1. osu! forums
  2. Language Specific
  3. Other Languages
  4. Português
show more
posted
SpinnerFadePlayfield: 0

BLUE_KILLERREAL wrote:

eu tenho uma duvida aqui como eu tiro a barra preta dos spinners?
skin original sem as barras pretas
http://prntscr.com/kj4b12
minha skin so mudei o spinner
http://prntscr.com/kj4bgg
por favor me ajude a resolver isso quero ter uma skin sem errinhos isso pode parecer futil
mas incomoda muito quem e perfecsionista
posted
grande jik muito prestativo
posted
Alguma recomendação de mouse e teclado para jogar osu ? (Mania/standard)
posted
qual mesa eu deveria comprar? tem alguma especifica ou qualquer uma já vale?
posted
oi, meu osu está em 16:9, mas os beatmaps estao em 4:3, e antes nao estavam.
Alguem me pode ajudar a resolver???
posted
se entendi bem sua pergunta, todos os mapas são em 4:3 imagina os jumps ficarem maiores em 16:9, porra coitado dos ultrawide
posted
Oie pessoal, quero saber se quando eu crio uma skin no osu! dentro de uma resolução (exemplo: 1366x768) os botões de mod, botões de pausa e certos outros botões continuam no mesmo lugar se eu alterar a resolução nas configurações do jogo para 1920x1080.
Eu recentemente fiz uma skin dentro da resolução 1366x768 no osu! e quando eu fui alterar a resolução uma hora pra 1920x1080, os botões de pausa sumiram e o botão voltar para o menu principal dentro da seleção de música não estavam lá... Queria saber se isso é normal de acontecer e se tem como corrigir isso..
posted
esse spin, não entendi o que tenho que fazer nele. É pra girar o mouse? sempre erro
posted

Miss Fanny wrote:

esse spin, não entendi o que tenho que fazer nele. É pra girar o mouse? sempre erro
sim, é pra girar com o mouse. mas tu tem q segurar o botão do mouse/teclado e ao mesmo tempo girar rapido, quanto mais rapido você gira, mais facil fica de não errar o spinner.
posted
Alguem sabe como resolvo o erro de enviar scores? tava tudo normal e do nada deu esse erro
posted
Quando entro em partidas mutiplayers em que eu não tenho o beatmap, mesmo que eu clique nele não me manda para o link, tenho que mudar algo na configuração? O que seria?
posted

Jup_Gamer wrote:

Quando entro em partidas mutiplayers em que eu não tenho o beatmap, mesmo que eu clique nele não me manda para o link, tenho que mudar algo na configuração? O que seria?
dependendo do mapa, se ele ja tiver sido excluido tu n vai conseguir baixar mesmo clicando nele
posted
Vocês tem sugestões de beatmaps para iniciantes? ^^
posted

NerdPlayGamer wrote:

Vocês tem sugestões de beatmaps para iniciantes? ^^
sim
posted
porfavor alguem ai me ajuda meu ozu ta bugado ele nao pega as teclas eu clico nas teclas do teclado e nao pegaaaa alguem me ajuda pfv
pfv
posted

delneto2 wrote:

porfavor alguem ai me ajuda meu ozu ta bugado ele nao pega as teclas eu clico nas teclas do teclado e nao pegaaaa alguem me ajuda pfv
pfv
tu ta clicando na hora certa né? precisa esperar o circulo fechar no outro circulo pra clicar se é q tu não sabe.
posted
como que eu deixo o slider end invisivel
na versão fallback?
posted

BLUE_KILLERREAL wrote:

como que eu deixo o slider end invisivel
na versão fallback?
não tem como fazer o sliderend invisivel no fallback, ou muda de versão ou continua com sliderend visivel.
posted
Galera eu comprei uma mesa digitalizadora Veikk s640 , e tipo eu ja instalei o driver e ja configurei certinho,mais fora do osu! a mesa funciona normalmente sem problemas,mas quando eu abro o osu! ela simplesmente para de funcionar,e vise versa ,então como eu arrumo isso?
posted
Queria saber pq meu batmaps não aparece no OSU toda vez tenho que ficar indo para página principal para mudar a música em vez de aparecer a opção para mim quando eu termino uma
show more
Please sign in to reply.