forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
zzkishida
alguem pode me dizer se tem como diminuir a velocidade das nota no modo osu mania, sem ser pelos mods ?
Kazuo

xxshidaxx wrote:

alguem pode me dizer se tem como diminuir a velocidade das nota no modo osu mania, sem ser pelos mods ?
F3 dimiui F4 aumenta
zzkishida

Kazuo wrote:

xxshidaxx wrote:

alguem pode me dizer se tem como diminuir a velocidade das nota no modo osu mania, sem ser pelos mods ?
F3 dimiui F4 aumenta
nossa muito obrigado aqui tava em 28 e nem sei como cheguei nisso .-.
Kazuo

xxshidaxx wrote:

nossa muito obrigado aqui tava em 28 e nem sei como cheguei nisso .-.
santo deus, 28?
e jogue 7k :3
-Near-_old
Versão curta: Queria saber se existe algum mod, hack, ou o que quer que seja, pra que eu possa jogar online mostrando os meus scores locais.

Blablabla:
SPOILER
Eu não estou nem aí pro score online, eu não jogo bem o suficiente pra aparecer em nenhum mapa que não seja easy. Eu simplesmente detestei esse novo sistema. Faz tempo que estou tentando me acostumar mas cada vez menos sinto vontade de jogar, fiquei sem objetivo. Antes eu via meus scores antigos, testava combinações de mods diferentes pra ver quais davam resultado, e ficava feliz cada vez que fazia um novo em primeiro lugar.. Pelo menos nisso eu tinha alguma posição positiva. .-. Odeio jogar offline porque sinto que eu ´não joguei´, afinal isso não fica ´anotado´ na minha conta. Não entendi porque o peppy fez isso, simplesmente. Pros prozudos tanto faz né.. Mas não é meu caso.
DJ Angel
hm? o ranking local n está ainda disponivel?
só clicar no retangulo onde fala Global Ranking / Ranking Global e mudar para Local Ranking / Ranking Local
ps: acima dos top scores
-Near-_old

*explodiu em uma nuvem de puro gliter e alegria* É que da última vez que eu joguei ainda não tinha, tava só o online :3 Então eu só tava usando pra jogar multi raramente. Brigada e desculpa a tapadisse 8D




EDIT: Ahn... Oookay... E como eu faço pra que ele mostre só o Score local enquanto eu jogo? No menu tem o local score, mas enquanto eu to jogando só aparece o online.. D=
DJ Angel
estranho, n aparece o local ranking in-game?
aliás, para que voce quer o ranking aparecendo do lado enquanto joga, só acaba por atrapalhar e pode ser escondido com o tab
verei isso, brb

edit: aqui ta aparecendo como deveria, será q vc realmente deixou no Local Ranking?

-Near-_old
Olha.. Eu não sei o que houve. Eu tentei várias songs, todas estavam dando isso.. Reiniciei o notebook e agora parece que tá tudo normal o.o' Só pra avisar xD Qualquer coisa se der a louca de novo venho chorar de novo..

Muito obrigada x3'
Bittersweet

-Near- wrote:


*explodiu em uma nuvem de puro gliter e alegria*
Vc ganhou o cargo de uma das minhas pessoas favoritas no pt depois dessa reação.
[Luanny]
eu imaginei um ponei explodindo. for srs.
Topic Starter
Dragvon
Oi eu queria saber pq que a numeração das páginas ta na esquerda agora.
Bawler
eu tbem qria saber pq ele adicionou ''about'' agr no tempo dos poste nosa
Que chato.
[Luanny]
isso se chama virgindade
srslayer
Essa duvida pode ser repetida então me desculpem.
Eu quero jogar osu!mania com o controle, mas não consigo configurar os botões, já cliquei na opção ativar suporte para joystick mas nada acontece, alguém poderia me ajudar?Já testei o controle para ver se funciona, e esta funcionando bem.
Bariton
Quando você clica na música, não toca o kiai time da música? Não toca no meu beatmap D:

ajudem !
JhowM

[ Flasher ] wrote:

Quando você clica na música, não toca o kiai time da música? Não toca no meu beatmap D:

ajudem !
"kiai"?
Está a referir-se ao "preview" da musica, ponto definido pelo mapper?

