forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
DJ Angel

Gojiro wrote:

-Tio Shido wrote:

Yoo e.e Gostaria de saber como por uma imagem gif como foto de perfil na minha conta no osu! , alguem sabe? ;----;

Tipo esse aki https://osu.ppy.sh/u/3243502
Não é gif, é apng.
Você precisa de um programa de edição de imagens que permite a criação de um animated png.
É só procurar que você encontra, nem todos os navegadores suportam apng, eu sei que para usuários de chrome é preciso instalar um plugin antes.
Errado, por mais que possa usar apng, você pode simplesmente ativar extensões conhecidas no windows e mudar .gif para .jpg, ate onde eu sei png n funciona mais, só n esquece que tem que ficar dentro do limite de tamanho (kb e 128x128)
hi im chitoge
200x200 tbm é aceitável ~-~
Pelo menos comigo sempre funciona
DJ Angel
desde que seja quadrado o osu! vai redimensionar "direito", só não esquece que poderá existir perda de qualidade, por ser um redimensionamento automatico
hi im chitoge

DJ Angel wrote:

desde que seja quadrado o osu! vai redimensionar "direito", só não esquece que poderá existir perda de qualidade, por ser um redimensionamento automatico
Você vai um tópico com perguntas frequentes pra evita os tópicos desnecessários?
DJ Angel
tradução, por favor
izzydemon
ele esqueceu do "fazer"
voce vai fazer um topico com perguntas frequentes
hi im chitoge

Niokin wrote:

ele esqueceu do "fazer"
voce vai fazer um topico com perguntas frequentes
Isso, digitei na afobação e não reparei nesse erro
Takeshi Kida
Eu não achei onde faz a star priority, caçei mais n achei no topico
JhowM
Se não encontrou aquele botão gigante logo abaixo das estrelas, o map só pode estar no Graveyard, onde não pode receber mais estrelas até que seja revivido.
Takeshi Kida
não, ele tava em peding mesmo
JhowM
qual seria o map?
izzydemon

Takeshi Kida wrote:

Eu não achei onde faz a star priority, caçei mais n achei no topico
Kuron-kun
vc realmente precisa moddar um mapa pra ganhar 1 kudosu e dar star priority pra um map
Takeshi Kida
então pra eu dar star priority eu tenho q moldar?
Kuron-kun
eu acabei de dizer isso
MouseEasy
Há três maneiras de ganhar StarPriority no seu mapa:
1 - Alguém moddar o seu mapa e você dar kudosu pra ele.
2 - Usar o kudosu que você recebeu de um mod seu em um mapa de outra pessoa.
3 - Alguém usar o kudosu que possui e atirar star em seu mapa
Takeshi Kida
vei, eu tava postando ai em alguns topicos e percebi que eu n to ganhando posts...comofais?
nojao
como faz pra eu caga sem suja a bunda
Sissy Scarlet
hAUSHAusa
Hento_old

nojao wrote:

como faz pra eu caga sem suja a bunda
Cara o seguinte, você tem que raspar os pentelhos e depois segurar a sua bunda e depois bota força que vai sair sua bosta como carne moida.
Nukrid
Como faço pra ser popular nesse grupinho?
Luizhbr

nojao wrote:

como faz pra eu caga sem suja a bunda
rasga o cu
Yaminoma

nojao wrote:

como faz pra eu caga sem suja a bunda
1 de tudo , senta no vaso , de preferencia no vaso sanitário do banheiro da tua casa ok
2 vc senta de um jeito q tuas nádega fique bem separada , ai vc faz muita força e ai vc pega o papel higienico né ai passa pra da uma conferida , se n tiver sujo é pq vc aprendeu a arte de cagasemsuja vlw fui
MouseEasy
o negocio e relaxar e liberar
nojao

thehatedbr wrote:

nojao wrote:

como faz pra eu caga sem suja a bunda
1 de tudo , senta no vaso , de preferencia no vaso sanitário do banheiro da tua casa ok
2 vc senta de um jeito q tuas nádega fique bem separada , ai vc faz muita força e ai vc pega o papel higienico né ai passa pra da uma conferida , se n tiver sujo é pq vc aprendeu a arte de cagasemsuja vlw fui
brigado me ajudo mto vo testar qdo o charuto tive no beiço
Luizhbr
brigado me ajudo mto vo testar qdo o charuto tive no beiço[/quote]

CHARUTO TIVE NO BEIÇO PORRA CADE MEUS LADOS CARALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Yaminoma

nojao wrote:

brigado me ajudo mto vo testar qdo o charuto tive no beiço
de nada, parsa é pra essas coisa mesmo , o segredo é como o grande Alustao falou: Relaxar e liberar
JhowM
pq vcs n param com essa palhaçada
Takeshi Kida
como cagar sem sujar o cu ?


cague com intestino preso
izzydemon
nossa os cara sao muito trollzao xD kkkkkkk
Yoru Kamuto
.
hi im chitoge
Gente vamos coopera
Aqui não é zona livre e nem é lugar pra se fazer esse tipo de pergunta
Takeshi Kida
mais fiora, eu sei que no fundo vc gostou e vc riu, apesar de eu concordar com vc
Yoru Kamuto
.
nojao
como faz pra parar com essa palhaçada
Takeshi Kida
usar a Zona Livre.
Mismagius
takeshi kida, o senhor acaba de levar 42h por não saber o que um fórum significa
o próximo será 360

fiorajj, 1h pro senhor, o próximo será 42.

agora APRENDAM A USAR A PORRA DE UM FÓRUM. SE VOCÊS QUISEREM CONVERSAR, USEM O CHAT DO #PT QUE ESTÁ NA PORRA DO JOGO.
Talanski
Gente, como que faz pra fazer aquela parte que se escreve loucamente lá em cima do perfil? q nem aq http://prntscr.com/6935vs obg xD
DJ Angel
Como criar e editar userpage
Se já tiver comprado supporter pelo menos uma vez, poderá editar sua userpage (página de perfil) para tal vá ao seu perfil enquanto está logado no site, no canto superior direito deverá existir um texto de "Edit Userpage" clique nele que você será redirecionado para algo igual a um formulário de post do fórum, use os mesmos comandos que usa no mesmo, os principais sendo:
[img]<linkdaimgem>[/img] para imagens
[box=nomedacaixa]<conteúdo>[/box] para caixas
[centre]<conteudo>[/centre] para centralizar.
Se quer colocar imagem de apresentação, eu pessoalmente sugiro como tamanho 620x185
Talanski

DJ Angel wrote:

Como criar e editar userpage
Se já tiver comprado supporter pelo menos uma vez, poderá editar sua userpage (página de perfil) para tal vá ao seu perfil enquanto está logado no site, no canto superior direito deverá existir um texto de "Edit Userpage" clique nele que você será redirecionado para algo igual a um formulário de post do fórum, use os mesmos comandos que usa no mesmo, os principais sendo:
[img]<linkdaimgem>[/img] para imagens
[box=nomedacaixa]<conteúdo>[/box] para caixas
[centre]<conteudo>[/centre] para centralizar.
Se quer colocar imagem de apresentação, eu pessoalmente sugiro como tamanho 620x185
Ok obg :33
show more
Please sign in to reply.

New reply