forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
creiw526
como eu coloco temas no meu osu?
Kuara

creiw526 wrote:

como eu coloco temas no meu osu?


Tem um fórum chamado Skinning, dá uma olhada nos posts que tem umas skins bem bacanas
Link: https://osu.ppy.sh/community/forums/15

Me sugeriram também esse site: https://circle-people.com/skins/
Mutter289
Osu causa L.e.r?
lopkyy
como que o osu cresceu tanto ?
uns 2 anos atras so tinha uns 10k de player hj ta guase 20
lolz
K0lho
Tem como salvar os mapas em um pen drive e conseguir jogar eles ?
ghr14

K0lho wrote:

Tem como salvar os mapas em um pen drive e conseguir jogar eles ?
na pasta do teu jogo tem uma subpasta "songs", acha o mapa la e copia pro pendrive
jao quitanda
olá, vim pedir ajuda a vocês. Ontem quando fui jogar osu percebi que as imagens dos meus mapas estavam todas bagunçadas, é algumas das musicas estão sem imagem. Alguem sabe resolver isso ?
Brunoviskoso
Olá, vim pedir ajuda aqui, porque eu acabei de criar um beatmap mas não sei como publicá-lo
me ajudem por favoooor!!!!
Phelipe-alves
Esto utendo Problemas com o Bancho.Oque eu faço?
alphazeronaruto
pessoal, tudo bem? estou com um problema para me logar no Osu. Quando eu logo aparece a seguinte resposta:"Autenticação ao Bancho falhou. Por favor, veja seu Username/Password clicando no painel de de usuário no menu principal". É a primeira vez que isso me acontece. Eu coloco a senha e o loguin certo mas não consigo mais me conectar a minha conta pelo jogo(apenas por aqui no site do osu, mesmo). Obs.: eu nunca tinha me deslogado da minha conta(criei e comecei a jogar osu pela primeira vez ela em janeiro de 2019), contudo por problemas no meu pc tive que formatar ele do ZERO e quando baixei o osu e quis me logar novamente não consegui mais logar na minha conta... HELP!! Alguém sabe o que eu preciso fazer? abraço pessoal
T3nsh
como q eu consigo um combo? pq toda vez q eu jogo o combo acaba muito rapidamente alguem pode me ajudar?
ExtaKimb

T3nsh wrote:

como q eu consigo um combo? pq toda vez q eu jogo o combo acaba muito rapidamente alguem pode me ajudar?


Basta não errar o Timing dos hits nem errar os sliders.
DeixaEmBranco
alguém me ajuda ai! meu osu não mostra minhas notas musica, meu osu atualizo e não aparece mais as notas em cima de algumas musicas, e outras musicas resetaram as notas! oque eu faço?
Goiabada
Alguém pode me ajudar? Pq que quando eu baixo uma skin as imagens chamadas "comboburst" não aparecem no jogo?
ghr14

Goiabada wrote:

Alguém pode me ajudar? Pq que quando eu baixo uma skin as imagens chamadas "comboburst" não aparecem no jogo?
tem uma opção dentro do jogo pra vc ativar os combobursts, só marcar aquela opção

otakufedido321
eu queria saber se tem como o osu abrir somente no google chrome, porque toda hora q eu vou baixar musicas abre no internet explorer;-;
fiv5ex
Alquem pode me ajudar? ta aparecendo 2 icones do meu osu! o do pc e do osu
nandoMAROMBA
https://imgur.com/T8PCw7E pessoal esta ocorrendo esse erro no meu pc. ja fiz de tudo e nao consigo resolver, alguem me ajuda por favor
fabill_faaf
o cursor do meu mouse parece do nada
enquanto eu to joojando ele me atrapalha e que eu devo fazer para ele sumir
MyEyeIsBlue
aaaa
Lariex_old
Alguém sabe se tem como tirar a menina torcedora?kkk Eu não sei explicar muito bem, mas ela aparece quando você ta indo bem, só que isso me atrapalha muito.
Tasus

Lariex wrote:

Alguém sabe se tem como tirar a menina torcedora?kkk Eu não sei explicar muito bem, mas ela aparece quando você ta indo bem, só que isso me atrapalha muito.


Hmmm Talvez deletando a img na pasta da música....:thinking:
vaiBEAR
meu osu da erro de beatmap, e ele mostra a pasta onde esta dando erro, alem disso, nao entra no meu
perfil, desde que mudei para o windows 7 ultimate de 32 bits ele nao abre, era um windows 10,mas o meu i3 2 geracao nao estava dando conta, alem do problema de beatmaps, ele nao entra no meu perfil.


Estou há 1 mês sem jogar osu, e nao sei oq fazer, alguem pode me ajudar pls?Estou cansado de só ver videos de osu.
Lariex_old

Tasus wrote:

Hmmm Talvez deletando a img na pasta da música....:thinking:


Obrigada por tentar ajudar kk, eu procurei pra ver, mas não era lá e nem tinha a imagem. Mas eu descobri hoje, tem que ir nas configurações dentro do jogo, da pra desativar, aí eu desativei.
gasolinaaa
ow alguem me ajuda pf, comecei a jogar faz uns 3 dias, e n sei pq mas mesmo eu fazendo certinho as batidas dando 300 pontos minha vida acaba, oq eu tenho q fazer, se tiver como mandar video me falem q eu tenho provas
yM0R4NGU1NH0
alguém me ensina como baixar música direto do OSU! ? c:
Horzon

yM0R4NGU1NH0 wrote:

alguém me ensina como baixar música direto do OSU! ? c:


Olá meu caro. O osu! tem a opção de baixar músicas direto do site, mas isso é apenas para quem é um jogador que não contribuiu com uma graninha para obter um "vip", que é conhecido como tag supporter.