No Editor: Clica no menu Timing > Set Current Position as Preview Point, ele vai definir a posição atual na linha do tempo como começo de o preview do mapa (a parte que vc ouve ao clicar nele)
ghr14
duvida:Tem como colocar imagens .gif no avatar ou sing?se tiver comofaz?
JhowM

ghr14 wrote:

duvida:Tem como colocar imagens .gif no avatar ou sing?se tiver comofaz?
APNG eu acredito que dê, gif eu n sei
e agr n posso entra em detalhes pq tenho sair

Edit: testei e no avatar só da APNG, quanto à sig, pode por tanto um gif com extensão png quanto um apng

pra criar apng é bom "JapngEditor" ou algo assim (ele n importa animação d gif, só trabalha com apng ou usa outras imagens como quadros).
mas deve haver algo q converta gif pra apng por ai
DJ Angel

JhowM wrote:

ghr14 wrote:

duvida:Tem como colocar imagens .gif no avatar ou sing?se tiver comofaz?
APNG eu acredito que dê, gif eu n sei
e agr n posso entra em detalhes pq tenho sair

Edit: testei e no avatar só da APNG, quanto à sig, pode por tanto um gif com extensão png quanto um apng

pra criar apng é bom "JapngEditor" ou algo assim (ele n importa animação d gif, só trabalha com apng ou usa outras imagens como quadros).
mas deve haver algo q converta gif pra apng por ai
sim e não

antigamente tinha como colocar link externo no url, e na sign mesma coisa, desde que o link não acabasse em .gif, provavelmente funcionaria

quanto ao APNG, aconselho a n usar pq o browser mais usado (chrome) não tem suporte nativo para o tal, e é preciso instalar um extra para ver o mesmo, procure como mascarar seu gif com pseudo-jpg ou pseudo-png, que muda apenas o nome e continua animado.

ps: se voce possuir ativo a edição de formato no windows, é só clicar e mudar o .gif para .jpg, .jpeg ou .png, provavelmente deve funcionar
JhowM

DJ Angel wrote:

ps: se voce possuir ativo a edição de formato no windows, é só clicar e mudar o .gif para .jpg, .jpeg ou .png, provavelmente deve funcionar
dj eu testei ontem gif mudad pra png ele n aceita no avatra, só na sign e eu uso firefox entao aqui sempre funciona o apng
Bariton

JhowM wrote:

[ Flasher ] wrote:

Quando você clica na música, não toca o kiai time da música? Não toca no meu beatmap D:

ajudem !
"kiai"?
Está a referir-se ao "preview" da musica, ponto definido pelo mapper?

No Editor: Clica no menu Timing > Set Current Position as Preview Point, ele vai definir a posição atual na linha do tempo como começo de o preview do mapa (a parte que vc ouve ao clicar nele)
Obrigado! Ajudou muito
DJ Angel
ah, é, eu tinha esquecido que com esse novo painel de mudança de avatar não tem mais como colocar link externo
betafat
Tem como eu converter uma musica do meu pc para botar no osu?????
Hamuko

betafat wrote:

betafat wrote:

Tem como eu converter uma musica do meu pc para botar no osu?????
Pra que o double post?
Ninguém mora no fórum.
Espera que uma hora alguém responde.
ritosan
Eu queria saber se tem como recuperar as minhas musicas do osu!
é pq eu formatei meu pc e perdi todas as musicas que eu tinha.
Hamuko

ritosan wrote:

