forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
JhowM

Sochi wrote:

JhowM porque em diversos animes que vejo, sempre que vejo a palavra "Katsu" ela se relaciona com alguma coisa explosiva??????????????????????? ensina-me japano
talvez algo tipo 'BAM' (?)
DJ Angel
ドカン

どきどき

ps: katsu=vitoria

se for algo tipo katsu katsu, ate onde sei pode ser o som de algo andando com força, e fazendo demasiado ruido com seus pés/sapatos (tipo salto alto ou alguem irritado) em "linguagem" de manga
[ Hachimitsu ]
基本的にはこれでちゅぅぅ 
(☞゚∀゚)☞(1)相手の思い上がりを粉砕してしまう、ライオンの咆哮のような「喝!」
(☞゚∀゚)☞(2)相手の迷いや執着を断ち切ってしまう、剣のような「喝!」

basicamente nao e nada como explosao mas e grito para oprimir ( ? ) nao sei se pode assim usado
coisa de japao antigo
Sochi_old
Mas quase sempre que vejo é como se fosse uma espécie de "BUM!" como o JhowM falo
tipo isso narot

[ Hachimitsu ]
as i said nao e nada com explosao em si
pode ser com qualquer coisa
Sochi_old
pode ser com vc? pq vc é prft amo vc ta
manjumochi
>:(

DJ Angel wrote:

ドカン

どきどき

ps: katsu=vitoria

se for algo tipo katsu katsu, ate onde sei pode ser o som de algo andando com força, e fazendo demasiado ruido com seus pés/sapatos (tipo salto alto ou alguem irritado) em "linguagem" de manga
O kanji do katsu (喝) no osu! é diferente do kanji de katsu (勝) de vitória.
DJ Angel
ele falou pronuncia, nao kanji

auehauehauehuhae
myabox
Oi caras
Pra aprender a jogar mais rapidamente é melhor ficar na mesma música ou ir em várias aleatoriamente? E entrando no assunto, qual é o level máximo? :?
sLyyk

myabox wrote:

Oi caras
Pra aprender a jogar mais rapidamente é melhor ficar na mesma música ou ir em várias aleatoriamente? E entrando no assunto, qual é o level máximo? :?
Não existe level maximo mas apartir do 99 é sofrido pra upar.
E isso acho que depende de cada um , acho que o melhor jeito de melhorar é jogar mapas um pouco acima do nivel que você se sente confortavel , sem exagerar.
[ Hachimitsu ]

Sochi wrote:

pode ser com vc? pq vc é prft amo vc ta
loco
Sochi_old
joga musica que goste
gbsfrts
Comecei a jogar alguns dias atrás e venho jogado bastante desde então, mas sinto que não estou melhorando ;x Tenho dificuldade em acompanhar os circulos, especialmente depois dos spinner (me concentro muito neles porque nao consigo fazer um circulo direito, e venho tentando me acostumar a fazer no centro pra não perder a atenção depois) e tal. Eu só joguei músicas de 1 e 2 estrelas até agora, e algumas de 3 (eu até me sai bem nessas), mas sei lá ;x
[ Hachimitsu ]
jogue que vai ficar melhor
miiwo_old
A perfeição só vem com a prática.
DJ Angel
ou pode nascer perfeito como eu
[ Hachimitsu ]
pena que nasceu viado
myabox
Oi de novo, pessoal :)
Eu tenho dúvidas em relação a mesa digitalizadora. De 0 a 10, qual o nível de importancia pra alguem que quer jogar realmente bem? Todos os vídeos do Osu que eu vejo, a mesa digitalizadora está la :? É algo realmente necessário?
obgd
sLyyk

myabox wrote:

Oi de novo, pessoal :)
Eu tenho dúvidas em relação a mesa digitalizadora. De 0 a 10, qual o nível de importancia pra alguem que quer jogar realmente bem? Todos os vídeos do Osu que eu vejo, a mesa digitalizadora está la :? É algo realmente necessário?
obgd
0 . A mesa realmente facilita muito o processo de aprendizagem mas não é necessária pra se tornar bom.
Sochi_old
um dia ainda vou ver alguem dizendo ciosas como "gente eu comecei a jogar osu aqui com tablet e tals, e eu to pensando em comprar um mouse pra jogar me ajudem qual mouse seria bom? QUAL MOUSEP ORRA"
miiwo_old
Acho que eu não conseguiria jogar com tablet, pois sou canhoto.
sLyyk

miiwo wrote:

Acho que eu não conseguiria jogar com tablet, pois sou canhoto.
Tablet tem a opção de canhoto/destro e você pode mudar as teclas caso não queira usar o z/x então não tem essa lol . O problema é só acostumar a fazer stream/single tap com a outra mão.

