forum

Mappers lusófonos

posted
Total Posts
559
show more
Sochi_old

Kuron-Kun wrote:

Masatoshi Ono - departure! (TV Size)
Meus parabéns, tô muito feliz por você.
Alarido

Kuron-Kun wrote:

Masatoshi Ono - departure! (TV Size)
Pereira, esse é o primeiro mapa do Kuron, cujo normal é minha segunda guest rankeada (:
[Luanny]
pimp
https://osu.ppy.sh/s/106328

mais uma gd

thx

edit: unrank temporario(?)
[ Kosuna ]
Adorei. <3
izzydemon
tem como eu entrar nessa lista sem ranked juro q eu so bom

..n mas sério, eu não tenho saco pra rankear mas ainda assim mapeio
Alarido

Niokin wrote:

tem como eu entrar nessa lista sem ranked juro q eu so bom

..n mas sério, eu não tenho saco pra rankear mas ainda assim mapeio

Tem que ter mapas ranked mesmo, Nio ~.~ (acho que, pelo menos, uma guest diff, mas vai lá pro lanterna se não tiver nenhum ranked >_> )

MERITOCRACY RULEZZZZ
[Luanny]
eu tinha fé q eu viraria #2
mas não vo mais
rip lu rankeando maps :(
izzydemon
[ Kosuna ]
Quando tiver tempo tentarei fazer algo, saudades tutoriais brasileiros. ç_ç'
pimp
agora sim, minha gd ja foi re-ranked (2x)

https://osu.ppy.sh/s/106328

thx
kidhell
Ai galera, eu sou novo nessa questão de mappers, mas eu acho genial a ideia de criar algo que possivelmente várias pessoas vão poder jogar algo que você '' criou'' , ai eu comecei a tentar criar olhando o tutorial do forúm aqui, mas pelo o que eu vi ta incompleto :? E me surgiu várias dúvidas, tava olhando aqui e vi que só tem mito aqui, caras com monte de beatmap rankeado u.u

Não vou citar todas as dúvidas que eu tenho por que são várias kkk, mas mexendo no ''programa'' eu to apreendo e vendo uns tutor em inglês, apesar de eu não entender uma palavra SUHAAUSHUHAS.

Mas minha maior dúvida é, como que eu envio o beatmap, preciso ter suport ? Como que faço pra ele virar rankead e aprovado ?
Ficaria muito grato se alguém me respondesse xD
Mezzaten
Pra enviar um mapa basta usar a função submit do editor. Para ele ser rankeado, precisa ter no mínimo 2 (ou 3? not sure) dificuldades e precisa ser avaliado por BATs pra ver se pode, ou não, ser rankeado.

Pra aprovar um mapa ele precisa ter mais de 6 minutos e não é necessário mais de uma diff.

Lembrando que as diffs pra ser rankeado precisam conter pelo menos Easy/Normal/Hard, mas é sugerido que se faça Easy - Normal - Hard - Insane
kidhell

Mezzaten wrote:

Pra enviar um mapa basta usar a função submit do editor. Para ele ser rankeado, precisa ter no mínimo 2 (ou 3? not sure) dificuldades e precisa ser avaliado por BATs pra ver se pode, ou não, ser rankeado.

Pra aprovar um mapa ele precisa ter mais de 6 minutos e não é necessário mais de uma diff.

Lembrando que as diffs pra ser rankeado precisam conter pelo menos Easy/Normal/Hard, mas é sugerido que se faça Easy - Normal - Hard - Insane


Como assim bats ? o que seria isso D: ?
Mezzaten
Beatmap Appreciation Team. Simplificando, são as pessoas encarregadas de Aprovar, Rankear, e básicamente 'filtrar' os mapas bons dos ruins. Você pode diferenciar eles no chat por terem nick na cor vermelha.

Segue a lista com todos os BATs atuais: http://osu.ppy.sh/g/7
kidhell

Mezzaten wrote:

Beatmap Appreciationl Team. Simplificando, são as pessoas encarregadas de Aprovar, Rankear, e básicamente 'filtrar' os mapas bons dos ruins. Você pode diferenciar eles no chat por terem nick na cor vermelha.

Segue a lista com todos os BATs atuais: http://osu.ppy.sh/g/7


Mas eu preciso enviar pra eles por msg ? Nossa to fazendo mil perguntar '-' desculpa é que sou burro pra entender ;-;
Mezzaten
Enviar o que? Quando você terminar um mapa (por mapa, entenda que eu digo um mapset, ou seja, um mapa completo com todas as dificuldades.), ele passará por um processo onde outras pessoas vão 'moddar' ele, ou seja, apontar erros ou coisas que podem ser melhoradas no seu mapa, até o mesmo estiver pronto para ser rankeado, quando um BAT pode olhar ele e rankear.

