forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
Mayu

SuzumiyaBR wrote:

Minha formação pra jogar 7k no osu!mania


ASDF e Num4/Num5/Num6

eu achei melhor assim
já no 4k/5k/6k vocês acham que eu devo mudar ou fica assim pra me acostumar ?
no 4k eu começo com SD e Num4/Num5
Nossa, eu acho mto melhor jogar com sdf space jkl e ficar sempre nisso. Quais dedos vc usa pra jogar? e_e
fabriciorby
essa porra é copia de o2jam
SuzumiyaBR

Mayu wrote:

SuzumiyaBR wrote:

Minha formação pra jogar 7k no osu!mania


ASDF e Num4/Num5/Num6

eu achei melhor assim
já no 4k/5k/6k vocês acham que eu devo mudar ou fica assim pra me acostumar ?
no 4k eu começo com SD e Num4/Num5
Nossa, eu acho mto melhor jogar com sdf space jkl e ficar sempre nisso. Quais dedos vc usa pra jogar? e_e
da mão esquerda os 3 do meio e talvez use o dedão pra apertar espaço , não tinha pensado nisso
e na mão direita uso os 3 dedos do meio tb

ai então vai ficar sdf espaço Num4/Num5/Num6

É que eu me enrolo quando fica muito perto
Mayu
Ah, eu acho mais fácil qndo estão pertos e deixo space jkl pq daí eu uso o dedão... mas aí vem de cada um né Dx
fabriciorby

Mayu wrote:

Ah, eu acho mais fácil qndo estão pertos e deixo space jkl pq daí eu uso o dedão... mas aí vem de cada um né Dx
oi linda me ensina a jogar pf
rezz05
Posso estar sendo cheio de retardo, mas como caralhos eu edito aquela parte de cima da minha userpage?
JhowM
Fazendo uma doação para que vire supporter (ou se alguem pagar pra voce), aí vc pode criar sua userpage.

http://osu.ppy.sh/p/support
fabriciorby
print screen de profiles alheios
maxhero
Por favor. eu tenho um video. 720x480. AVI e quero colocar ele de fundo no começo da beat map alguém pode me ensinar como fazer?
JhowM
no editor, aperta f2 (ou clica "design" e clica em "insert background" no canto superior direito, seleciona o seu video e pronto
[Luanny]
Tava na hora mesmo. Sempre falam pra postar no outro topico mas ele nem tem "Duvidas" no nome
Requesto merge.
GojiroBR
Aquele "Atenção Novatos" deveria imediatamente trocar de nome.

Não sei se é possível trocar o nome daquele tópico, mas acho que não precisava criar um outro tópico para o mesmo assunto só com outro nome mais detalhado... mataria o Atenção Novatos e as possíveis soluções que já foram feitas naquele tópico que poderia ajudar pessoas com problemas parecidos futuramente.

Se puder trocar o nome do Atenção Novatos para algo mais fofo, seria ótimo.
[Luanny]
!summon Dragvon
Topic Starter
Dragvon
ou simplesmente arraste o vídeo.

e avi? Péssima ideia. O tamanho do vídeo não pode ser tão grande assim :V
[Luanny]
topico ta fofinho c:
JhowM
isos agr ta melhor
foxdroid
Eu queria saber se tem um nome pra estilo de musica Techno que tem menininhas bonitinhas cantando no fundo *---*

Techno PedoBear?


Sla deve ter um nome, tem mtas musicas assim...
Bawler
Techno Moe Moe Moe Kyuuun~
foxdroid

Bawler wrote:

Techno Moe Moe Moe Kyuuun~

Valeeeeeeeeeeeeeu Ç-Ç
DJ Angel

foxdroid wrote:

Eu queria saber se tem um nome pra estilo de musica Techno que tem menininhas bonitinhas cantando no fundo *---*

Techno PedoBear?

