forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
Portin

Inatividade wrote:

Alguem tem alguma dica de como treinar stream ?

jogando maps q tenha isso
ex: https://osu.ppy.sh/s/53249
https://osu.ppy.sh/s/358335
https://osu.ppy.sh/s/267403
FribeirBrothers
bom eu queria perguntar se eu consigo ganhar pp mesmo sem terminar a musica. pq eu tava terminando um beatmap faltava 10 segundos pra terminar, soq eu acabei tirando do beatmap pq errei uma nota, dai quando olhei tinha ganhado pp eu tava com 430 pp e agora estou com 543
FribeirBrothers

DekoChan wrote:

Pessoal,me ajudem por favor
O meu problema é que quando eu abro o osu! fica tudo branco
Todo o resto funciona,mas fica tudo em branco e assim não consigo jogar
bom cara nao sei ao certo mais ve se da certo com isso
1 clica no seu OSU com o botao direito e vai em propriedade-compatibilidade- e ve se ele esta compatível com seu windows
2 tenta abrir como adm
DeletedUser_5715021

FribeirBrothers wrote:

bom eu queria perguntar se eu consigo ganhar pp mesmo sem terminar a musica. pq eu tava terminando um beatmap faltava 10 segundos pra terminar, soq eu acabei tirando do beatmap pq errei uma nota, dai quando olhei tinha ganhado pp eu tava com 430 pp e agora estou com 543
Hum... Tem certeza de que não terminou o beatmap? É impossível ganhar pp do nada assim. que eu saiba

DekoChan wrote:

Pessoal,me ajudem por favor
O meu problema é que quando eu abro o osu! fica tudo branco
Todo o resto funciona,mas fica tudo em branco e assim não consigo jogar
Vá na pasta do osu! e abra o "repair osu!". é a única solução que consigo pensar no momento, gomen
FribeirBrothers
só mais uma pergunta tem como ver quem eu ja add nesse jogo ?
JhowM
tem: ucp.php
Yaminoma
FribeirBrothers
tem como alguem jogar esse beatmap https://osu.ppy.sh/s/37914 pq mesmo eu fazendo de 94% a 96% nele com full combo, no final aquela barra que fica no canto superior esquerdo cai do nada e aparece que eu falhei isso e um bug ?
isso acontece so no de 3 estrelas no de 4 ta normal
Leithanien
To com um problema aqui.
Quando eu tento enviar um mapa que eu fiz, ta dizendo que eu estou tentando enviar um mapa que não é meu sendo que eu criei tudo e fiz tudo.
Minha internet caiu enquanto eu mapeava mas, quando eu criei ele, a internet tava funcionando.
Como resolvo isso?
Narkyz
To começando a jogar as músicas no Insane mas to com problemas em bater nas notas.
Não é questão de prática / treinamento, acontece que tem muita nota pra 1 único dedo.
Tipo é muita nota e 1 único dedo não da conta, com o mouse eu sigo as notas tranquilamente mas falta bater nas notas mas 1 dedo só não da conta.

Como posso fazer pra acertar as notas no insane em diante ?

Começo a usar mais 1 dedo pra acertar as notas ?

E com quais teclas os pros costumam usar pra isso ?

Eu treino no insane mesmo usando mais de um dedo ? ou qual modo eu uso porque 1 dedo só não da conta de tanta nota que vem. HELP
Leithanien

Narkyz wrote:

To começando a jogar as músicas no Insane mas to com problemas em bater nas notas.
Não é questão de prática / treinamento, acontece que tem muita nota pra 1 único dedo.
Tipo é muita nota e 1 único dedo não da conta, com o mouse eu sigo as notas tranquilamente mas falta bater nas notas mas 1 dedo só não da conta.

Como posso fazer pra acertar as notas no insane em diante ?

Começo a usar mais 1 dedo pra acertar as notas ?

E com quais teclas os pros costumam usar pra isso ?

Eu treino no insane mesmo usando mais de um dedo ? ou qual modo eu uso porque 1 dedo só não da conta de tanta nota que vem. HELP
Se você usa o X e o dedo indicador pra acertar as notas, tente usar o dedo do meio e a tecla Z pra acertar as outras que você não consegue acertar com um dedo. Alternar é uma opção por exemplo: XZXZXZ
Sabendo isso é so praticar bastante. Recomendo que procure algumas liveplays no Youtube pra reforçar o que eu to tentando explicar
Narkyz
Qual meio que você usa pra acertar as notas Hanik ?

Outra coisa ...

Já fui vitima de keylogger na internet e já perdi conta em um jogo que eu jogava muito e gostava demais.
Gosto de muitas músicas do osu, queria saber a opinião de você, se você sabe se há possibilidade de por exemplo, eu baixar uma música no osu e que nela possua um arquivo malicioso que no caso possa ter acesso a tudo o que eu digito no computador (keylogger) ?

PS: eu só baixo músicas que são Rankeada e Aprovada porque as que não tem basicamente nenhuma avaliação nem nada eu tenho até medo de ser virus como eu disse e pode de alguma forma ter acesso em tudo que eu digito no computador, será que tem riscos amigo ?

