forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
JhowM
perfect nao da pontos adicionais
Igorttb
Alguém me ajude pfr, como trocar a imagem de fundo da tela inicial?
JhowM
pra colocar imagem na tela inicial precisa de supporter: https://osu.ppy.sh/p/support
LucasSenpai
Olá Pessoal, bom Minha duvida é, minha spinner-metre não esta aparecendo, ja tentei fazer tudo o q eu sei,mas não consegui resolver o problema
alguem sabe como resolver.?
FribeirBrothers

LucasSenpai wrote:

Olá Pessoal, bom Minha duvida é, minha spinner-metre não esta aparecendo, ja tentei fazer tudo o q eu sei,mas não consegui resolver o problema
alguem sabe como resolver.?
Ja tentou ir na pasta de jogo dps skins,procura a pasta onde fica sua skin e ve se tem a imagem do spinner
Bru Chanzinha
Olá pessoal então eu tenho uma dúvida:O meu irmão formatou o computador e reinstalei o osu mas já não tenho os meu mapas...eu posso os recuperar? Se eu puder como?
Kuron-kun
Se eles foram deletados completamente não há forma de recuperar, só baixando novamente.
Mikudesu

Hanik wrote:

To com um problema aqui.
Quando eu tento enviar um mapa que eu fiz, ta dizendo que eu estou tentando enviar um mapa que não é meu sendo que eu criei tudo e fiz tudo.
Minha internet caiu enquanto eu mapeava mas, quando eu criei ele, a internet tava funcionando.
Como resolvo isso?
Isso ja aconteceu comigo uma vez, deu para resolver seguinte maneira.
  • ▪Criar uma mapa novo da mesma musica
    ▪abrir .osu no Notepad do map que acabou de criar
    ▪abrir .osu no Notepad do map que não consegue dar upload
    ▪copiar os dados do notepad do map com problema, e substituir no notepad do map novo
    ▪salvar as modificações no notepad, e fecha-los
    ▪voltar para a tela de Edit do osu! e presionar a tecla F5(Atualizará aos dados de todos os seus maps)
    ▪abrir ao map "novo"
Espero que tenha ajudado ♡
FribeirBrothers
E melhor jogar com o cursor grande ou pequeno ?
Kuron-kun
Depende de cada pessoa. Eu gosto de jogar com o cursor pequeno porque pra mim fica melhor de ver ele e acertar as notas mais facilmente, mas tem gente que prefere um cursor grande.
xvideostaoff

Towel wrote:

porque quando feito uma musica com hidden e fazer SS e outra pessoa fazer com double time e fazer S o double time ganha? não é injusto? não sei se no jogo é assim, mais pelo que eu saiba SS é superior a S tem como tirar minha duvida?
rockmaster01
Meu Osu! não quer atualizar :( . Tem como alguém me ajudar pf ?
lDestiiny
Olá, Sou novo no jogo, OSU realmente me conquistou *-*.

Enfim gostaria de saber se é possível eu mesmo pegar uma musica que eu queira e coloca no diretório do jogo para que eu possa jogar.


OBS: Caso Alguém saiba se já tenha a musica Bijuu Kasoy/Contagem das bijuus Naruto. Pf me mandem ^^, ainda não encontrei. :D
Kuron-kun
Oi, seja bem-vindo!

Se você não encontrou um map da música é provavelmente porque ninguém fez nada ainda.
A sua única opção é achar um .mp3 da música, arrastá-lo para o jogo e mepear você mesmo. É impossível jogar o .mp3 na pasta do jogo e já vir um mapa pronto, pois os mapas não se fazem sozinhos!
ky0uma
duvida: como faço para aparecer o contador de combo quando estou usando os mods relax ou autopilot?
william car
Oi eu não consigo baixar os beatmaps
Takeshi Kida
Não consigo baixar mais beatmaps e jogar-los.

Quando eu vou baixar qualquer um beatmap, o meu jogo fica na infinita tela dizendo que esta sendo processado.

Toda hora eu tenho que ir na pasta deletar o mapa que baixei, e por isso não consigo baixar mais nada
derlangrisser
A Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Draw CTL490DW é boa pra OSU!?
AndAriILhoO
Não sei bem se é aqui que eu peço mas alguém pode me indicar alguns mapas para transitar de 3 estrelas para 4 ?
Grato pela atenção :)

Obs: Se alguém puder me passar o mapa Evanescence-Haunted ficarei muito agradecido.
TWOELVE
hjkhjkhkhkhkhkhjkhjk
[ Kosuna ]

derlangrisser wrote:

A Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Draw CTL490DW é boa pra OSU!?
Sim, geralmente qualquer mesa digitalizadora é. Entretanto, este modelo no seu lançamento estava apresentando um delay acima da média com o jogo. Mas isso já foi corrigido quando lançaram os drivers mais atuais para esta mesa.

