forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
Hyguys
Bancho tá off ou é só aqui?
[Luanny]
ele ta faz umas 2 horas acho
deu um problema lá e peppy tá dormindo, acho
só esperar
edit: ja voltou
miiwo_old
tenho algumas dúvidas.

1. qual a diferença de ranked e approved?
2. vale a pena comprar o osu!direct? digo, as vantagens são 'boas'? eu achei algumas interessantes...
3. eu vi que dá para comprar com o pag seguro. podem confirmar para mim? :)

merci.
DJ Angel

miiwo wrote:

tenho algumas dúvidas.

1. qual a diferença de ranked e approved?
2. vale a pena comprar o osu!direct? digo, as vantagens são 'boas'? eu achei algumas interessantes...
3. eu vi que dá para comprar com o pag seguro. podem confirmar para mim? :)

merci.
1. A diferenciacão começou com o metodo de rank "antigo" que era por score, Ranked basicamente eram as musicas que contavam(e contam)para o score, enquanto que Approved - musicas muito longas ou muito dificeis- não contavam. Neste momento, com o ranking baseado em pp(perfomance points) ambas contam para score

2. Sim e não, as vantagems são sempre boas, mas n espere fazer 10~20 downloads simultaneos, mesmo com a vantagem de poder fazer mais downloads, tem um limite. Maior vantagem é provavelmente voce poder fazer download do beatmap sem ter de abrir o browser, como spectando ou jogando multiplayer.

3. Sim, dá sim, mas tem uma alta comissão por esse tipo de pagamento "extra", pessoalmente ja paguei por celular, e a comissão fez com que o preço ficasse no dobro. Fica á sua escolha usar esse tipo de pagamento ou o padrão, PayPal
miiwo_old

DJ Angel wrote:

miiwo wrote:

tenho algumas dúvidas.

1. qual a diferença de ranked e approved?
2. vale a pena comprar o osu!direct? digo, as vantagens são 'boas'? eu achei algumas interessantes...
3. eu vi que dá para comprar com o pag seguro. podem confirmar para mim? :)

merci.
3. Sim, dá sim, mas tem uma alta comissão por esse tipo de pagamento "extra", pessoalmente ja paguei por celular, e a comissão fez com que o preço ficasse no dobro. Fica á sua escolha usar esse tipo de pagamento ou o padrão, PayPal
PayPal é apenas por cartão de crédito? :x
[Luanny]
^sim
vc pode até pagar por boleto mas a taxa pra isso é gigantesca
melhor coisa é ir pelo cartão msm

edit: paypal funciona por deposito se sua conta ta ligada na conta bancaria, acho
miiwo_old

[Luanny] wrote:

^sim
vc pode até pagar por boleto mas a taxa pra isso é gigantesca
melhor coisa é ir pelo cartão msm

edit: paypal funciona por deposito se sua conta ta ligada na conta bancaria, acho
oh. eu não tenho cartão de crédito e meu pai tem medo de usar na internet. acho que vou ter que optar pela taxa capitalista. :cry:
[Luanny]
ou seja amigo dos gringos q vc ganha supporter deles :3
miiwo_old

[Luanny] wrote:

ou seja amigo dos gringos q vc ganha supporter deles :3
tentador... mas eu não sei falar outro idioma além do português. :P
[Luanny]
ai fica tenso :c
Yuki-chan_old

miiwo wrote:

[Luanny] wrote:

ou seja amigo dos gringos q vc ganha supporter deles :3
tentador... mas eu não sei falar outro idioma além do português. :P
Eu te ensino, sua linda :3
ghr14
poruqe nao vem alguem logo e da supp pra todo mundo
me da supp seus lindos ;)
[Luanny]
Não.
RageTH

ghr14 wrote:

poruqe nao vem alguem logo e da supp pra todo mundo
me da supp seus lindos ;)

[Luanny] wrote:

Não.
rooyaaL
Alguém poderia me indicar o melhor tablet atual ? Estou pensando em comprar 1 mais não entendo muito do assunto e.e'

Não precisa esotericamente ser o melhor mais um recomendado*
has
Não uso tablet, mas creio que o "melhor" (e o que a maior parte aqui usa) seria o Bamboo Pen. CTL-460 ou algo assim.
rooyaaL

Holyja wrote:

Não uso tablet, mas creio que o "melhor" (e o que a maior parte aqui usa) seria o Bamboo Pen. CTL-460 ou algo assim.