Olhe só por exemplo eu baixo músicas com bom status como essa aqui https://osu.ppy.sh/s/214092
será ainda tenho risco de algum problema mesmo baixando músicas bem avaliadas populares como essa que mencionei acima ?

Obrigado por responder cara você foi bem rápido xD
(Se quiser fazer um textão não tem problema, só agradeço quanto mais explicar porque quero muito aprender mais a respeito do osu em geral rs).
DJ Angel

Narkyz wrote:

Qual meio que você usa pra acertar as notas Hanik ?

Outra coisa ...

Já fui vitima de keylogger na internet e já perdi conta em um jogo que eu jogava muito e gostava demais.
Gosto de muitas músicas do osu, queria saber a opinião de você, se você sabe se há possibilidade de por exemplo, eu baixar uma música no osu e que nela possua um arquivo malicioso que no caso possa ter acesso a tudo o que eu digito no computador (keylogger) ?

PS: eu só baixo músicas que são Rankeada e Aprovada porque as que não tem basicamente nenhuma avaliação nem nada eu tenho até medo de ser virus como eu disse e pode de alguma forma ter acesso em tudo que eu digito no computador, será que tem riscos amigo ?

Olhe só por exemplo eu baixo músicas com bom status como essa aqui https://osu.ppy.sh/s/214092
será ainda tenho risco de algum problema mesmo baixando músicas bem avaliadas populares como essa que mencionei acima ?

Obrigado por responder cara você foi bem rápido xD
(Se quiser fazer um textão não tem problema, só agradeço quanto mais explicar porque quero muito aprender mais a respeito do osu em geral rs).

Até onde eu sei, o módulo de upload do osu! só permite algumas poucas extensões, como imagem, video, e osz. É muito raro encontrar keyloggers e sinceramente, cair na estupidez de rodar um é bastante difícil, com ou sem anti-virus. Os keyloggers mais complexos que poderiam muito dificilmente ser colocados em mapas não-rankeados, que executariam um script junto com o ficheiro de beatmap (.osz) para o deixar como fundo, seria apenas usado para roubar suas contas de credito, e para isso acontecer é preciso ser muito burro.

Se você caiu na lábia de alguém que fez um keylogger especifico para roubar sua acc (como aqueles de gold/cash grátis e afins) o mesmo não se repetirá a não ser que sua conta bancária esteja cheia de $$$ e ladrões online se interessem pela mesma, claro que isso se você não tiver segurança adicional nas mesmas (celular, código-dia), o que hoje em dia é raro.

tl;dr - ninguém quer saber das suas contas de jogos para porra nenhuma aqui mlk, não esquenta.
Leithanien

Narkyz wrote:

Qual meio que você usa pra acertar as notas Hanik ?
Eu jogo do jeito tradicional usando o dedo indicador apertando o X e quando for um maior numero de notas, eu uso o dedo do meio pra auxiliar apertando a tecla Z.
Ps: Esse estilo é bom de usar se você quiser tentar
Narkyz

DJ Angel wrote:

Até onde eu sei, o módulo de upload do osu! só permite algumas poucas extensões, como imagem, video, e osz. É muito raro encontrar keyloggers e sinceramente, cair na estupidez de rodar um é bastante difícil, com ou sem anti-virus. Os keyloggers mais complexos que poderiam muito dificilmente ser colocados em mapas não-rankeados, que executariam um script junto com o ficheiro de beatmap (.osz) para o deixar como fundo, seria apenas usado para roubar suas contas de credito, e para isso acontecer é preciso ser muito burro.

Se você caiu na lábia de alguém que fez um keylogger especifico para roubar sua acc (como aqueles de gold/cash grátis e afins) o mesmo não se repetirá a não ser que sua conta bancária esteja cheia de $$$ e ladrões online se interessem pela mesma, claro que isso se você não tiver segurança adicional nas mesmas (celular, código-dia), o que hoje em dia é raro.

tl;dr - ninguém quer saber das suas contas de jogos para porra nenhuma aqui mlk, não esquenta.
Não, eu não sou tão burro de cair naquelas paradas de gold / cash grátis.
Acontece que uma vez só de eu ter entrado em um fansite do meu jogo já parece que só com isso já conseguiram ter acesso na minha conta.
Assim, eu entendo que tem muita gente que só usa KL pra conta bancária, mas com certeza tem gente que usa pra catar contas nos jogos ...
Eu só costumo baixar os beatmaps que são bem avaliados e que são rankeados e aprovados como este aqui: https://osu.ppy.sh/s/214092
Não preciso me preocupar se eu estiver apenas baixando os beatmaps bem populares e bem avaliados ?
Obrigado por responder :)
Narkyz

Hanik wrote:

Eu jogo do jeito tradicional usando o dedo indicador apertando o X e quando for um maior numero de notas, eu uso o dedo do meio pra auxiliar apertando a tecla Z.
Ps: Esse estilo é bom de usar se você quiser tentar
Obrigado pela resposta, vou tentar.
dema1337
Alguem sabe umas musicas mais easy por que eu não consigo fazer musica nenhuma que já vem no jogo
Baphomet
-x-
FribeirBrothers

dema1337 wrote:

Alguem sabe umas musicas mais easy por que eu não consigo fazer musica nenhuma que já vem no jogo
musica mais facil que eu tenho https://osu.ppy.sh/s/29522 a de 1 estrela ve se voce consegue essa
Zurany
o mod PT(perfect) pode servir para desempatar? e exemplo eu consegui SS com HardRock e Perfect, e o outro maluco conseguiu SS tmb só com o HardRock.
JhowM
perfect nao da pontos adicionais
Igorttb
Alguém me ajude pfr, como trocar a imagem de fundo da tela inicial?
JhowM
pra colocar imagem na tela inicial precisa de supporter: https://osu.ppy.sh/p/support
LucasSenpai
Olá Pessoal, bom Minha duvida é, minha spinner-metre não esta aparecendo, ja tentei fazer tudo o q eu sei,mas não consegui resolver o problema
alguem sabe como resolver.?
FribeirBrothers

LucasSenpai wrote:

Olá Pessoal, bom Minha duvida é, minha spinner-metre não esta aparecendo, ja tentei fazer tudo o q eu sei,mas não consegui resolver o problema
alguem sabe como resolver.?
Ja tentou ir na pasta de jogo dps skins,procura a pasta onde fica sua skin e ve se tem a imagem do spinner
Bru Chanzinha
Olá pessoal então eu tenho uma dúvida:O meu irmão formatou o computador e reinstalei o osu mas já não tenho os meu mapas...eu posso os recuperar? Se eu puder como?
Kuron-kun
Se eles foram deletados completamente não há forma de recuperar, só baixando novamente.
Mikudesu

Hanik wrote:

To com um problema aqui.
Quando eu tento enviar um mapa que eu fiz, ta dizendo que eu estou tentando enviar um mapa que não é meu sendo que eu criei tudo e fiz tudo.
Minha internet caiu enquanto eu mapeava mas, quando eu criei ele, a internet tava funcionando.
Como resolvo isso?
Isso ja aconteceu comigo uma vez, deu para resolver seguinte maneira.
  • ▪Criar uma mapa novo da mesma musica
    ▪abrir .osu no Notepad do map que acabou de criar
    ▪abrir .osu no Notepad do map que não consegue dar upload
    ▪copiar os dados do notepad do map com problema, e substituir no notepad do map novo
    ▪salvar as modificações no notepad, e fecha-los
    ▪voltar para a tela de Edit do osu! e presionar a tecla F5(Atualizará aos dados de todos os seus maps)
    ▪abrir ao map "novo"
Espero que tenha ajudado ♡
FribeirBrothers
E melhor jogar com o cursor grande ou pequeno ?
Kuron-kun
Depende de cada pessoa. Eu gosto de jogar com o cursor pequeno porque pra mim fica melhor de ver ele e acertar as notas mais facilmente, mas tem gente que prefere um cursor grande.
xvideostaoff

Towel wrote:

porque quando feito uma musica com hidden e fazer SS e outra pessoa fazer com double time e fazer S o double time ganha? não é injusto? não sei se no jogo é assim, mais pelo que eu saiba SS é superior a S tem como tirar minha duvida?
rockmaster01
Meu Osu! não quer atualizar :( . Tem como alguém me ajudar pf ?
lDestiiny
Olá, Sou novo no jogo, OSU realmente me conquistou *-*.

Enfim gostaria de saber se é possível eu mesmo pegar uma musica que eu queira e coloca no diretório do jogo para que eu possa jogar.


OBS: Caso Alguém saiba se já tenha a musica Bijuu Kasoy/Contagem das bijuus Naruto. Pf me mandem ^^, ainda não encontrei. :D
Kuron-kun
Oi, seja bem-vindo!

Se você não encontrou um map da música é provavelmente porque ninguém fez nada ainda.
A sua única opção é achar um .mp3 da música, arrastá-lo para o jogo e mepear você mesmo. É impossível jogar o .mp3 na pasta do jogo e já vir um mapa pronto, pois os mapas não se fazem sozinhos!
ky0uma
duvida: como faço para aparecer o contador de combo quando estou usando os mods relax ou autopilot?
william car
Oi eu não consigo baixar os beatmaps
Takeshi Kida
Não consigo baixar mais beatmaps e jogar-los.

Quando eu vou baixar qualquer um beatmap, o meu jogo fica na infinita tela dizendo que esta sendo processado.

Toda hora eu tenho que ir na pasta deletar o mapa que baixei, e por isso não consigo baixar mais nada
derlangrisser
A Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Draw CTL490DW é boa pra OSU!?
AndAriILhoO
Não sei bem se é aqui que eu peço mas alguém pode me indicar alguns mapas para transitar de 3 estrelas para 4 ?
Grato pela atenção :)

Obs: Se alguém puder me passar o mapa Evanescence-Haunted ficarei muito agradecido.
TWOELVE
hjkhjkhkhkhkhkhjkhjk
show more
Please sign in to reply.

New reply