forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,893
show more
ghm12
Só deixando esse post pra avisar que já dá pra postar usando o beta do novo layout do fórum, e ele tá muito lindo.
izzydemon

Sabonete Voador wrote:

lukinhasxxx wrote:

eai vcs tudo susu
Sussa no mamilo da montanha e tu?

fiorajj wrote:

vamos comemora
a riven campeonato podi volta pro servi br por apenas 12k de riotos
"Bom dia para você que não é Chinês e não tem a Riven Campeonato para comprar em seu servidor."
Po cara sem viadagi de lol aqui em. mentira eu queria ta jogando mais meu pc quebro
mano essa sign EHAUIOEHOAUIEIOUAHEUIOAHE
hi im chitoge

ghm12 wrote:

Só deixando esse post pra avisar que já dá pra postar usando o beta do novo layout do fórum, e ele tá muito lindo.
Aqui ainda da uns erro quando eu vou postar :>
DJ Angel

fiorajj wrote:

ghm12 wrote:

Só deixando esse post pra avisar que já dá pra postar usando o beta do novo layout do fórum, e ele tá muito lindo.
Aqui ainda da uns erro quando eu vou postar :>

Provavelmente a ideia era ser apenas um exemplo do layout usando a cache do forum principal...porque caralhos iriam permitir novos posts?
JhowM
fazia tempo n postava por aqui
hi im chitoge

DJ Angel wrote:

Provavelmente a ideia era ser apenas um exemplo do layout usando a cache do forum principal...porque caralhos iriam permitir novos posts?
O peppy é de lua, mas da pra postar, o problema é que da um erro escroto e por isso nem sempre funciona (pelo menos aqui)

JhowM wrote:

fazia tempo n postava por aqui
Yo
Sabonete Voador

Niokin wrote:

mano essa sign EHAUIOEHOAUIEIOUAHEUIOAHE
SAPDOKSDPOK OP NÉ.
Sissy Scarlet
Galera, alguém tem foto do Hanari ai? Tenho curiosidade de saber como ele é a um tempinho. :v

PS: Eu aceitaria um bônus da foto do Froke. :v
andryellyson123
Olá, Pessoas, Como não achei nenhum post que conseguisse me ajudar, lá vai!

Estou com um problema, não consigo instalar a opção do lado esquerdo do dowload, e a que consegui baixar não funciona, seguem abaixo as soluções que ja tentei:

fazer limpeza com CCleaner
Reinstalar
reinstalar o net framework


Segue o erro: http://imgur.com/DZdNCkq
hi im chitoge
Só lembrando que amanhã é meu niver gente, não esquece <3
DJ Angel

andryellyson123 wrote:

Olá, Pessoas, Como não achei nenhum post que conseguisse me ajudar, lá vai!

Estou com um problema, não consigo instalar a opção do lado esquerdo do dowload, e a que consegui baixar não funciona, seguem abaixo as soluções que ja tentei:

fazer limpeza com CCleaner
Reinstalar
reinstalar o net framework


Segue o erro: http://imgur.com/DZdNCkq

reinstalar o .net é um saco, principalmente se tiver várias versões, mas muito provavelmente o erro que você tá tendo vem daí
uma vez tive problema com o .net quando ainda tava no windows xp, só resolvi após remover tudo com removedor de software, varias varreduras de ccleaner, um programa especifico para remover todas versões do .net e varias vezes reiniciar o pc. Foi um saco, mas com o windows 7 é só baixar o .net framework cleanup tool (se bem me lembro e esse o nome) e ver se vai. boa sorte

ps: se for remover remove da versão mais recente para a mais velha ( se tiver ) e baixe e reinstale apenas a versao mais recente do .net framework para windows 7
JhowM
hi im chitoge
VSF
lukinhasxxx
Q foi
Takeshi Kida
...vim dar uma Simples passada por aqui...!


sem internet~!
passem bons tempos sem mim
obrigado


Atenciosamente, kida
izzydemon
cookiezi is back (´・ω・`)(´・ω・`)(´・ω・`)(´・ω・`)(´・ω・`)(´・ω・`)・`)(´・ω・`)(´・ω・`)(´・ω(´・ω・`)(´・ω・`)(´・ω(´・ω(´・ω・`)・`)(´・ω・`)(´・ω・`)(´・ω・`)・`)・`)・`)・`)(´・ω(´・ω・`)(´・ω・`)(´・ω(´・ω(´・ω(´・ω(´・ω・`)(´・ω(´・ω・`)(´・ω・`)
hi im chitoge
senpai volto *^* *^* *^* *^* *^* *^* *^* *^*
JhowM
quem
lukinhasxxx
ele nao tem pai e
hi im chitoge
Biscoito tem poder
izzydemon
ola
Bawler
hi im chitoge
mas não foi o cristiano ronaldo?
JhowM
qm e chitoge
Kuron-kun
é o fiorajj
Mismagius
unico acordado

/deus da originalidade
Takeshi Kida
dlça de hakurei
lukinhasxxx
qm e esse hakurei
JhowM
hi im chitoge
isso é um jogo?
Sabonete Voador
Triste pra mim comecei a joga esse joguei e mouse começo a fica mais zuado ainda, agora n to podendo jogar. çç
izzydemon

JhowM wrote:

http://hakurei-reimu.ml/
vis
Takeshi Kida
bom era o - Hakurei Reimu- mais..
Kazuo
izzydemon
hi im chitoge
o câncer volto <3

GO MELHORA O REFLEXO
DJ Angel
acompanhamento psicológico so para jogar osu?
Mismagius
ah nao brtt no osu de novo nao

RXRX QUEM AI TEM A MUZICA DO SISTEM OF A DOWN??? EH IMPOSSIVEU RXRX SO O BRTT PASSA
Hinorim
rexpeita as shema, AHUAHUAHUHA
xWhiteAngels
brtt foi jogar osu , ai foi preso dinovo '-'
show more
Please sign in to reply.

New reply