Pra um mapa ser rankeado, ele precisa antes ter sido bubbled, que também só pode ser feito por um BAT. O BAT que deu bubble no seu mapa não poderá ser o mesmo que vai rankeá-lo.

Espero ter tirado todas as dúvidas, se precisar de mais algo pode achar a informação necessária sobre o processo de rankear um mapa aqui: http://osu.ppy.sh/wiki/How_to_Get_Your_Map_Ranked
[Luanny]
do jeito q tu explicou parece até q é facil ter mapa ranked lol
Mezzaten
Poxa, mas eu me esforcei tanto pra tentar explicar direitinho :c
izzydemon

[Luanny] wrote:

do jeito q tu explicou parece até q é facil ter mapa ranked lol
mas é
[Luanny]
n
MiLX_old
não sabia que o wolf era brasileiro
acho que sou cega
787B
Ola
787B
doublepost bla bla bla
gd collab: http://osu.ppy.sh/s/140170
GbL
agora que eu vi isso, que lindo kkkkk
go subir o/
fabriciorby

GbL wrote:

agora que eu vi isso, que lindo kkkkk
go subir o/
krl vc ta vivo esse my life would suck without you foi um dos primeiros maps q eu joguei pq o bd q me mando faz uns anos atras
GbL

fabriciorby wrote:

GbL wrote:

agora que eu vi isso, que lindo kkkkk
go subir o/
krl vc ta vivo esse my life would suck without you foi um dos primeiros maps q eu joguei pq o bd q me mando faz uns anos atras
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é tô vivo ainda. haha
jaja ele tá rankeado pra gente tentar top 1 8-)
izzydemon
anuncio para todos os senhores que ´´e hoje´´
Alarido
Finalmente, mais uma guest diff que rankeou.

Within Temptation - Stand My Ground [Alarido's Insane]

Att.
pimp
parabéns Alarido :)

faz um tempo que não tem update nos mappers, para facilitar para os moderadores do pt, eu fiz uma lista com os mapsets gd's e collabs que ainda não foram adicionados (desde a pagina 27, onde o pereira atualizou pela ultima vez. não sei sobre as paginas anteriores).

acho que são só esses mesmo

Alarido (gd)

~ Within Temptation - Stand My Ground (Alarido's Insane)

Blue Dragon (2 maps)

~ Rchetype - V Is For
~ Enya - Caribbean Blue

pimpG (gd)

~ THYME - forever we can make it! (TV Size) (pimpG's Normal)

Wolf (collabs)

~ ShadyVox - Don't Mine At Night (Easy, Normal, Hard)

ou talvez usando esse formato:

~ ShadyVox - Don't Mine At Night (Easy)
~ ShadyVox - Don't Mine At Night (Normal)
~ ShadyVox - Don't Mine At Night (Hard)


Kuron-Kun (novo mapper, parabens pelo 1o map ranked)
_____________________________________________________________________________


#26 ~ Kuron-Kun

1 Ranked and Approved Beatmaps

0 Ranked and Approved Guest Diff's
SPOILER

  • ~ No Ranked Guest Diff's

0 Ranked and Approved Collab's
SPOILER

  • ~ No Ranked Collab
_____________________________________________________________________________

Also, notei alguns erros nos códigos e algumas descrições incompletas

o penúltimo mapset do Blue Dragon tem um "[/list]" desnecessário (que também causou um erro na lista)
a ultima gd do Blue Dragon esta faltando adicionar "(BD's Hard)"

todas as gd's e collabs do GabrielRKF estão com o codigo diferente do padrão (o nome das gds e collabs não deveriam fazer parte do link dos beatmaps, e nenhuma das gds e collabs possuem ícone de coração ou fogo)

a collab approved do Pereira006 precisa adicionar "(Unity)" que é o nome da collab

todas as gd's da poisonchan estão com o codigo diferente do padrão (o nome das gds não deveriam fazer parte do link dos beatmaps)

todas as gd's da Wiinter estão com o codigo diferente do padrão (o nome das gds não deveriam fazer parte do link dos beatmaps)

a primeiria gd do pimpG está com nome diferente (deveria ser pimpG com p minúsculo xD)

a parte das collabs do Wolf tem um defeito no codigo (precisa tirar o "[/list][/list]" pois não é necessário ter 3 desses la)

a primeira gd do Alarido deveria ser descrita como "(Alarido's Insane)" igual todos os outros mappers aki
a parte das collabs do Alarido tem um defeito no codigo (precisa tirar o "[/list][/list]" pois não é necessário ter 3 desses la)

