forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,893
show more
Bittersweet
Nao so nao fechar topicos mas tambem evitar ignorancia gratuita. Sinceramente Pereira eu nao tenho nada contra vc, mas honestamente seus posts gazem menos sentido que os floods da luanny com o bd. Nao so pela mistura de ingles com pt pq muita gente aqui faz isso, ma pq seu portugues , desculpe a.expressao, e ruim pra caralho. E eu nao acho que alguem que nunca foi ativo na comunidade deveria te virafo moderador, mas ja que aconteceu, tenta ganhar um cadinho de espaco/respeito alheio antes de querer usa essa postura ignorante/mae-sou-foda que vc tem tentado fazer a gente ngolir desde que.vcpassou a ser mais ativo. Pq ate onde eu me lembre de seus raros posts aqui e mesmo nos lados gringos, vc tinha uma atitude.completamente diferente.

Sobre spam em zona livre, ja falei mais de umabvez pro bd que as vezes eles exageram, mas vc nao pod punir eles por coisa que aconteceu a um ano e vc nem aqui pra ver tava ou mesmo se basear nisso pra tirar conclusoes. De noo, vc nao tava aqui pra saber.

Quer fechar o Zona Livre? Be my guest. Mas faz isso baseado em melhores motivos d
o que os seus atuais. E pls vc nao eh professor de prmario e nos nao somos jardim de infancia, entao sem essa de ultimo aviso ou vc tira a pausa pra merenda ok?

postando pelo celular, depois eu corrijo acento e coisa.comida.
Hamuko

Blue Dragon wrote:

pra q se vc nem joga
Na verdade nem sei, talvez eu volte a jogar~
[Luanny]
achei q o post do bd fosse pra mim
af
e voltar a jogar jogando mapas antigos pq? o_o
Hamuko
O pack 1~100 é só pra ter todos, mesmo.
[Luanny]

EU QUERO
Pereira006

Bittersweet wrote:

Nao so nao fechar topicos mas tambem evitar ignorancia gratuita. Sinceramente Pereira eu nao tenho nada contra vc, mas honestamente seus posts gazem menos sentido que os floods da luanny com o bd. Nao so pela mistura de ingles com pt pq muita gente aqui faz isso, ma pq seu portugues , desculpe a.expressao, e ruim pra caralho. E eu nao acho que alguem que nunca foi ativo na comunidade deveria te virafo moderador, mas ja que aconteceu, tenta ganhar um cadinho de espaco/respeito alheio antes de querer usa essa postura ignorante/mae-sou-foda que vc tem tentado fazer a gente ngolir desde que.vcpassou a ser mais ativo. Pq ate onde eu me lembre de seus raros posts aqui e mesmo nos lados gringos, vc tinha uma atitude.completamente diferente.

Sobre spam em zona livre, ja falei mais de umabvez pro bd que as vezes eles exageram, mas vc nao pod punir eles por coisa que aconteceu a um ano e vc nem aqui pra ver tava ou mesmo se basear nisso pra tirar conclusoes. De noo, vc nao tava aqui pra saber.

Quer fechar o Zona Livre? Be my guest. Mas faz isso baseado em melhores motivos d
o que os seus atuais. E pls vc nao eh professor de prmario e nos nao somos jardim de infancia, entao sem essa de ultimo aviso ou vc tira a pausa pra merenda ok?

postando pelo celular, depois eu corrijo acento e coisa.comida.
bittersweet, Não tenho nada contra deste topic, bd e luanny, só que, ontem, recebi uma mensagem de equipa de osu! e era uma ordem, que deste topic tinha grande spam (mas foi removido pelo equipa de osu!) de bd e luanny, entendo eles estão fazer por cause 1 ano passado, lembro 1 ano passado que deste topic já tinha locked por cause o spamming e ate hoje é igual acontecer anterior. Aquilo que escrevi no meu post foi só opinião e aviso, espero que para 1 ano, não volta acontecer isso outra vez. Eu, moderador, só tava cumprir regras de osu! e uma ordem. E estou tentar meu melhor em moderador. btw espero que trata bem deste topic orz
[Luanny]
nossa, isso é spam?
spam é "HUEHEUEHUEHEUHEUHEUEHU SEXO BRBRB AHEUAHEUAEHAU"

ISSO É UMA ~CONVERSA~ CARA
meu deus
.____.
Mismagius
I have a potty mouth
[Luanny]
>se dar bem na vida
>osu!
Mismagius
Also:

Pereira006 wrote:

lembro 1 ano passado que deste topic já tinha locked por cause o spamming e ate hoje é igual acontecer anterior
Isso foi porque o tópico estava sendo spameado há UM MÊS.. Você acha que em UMA madrugada vá acontecer toda essa merda de novo?

