei osu há mais ou menos um mês, e depois de um tempo jogando percebi uma coisa, enquanto a versão que eu baixei é a de 2015 e a versão onde eu vi outras pessoas jogando é a de 2017. Tem como atualizar a minha versão para essa mais nova?
Não funcionou, disse que o jogo já tá atualizado
Mayla
.
cius
Como posso melhorar minha leitura?tenho muita dificuldade em ler mapas 5*. Tem algum tipo de treino especifico?
iYukki
É verdade que a mesa CTL 490dw é tão horrível assim como os gringos falam? Fiquei procurando alguns reviews sobre ela e só falam sobre o Laginput dela
ghr14
verdade
-Desorder
Alguém sabe um tablet bom e barato?
Well, eu sou novo no osu!, mas já joguei outros tipos de jogos que as pessoas gostam de chamar de "Rhythm game" (Ou jogo Rítmico, em uma tradução ao pé da letra)..
Osu! se mostrou um jogo bem interessante até agora, e eu pensei em comprar um tablet pra facilitar um pouco, you know. Meu mouse é de tamanho considerável, e atrapalha um pouco, por conta de ser para jogos de FPS e outros gêneros.
Kuron-kun
oi

não recomendo comprar tablet só pra jogar osu, só se vc for rico
seria bom que pudesse continuar no mouse, se vc fala de atrapalhar por ser cheio de botão, é só acostumar
RashCroissant
Alguém sabe um modo de instalar um mapa que já foi deletado? To querendo instalar o mapa Jump training Make a Move [Jump Final Boss] mas infelizmente ele foi deletado :(
Kuron-kun
procura o map aqui http://bloodcat.com/osu/?q=&c=b&s=&m=&g=&l=
se ele for famoso vc acha... tem outros mirros tb, mas esse é o mais conhecido e provavelmente se n tiver aí vc n acha em outro canto
fabin6
Meu osu não faz mais som na pagina pra testar as musicas,achei varios topicos sobre o osu não fazer som,mas so achei dentro do jogo,na pagina não achei nada a respeito.Isso atrapalha bastante pq eu tenho q baixar a musica pra ouvir ela,mesmo eu não sabendo qual é
ghr14
n sei se entendi mas gira o scroll do mouse na tela inicial pra ver se o volume master ou o de musica n ta em 0%
fabin6
Não é dentro do jogo,é onde vc baixa as beatmaps
gbriel1
É o seguinte, ja to jogando o jogo faz um tempinho e queria saber se vale a pena comprar um tablet, e se sim: qual?
ghm12

gbriel1 wrote:

É o seguinte, ja to jogando o jogo faz um tempinho e queria saber se vale a pena comprar um tablet, e se sim: qual?

Graphic Tablet só vale a pena se não for usado apenas para jogar. Caso você ainda queira um, os da wacom são os melhores em custo-benefício. Se não me engano, o pessoal usa bastante o CTL-480 atualmente.
LOWR_old
Galera alguém pode me explicar isso? Eu fiz SS com os mods ativos (DT FL HR) dava um multiplicador de ×1.33, os caras do scoreboard tinham o mesmo multiplicador de ×1.33 só que era com o mod HD no lugar do HR e tinham uma pontuacão absurda, uns 300.000 à mais que a minha!!!
Como isso é possível ???
tomas_rocha
Eu formatei o Pc alguma chance de recuperar os mapas?




E eu penso em comprar um intuos comic s (não só para desenho mas para um bocado de osu! hue) será que ele é bom (como n tem muita superficie) ?
Takeshi Kida
não, cê vai ter que baixar tudo de novo.

Não tenho certeza sobre a nova mesa (Intuos S), mas Intuos Comic é boa. Recomendo comprar uma 480, já que a 490 pode causar lag no jogo. A fim de desenhos, é mais do que certeza que Intuos Comic é uma ótima mesa.
yflexgamer
gente troquei d pc pois o meu estragou agora estou sem as minhas musicas preferidas ja fui no meu perfil baixei as q estavam lá mas n achei algumas alguém pd me dizer c tem cm eu encontralas? ( obs n lembro o nome mas a imagem ss)
DJ Angel
para ambos q que recuperar ficheiros, se gravar algo no disco perde bastante a chance de substituir o sector...se quer experimentar, sugiro o minitool power data recovery ou da easeus, e para recuperação de toda partição, testdisk
Sboo2005
Se eu passar o mesmo mapa mais de 1 vez eu ganho PP em todas as vezes?
E qual é a melhor sensibilidade para mouse?
snz
primeiro, somente se a play for a seu melhor score.