a parte das collabs da Yumih tem um defeito no codigo (precisa tirar o "[/list][/list]" pois não é necessário ter 3 desses la)

todas as gd's do GbL estão com o codigo diferente do padrão (o nome das gds não deveriam fazer parte do link dos beatmaps)

acho q é só isso
Kuron-kun
ty ♥
Sochi_old
Kuron orgulho
Pereira006

pimpG wrote:

parabéns Alarido :)

faz um tempo que não tem update nos mappers, para facilitar para os moderadores do pt, eu fiz uma lista com os mapsets gd's e collabs que ainda não foram adicionados (desde a pagina 27, onde o pereira atualizou pela ultima vez. não sei sobre as paginas anteriores).

acho que são só esses mesmo

Alarido (gd)

~ Within Temptation - Stand My Ground (Alarido's Insane)

Blue Dragon (2 maps)

~ Rchetype - V Is For
~ Enya - Caribbean Blue

pimpG (gd)

~ THYME - forever we can make it! (TV Size) (pimpG's Normal)

Wolf (collabs)

~ ShadyVox - Don't Mine At Night (Easy, Normal, Hard)

ou talvez usando esse formato:

~ ShadyVox - Don't Mine At Night (Easy)
~ ShadyVox - Don't Mine At Night (Normal)
~ ShadyVox - Don't Mine At Night (Hard)


Kuron-Kun (novo mapper, parabens pelo 1o map ranked)
_____________________________________________________________________________


#26 ~ Kuron-Kun

1 Ranked and Approved Beatmaps

0 Ranked and Approved Guest Diff's
SPOILER

  • ~ No Ranked Guest Diff's

0 Ranked and Approved Collab's
SPOILER

  • ~ No Ranked Collab
_____________________________________________________________________________

Also, notei alguns erros nos códigos e algumas descrições incompletas

o penúltimo mapset do Blue Dragon tem um "[/list]" desnecessário (que também causou um erro na lista)
a ultima gd do Blue Dragon esta faltando adicionar "(BD's Hard)"

todas as gd's e collabs do GabrielRKF estão com o codigo diferente do padrão (o nome das gds e collabs não deveriam fazer parte do link dos beatmaps, e nenhuma das gds e collabs possuem ícone de coração ou fogo)

a collab approved do Pereira006 precisa adicionar "(Unity)" que é o nome da collab

todas as gd's da poisonchan estão com o codigo diferente do padrão (o nome das gds não deveriam fazer parte do link dos beatmaps)

todas as gd's da Wiinter estão com o codigo diferente do padrão (o nome das gds não deveriam fazer parte do link dos beatmaps)

a primeiria gd do pimpG está com nome diferente (deveria ser pimpG com p minúsculo xD)

a parte das collabs do Wolf tem um defeito no codigo (precisa tirar o "[/list][/list]" pois não é necessário ter 3 desses la)

a primeira gd do Alarido deveria ser descrita como "(Alarido's Insane)" igual todos os outros mappers aki
a parte das collabs do Alarido tem um defeito no codigo (precisa tirar o "[/list][/list]" pois não é necessário ter 3 desses la)

a parte das collabs da Yumih tem um defeito no codigo (precisa tirar o "[/list][/list]" pois não é necessário ter 3 desses la)

todas as gd's do GbL estão com o codigo diferente do padrão (o nome das gds não deveriam fazer parte do link dos beatmaps)

acho q é só isso
Tudo corrigo e actualizado
Obrigado, pimpG, fosse muito útil e agradeço
E parabéns ao pessoal pelo vosso maps, continua!
izzydemon
http://osu.ppy.sh/s/166100 patrocinado pela friboi
Kuron-kun
Users that love this map: Davidsoneca

ja sabe que é bom.
[ Kosuna ]

Dragvon wrote:

Sugiro criarmos um Pt Modding team pros novos mappers pedirem ajuda.
Era o que eu precisava. <--
GbL
atualiza çaporraê que eu vou passar de tu, Blue Dragon. KKKKKKKKKKKKKKKK
Alarido
É isso aeeeew (: Vamos lutar pra passar uns aos outros ! Assim, inundaremos o osu!com nossos mapas rankeados \:D/
fabriciorby
cade as musicas nacionais
GbL

fabriciorby wrote:

cade as musicas nacionais
Se todos nós unirmos forças pra fazer mod de cada um que postar mapas brasileiros, fica melhor.
Tava pensando em fazer Anitta, as batidas são fáceis de mapear... dêem ideias.
show more
Please sign in to reply.

New reply