forum

Apresente-se!

posted
Total Posts
3,295
show more
Hyguys
cu estori bro
Kazuo
are você geléia?
Drakeny
Hey Galera! Sou Drakeny! (obviamente). Jogo a alguns dias e ainda to pegando o jeito ainda ^^ Qdo to online to lá no #pt!
Então Até qualquer hora!
Bittersweet
Bem vindo o/
Topic Starter
Dragvon
Bem vindos!
jhonddr
Sou o jhonddr,uma pessoa noob e qualquer. '0'
Mismagius
bem-vindo, pessoa que é qualquer
Pesar
Bem vindo humanos!
Quando eu deixar de ser anti-social eu vou no #pt

Drakeny wrote:

Hey Galera! Sou Drakeny! (obviamente). Jogo a alguns dias e ainda to pegando o jeito ainda ^^ Qdo to online to lá no #pt!
Então Até qualquer hora!
Se gosta de slayers é?!
Drakeny
^^ Avatar entrega né
Evanaire
Tbm sou anti-social, então me ver no #pt é coisa rara (xuxa é ocupada, sabem como é...)
Eu tbm via slayers o0
Hyuuji
Oi, sou o Hyuuji.
Prazer em conhecê-los.
Sou anti-social, por isso demorei 8 meses me preparando pra postar aqui.
Tchau.
Topic Starter
Dragvon

Hyuujii wrote:

Oi, sou o Hyuuji.
Prazer em conhecê-los.
Sou anti-social, por isso demorei 8 meses me preparando pra postar aqui.
Tchau.
Já é um sinal de melhora.
Kakarotto_old
Daqui 1 ano você fala oi no chat.
Hyuuji
Estava pensando justamente a mesma coisa.
Drakeny
Até daqui a 1 ano no chat então xP
augu16
Oi :3

Sou o aúgu < (Com acento no u. -q)
Meu nick normal é Lightning, mas fica meio dificil né... |:

Comecei a jogar Osu faz 2 dias, e sou meio Muito ruim, mas gostei bastante da comunidade, tanto da brasileira/portuguesa quanto da global. xD

E estou viciado em Osu, tenta melhorar, hoje tirei meu primeiro A *-*
Mismagius
tirar A no segundo dia é um ótimo sinal, significa que você vai ser pro no futuro que nem a bittersweet ou a wiinter o/

bem vindo o/
Hyguys

Blue Dragon wrote:

tirar A no segundo dia é um ótimo sinal, significa que você vai ser pro no futuro que nem a bittersweet , a wiinter ou eu :3 o/

bem vindo o/
fixed
augu16

Blue Dragon wrote:

tirar A no segundo dia é um ótimo sinal, significa que você vai ser pro no futuro que nem a bittersweet ou a wiinter o/

bem vindo o/
Obrigado :D

VOu aproveitar que estou olhando pro forum e responder rapidamente >:D

Tenho algumas perguntas...

1 - O aumento no bonus de pontuação do double time (Chamo de DT? D:) é muito grande? Eu tava jogando alguns maps com ele, não é tão dificil assim

2 - Existe alguma forma milagrosa de melhorar o spin? Ou é só treino mesmo? :3

Ah, e btw, acabei de tirar isso >

Deixei no link pois o spoiler não cooperou aqui.

Imagem meio grande... o_o
Mismagius

augu16 wrote:

1 - O aumento no bonus de pontuação do double time (Chamo de DT? D:) é muito grande? Eu tava jogando alguns maps com ele, não é tão dificil assim

2 - Existe alguma forma milagrosa de melhorar o spin? Ou é só treino mesmo? :3

Ah, e btw, acabei de tirar isso >

Deixei no link pois o spoiler não cooperou aqui.

Imagem meio grande... o_o
1. 1,12x. não parece que muda muuuuuita coisa, mas em mapas com mais combo/pontuação você nota uma grande diferença

2. Treino. e uma das coisas que você NÃO deve fazer, sendo novato no osu! + jogando de mouse, é ficar tentando girar no centro. Primeiro você tem que se acostumar a dar giros mais extensos, depois que você tira 400+ spins por minuto desse jeito, você pode tentar novas formas.