Sla deve ter um nome, tem mtas musicas assim...
hmmm, cara vc pode estar confundindo vocal techno com pitch alto (o que duvido) com happycore/nightcore (subgeneros de trance/techno)

na maior parte das vezes essas musicas de ''meninhas bonitinhas cantando no fundo'' vêm de uma modificação do pitch e speed original da musica na mesma percentagem para ambas.

PS: Nightcore não é uma banda/produtor/DJ, normalmente é feito apenas por aumentar/acelerar, como falei, paralelamente, o pitch e o speed da musica, deixando essas vozes ''bonitinhas'', mas ganhou a ''fama'' de o proprio genero substituir o nome do artista original, parecendo que é a mesma pessoa que faz tudo isso.
Bittersweet
Nem sempre.
JhowM
eu n ajo nightcore bonitin
[Luanny]
dependendo da musica fica legal até.
fabriciorby
tem uns nightcore loko, mas tem uns tosco
Bittersweet

fabriciorby wrote:

tem uns nightcore loko, mas tem uns tosco
dis
foxdroid
Aaah sim, eu achava que nightcore era um DJ, cara a maior parte das musicas que eu gosto de tocar no Taiko sao todas
assim, parece que tem uma batida legal e é bem facil de pegar o ritmo. E como eu sou fã de Touhou, naturalmente eu
tenho uma fraqueza por menininhas bonitinhas, AEUAHEUAHEAUHEAEUAHea.

Mas Obrigado pela ajuda ae pessoas :3
[Luanny]
a maioria dos mapas nightcore tem os hitsounds normal normal normal clap normal normal normal clap normal normal normal FINISH

aka é legal pra treinar taiko :3
DJ Angel

[Luanny PhNyx] wrote:

a maioria dos mapas nightcore tem os hitsounds normal normal normal clap normal normal normal clap normal normal normal FINISH

aka é legal pra treinar taiko :3
basicamente 90% do andrea heuhuhehuheuheuhe
[Luanny]
pois é aheuaheuahe
Kazuo

foxdroid wrote:

Eu queria saber se tem um nome pra estilo de musica Techno que tem menininhas bonitinhas cantando no fundo *---*

Techno PedoBear?


Sla deve ter um nome, tem mtas musicas assim...
depende se for voz = d esquilo e nitcore (joga nitcore com modo nitcore :-D)
agora se for com vozes de menininhas bonitinhas é chamado de "denpa", na verdade n tem um nome fixo mas chamam esse "estilo" de denpa. exemplo: ave;new
algumas do IOSYS
[Innocent Key]
foxdroid
Como eu faço pra saber onde eu to no rank br? .-.
DJ Angel
foxdroid

DJ Angel wrote:

http://osu.ppy.sh/p/pp/?m=0&c=BR
eu tava ligado nisso mas eai? eu vo caçando no bruto msm? n tem uma search bar n? D:
Hamuko
Boa sorte em sua busca.
Kazuo
n e tao dificil
foxdroid
quem sabe um dia eu fico bom e meu rank fica alto? dai eu procuro AEUHAUAHEUAEHAEUHAEH
DJ Angel
Rank | Player Name | Accuracy | PlayCount | Performance Points | Score Rank | SS | S | A

Standard:

#1137 | foxdroid | 90.92% | 829 (lv.27) | 1,720pp | 163,309 | 0 | 16 | 39

Taiko:

#150 | foxdroid | 92.61% | 655 (lv.25) | 2,927pp | 9,919 | 8 | 54 | 27
SuzumiyaBR
Quero travar algumas teclas ou atalhos do pc , alguém sabe como é ?
foxdroid

DJ Angel wrote:

Rank | Player Name | Accuracy | PlayCount | Performance Points | Score Rank | SS | S | A

Standard:

#1137 | foxdroid | 90.92% | 829 (lv.27) | 1,720pp | 163,309 | 0 | 16 | 39

Taiko:

#150 | foxdroid | 92.61% | 655 (lv.25) | 2,927pp | 9,919 | 8 | 54 | 27

valeeeeu seu lindo Ç-Ç, oloko #150 ate q n to tal mal assim
lSolar_old
fox pro do talco
show more
Please sign in to reply.

New reply