Seria esse ? http://www.infomasterbrasil.com.br/Prod ... 7_899.aspx
has
Esse mesmo. Acho que os 460 não são fabricados mais...
E já vi desse modelo bem mais barato, viu. Cerca de 250 reais, mais ou menos.
Mismagius
Sim, exatamente esse. Creio que você possa achar por um preço mais barato, though..
fabriciorby
compra no mercado livre o 460, sem erro, sucesso
Bittersweet
Alguem ai sabe dizer quanto tempo demora pro cliente ser unlocked depois de ban por multi-acc?


rs.
[Luanny]
Bitter foi banida?
o-o
Bittersweet
Não, a outra conta foi rsrs
Kira14
LOL, porque não pode multi acc?
DJ Angel
por varias razoes, mas provavelmente mais para impedir silence ou ban evade

e por capricho do australiano sedutor
Bittersweet
osu é o único jogo que eu conheço que tem essa babaquisse. Enquanto isso friendok tem 531684 contas, Gladiool é desbanido pela 4864541ma vez, ex-cheater ganha cargo na staff e por ai vai.
miiwo_old
Oi, tenho algumas dúvidas sobre Taiko e CTB. São bem simples, eu acho...

1. O taiko possui quatro comandos: Z,X,C,V. Eu sou obrigado a jogar com todos para poder somar mais pontos, ou eu posso jogar com apenas X,C,V por exemplo?
2. Naqueles círculos maiores, eu ganho menos pontos quando aperto apenas 1 botão? Essa dúvida surgiu depois que eu vi uma partida no modo automático, no qual o computador apertava as teclas X e C ao mesmo tempo quando apareciam esses círculos.
3. Naquela barra amarela, eu aperto os botões X e C para pegar todos os "pontinhos", mas certas vezes acaba "travando" e eu não pego os pontos, fazendo com que eu perca a pontuação extra daquela barra amarela. Isso é comum de acontecer?

Sobre o CTB...

1. Estou jogando algumas músicas que são relativamente rápidas. Em alguns momentos da música, aparecem frutas beeeem distantes da "sequência". Gostaria de saber se a velocidade do coletor é influenciado por alguma configuração do osu! ou se a velocidade é a mesma para todos.
2. Se a velocidade é a mesma para todos os jogadores, vocês teriam alguma dica para casos em que a fruta aparece bem distante da última e como faço para pegá-la sem ter que errar o combo?
3. O CTB possui pontuações de 50,100,300 assim como no osu! normal (esqueci o nome)?
Kazuo

miiwo wrote:

Oi, tenho algumas dúvidas sobre Taiko e CTB. São bem simples, eu acho...

1. O taiko possui quatro comandos: Z,X,C,V. Eu sou obrigado a jogar com todos para poder somar mais pontos, ou eu posso jogar com apenas X,C,V por exemplo?
2. Naqueles círculos maiores, eu ganho menos pontos quando aperto apenas 1 botão? Essa dúvida surgiu depois que eu vi uma partida no modo automático, no qual o computador apertava as teclas X e C ao mesmo tempo quando apareciam esses círculos.
3. Naquela barra amarela, eu aperto os botões X e C para pegar todos os "pontinhos", mas certas vezes acaba "travando" e eu não pego os pontos, fazendo com que eu perca a pontuação extra daquela barra amarela. Isso é comum de acontecer?

Sobre o CTB...

