Oi, tenho 18 anos, e jogo esse jogo pois além de me divertir muito eu treino meus reflexos
Seu nome é mt bom slk. Sou Gyus e só tenho esse nome pq pelo menos ele tem 4 digitos XD (algum dia chego lá)sanduba wrote:
Oi, pode me chamar de sanduba.
Não sei o que estou fazendo aqui e não consegui terminar nem um mapa sequer. Mas se quiser conversar sobre qualquer coisa me chama aí pra gente bater um papo ¯\_(ツ)_/¯
sanduba wrote:
Não sei o que estou fazendo aqui e não consegui terminar nem um mapa sequer. Mas se quiser conversar sobre qualquer coisa me chama aí pra gente bater um papo ¯\_(ツ)_/¯
Gyus wrote:
Seu nome é mt bom slk. Sou Gyus e só tenho esse nome pq pelo menos ele tem 4 digitos XD (algum dia chego lá)sanduba wrote:
mwthiago wrote:
opa eae blz eu sou o mw tenho 16 anos e sou um jogador quase bom de osu
e parabéns a você que chegou aqui na pag 3.267
irmão, autografa minha nádega esquerdaPeacefulThing wrote:
Oi, sou Robson, Mais conhecido no puteiro local como, RobsonPvP123...
Sei de tudo um bocado, mais não sou bom em nada, sempre aprontando e mappeando os melhores mapas do jogo, simplesmente um prodigio esfoçado muito dedicado e também um dos maiores Caloteiros de "cupira-pe"
Feitos do Robsão:
1- Já Mapeiou mais de 7 mapas ranked dentro de 1 ano de jogo (e apagou so porque alguem disse que era ruim)
2- Já acertou e ganhou mais de 52 apostas na BET (em times arábes)
3- Já Beijou mais de 3 homens heteros (e não foi validado como gay)
4- Já teve Fimose e Tirou na Faca (e não doeu)
5- Já Foi um dos maiores opinadores na aréa digital (Imagem do Atendimento abaixo)
https://imgur.com/65qZDkR
São tantos feitos que eu nem mesmo eu consigo esquever todos... Simplesmente Robson e nothing Mais BB
Real não dói tirar na faca ? wtfPeacefulThing wrote:
Oi, sou Robson, Mais conhecido no puteiro local como, RobsonPvP123...
Sei de tudo um bocado, mais não sou bom em nada, sempre aprontando e mappeando os melhores mapas do jogo, simplesmente um prodigio esfoçado muito dedicado e também um dos maiores Caloteiros de "cupira-pe"
Feitos do Robsão:
1- Já Mapeiou mais de 7 mapas ranked dentro de 1 ano de jogo (e apagou so porque alguem disse que era ruim)
2- Já acertou e ganhou mais de 52 apostas na BET (em times arábes)
3- Já Beijou mais de 3 homens heteros (e não foi validado como gay)
4- Já teve Fimose e Tirou na Faca (e não doeu)
5- Já Foi um dos maiores opinadores na aréa digital (Imagem do Atendimento abaixo)
https://imgur.com/65qZDkR
São tantos feitos que eu nem mesmo eu consigo esquever todos... Simplesmente Robson e nothing Mais BB
é novoHamuko wrote:
Oi gente sou novo meu nome é Handel mas meus amigos me chamam de Teta então vocês podem me chamar de Hamulily
Salvejo4653 wrote:
Apresentação minha sobre eu memso
Podem me chamar de Jo, comecei recentemente no Osu!Mania por indicação do meu primo, users/12025123, atualmente está entre os top 500 nacional, e entre os top 50 de 7 teclas nacional.
Eu não to nem perto do nível dele e só tenho jogado modelo 4 teclas e toco no máximo algumas músicas 3 estrelas.
Só passei aqui para dizer oi para a comunidade mesmo, e também pedir ajuda para esse final de semana, quero ver como funciona para montar os beatmap do modelo Osu!Mania.
Caso me gere interesse irei tentar montar mapas pra comunidade! Com qualidade claro!
Discord para quem qusier adicionar: jo4653#4247