segundo, não há sensibilidade de mouse perfeita, por exemplo, certa pessoa pode gostar de sensibilidade alta, enquanto outra gosta de sensibilidade baixa.
SynnerStar
(here we go again)
sabem de alguma dica pra melhorar no spin? ;w;
mesmo perguntando pra amigos que fazem isso muito bem não consigo ganhar endurecimento
spins longos me ferram
vc sabem alguma dica pra melhorar isso? is that
e é normal sentir umas dores chatas nos musculos dps de treinar isso?
(acho que vai ser inutil mas ja to no desespero ent n custa tentar UHSDUAHSDUU)
tenho um sério problema em manter spin bom por mais de 10 segundos
DJ Angel
o melhor spin é bem no centro da tela, perto do ponto no meio.

além de controlar melhor o cursor depois de o spin acabar, consegue atingir rpm mais rapido mais facilmente pois se encontrando mais próximo, terá que rodar bem menos.
SynnerStar

DJ Angel wrote:

o melhor spin é bem no centro da tela, perto do ponto no meio.

além de controlar melhor o cursor depois de o spin acabar, consegue atingir rpm mais rapido mais facilmente pois se encontrando mais próximo, terá que rodar bem menos.
acho spin pequeno muito cansativo owo
meu spin é de tela inteira e ja consigo passar muitos que focam no centro
mas provavelmente por ser no centro eles ganham mais stamina que eu com um spin gigante(que pode ser meu erro tbm :thinking:)
bom o ngc vai ser praticar spin pequeno mesmo :(
jeffshadow
Como faço pra fazer sempre 100 pontos na notas? Sou novato rs
snz
umm... uma coisa, tente se focar em pegar mais 300 do que 100.
e o unico jeito de pegar só 100 é se você for um deus e saber fazer acc boa mas ruim ao mesmo tempo.
darkri1
preciso de ajuda ontem quando fui atualizar o meu OSU! de a seguinte mensagem
(osu! was unable to obtain a graphics context. If this is the first time you ve seen this , please try restarting your PC)

(if this is a fresh install, you may be missing graphiscs drivers.)


EU JA REINICIEI O PC E NAO DEU CERTO
EuGostoDeBatata
Oque é choke e firetruck?
snz
filtro.
firetruck é firetruck sem iretr.
Hiyori-Kami
thaa eee eu comecei a jogar mania agora e tipo queria algumas dicas de quem já joga a mt [img]tempo de como melhorar, sem o uso de drogas :/
tipo Skins configuração q melhore algo
Aquatic Grave
O meu Osu tem uma queda de fps gigante e o problema não é meu computador pq ele é bom, esse problema na queda de fps é exclusivo do osu, alguem sabe como fazer isso parar? eu limitei o fps em 120 e ele oscila até uns 15
Sprrumnk 2
Boa tarde Ou noite Vão algum dia atualiza design DO osu!?
snz
espera q talvez um dia lança o osu!lazer
ANENOMUS
Como q faz pra jogar uma certa parte do mapa q vc tem dificuldade sem ter q chegar ate aquela parte , tipo ficar treinando ???
ghr14

ANENOMUS wrote:

Como q faz pra jogar uma certa parte do mapa q vc tem dificuldade sem ter q chegar ate aquela parte , tipo ficar treinando ???
usa o grande poder do editor e exclui as partes q vc n quer do mapa, e depois vai em guardar como nova dificuldade
ANENOMUS

Emukko wrote:

ANENOMUS wrote:

Como q faz pra jogar uma certa parte do mapa q vc tem dificuldade sem ter q chegar ate aquela parte , tipo ficar treinando ???

usa o grande poder do editor e exclui as partes q vc n quer do mapa, e depois vai em guardar como nova dificuldade

Muito obrigado hehe vou tentar aki :)
DiamondLucky
.
Wallanine
Ola eu queria saber como desativo ou deixo a fundo meu OSU! para fica todo preto ...
Alguém poderia me ajuda com isso por favor
show more
Please sign in to reply.

New reply