~ Eu sou canhoto.
miiwo_old

sLyyk wrote:

miiwo wrote:

Acho que eu não conseguiria jogar com tablet, pois sou canhoto.
Tablet tem a opção de canhoto/destro e você pode mudar as teclas caso não queira usar o z/x então não tem essa lol . O problema é só acostumar a fazer stream/single tap com a outra mão.

~ Eu sou canhoto.
Pois é, o problema é fazer os taps mesmo, hihihi. :?
Glasshero_old
Como eu posto um beatmap? ai que nwbce deliciosa né 83
JhowM
File > Upload Beatmap no editor
ou vc exporta osz/cria 1 zip da pasta e faz upload em qlq lugar
Joy Division
pra subir no rank e pp ou Ranked Score
izzydemon

Joy Division wrote:

pra subir no rank e pp ou Ranked Score
pp, rank de score era nos tempos primordiais
Joy Division

Niokin wrote:

Joy Division wrote:

pra subir no rank e pp ou Ranked Score
pp, rank de score era nos tempos primordiais
E como que funciona isso ?
izzydemon
se nao me engano score acima de #500 ou #800 no mapa pode dar pp mas muita gente por algum motivo pega score bom e nao ganha nada
n sei explicar direito, so joga que tu vai ganhando pp de pouco em pouco
JhowM

Niokin wrote:

se nao me engano score acima de #500 ou #800 no mapa pode dar pp mas muita gente por algum motivo pega score bom e nao ganha nada
n sei explicar direito, so joga que tu vai ganhando pp de pouco em pouco
todo score da pp
e no pp final so conta os 100 map q + da pp
Joy Division

JhowM wrote:

Niokin wrote:

se nao me engano score acima de #500 ou #800 no mapa pode dar pp mas muita gente por algum motivo pega score bom e nao ganha nada
n sei explicar direito, so joga que tu vai ganhando pp de pouco em pouco
todo score da pp
e no pp final so conta os 100 map q + da pp
nossa que complicado ;c
izzydemon

Joy Division wrote:

JhowM wrote:

todo score da pp
e no pp final so conta os 100 map q + da pp
nossa que complicado ;c
a ideia n é vc jogar pra ganhar pp, pratica, fica melhor, q tu vai ganhando pp de acordo
DJ Angel
formula de viadice, mas regra geral é pegar rank alto com mods, também é importante passar pessoas com muito pp
MouseEasy
Eu podia explicar o pp direitinho aqui mas vo resumir ele em 2 frase

O pp é determinado pela dificuldade do mapa, quanto mais difícil o mapa for, maior a quantidade de PP, um bom indicador de pp é a quantidade de Stars do mapa. Além disso, outro fator determinante do pp é a accuracy, dependendo da accuracy o mapa vai alcançar o seu total potencial.
Sochi_old
PORQUE OSU TRAVA TANTO AGORA???????????????????????? PRINCIPALMENTE MODO JANELA???????????????????????EU EIN VO TE CONTAR HELP ME
JhowM

Sochi wrote:

PORQUE OSU TRAVA TANTO AGORA???????????????????????? PRINCIPALMENTE MODO JANELA???????????????????????EU EIN VO TE CONTAR HELP ME
minha culpa
Sochi_old
PUTS EU JA TINHA ESQUECIDO JHOWM AFFFFFFFFF FOI DEPOIS DAQUELE DIA FATÍDICO.................... obg por me ripar em todos os 4 modes, I can't play nothing. I ein
Shyuukwa
Onde posso pedir pra fazerem uma musica. Eu procurei e não achei ela.
DJ Angel
fazer uma musica não é exatamente facil, a não ser que partilhem os mesmos gostos, o que é muito pouco provavel

tente fazer voce mesmo?
Sochi_old

DJ Angel wrote:

tente fazer voce mesmo

DJ Angel wrote:

não é exatamente facil
show more
Please sign in to reply.

New reply