forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,893
show more
DJ Angel
bd olha o respeito cara :(
Renatinho_old
ja disse pra se acalmar voces estao se separando isso se tornara um caos
DJ Angel
Renatinho_old
EHAUEHUAHEUAHEUAHEUAEHUAHEUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAE PQP
Hamuko
PORRA DJ EAEAEHEAIUOEHAIUEHAIUHEAIUEHAIUE
Mismagius

DJ Angel wrote:

LSD?
DJ Angel


pudim
Hamuko
Phototennis pls
inb4 n
Mismagius

DJ Angel wrote:



pudim
pra mim é o johnny bravo
Distant years

DJ Angel wrote:



pudim
[Luanny]
HAEUAHEUAHEAUEHAEUAHEUEHAUEHAEUH
sopa de pudim
e tfw
Mismagius
Become Friends!
Dragvon
A zona livre não é um canal por si só. É simplesmente um lugar onde o tópico da conversação é geral. Óbvio que não é pra ser uma putaria e convenhamos que muitos insistem em postar coisas inúteis mas também poderíamos usar um pouco de bom senso sabe? Posts com pseudo-palavras/HUEHUEHUE/shit não deveriam acontecer com tanta frequencia...
Mas lockar por esses motivos me soa um pouco ignorante. E de fato, não tranque um tópico de ajuda só por que UMA solução foi dita (a qual pode nem mesmo ser efetiva) sem o feedback do criador.

Also @BD: Acalma esse flame aí pfv.
Mismagius

Dragvon wrote:

A zona livre não é um canal por si só. É simplesmente um lugar onde o tópico da conversação é geral. Óbvio que não é pra ser uma putaria e convenhamos que muitos insistem em postar coisas inúteis mas também poderíamos usar um pouco de bom senso sabe? Posts com pseudo-palavras/HUEHUEHUE/shit não deveriam acontecer com tanta frequencia...
A diferença é que tínhamos um motivo pra fazer isso. E nem sequer fomos questionados nem nada, os posts simplesmente foram apagados sem nenhum aviso e o moderador escroto ainda teve a cara de pau dizendo que "estávamos fazendo isso sem motivo".

Pfv né?
[Luanny]
btw a gente nem postou nonsense
comparando a como foi ano passado foi um mini-mini
alguem ficou irritadinho pq só tinham nós 2 postando na hora, se tivesse mais alguem postando entre nossos posts ficaria tudo ok?
LÓGICA
Distant years
qual é a treta
Hamuko
[Luanny]
me da sua conexão
Mismagius

Hamuko wrote:

pra q se vc nem joga
Kuro Chou
Bittersweet
Nao so nao fechar topicos mas tambem evitar ignorancia gratuita. Sinceramente Pereira eu nao tenho nada contra vc, mas honestamente seus posts gazem menos sentido que os floods da luanny com o bd. Nao so pela mistura de ingles com pt pq muita gente aqui faz isso, ma pq seu portugues , desculpe a.expressao, e ruim pra caralho. E eu nao acho que alguem que nunca foi ativo na comunidade deveria te virafo moderador, mas ja que aconteceu, tenta ganhar um cadinho de espaco/respeito alheio antes de querer usa essa postura ignorante/mae-sou-foda que vc tem tentado fazer a gente ngolir desde que.vcpassou a ser mais ativo. Pq ate onde eu me lembre de seus raros posts aqui e mesmo nos lados gringos, vc tinha uma atitude.completamente diferente.

Sobre spam em zona livre, ja falei mais de umabvez pro bd que as vezes eles exageram, mas vc nao pod punir eles por coisa que aconteceu a um ano e vc nem aqui pra ver tava ou mesmo se basear nisso pra tirar conclusoes. De noo, vc nao tava aqui pra saber.