AndAriILhoO wrote:

Não sei bem se é aqui que eu peço mas alguém pode me indicar alguns mapas para transitar de 3 estrelas para 4 ?
Grato pela atenção :)

Obs: Se alguém puder me passar o mapa Evanescence-Haunted ficarei muito agradecido.
Tenta jogar mapas de 4* que você goste de jogar e ache confortável. Eventualmente você irá melhorar o bastante para jogar qualquer 4* que desejar. :P
AndAriILhoO

[ Kosuna ] wrote:

AndAriILhoO wrote:

Não sei bem se é aqui que eu peço mas alguém pode me indicar alguns mapas para transitar de 3 estrelas para 4 ?
Grato pela atenção :)

Obs: Se alguém puder me passar o mapa Evanescence-Haunted ficarei muito agradecido.
Tenta jogar mapas de 4* que você goste de jogar e ache confortável. Eventualmente você irá melhorar o bastante para jogar qualquer 4* que desejar. :P
Muito obrigado pela dica =D
WizarD1801
Então, o negócio é o seguinte: eu tinha um score numa música aqui que o meu recorde era um combo de 209x com uma acc de 92%. Acontece que ontem eu estava jogando e invocei o jutsu da concentração suprema e consegui me superar (obviamente que para vcs podem parecerem fácil, mas eu fiquei surpreendido com essa play minha, pq vcs sabem, osu tem muito desse negócio de superação própria e blablabla), fiz um combo de 409x com uma fucking acc de 98.8% e achei q poderia ser minha top play.
O problema é: quando eu estava jogando, meu bancho tinha bugado e eu não consegui submittar meu score. Essa é a questão... se eu, sei lá, postar em algum lugar aqui (ou tentar até falar com o caro peppy, vai saber) tentar falar com algum mod... eu posso tentar recuperar esse score?
Eu posso estar sendo iludido com pp, até pq eu n dei FC e nem sequer olhei no Tilerino, mas eu fiquei muito perto do FC, e com uma accuracy q eu jamais conseguiria pelo menos nesses dias, e acho q gostaria de ter ela no meu perfil. Alguém pode me ajudar quanto a isso????
Edit 1: ah, eu olhei no Tillerino, e aproximadamente essa seria realmente minha top play. E caso não fosse, estaria no top 3, e agora to full pistola.
E ah, eu tenho uns screenshots aqui...
https://osu.ppy.sh/s/429220 - a música
http://prnt.sc/dklkd1 - meu antigo score, de 1 mês atrás
http://prnt.sc/dklhgc - o momento q eu fiz o novo score, com o bancho bugado, ontem.
http://prnt.sc/dklig6 - hoje, quando eu dei um F12 mostrando a comparação com todos meus outros scores.
ghm12
Se o Bancho não submitou seu score e você fechou o client antes de ter sido enviado (porque o client insiste em tentar mandar a pontuação), tu perdeu a play.
WizarD1801
ih rapaz AUHUSAHUAHUAEHUAHUAEH então azedou
obrigado de qualquer forma ^^
Erthore
Tava mexendo nas configurações do osu e sem querer tirei o contador de combo e o circulo que conta a % e a duração do mapa.
Alguem sabe como colocar de volta ?
Kuron-kun
Isso acontece quando você aperta Shift + Tab quando tá jogando, é só apertar de novo enquanto estiver jogando.
Erthore

Kuron-kun wrote:

Isso acontece quando você aperta Shift + Tab quando tá jogando, é só apertar de novo enquanto estiver jogando.


Valeu!
derlangrisser
Alguém pode me ajudar.
Quando estou no multiplayer e clico para baixar um beatmap que ainda não tenho, não começar a baixar sozinho. Alguém sabe por quê?
derlangrisser
Alguém pode me ajudar.
Quando estou no multiplayer e clico para baixar um beatmap que ainda não tenho, não começar a baixar sozinho. Alguém sabe por quê?
Kuron-kun
Quando você clicar nessa opção e não tem um osu!direct, o seu navegador abre um link do map e você precisa baixar clicando em "Download Beatmap", lá no site. Caso isso não aconteça é algum problema do navegador, que não tá te levando ao link que o osu! quis levar.
Rainezi
Tenho sérios problemas quando aparece um stream longo , jumps e vários circulos uns embaixo dos outros.
Kuron-kun
Bem, é só treinar long stream que logo logo você consegue fazê-las!
YuukiAsuna00
Bom eu não sou nenhum pro, jogo só 4-5*, mas curto muito jogar de hidden, me divirto muito mais, sei la apesar de não ser tão bom com ele ainda, queria saber se tem algum problema eu já começar a treinar com ele, ou devo ficar bom nomod 1° e depois começar com mods.
Esdeath
O que acontece se eu jogo osu em outro país com a minha conta do brasil? a pontuação conta pro ranking do brasil ou do outro país? pq essa conta aqui eu criei em outro lugar, mas só baixei osu e joguei mesmo aqui no brasil, mas estou pra viajar e queria saber se tem algum problema com isso ou se a conta permanece ranqueada no brasil normalmente, obrigado.
Kuron-kun
Não tem problema nenhum e o score é enviado de acordo com a sua flag. Se você tem flag BR, continua enviando score pro ranking regional do Brasil.
corninho
me candidato a ajudar
luhan_123
[/color]
corninho

luhan_123 wrote:

[/color]
se você tem supporter é só mudar a imagem que fica na pasta da skin,o nome é menu-background
ANENOMUS
Eu gostaria de saber se vale a pena comprar uma mesa digitalizadora já que meu nível ainda é baixo, e qual mesa comprar, podem me ajudar?
show more
Please sign in to reply.

New reply