forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,893
show more
Event Horizon_old_1

Tarrasky wrote:

-Moonwisher- wrote:

ei Tarrasky, quem é essa da sua sig/avatar?
Sengoku Nadeko, de monogatari >w<
Nas imgs é ela versão Medusa (se assistir o anime entenderá c:)
agora quero ver :D
Mismagius
esses caras ai que tao reclamando da staff devem ter votado no aecio e tao indo no impeachment da dilma dia 15, aposto
Event Horizon_old_1

Blue Dragon wrote:

esses caras ai que tao reclamando da staff devem ter votado no aecio e tao indo no impeachment da dilma dia 15, aposto
FORA DILMA
ABAIXO DITARUDA DO PT
BRASILSILSIL
AkiraLeir

Blue Dragon wrote:

esses caras ai que tao reclamando da staff devem ter votado no aecio e tao indo no impeachment da dilma dia 15, aposto
Pode passar o dinheiro.

Eu quero que o Brasil se lasque, que o Near e o outro ali fiquem nesse paraíso com muito hue e toddynho.


Lá vamos nós, Zimbábue!
Event Horizon_old_1
"vocês estão envergonhando o país"
"quero que o Brasil se lasque"
HIPOCRISIA OLÊ OLÊ OLÁÁÁÁÁ
AkiraLeir

-Moonwisher- wrote:

"vocês estão envergonhando o país"
"quero que o Brasil se lasque"
HIPOCRISIA OLÊ OLÊ OLÁÁÁÁÁ
Analfabetismo e falta de interpretação, a gente vê por aqui.
Kuron-kun
analfabetismo onde
AkiraLeir

Near wrote:

analfabetismo onde
Seu amante ali, juntando frases de pessoas diferentes.
Mismagius
chegando em casa eu cuido da situaçao, enquanto isso vou ser a ditadura do mal e acabar com o livre arbitrio de vcs
Mismagius
oi gente

então.. vamos dar uns esclarecimentos aqui, ok?

primeiro de tudo: a staff não é xenofóbica. eles lidam com gente chata, todos os dias, de todos os países. tem russo chorando, tem brasileiro chorando, tem espanhol chorando, tem francês chorando, tem americano chorando. muitos desses países que choram todos os dias também não sabem falar inglês. o brasil não é aquele floquinho de neve especial que é maltratado simplesmente porque somos conhecidos por isso ou por aquilo. a staff trata todos os países igualmente. nós ignoramos completamente de onde a pessoa vem, o que a pessoa faz da vida, quantos anos ela tem, se é gay, se é católica, se foda-se. quando o peppy e a staff respondem os e-mails, eles vão olhar o histórico da sua conta e o que você escreveu no email. SÓ. então se você escreveu qualquer coisa ofensiva, mentirosa (se vc fez cheat, multiacc, shareacc ou qualquer coisa: ELES SABEM. se seu amigo fez e JURA pra você que não fez nada de errado, ele está mentindo. Eles. Sabem.) ou coisa do tipo, eles vão te falar a verdade na cara. Vão mandar você se foder, se for necessário (ou não). Se você fez merda, você arca com as consequências. Simples assim. Não tem nada a ver com você ser brasileiro ou não.

Lide.

Com.

Isso.

Segundo: O peppy é o criador do jogo, mas não só isso. Ele é o chefe supremo de tudo o que rola por aqui. Ele administra os servidores, fóruns, chat, desenvolvimento do jogo, responde aos e-mails e faz de tudo relacionado ao jogo. Fazer um "abaixo-assinado" ou ficar reclamando não vai tirar isso do poder. Chame isso de tirania, de ditadura, nazismo, sei lá o quê: foda-se, você não vai mudar nada por aqui. Quer reclamar? Reclame, mas você vai parecer um idiota e todo mundo vai ficar contra você, porque você é o floquinho especial de neve que não fica satisfeito com nada. Saiba adaptar-se ao jogo, porque ele não vai se adaptar a você.

Terceiro: !faq pt:appeal

Lembrando do primeiro item: se seu amigo foi "injustamente banido sem motivo" e jura pra você que não fez nada de errado, ele está mentindo. Não adianta. A staff nunca baniu alguém sem motivo, nunca.

Eu ia silenciar todo mundo aqui que participou dessa discussão, mas acho que isso ficaria injusto pros dois lados então vou deixar passar (tirando o nhawak que veio postando bosta). Só façam o favorzinho de se comportarem. <3
hi im chitoge
Oque seria "trolling in #osu"? ~vacuo
izzydemon

eaheuaheuaheauh
DJ Angel
quanta discussão inutil acerca de jogo de bolinha rosa

imagina quantas bct o caco pegou enquanto vcs discutiam ???
lukinhasxxx
vcs discutem por td msm em
Bawler

DJ Angel wrote:

quanta discussão inutil acerca de jogo de bolinha rosa

imagina quantas bct o caco pegou enquanto vcs discutiam ???
prefiro pensar em vc mim pegano
Polaco
EUIAHUIEAHIEAHEUIAHEAIEUAHEUI
lukinhasxxx
polaco vc n troca esse avatar n
izzydemon
lukinhas vc n troca esse avatar n
Kuron-kun
niokin vc n tro...

n, pera
hi im chitoge
chega halloween e o lukinhaxxx não troca esse avatar e sign
Polaco
pq eu deveria trocar
xWhiteAngels
Variar , de vez em quando é bom C:
Bawler

xWhiteAngels wrote:

Variar , de vez em quando é bom C:
vc faz pegging c sua namorada? :o
lukinhasxxx


ia ser daora por foto tipo essa de avatar
xWhiteAngels

Bawler wrote:

xWhiteAngels wrote:

Variar , de vez em quando é bom C:
vc faz pegging c sua namorada? :o
Meu deus .. -.-
lukinhasxxx
polaco vc e rosa vc e da cor do osu
hi im chitoge
câncer has been planted.
izzydemon
Neymarcus

Niokin wrote:

que bosta
Mismagius
nao é como se esse tipo de coisa n acontecesse no anime
lukinhasxxx
eu gostei do acordo
Akyuu
vcs
Polaco
O MEU PAU ELE NAO BEBE ELE NAO FUMA ELE NAO CHEIRA
PODE TA NIM QUALQUER BRISA QUE O MEU PAU É CARETA
VICIADO, NUMA COISA, QUE EU NÃO TIRO DA CABEÇA
VOCE SABE O QUE QUE É?
BUCETA, BUCETA, BUCETA, BU-BUCETA
Megurin
^ ???
hi im chitoge
Letras linda, alguém poderia me dizer o nome dessa obra prima?
Polaco
Bawler
hi im chitoge
Eu resolvi liga o botão de foda-se e deu putamente certo
lol
Event Horizon_old_1
^??
sem contexto complica
Polaco
beta
show more
Please sign in to reply.

New reply