Puta merda.
Dragvon
Me encaminha essa ''ordem'' ?
DJ Angel
n sei pra q continuar a reviver o assunto, coloca pedra sobre isso pqp

Kazuo
oi coleguinhas o que perdi
[Luanny]
capintao pao

prova que essa staff é uma merda: bd é silenced por tentar explicar pq o pereira não deveria ter feito isso

AEEEEEEEEEEEEE
Kazuo

[Luanny] wrote:

capintao pao

prova que essa staff é uma merda: bd é silenced por tentar explicar pq o pereira não deveria ter feito isso

AEEEEEEEEEEEEE
e a sociedade, amigos :roll:
Bawler

hj pensei q a zona livre seria lockada e q iriam dizimar os br do osu
q merda qnd eu ia tirar o nsfw levo ban wwwww
also, acalmemos e bebamos uma sopa de feto
Renatinho_old
parem com isso senao nunca chegaremos a mil paginas!!!!!!!
Sakura
You certainly wont reach them if you spam.
[Luanny]
We will surely reach 1000 pages because no one here is spamming
On the other hand, mods are trying to scare us for nothing
oh well.
Renatinho_old
hUHEUHEUHEUHEUHEUE WE WILL REACH 1000 CUZ WE BR HEUHEUHEUEHUEHUEHEH
no seriously, I don't think that the spam here is enough to lock it
RageTH
É sério isso gente meudeus
DJ Angel
[Luanny]
A DJ CARALHO
IASDHAIDHASUIDHASDUIASHDUIASHDUIASHDUIASDHASUIDHASUDHASUDHASUDIHASUDIHASDUIASHDUHASUI
MORRI DE LEV
Gojiro
Administradora colombiana escrevendo em inglês em uma seção dedicada a língua portuguesa, legal mesmo...
hue!
DJ Angel

[Luanny] wrote:

A DJ CARALHO
IASDHAIDHASUIDHASDUIASHDUIASHDUIASHDUIASDHASUIDHASUDHASUDHASUDIHASUDIHASDUIASHDUHASUI
MORRI DE LEV
foi uma historia bonita entra homosexuais semelhantes fisicamente :(

aaaaaa lelev lev lev lev lev
[Luanny]
não
pfv não.
Kazuo

Gojiro wrote:

Administradora colombiana escrevendo em inglês em uma seção dedicada a língua portuguesa, legal mesmo...
hue!
ate aliens falam ingles amigo :(
Hamuko

oba
K3nsh1n_H1mur4
Someone should warn the higher moderators. We need a NATIVE portuguese speaker. Or at least, someone who know how to write in our language, because it's hard to understand in the current situation. And every language forum have a "chat" topic, and no one gives a damn. Only here we can't have one. I know, a few of brazilian users doesn't have manners in the internet, but many have. The mods should make the few UNDERSTAND the rules, not act like a dictator. If you, moderators, doesn't have the patience to lead with the users, just quit and let others do the job.
RageTH

Kazuo wrote:

Gojiro wrote:

Administradora colombiana escrevendo em inglês em uma seção dedicada a língua portuguesa, legal mesmo...
hue!
ate aliens falam ingles amigo :(

Mas sério
É só o povo não shitpostar tanto que tá tudo tranquilo
Isso é Zona LIVRE
mas sim, existem limites que nem o Dragvon disse
Eu acho errado conversas aqui, para isso que existe chats

Façam pazes pls

Sakura, you're doing a good job, but it's kind of pointless specifically HERE, where people will only be revolted and get mad, etc etc. I mean, if anybody doesn't visit this place, they won't see it or hear about it anywhere (I hope), so... Yeah, I don't know, just let things run and intervene when it's too severe, like NOW. You're doing ok so I won't oppose you.
Sakura
Worst case scenario spammers will be blocked out of pt forums, and this topic will live, since the topic isn't the problem, but the users.
[Luanny]
#partu requeses
Renatinho_old
eu quero ser moderador me coloquem de moderador
DJ Angel
pra que tanto mapa se voce n joga
RageTH

Sakura wrote:

Worst case scenario spammers will be blocked out of pt forums, and this topic will live, since the topic isn't the problem, but the users.
Isn't there an option like the Off-topic section, where posts don't count? That'd be great for this specific Topic.
DJ Angel

RageTH wrote:

Sakura wrote:

Worst case scenario spammers will be blocked out of pt forums, and this topic will live, since the topic isn't the problem, but the users.
Isn't there an option like the Off-topic section, where posts don't count? That'd be great for this specific Topic.
last time I asked for that thread got locked :(
[Luanny]
Rage, isso nem seria muito dificil de fazer acho
mas né, lol
quem vai nos ouvir?
e não mudaria merda nenhuma mudar pra não contar posts aqui
vão continuar postando as mesmas coisas
.___.
Sakura
I don't think posts counting or not is the issue here :P more like speed paced posts (within 5-2 minutes) that don't have much essence, in either case i won't block anyone here without the approval of both current portuguese moderators if that makes you feel better.
DJ Angel

[Luanny] wrote:

Rage, isso nem seria muito dificil de fazer acho
mas né, lol
quem vai nos ouvir?
e não mudaria merda nenhuma mudar pra não contar posts aqui
vão continuar postando as mesmas coisas
.___.
bem, sobre isso eu discordo, n queria me envolver na discussao mas tirar a contagem de posts nesse topico seria mais util do que melhor moderação
afinal todo mundo sabe que zuando se ganha posts, né?
[Luanny]
Hamuko
PQ VC NÃO RESPONDEU MEU PM?
:(
moda meu mapa, seu pro

btw I agree that we need a moderator that actually SPEAKS our language clearly
nothing against Pereira but sometimes I can't understand him and I think he doesn't understand us sometimes
VOTO NO DRAGVON
ou no dj

edit: dj
OQ DIABOS ALGUEM GANHA FARMANDO POSTS?
sério, quem faz isso?
nem esse trecozinho embaixo do avatar vale mais pq todo mundo ja tem ele
wtf
show more
Please sign in to reply.

New reply