forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
vaiBEAR
meu osu da erro de beatmap, e ele mostra a pasta onde esta dando erro, alem disso, nao entra no meu
perfil, desde que mudei para o windows 7 ultimate de 32 bits ele nao abre, era um windows 10,mas o meu i3 2 geracao nao estava dando conta, alem do problema de beatmaps, ele nao entra no meu perfil.


Estou há 1 mês sem jogar osu, e nao sei oq fazer, alguem pode me ajudar pls?Estou cansado de só ver videos de osu.
Lariex_old

Tasus wrote:

Hmmm Talvez deletando a img na pasta da música....:thinking:


Obrigada por tentar ajudar kk, eu procurei pra ver, mas não era lá e nem tinha a imagem. Mas eu descobri hoje, tem que ir nas configurações dentro do jogo, da pra desativar, aí eu desativei.
gasolinaaa
ow alguem me ajuda pf, comecei a jogar faz uns 3 dias, e n sei pq mas mesmo eu fazendo certinho as batidas dando 300 pontos minha vida acaba, oq eu tenho q fazer, se tiver como mandar video me falem q eu tenho provas
yM0R4NGU1NH0
alguém me ensina como baixar música direto do OSU! ? c:
Horzon

yM0R4NGU1NH0 wrote:

alguém me ensina como baixar música direto do OSU! ? c:


Olá meu caro. O osu! tem a opção de baixar músicas direto do site, mas isso é apenas para quem é um jogador que não contribuiu com uma graninha para obter um "vip", que é conhecido como tag supporter.

O supporter oferece várias "coisinhas" que você ganha de personalização dentro e fora do jogo, tendo também a possibilidade de baixar os mapas dentro do próprio jogo com uma conexão mais rápida e com pesquisas mais precisas.

Esse download dentro do jogo é conhecido como osu! direct, para obter mais informações você pode dar uma olhadinha aqui, e caso se sinta satisfeita você pode ajudá-los selecionando o tempo que irá querer o supporter, tendo a opção de 1 à 2 anos. Aqui

Espero ter ajudado :3
Muito thanks minha(meu) querida(o)
Boa sorte! <3
hiotaku223132
Como posso tirar o rastro do mouse nao consigo fazer as musicas
Horzon

hiotaku223132 wrote:

Como posso tirar o rastro do mouse nao consigo fazer as musicas

Olá hiotaku!

Tente ir na pasta da sua skin e colar esse arquivo...

obs: para acessar a pasta da sua skin, você pode ir pelas configurações de dentro do osu em "skin" e em "abrir pasta da skin" e é isso. Caso não dê certo volte e relate o ocorrido! Obrigado.
Dreck404
oi, tudo bem? tenho uma pequena duvida sobre qual mousepad usar(SPEED x CONTROL), qual seria melhor pra jogar?
Horzon

Dreck404 wrote:

oi, tudo bem? tenho uma pequena duvida sobre qual mousepad usar(SPEED x CONTROL), qual seria melhor pra jogar?


Olá abiguinho tente dar uma olhada neste video

Este é o que eu atualmente uso, e para mim é muito confortável e ágil.
ghr14

John Manci wrote:

Dreck404 wrote:

oi, tudo bem? tenho uma pequena duvida sobre qual mousepad usar(SPEED x CONTROL), qual seria melhor pra jogar?


Olá abiguinho tente dar uma olhada neste video

Este é o que eu atualmente uso, e para mim é muito confortável e ágil.


recomendo muito esse aqui, to usando ele atualmente e é ótimo
miwoo

Emukko wrote:

John Manci wrote:

Dreck404 wrote:

oi, tudo bem? tenho uma pequena duvida sobre qual mousepad usar(SPEED x CONTROL), qual seria melhor pra jogar?


