forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,893
show more
Kabu
meu deus o pessoal old daqui ainda existe, bless
felipon2233
desculpa ai oldzão
DJ Angel
carai lupro eae

zuzo

momoiro e kuron viadoes
felipon2233
Galera, se cuidem contra o corona vírus e outras doenças
Tentem se manter fortes e saudáveis nesse período de isolamento
Fighting
felipon2233
dead chat
Sosteneshion

CORONGA


felipon2233
Ahhh que saudades do layout antigo, não consigo enxergar nada aqui, e ta tudo muito rosa
Sei lá
C e u
hmmm
felipon2233
análise
Fabi

felipon2233 wrote:

dead chat
sim
corninho
dead chat
guridepoa
carai reviveu saporra?
JhowM
revivi
vonmirai
oi ,alguem sabe se jogar offline e depois voltar a jogar online eu ganho rank dos q consegui off?
guridepoa

Davi Ackerman wrote:

oi ,alguem sabe se jogar offline e depois voltar a jogar online eu ganho rank dos q consegui off?
No momento que você fechar o jogo o score não vai poder ser submitado. O osu ele faz algumas tentativas de submitar o score no momento que ele foi feito. Aí se você se conectar nesse momento ele vai realizar o submit
xWhiteAngels
tudo macaco
Sosteneshion

xWhiteAngels wrote:

tudo macaco
Verdade

Cieros
Oii genteeee :D
Fabi
oi mano
corninho
unico acordado
JhowM
sim
igorsprite
eae
felipon2233
eae igao
igorsprite

felipon2233 wrote:

eae igao
tudo bom?

###0
UindePutasso
Salve pessoal
Muito chave ir na página 1 e ver os posts que o pessoal fez a 10, 12 anos atrás kkkkkkkk
Sosteneshion

UindePutasso wrote:

Salve pessoal
Muito chave ir na página 1 e ver os posts que o pessoal fez a 10, 12 anos atrás kkkkkkkk
Néh kk
gi0078
Oi comecei a jogar esses dias, e n sei se isso é comum, mas o número que mostra meu combo (canto inferior esquerdo) simplesmente sumiu, já tentei reiniciar o jogo, tentei apertar todas as teclas de atalho que me vieram na mente (literalmente todas as teclas junto com shift, ctrl e alt), mas nada funcionou, eu até pensei que era a skin com problema, mas testei em 6 skins e nenhuma mostra.

https://postimg.cc/jw89T4Xn

Essa é a imagem que mostra onde deveria estar
Ivy Charlotte

gi0078 wrote:

Oi comecei a jogar esses dias, e n sei se isso é comum, mas o número que mostra meu combo (canto inferior esquerdo) simplesmente sumiu, já tentei reiniciar o jogo, tentei apertar todas as teclas de atalho que me vieram na mente (literalmente todas as teclas junto com shift, ctrl e alt), mas nada funcionou, eu até pensei que era a skin com problema, mas testei em 6 skins e nenhuma mostra.

https://postimg.cc/jw89T4Xn

Essa é a imagem que mostra onde deveria estar

> Já tentou shift + tab?
Fellepe
Cara é impressão minha ou a comunidade brasileira de osu vem andando um pouco morta?

Quando vou pesquisar sobre o jogo só me vem vídeos sites etc de 4 á 6 anos atrás.
Ofois240

Fellepe wrote:

Cara é impressão minha ou a comunidade brasileira de osu vem andando um pouco morta?

Quando vou pesquisar sobre o jogo só me vem vídeos sites etc de 4 á 6 anos atrás.
A comunidade de osu brasileiro nunca foi ativa no fórum
mikuchany
oie
Ideal
único acordado
felipon2233
churrasco na casa do idealism sábado rapaziada
Mordeosu
.
Ofois240
.
igorsprite
.
Hamuko
salve pra firma
felipon2233
salve somente para os deprimidos
flying lotus
salve gangue
Ideal

felipon2233 wrote:

churrasco na casa do idealism sábado rapaziada
o churrasco nunca aconteceu
show more
Please sign in to reply.

New reply