forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,893
show more
[Luanny]
A DJ CARALHO
IASDHAIDHASUIDHASDUIASHDUIASHDUIASHDUIASDHASUIDHASUDHASUDHASUDIHASUDIHASDUIASHDUHASUI
MORRI DE LEV
Gojiro
Administradora colombiana escrevendo em inglês em uma seção dedicada a língua portuguesa, legal mesmo...
hue!
DJ Angel

[Luanny] wrote:

A DJ CARALHO
IASDHAIDHASUIDHASDUIASHDUIASHDUIASHDUIASDHASUIDHASUDHASUDHASUDIHASUDIHASDUIASHDUHASUI
MORRI DE LEV
foi uma historia bonita entra homosexuais semelhantes fisicamente :(

aaaaaa lelev lev lev lev lev
[Luanny]
não
pfv não.
Kazuo

Gojiro wrote:

Administradora colombiana escrevendo em inglês em uma seção dedicada a língua portuguesa, legal mesmo...
hue!
ate aliens falam ingles amigo :(
Hamuko

oba
K3nsh1n_H1mur4
Someone should warn the higher moderators. We need a NATIVE portuguese speaker. Or at least, someone who know how to write in our language, because it's hard to understand in the current situation. And every language forum have a "chat" topic, and no one gives a damn. Only here we can't have one. I know, a few of brazilian users doesn't have manners in the internet, but many have. The mods should make the few UNDERSTAND the rules, not act like a dictator. If you, moderators, doesn't have the patience to lead with the users, just quit and let others do the job.
RageTH

Kazuo wrote:

Gojiro wrote:

Administradora colombiana escrevendo em inglês em uma seção dedicada a língua portuguesa, legal mesmo...
hue!
ate aliens falam ingles amigo :(

Mas sério
É só o povo não shitpostar tanto que tá tudo tranquilo
Isso é Zona LIVRE
mas sim, existem limites que nem o Dragvon disse
Eu acho errado conversas aqui, para isso que existe chats

Façam pazes pls

Sakura, you're doing a good job, but it's kind of pointless specifically HERE, where people will only be revolted and get mad, etc etc. I mean, if anybody doesn't visit this place, they won't see it or hear about it anywhere (I hope), so... Yeah, I don't know, just let things run and intervene when it's too severe, like NOW. You're doing ok so I won't oppose you.
Sakura
Worst case scenario spammers will be blocked out of pt forums, and this topic will live, since the topic isn't the problem, but the users.
[Luanny]
#partu requeses
Renatinho_old
eu quero ser moderador me coloquem de moderador
DJ Angel
pra que tanto mapa se voce n joga
RageTH

Sakura wrote:

Worst case scenario spammers will be blocked out of pt forums, and this topic will live, since the topic isn't the problem, but the users.
Isn't there an option like the Off-topic section, where posts don't count? That'd be great for this specific Topic.
DJ Angel

RageTH wrote:

Sakura wrote:

Worst case scenario spammers will be blocked out of pt forums, and this topic will live, since the topic isn't the problem, but the users.
Isn't there an option like the Off-topic section, where posts don't count? That'd be great for this specific Topic.
last time I asked for that thread got locked :(
[Luanny]
Rage, isso nem seria muito dificil de fazer acho
mas né, lol
quem vai nos ouvir?
e não mudaria merda nenhuma mudar pra não contar posts aqui
vão continuar postando as mesmas coisas
.___.
Sakura
I don't think posts counting or not is the issue here :P more like speed paced posts (within 5-2 minutes) that don't have much essence, in either case i won't block anyone here without the approval of both current portuguese moderators if that makes you feel better.
DJ Angel

[Luanny] wrote:

Rage, isso nem seria muito dificil de fazer acho
mas né, lol
quem vai nos ouvir?
e não mudaria merda nenhuma mudar pra não contar posts aqui
vão continuar postando as mesmas coisas
.___.
bem, sobre isso eu discordo, n queria me envolver na discussao mas tirar a contagem de posts nesse topico seria mais util do que melhor moderação
afinal todo mundo sabe que zuando se ganha posts, né?
[Luanny]
Hamuko
PQ VC NÃO RESPONDEU MEU PM?
:(
moda meu mapa, seu pro

btw I agree that we need a moderator that actually SPEAKS our language clearly
nothing against Pereira but sometimes I can't understand him and I think he doesn't understand us sometimes
VOTO NO DRAGVON
ou no dj

edit: dj
OQ DIABOS ALGUEM GANHA FARMANDO POSTS?
sério, quem faz isso?
nem esse trecozinho embaixo do avatar vale mais pq todo mundo ja tem ele
wtf
DJ Angel
rlx meu objetivo é 10000
[Luanny]
ZL vai chegar em mil pages só com essa treta.
Bittersweet
Drag É moderador. E de boa, eu não coniaria em nenhum de vocês pra moderador, então a coisa é se contentar com o que vocês tem, eu acho haha