O supporter oferece várias "coisinhas" que você ganha de personalização dentro e fora do jogo, tendo também a possibilidade de baixar os mapas dentro do próprio jogo com uma conexão mais rápida e com pesquisas mais precisas.

Esse download dentro do jogo é conhecido como osu! direct, para obter mais informações você pode dar uma olhadinha aqui, e caso se sinta satisfeita você pode ajudá-los selecionando o tempo que irá querer o supporter, tendo a opção de 1 à 2 anos. Aqui

Espero ter ajudado :3
Muito thanks minha(meu) querida(o)
Boa sorte! <3
hiotaku223132
Como posso tirar o rastro do mouse nao consigo fazer as musicas
Horzon

hiotaku223132 wrote:

Como posso tirar o rastro do mouse nao consigo fazer as musicas

Olá hiotaku!

Tente ir na pasta da sua skin e colar esse arquivo...

obs: para acessar a pasta da sua skin, você pode ir pelas configurações de dentro do osu em "skin" e em "abrir pasta da skin" e é isso. Caso não dê certo volte e relate o ocorrido! Obrigado.
Dreck404
oi, tudo bem? tenho uma pequena duvida sobre qual mousepad usar(SPEED x CONTROL), qual seria melhor pra jogar?
Horzon

Dreck404 wrote:

oi, tudo bem? tenho uma pequena duvida sobre qual mousepad usar(SPEED x CONTROL), qual seria melhor pra jogar?


Olá abiguinho tente dar uma olhada neste video

Este é o que eu atualmente uso, e para mim é muito confortável e ágil.
ghr14

John Manci wrote:

Dreck404 wrote:

oi, tudo bem? tenho uma pequena duvida sobre qual mousepad usar(SPEED x CONTROL), qual seria melhor pra jogar?


Olá abiguinho tente dar uma olhada neste video

Este é o que eu atualmente uso, e para mim é muito confortável e ágil.


recomendo muito esse aqui, to usando ele atualmente e é ótimo
miwoo

Emukko wrote:

John Manci wrote:

Dreck404 wrote:

oi, tudo bem? tenho uma pequena duvida sobre qual mousepad usar(SPEED x CONTROL), qual seria melhor pra jogar?


Olá abiguinho tente dar uma olhada neste video

Este é o que eu atualmente uso, e para mim é muito confortável e ágil.


recomendo muito esse aqui, to usando ele atualmente e é ótimo

Parece que esse mousepad só serve ou é melhor com quem tem mouse da RedDragon, com outro mouse fica muito ruim eu acho
ghr14

FurryBoujee wrote:

Emukko wrote:

John Manci wrote:

Dreck404 wrote:

oi, tudo bem? tenho uma pequena duvida sobre qual mousepad usar(SPEED x CONTROL), qual seria melhor pra jogar?


Olá abiguinho tente dar uma olhada neste video

Este é o que eu atualmente uso, e para mim é muito confortável e ágil.


recomendo muito esse aqui, to usando ele atualmente e é ótimo

Parece que esse mousepad só serve ou é melhor com quem tem mouse da RedDragon, com outro mouse fica muito ruim eu acho

na verdade não, eu uso ele com um g502 da logitech e é impecável o desempenho dele
Cloaca Maxima
Olá colegas tenho uma dúvida, como eu faço para pegar a parte de uma musica da qual eu acho difícil separar e transformar num mapa, para que eu possa treinar ? Desde já agradeço 😎
GabrielAdv
Eu tenho um ssd e um hd so que queria instalar o osu! no hd mas ele instala direto no ssd como faco para ele instalar no hd?
vavano98
Boa noite como que eu faço para passar o osu para outro pc sem que a musicas some?
KDAreyner

Dragvon wrote:

Postem suas dúvidas aqui, em breve montarei um FAQ

Links Úteis:
FAQ Original traduzido Actualizado
Tudo o que você precisa saber sobre os nossos mappers


desculpa se estiver falando no lugar errado eu so queria saber se tem algum site que monte um mapa com a musica que eu queria que aqui nao tem pq eu queria muito TRUE DAMAGE de league of legends mais uma vez desculpa se falei no lugar errado sou novo nao sei mecher aqui
C e u

KDAreyner wrote:

Dragvon wrote:

Postem suas dúvidas aqui, em breve montarei um FAQ

Links Úteis:
FAQ Original traduzido Actualizado
Tudo o que você precisa saber sobre os nossos mappers


desculpa se estiver falando no lugar errado eu so queria saber se tem algum site que monte um mapa com a musica que eu queria que aqui nao tem pq eu queria muito TRUE DAMAGE de league of legends mais uma vez desculpa se falei no lugar errado sou novo nao sei mecher aqui




vavano98 wrote:

Boa noite como que eu faço para passar o osu para outro pc sem que a musicas some?


Guarda a pasta Songs em algum lugar, fica no diretorio do osu onde foi instalado
meiyujin
Oi, sou nova por aqui!
como faz quando vamos entrar em uma partida, mas não temos a música?
baixei uma vez, mas a musica não aparece.
show more
Please sign in to reply.

New reply