Quer fechar o Zona Livre? Be my guest. Mas faz isso baseado em melhores motivos d
o que os seus atuais. E pls vc nao eh professor de prmario e nos nao somos jardim de infancia, entao sem essa de ultimo aviso ou vc tira a pausa pra merenda ok?

postando pelo celular, depois eu corrijo acento e coisa.comida.
Hamuko

Blue Dragon wrote:

pra q se vc nem joga
Na verdade nem sei, talvez eu volte a jogar~
[Luanny]
achei q o post do bd fosse pra mim
af
e voltar a jogar jogando mapas antigos pq? o_o
Hamuko
O pack 1~100 é só pra ter todos, mesmo.
[Luanny]

EU QUERO
Pereira006

Bittersweet wrote:

Nao so nao fechar topicos mas tambem evitar ignorancia gratuita. Sinceramente Pereira eu nao tenho nada contra vc, mas honestamente seus posts gazem menos sentido que os floods da luanny com o bd. Nao so pela mistura de ingles com pt pq muita gente aqui faz isso, ma pq seu portugues , desculpe a.expressao, e ruim pra caralho. E eu nao acho que alguem que nunca foi ativo na comunidade deveria te virafo moderador, mas ja que aconteceu, tenta ganhar um cadinho de espaco/respeito alheio antes de querer usa essa postura ignorante/mae-sou-foda que vc tem tentado fazer a gente ngolir desde que.vcpassou a ser mais ativo. Pq ate onde eu me lembre de seus raros posts aqui e mesmo nos lados gringos, vc tinha uma atitude.completamente diferente.

Sobre spam em zona livre, ja falei mais de umabvez pro bd que as vezes eles exageram, mas vc nao pod punir eles por coisa que aconteceu a um ano e vc nem aqui pra ver tava ou mesmo se basear nisso pra tirar conclusoes. De noo, vc nao tava aqui pra saber.

Quer fechar o Zona Livre? Be my guest. Mas faz isso baseado em melhores motivos d
o que os seus atuais. E pls vc nao eh professor de prmario e nos nao somos jardim de infancia, entao sem essa de ultimo aviso ou vc tira a pausa pra merenda ok?

postando pelo celular, depois eu corrijo acento e coisa.comida.
bittersweet, Não tenho nada contra deste topic, bd e luanny, só que, ontem, recebi uma mensagem de equipa de osu! e era uma ordem, que deste topic tinha grande spam (mas foi removido pelo equipa de osu!) de bd e luanny, entendo eles estão fazer por cause 1 ano passado, lembro 1 ano passado que deste topic já tinha locked por cause o spamming e ate hoje é igual acontecer anterior. Aquilo que escrevi no meu post foi só opinião e aviso, espero que para 1 ano, não volta acontecer isso outra vez. Eu, moderador, só tava cumprir regras de osu! e uma ordem. E estou tentar meu melhor em moderador. btw espero que trata bem deste topic orz
[Luanny]
nossa, isso é spam?
spam é "HUEHEUEHUEHEUHEUHEUEHU SEXO BRBRB AHEUAHEUAEHAU"

ISSO É UMA ~CONVERSA~ CARA
meu deus
.____.
Mismagius
I have a potty mouth
[Luanny]
>se dar bem na vida
>osu!
Mismagius
Also:

Pereira006 wrote:

lembro 1 ano passado que deste topic já tinha locked por cause o spamming e ate hoje é igual acontecer anterior
Isso foi porque o tópico estava sendo spameado há UM MÊS.. Você acha que em UMA madrugada vá acontecer toda essa merda de novo?

Puta merda.
Dragvon
Me encaminha essa ''ordem'' ?
DJ Angel
n sei pra q continuar a reviver o assunto, coloca pedra sobre isso pqp

Kazuo
oi coleguinhas o que perdi
[Luanny]
capintao pao

prova que essa staff é uma merda: bd é silenced por tentar explicar pq o pereira não deveria ter feito isso

AEEEEEEEEEEEEE
Kazuo

[Luanny] wrote:

capintao pao

prova que essa staff é uma merda: bd é silenced por tentar explicar pq o pereira não deveria ter feito isso

AEEEEEEEEEEEEE
e a sociedade, amigos :roll:
Bawler

hj pensei q a zona livre seria lockada e q iriam dizimar os br do osu
q merda qnd eu ia tirar o nsfw levo ban wwwww
also, acalmemos e bebamos uma sopa de feto
Renatinho_old
parem com isso senao nunca chegaremos a mil paginas!!!!!!!
Sakura
You certainly wont reach them if you spam.
[Luanny]
We will surely reach 1000 pages because no one here is spamming
On the other hand, mods are trying to scare us for nothing
oh well.
Renatinho_old
hUHEUHEUHEUHEUHEUE WE WILL REACH 1000 CUZ WE BR HEUHEUHEUEHUEHUEHEH
no seriously, I don't think that the spam here is enough to lock it
show more
Please sign in to reply.

New reply