Eu queria saber se tem como recuperar as minhas musicas do osu!
é pq eu formatei meu pc e perdi todas as musicas que eu tinha.
Se não fez backup, só baixando novamente.
ritosan
Vish !
Mesmo assim Obrigado
DJ Angel
depende, voce poderá até conseguir recuperar os ficheiros, tem monte de programas pagos e gratis para recuperar arquivos pós-formatação
mas não espere recuperar todos

betafat wrote:

Tem como eu converter uma musica do meu pc para botar no osu?????
se está falando do tipo de ficheiro, sim.
se está falando de conversão de mp3 para mapa do osu! automatico, não teria mapper nesse mundo
Marinho21
No modo Osu (o q vc até faz tutorial), assim q vc acaba uma misca mostra tipo um placar onde vc ve seus pontos etc..
la tem 2 icones que são em letras japonesas (ou chinesas, n sei) oque aquilo quer dizer??
Para quem n sabe oque estou dizendo, as vezes no lugar de aparecer 300 aparece essa letra (quando vc esta jogando..

Gostaria de saber oque aquelas 2 significam..
Obrigado..

Se for preciso eu tiro um print e posto depois.
JhowM

Este 300 aparece quando vc consegue apenas 300 em um combo todo (o combo q eu to falando é de os numeros que aparecem nos objetos, que começa em 1 e termina no anterior ao próximo 1) e recupera bastante HP


Estes aparecem quando vc consegue 100 ou 300 na ultima nota de um combo com algum 100 em qualquer parte do combo (pegando 50 ou miss ja não da), recupera mais HP que um 100 ou 300 normal.

Não sei se oq to dizendo esta 100% correto mas é mais ou menos isso
DJ Angel
http://osu.ppy.sh/wiki/PT:Score

não tá completo, mas deve ajudar
Marinho21
Obrigado.. Ajudaram Bastante :D
spliter
Preciso de umas dicas de musicas pra treinar aquela linha enorme de batidas seguidas, usava só uma tecla pra fazer as musicas, agora que cheguei no hard/insano, preciso aprender a pressionar 2 botões ao mesmo tempo, dicas de musicas e afins, porfavor? :D
consigo mover o mouse bem rapido, mas pressionar 5 vezes "ao mesmo tempo" apenas 1 botão, é mto dificil, help pls!
Topic Starter
Dragvon
Nome disso são streams. Procure mapas que tenham elas em velocidades diferentes. Tem também um pack chamado stream practice. Depois edito e coloco algumas.
Distant years
eae randaos sejam bem vindos tentarei nao zoar voceSSSSsssSss
spliter
isso aqui ta parado demais, vou fazer uma pergunta então! :D
pq não tem beatmaps ranked do red hot chilli peppers? uma banda tão famosa...encontrei beatmaps dela só "unranked".
tem algum modo de achar beatmaps de músicas nacionais, pra saber quais tem disponíveis?
por hora é isso, abraço.
Luk3
Olá. Gostaria de tirar uma dúvida. Desculpe se for muito noob ou já terem perguntado isso antes.
Eu estou fazendo um evento pequeno de osu! num fórum, e queria saber se tem como dar spectate em várias pessoas ao mesmo tempo, que nem nas lives ou partidas que eu vejo...

Obrigado a qualquer um que responder. ^^
Topic Starter
Dragvon

Luk3 wrote:

Olá. Gostaria de tirar uma dúvida. Desculpe se for muito noob ou já terem perguntado isso antes.
Eu estou fazendo um evento pequeno de osu! num fórum, e queria saber se tem como dar spectate em várias pessoas ao mesmo tempo, que nem nas lives ou partidas que eu vejo...

Obrigado a qualquer um que responder. ^^
Se você tiver multi-desktop ou algo que te permita usar 2 usuários, talvez. Depois darei uma pesquisada e vejo se acho como!
DJ Angel
esse "depois" do drag
UAHEUAEHUAHEUAEHUAEH

e tem um client especial para isso, só que não é aberto ao publico
show more
Please sign in to reply.

New reply