forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,893
show more
vhansd
isso é de comer? -qqq
Kolbe
- ensinam como
-Napoleon-

vhansd wrote:

isso é de comer? -qqq
SIM! :)

~Okay vou dizer a verdade não é de comer mas o que quer dizer (eu sei) Google it!~
Kazuo

Xavier18488 wrote:

vhansd wrote:

isso é de comer? -qqq
SIM! :)

~Okay vou dizer a verdade não é de comer mas o que quer dizer (eu sei) Google it!~
seriosamente
Skuld
Olá.
Kolbe
oi xD
Asterio_old

Kolbe wrote:

- ensinam como
-*
Kolbe
affe, hsuahsuah
Kazuo
cheguei to meio bebado
Kazuo
post duplo por justiça
DJ Angel
4justice
Mismagius
for great justice
Hika
for Hika
Mismagius
for great Hika
Gaba
stfu avatar de boiola esse bd boiolão.
Mismagius
vsf vc que tem avatar de mulher kct
Gaba
é uma trap


























nem é :(
vhansd
Cad anti-trap? -qq
Dragvon
Weee ejaculei litros! Finalmente saiu mais coisas sobre Soulworker. Devem se lembrar de quando eu tava com avatar/sign disso.
É estilo Hack&Slash assim como RH, mas também puxa um pouco do gameplay de Dragon Nest por usar ataque no clique esquerdo e defesa no direito. Espero que fique bom apesar de ainda estar sendo produzido.

Info: http://www.mmoculture.com/2011/12/soul- ... morpg.html
Kazuo
melhor q gc
Asterio_old
Já tinha visto esse vídeo há algum tempo.
Mas... sei lá, meio que já perdi as esperanças em F2P e também em anime-graphics.
Vou esperar pelo meu GW2 mesmo, que sai esse ano, ou então esperar uns 5 anos pelo PSO2. Quem sabe?
Mismagius
Faby_old

Asterio wrote:

Já tinha visto esse vídeo há algum tempo.
Mas... sei lá, meio que já perdi as esperanças em F2P e também em anime-graphics.
Vou esperar pelo meu GW2 mesmo, que sai esse ano, ou então esperar uns 5 anos pelo PSO2. Quem sabe?
Do jeito que ta, acho que vou esperar pelo PSO2 Mesmo e ficar so pelo Imagine -corre
vhansd
Gostei...
DJ Angel

Faby wrote:

Asterio wrote:

Já tinha visto esse vídeo há algum tempo.
Mas... sei lá, meio que já perdi as esperanças em F2P e também em anime-graphics.
Vou esperar pelo meu GW2 mesmo, que sai esse ano, ou então esperar uns 5 anos pelo PSO2. Quem sabe?
Do jeito que ta, acho que vou esperar pelo PSO2 Mesmo e ficar so pelo Imagine -corre
existem rumores que vai ser pago ... brochei

e o drag gosta de qualquer jogo desde que tenha garotas hue
Faby_old
"existem rumores que vai ser pago ... brochei"
Eu ja suspeitava disso tbh
Mas se for mesmo vai ser um puta broxol
Vou invadir a Sega vestida de cachorro quente e espancar todo mundo la dentro
Kazuo
lilly
[Luanny]
Olá, meu nome é Luis Ricardo, tenho 14 anos. Eu era amigo de um garoto chamado Arthur Lima, nós eramos melhores amigos na escola, até que um dia, o professor D Jangel mandou ele conversar com ele depois da aula. Arthur era o menino mais ridículo e fdp da sala, mas não percebeu que estava indo para a sua morte. Depois da aula, D Jangel trancou a porta e estrupou Arthur violentamente usando um chinelo, uma banana e o cooler de um computador. Com medo de ele contar para alguém, ele o levou de carro para o outro bairro, o torturou por 2 horas usando palitos de fósforo acesos tamanho GG e o esquartejou, matando-o, por fim enterrou os pedaços de Arthur em 7 buracos diferentes. O espirito de Arthur me visitou a noite falando para escrever isso. Agora que você leu, te peço gentilmente para passar isso para 10 tópicos, e assim você ira ajudar o espirito de Arthur, e irá ajudar a pegarem todos estrupadores fdps do mundo se você nao passar isso, o próprio espirito de Arthur ira te visitar, e vc ira sentir a dor de ser torturado e estuprado por D Jangel... Rubens, tambem conhecido como Evangelic riu disso e no dia 30 de fevereiro, seu corpo foi encontrado em pedaços no quintal o mesmo aconteceu com Ricardo, também conhecido como Blue Dragon, só que ele foi encontrado estrupado e com mais de 100 palitos de fósforos na região anal e foi encontrada uma música misteriosa tocando em seu computador cujo nome era BF.mp3 ENTAO PASSE ESSA MENSAGEM!!!!
Kazuo
DJ Angel
D Jangel, 44 anos, Professor, foi preso após terem sido descobertos fosforos tamanho GG ensaguentados na sua residencia, espera agora sentença a tortura anal durante 44 anos.
[Luanny]
vish
Mismagius

DJ Angel wrote:

D Jangel, 44 anos, Professor, foi preso após terem sido descobertos fosforos tamanho GG ensaguentados na sua residencia, espera agora sentença a tortura anal durante 44 anos.
Arthur Lima, 45 anos, se entregou às autoridades após ter sido pego em flagrante sendo assassinado. Agora espera sentença de vida
DJ Angel
Luis Ricardo, 90 anos, foi alvejado e forçado a se entregar ás autoridades por falsas declarações. Espera agora sentença de morte.
vhansd
Emílio, 32 anos, foi preso em Cerro Azul, no Paraná. Ele diz que assassinou a mãe a facadas e xingou a imprensa falando ''MORRE DEABO!''
Takamura-
Jhow indinho , 37 anos , vendeu a virgindade da bunda em um jogo em troca de material ilícito e agora espera no corredor da morte.
vhansd
Meu nome nem é esse '-'
ngm teve interesse em comprar :c -qqqq
Evangelic
treta
vhansd
DJ Angel
ewwwww 9gag.
[Luanny]

Takamura- wrote:

Jhow indinho , 37 anos , vendeu a virgindade da bunda em um jogo em troca de material ilícito e agora espera no corredor da morte.
masoq
show more
Please sign in to reply.

New reply