Olá abiguinho tente dar uma olhada neste video

Este é o que eu atualmente uso, e para mim é muito confortável e ágil.


recomendo muito esse aqui, to usando ele atualmente e é ótimo

Parece que esse mousepad só serve ou é melhor com quem tem mouse da RedDragon, com outro mouse fica muito ruim eu acho
ghr14

FurryBoujee wrote:

Emukko wrote:

John Manci wrote:

Dreck404 wrote:

oi, tudo bem? tenho uma pequena duvida sobre qual mousepad usar(SPEED x CONTROL), qual seria melhor pra jogar?


Olá abiguinho tente dar uma olhada neste video

Este é o que eu atualmente uso, e para mim é muito confortável e ágil.


recomendo muito esse aqui, to usando ele atualmente e é ótimo

Parece que esse mousepad só serve ou é melhor com quem tem mouse da RedDragon, com outro mouse fica muito ruim eu acho

na verdade não, eu uso ele com um g502 da logitech e é impecável o desempenho dele
Cloaca Maxima
Olá colegas tenho uma dúvida, como eu faço para pegar a parte de uma musica da qual eu acho difícil separar e transformar num mapa, para que eu possa treinar ? Desde já agradeço 😎
GabrielAdv
Eu tenho um ssd e um hd so que queria instalar o osu! no hd mas ele instala direto no ssd como faco para ele instalar no hd?
vavano98
Boa noite como que eu faço para passar o osu para outro pc sem que a musicas some?
KDAreyner

Dragvon wrote:

Postem suas dúvidas aqui, em breve montarei um FAQ

Links Úteis:
FAQ Original traduzido Actualizado
Tudo o que você precisa saber sobre os nossos mappers


desculpa se estiver falando no lugar errado eu so queria saber se tem algum site que monte um mapa com a musica que eu queria que aqui nao tem pq eu queria muito TRUE DAMAGE de league of legends mais uma vez desculpa se falei no lugar errado sou novo nao sei mecher aqui
C e u

KDAreyner wrote:

Dragvon wrote:

Postem suas dúvidas aqui, em breve montarei um FAQ

Links Úteis:
FAQ Original traduzido Actualizado
Tudo o que você precisa saber sobre os nossos mappers


desculpa se estiver falando no lugar errado eu so queria saber se tem algum site que monte um mapa com a musica que eu queria que aqui nao tem pq eu queria muito TRUE DAMAGE de league of legends mais uma vez desculpa se falei no lugar errado sou novo nao sei mecher aqui




vavano98 wrote:

Boa noite como que eu faço para passar o osu para outro pc sem que a musicas some?


Guarda a pasta Songs em algum lugar, fica no diretorio do osu onde foi instalado
meiyujin
Oi, sou nova por aqui!
como faz quando vamos entrar em uma partida, mas não temos a música?
baixei uma vez, mas a musica não aparece.
Clowwnnw

meiyujin wrote:

Oi, sou nova por aqui!
como faz quando vamos entrar em uma partida, mas não temos a música?
baixei uma vez, mas a musica não aparece.

Quando você baixar clique nela e abrirá automaticamente o osu! na partida em que você está e você poderá jogar. Bem se é isso que você faz e mesmo assim não aparece a música, a solução não é de meu conhecimento desculpa mas espero que encontre a solução.
Gussta
como saber a hora de clicar com o mode hidden ativado
Jik

Gusta Americam wrote:

como saber a hora de clicar com o mode hidden ativado


Muito simples meu confederado, quando for jogar de hidden conte até 1 antes de começar a música.
ghr14
o cara é um genio alguem transforma ele em moderador
marcio123gamer
como fazer para criar mapas?
WANDINHA_
-
altojump
ao sair de uma musica no meio dela para o menu principal, as vezes eu vejo o quadrado do meu perfil ficar vermelho.
ao sair eu perco lv. ??
respectt9
Nao!
Gab_r_ieL
Como eu uso o z e o x no jogo? em que momento devo apertá-los? tem outras teclas que devo usar?
Hit0ri
Por quê o meu beatmap não tem sua miniatura visível no menu de seleção de musics/maps?
Ele deve ser submetido ao cemitério ou ranked para miniatura ficar visível?