1. Estou jogando algumas músicas que são relativamente rápidas. Em alguns momentos da música, aparecem frutas beeeem distantes da "sequência". Gostaria de saber se a velocidade do coletor é influenciado por alguma configuração do osu! ou se a velocidade é a mesma para todos.
2. Se a velocidade é a mesma para todos os jogadores, vocês teriam alguma dica para casos em que a fruta aparece bem distante da última e como faço para pegá-la sem ter que errar o combo?
3. O CTB possui pontuações de 50,100,300 assim como no osu! normal (esqueci o nome)?
no taiko pode jogar com quaisqueres; nos circulos maiores ganha-se mais pontos usando as duas teclas; na barra amarela o problema nao é normal, pode ser lag, tearing blabla; no ctb há a tecla padrao shift esquerdo que aumenta a velocidade do personagem, e a velocidade é a "mesma" com exceção das frutas dash ( vermelhas); os droplets (gotinhas) valem 50, as gotinhas maiores 100 e as frutas 300, as "bananas" ( spin) 1k de pontos
DJ Angel
1. Não é necessário jogar com todos, a pontuação será a mesma quer jogue só com duas ou varie entre as quatro, mas atenção que os "grandes" dão bem mais pontos se fizer duplo (azul ou vermelho)

2. Respondi em cima sem querer, mas sim, a ideia é voce clicar os dois ao mesmo tempo

3. Provavelmente trava porque você está alternando demasiadamente rapido ou clicando as duas teclas quase no mesmo tempo, o essencial é alternar bem entre as duas teclas e na velocidade certa(ps: pode ser alternado entre vermelho e vermelho, azul e azul ou vermelho e azul, claro.)



1. Não entendi bem essa questão, não sei se você reconhece o comando SHIFT para dar "dash" e ir mais rápido, se a pergunta era se pode mudar a velocidade desse "dash", então não. A não ser que jogue com double time, claro.

2. Prática, tente aumentar o som dos efeitos e diminuir o da musica, quando ouvir a nota "tocar" no prato, rapidamente mova-se para a próxima, com prática vai ficando mais facil sair de uma e posicionar rapidamente em outra para pegar ela. (ps: uma "técnica" que eu sempre usei é ir usando o dash quase sempre para não me assustar nos jumps, ficar clicando para ser mais rápido quando tiver jump.)

3. Não sei como está o sistema de pontuação do ctb no momento, mas basicamente tudo o que é fruta "grande" é 300, visto que no ctb a accuracy é quase irrelevante, a unica coisa que pode mudar a accuracy e os pontos são as frutinhas pequenas e médias, que se não me engano cada uma vale 50 e 100, respetivamente.
rooyaaL
Eu queria saber quando o topico de Tutorial para criar beatmaps vai ficar pronto , to querendo fazer umas musicas aki mais ta dificil kkk'
[Luanny]
hm
previsao: entre 30 de fevereiro e nunca
Mismagius
aka depois de amanh-
não, pera
rooyaaL
É que to querendo fazer alguns Beatmaps e.e' mais é mt confuso kkkk'
[Luanny]
>mais
>MAIS
magopanda
Eu abaixei o osu a 3 ou 2 meses e nunca deu problema hj fui joga quando vou no betmap clico nele na hora de ir ao jogo ele falha ele não aperta e o mouse não esta com problema ele esta normal só quando vai joga um beatmap que ele nao clica.
isso aconteceu do nada hj as 7:54 me ajudem :(
JhowM
teste pressionar f10 no jogo pra ver se os botões do mouse estão desativados
phelipefox
Não vou nem comentar, já comentando!
Pereira006

JhowM wrote:

teste pressionar f10 no jogo pra ver se os botões do mouse estão desativados
isso que jhowm escreveu dá resolver
rooyaaL
Eu tava aqui pensando outro dia... como que funciona o sistema de rank ? É pelo ranked score ou pelo Total points?
[Luanny]
nenhum
é performance
e n sei como essa porra funciona tb
acho q ninguem sabe direito lol
show more
Please sign in to reply.

New reply