(Ass. Aquela que foi moderadora por uma semana/duas)

edit: gtz for green admin, Sakura (and nice nick change)
[Luanny]
eu tava zoando Bitter, eu sei q ele é mod a
Voto pro Drag ficar ativo tambem
isso se ele quiser perder a vida dele cuidando do pt lel
Bittersweet
Ah, nunca sei quando é retardadisse ou zoacao fff
E de boa, br flameia/zoa/nonsenseia demais, tem que ter saco de buda pra moderar essa bosta.
Dragvon
Eu sempre tenho o pt inteiro lido em dia. Eu apenas não jogo mais / posto tanto como antes.
Mas que eu estou sempre lendo e mexendo pauzinhos, sim estou.

E como a Sakura falou, o problema não é o tópico. São os usuários. Lockar um tópico não corrige o comportamento de ninguém, apenas mantém a ordem.
Pouco de bom senso pfv pessoas e chega de drama *corre*
Mismagius

Bittersweet wrote:

E de boa, br flameia/zoa/nonsenseia demais, tem que ter saco de buda pra moderar essa bosta.
fato.

e eu só pioro a vida de todo mundo que tenta ueahuae
Kazuo
ordem e progresso, brasil vai(?) a frente
Bittersweet
Fato, primeiro passo de qualquer moderador do PT é ficar o mais longe possível do BD rsrs.

E Drag, se drama não desse ibope BBB nao chegava a milésima edição. Só ter drama que até gringo aparece haha. Pelo menos dessa vez o drama ta civilizado (ou quase, tirando um certo post do BD e tal hahahahaa)
fabriciorby
AHEUHAEUHEAUHAEUAEUHAEHEAU BR???????????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VCS ZOA MT




EHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUE
HUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHE
UHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEU
HEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUHUEU
Kazuo

fabriciorby wrote:

AHEUHAEUHEAUHAEUAEUHAEHEAU BR???????????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VCS ZOA MT




EHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUE
HUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHE
UHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEU
HEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUHUEU
:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d
Bittersweet
Quanta aids
[Luanny]
quimioterapia pls
Dragvon
Cara, como eu ri do mi little moni

OSIHAIOSAHSIAHSOIAHSOIAHO
Kazuo
calor
Kira14

Kazuo wrote:

calor
JhowM

Kira14 wrote:

Kazuo wrote:

calor
[Luanny]
aaaa quero sorvete agora
JhowM
iso e pa o Kazuo pq ele gosa
http://puu.sh/2gzU2



aehaeuhaeuhue qisos

秋めく滝
Kira14

JhowM wrote:

iso e pa o Kazuo pq ele gosa
http://puu.sh/2gzU2



aehaeuhaeuhue qisos

秋めく滝

é tão simples, acho que vou tentar tocar.
Kazuo

JhowM wrote:

iso e pa o Kazuo pq ele gosa
http://puu.sh/2gzU2



aehaeuhaeuhue qisos

秋めく滝
bose 神様
Gaba
Como escolher o saco perfeito?

Que mulher pode fazer sem o saco? Certamente, não. Este acessório deve idealmente combinar o brilho e funcionalidade. E, no entanto - deve ser idealmente aproximou de seu dono. Então, como escolher a bolsa perfeita?

1) A taxa de universalidade. Não quero incomodar a seleção do tema para a nova adição de um saco apropriado? Sinta-se livre para tomar a cores preto e marrom - que serve para todos.
2) Adicionar o brilho. Muitas vezes tenho que usar jeans com uma camiseta ou, inversamente, a escuridão sombria trajes clássicos? Então bolsas Prefiro brilhante: eles acrescentar raspas de você e suavizar a imagem.
3) O tamanho não importa. Se você tiver que usar um monte de coisas - escolha os sacos a granel. Elas são bonitas, quase sai de moda, e - funcional.
4) Considere o seu crescimento. Deve ser lembrado que a mulher pouco se parece com um saco enorme, para não dizer divertido, bem como menina muito grande e alto com uma bolsinha pequena.
5) a substituição atempada. O aparecimento de desgastes e buracos - devem mudar o saco, como se ela gostava de você também.
6) O Conselho para o jovem e elegante: Bolsas com fivelas de metal e peças de grande enfatizar ainda mais a sua individualidade.

Palavras de sabedoria.
show more
Please sign in to reply.

New reply