Atualmente o meu esta assim: https://prnt.sc/s2ivih
Mas eu queria que ficasse: https://prnt.sc/s2ivzl
Narutow
Quando termino de tocar uma música, quase sempre aparecem números na minha tela, um meio transparente, um normal e um verde. O que cada um deles significam?
Sosteneshion

Narutow wrote:

Quando termino de tocar uma música, quase sempre aparecem números na minha tela, um meio transparente, um normal e um verde. O que cada um deles significam?




Os brancos significam quantos ranques você ganhou globalmente

O primeiro verde significa o quanto de pontuação ranqueada que você ganhou

O segundo verde significa o quanto de precisão você ganhou ( as vezes aparece vermelho, que significa que você perdeu precisão)
almiedon
eu não sou tao novato assim, mas eu tenho uma duvida quanto as siglas usada no jogo. no beatmap que eu baixei, tem 2b antes do nome da musica. o que significa?
Kabu

almiedon wrote:

eu não sou tao novato assim, mas eu tenho uma duvida quanto as siglas usada no jogo. no beatmap que eu baixei, tem 2b antes do nome da musica. o que significa?


Em geral, isso é a metadata de um beatmap. É utilizado para categorizar um mapa com o máximo de informações o possível de onde vem, quem fez e o nome da música. No começo do mapa sempre vem o nome do artista e depois o nome da música em si, na seleção de beatmaps se houver algo antes disso, é a source (fonte, de onde vem) do beatmap.
matcaprixo
como faço pra ver todas as beatmaps q eu já joguei?
Ofois240

matcaprixo wrote:

como faço pra ver todas as beatmaps q eu já joguei?
Entrando no seu perfil(pelo site do osu) vai ter "Beatmaps Mais Jogados", quase ao fim da pagina. Lá você consegue ver desde as musicas mais jogadas até as menos jogadas
Sosteneshion

Ofois240 wrote:

matcaprixo wrote:

como faço pra ver todas as beatmaps q eu já joguei?
Entrando no seu perfil(pelo site do osu) vai ter "Beatmaps Mais Jogados", quase ao fim da pagina. Lá você consegue ver desde as musicas mais jogadas até as menos jogadas
Na real tem um jeito melhor de se fazer isso..

Na primeira imagem é usando o navegador e na segunda é usando o osu!direct dentro do jogo!
Ofois240

Sosteneshion wrote:

Ofois240 wrote:

matcaprixo wrote:

como faço pra ver todas as beatmaps q eu já joguei?
Entrando no seu perfil(pelo site do osu) vai ter "Beatmaps Mais Jogados", quase ao fim da pagina. Lá você consegue ver desde as musicas mais jogadas até as menos jogadas
Na real tem um jeito melhor de se fazer isso..

Na primeira imagem é usando o navegador e na segunda é usando o osu!direct dentro do jogo!
Pra usar ambos os métodos citados por você necessita do Osu!supporter. E o nosso amigo não é supporter, por isso falei o outro método
Sosteneshion

Ofois240 wrote:

Pra usar ambos os métodos citados por você necessita do Osu!supporter. E o nosso amigo não é supporter, por isso falei o outro método
Serio?? hahaha faz tanto tempo que eu tenho supporter que eu nem sabia que era só pra supporter wtf
Ofois240

Sosteneshion wrote:

Ofois240 wrote:

Pra usar ambos os métodos citados por você necessita do Osu!supporter. E o nosso amigo não é supporter, por isso falei o outro método
Serio?? hahaha faz tanto tempo que eu tenho supporter que eu nem sabia que era só pra supporter wtf
Acontece kkk
alphazeronaruto
fala, pessoal! ^^ gostaria de tirar uma dúvida com vcs. eu jogo osu desde janeiro de 2019 e desde sempre percebi que a minha maior fraqueza é nos jumps. Inicialmente quando estava começando a aprender a jogar o jogo eu tinha muito problema com streams, mas hoje eu até me garanto dependendo do bpm, mas os jumps continuaram a me fazer sofrer até hj. Mapas de 4 estrelas fica até de boa, jogo com HR e geralmente combo tudo,acerto os jumps de boa até. 5 estrelas já começo a sofrer nos jumps, deve ser o padrão do jump que é diferente etc, mas 5 estrelas já consegui passar, mas 6 estrelas eu mando bem em muita coisa, como todas as outras estrelas dos níveis menores(5,4,3 etc) tem mapas de 6 estrelas que quase faço fc, mas adivinha? sempre chega no finalzinho do mapa que o mapper coloca um jump que vc tem que catar as bolinhas um em mercurio e outro em plutão, ou uns padrões que até hoje não consegui assimilar intuitivamente. eu procuro nao ver o mapper de como é o jump pra eu nao pegar o padrão por decoreba, procuro jogar e aprender intuitivamente. Mas vou te falar que os jumps de 6 estrelas tão me fazendo sofrer e pelo que eu me analisei a única coisa que está fazendo com que eu não passe nos mapas de 6 estrelas é os bosses nivel hard+ dos jumps. esses jumps 6 estrelas pra mim é como um jumps Souls ahahah. Por favor, alguém teria algumas dicas de como melhorar, como deixar mais consistente os acertos dos jumps de 6 estrelas? fora a resposta intuitiva que eu já sei(prática e mais prática ahahah) pois está dica eu já sei e já pratico. encontrei videos dando dicas de como melhorar as streams, mas jump até hoje não encontrei tutoriais de formas de assimilar os estímulos e a aprendizagem para que ela torne intuitivo. Abraço, pessoal!
Ofois240

alphazeronaruto wrote:

fala, pessoal! ^^ gostaria de tirar uma dúvida com vcs. eu jogo osu desde janeiro de 2019 e desde sempre percebi que a minha maior fraqueza é nos jumps. Inicialmente quando estava começando a aprender a jogar o jogo eu tinha muito problema com streams, mas hoje eu até me garanto dependendo do bpm, mas os jumps continuaram a me fazer sofrer até hj. Mapas de 4 estrelas fica até de boa, jogo com HR e geralmente combo tudo,acerto os jumps de boa até. 5 estrelas já começo a sofrer nos jumps, deve ser o padrão do jump que é diferente etc, mas 5 estrelas já consegui passar, mas 6 estrelas eu mando bem em muita coisa, como todas as outras estrelas dos níveis menores(5,4,3 etc) tem mapas de 6 estrelas que quase faço fc, mas adivinha? sempre chega no finalzinho do mapa que o mapper coloca um jump que vc tem que catar as bolinhas um em mercurio e outro em plutão, ou uns padrões que até hoje não consegui assimilar intuitivamente. eu procuro nao ver o mapper de como é o jump pra eu nao pegar o padrão por decoreba, procuro jogar e aprender intuitivamente. Mas vou te falar que os jumps de 6 estrelas tão me fazendo sofrer e pelo que eu me analisei a única coisa que está fazendo com que eu não passe nos mapas de 6 estrelas é os bosses nivel hard+ dos jumps. esses jumps 6 estrelas pra mim é como um jumps Souls ahahah. Por favor, alguém teria algumas dicas de como melhorar, como deixar mais consistente os acertos dos jumps de 6 estrelas? fora a resposta intuitiva que eu já sei(prática e mais prática ahahah) pois está dica eu já sei e já pratico. encontrei videos dando dicas de como melhorar as streams, mas jump até hoje não encontrei tutoriais de formas de assimilar os estímulos e a aprendizagem para que ela torne intuitivo. Abraço, pessoal!
Tenta jogar com relax, se você não conseguir acompanhar na hora dos jumps tenta jogar mais mapa de jump 5*. Se você conseguir acompanhar e mesmo assim não passar, pega um mapa de puro jump e treina o tempo de clique nele.
E como você já sabe, jogue mais kkkkk não tem problema nenhum repetir o mapa diversas vezes, Você não decora o mapa, você se acostuma com ele e isso obviamente melhora sua gameplay em todos os mapas
show more
Please sign in to reply.

New reply