E parabéns o
Hyuuji

augu16 wrote:

Oi :3

Sou o aúgu < (Com acento no u. -q)
Meu nick normal é Lightning, mas fica meio dificil né... |:

Comecei a jogar Osu faz 2 dias, e sou meio Muito ruim, mas gostei bastante da comunidade, tanto da brasileira/portuguesa quanto da global. xD

E estou viciado em Osu, tenta melhorar, hoje tirei meu primeiro A *-*
Realmente, muito bom. Não lembro como me saí no começo, mas eu sei bem qual foi o único problema que tive e até hj eu tenho, o terrível nervosismo, sempre girei bem no spinner, no começo, o nervosismo chegava com combo de 300x, aí foi subindo, geralmente agora tá entre a faixa de 800x, totalmente psicológico eu sei, já tentei diversas terapias, mas ainda não conseguí resolver xD
augu16

Hyuujii wrote:

augu16 wrote:

Oi :3

Sou o aúgu < (Com acento no u. -q)
Meu nick normal é Lightning, mas fica meio dificil né... |:

Comecei a jogar Osu faz 2 dias, e sou meio Muito ruim, mas gostei bastante da comunidade, tanto da brasileira/portuguesa quanto da global. xD

E estou viciado em Osu, tenta melhorar, hoje tirei meu primeiro A *-*
Realmente, muito bom. Não lembro como me saí no começo, mas eu sei bem qual foi o único problema que tive e até hj eu tenho, o terrível nervosismo, sempre girei bem no spinner, no começo, o nervosismo chegava com combo de 300x, aí foi subindo, geralmente agora tá entre a faixa de 800x, totalmente psicológico eu sei, já tentei diversas terapias, mas ainda não conseguí resolver xD
KSOPAKSOPAKSOPASA

Percebi que o nervosismo é um problema x...x

Mas eu ja estou meio acostumado, eu jogo stepmania a uns 6 anos, então ja tenho um pouco de expêriencia com Rhythm based games, mas mesmo assim, eu ja fico nervoso quando to em 150x DD: E horrivel ç_ç
Hyuuji
Sim, eu tb tenho costume, pelos diversos tipos de jogos rítmicos, mas o pior é que só no osu! que isso me afeta, já que vc precisa ter a mão firme no mouse/tablet/ousejalácomoqvcjoga, imagina jogar com as mãos tremendo. xD(floodando o tópico de apresentações, mas ok)
DJ Angel
porra o-o'' não esqueçam que esse tópico é para apresentações e ''bem vindo's''

o random vai aqui : viewtopic.php?f=74&t=44870&start=1800
Kakarotto_old
NOSSA, QUE GALERA TRANSONA MEU!
Xscape

DJ Angel wrote:

porra o-o'' não esqueçam que esse tópico é para apresentações e ''bem vindo's''

o random vai aqui : viewtopic.php?f=74&t=44870&start=1800
Ainda bem que vc avisou xDD, já ia falar besteira aqui =~~
pimp
oi, sou o pimpG

jogo a um pouco mais de um ano, mas nao to bom pra esse tempo, nao joguei pra valer, me afastei uns meses...
mas estou me aprezentando agora pois nem notei os foruns brazileiros...(tb nem me importei em procurar)


sou um mouse user canhoto, continuo com problemas na jogabilidade, com spinners principalmente
vai umas dicas ai dos senpais? (os canhotos tb)


descobri o chat do pt recentemente tb, jogo com ele aberto, mas nao participo ainda XD
vlw
leitelucas
Seja bem vindo e OMG 1HEARTLESS1!1!1 -n
Mismagius
bem vindo :D
Hamuko

pimpG wrote:

sempais

pimpG wrote:

sem pais
;w;
Pesar

Teta wrote:

pimpG wrote:

sempais

pimpG wrote:

sem pais
;w;
Ele deve ler mangas Brs,que na tradução eles colocam sempais ao invés de senpai '-'
Bittersweet
Os dois sao usados usualmente pelos otakus br. E como todo mundo aqui é pro em japa, deviam encher o saco da mae com isso o3o
Topic Starter
Dragvon
Deixa o órfão empaiz.
leitelucas
Nunca li um Mangá mas
pimp
pois é, eu escrevi errado msm,

maldito espirito de porco, falando como se nunka tivesse escrito errado, e nem se trata d uma palavra do brasil

se tem mais gente assim no #pt entao nem qro papo
nimi

Blue Dragon wrote:

tirar A no segundo dia é um ótimo sinal, significa que você vai ser pro no futuro que nem a bittersweet ou a wiinter o/

bem vindo o/
ei, sem insultos com o coitado e com a bitter
Kurosanyan
Olà, eu sou Kurosanyan. Sou francês, mas agora vivou em Portugal. Por isso vou apresentar-me aqui.
Então... tenho 18 anos, sou um homem. Nasci em França mas minha familia é português.
Não sei falar bem português mas quero apprender (é muito chato viver em um pais onde não sabemos a língua :( ).

Eu jogo osu desde 1 ano. Tenho um bom nivel mas não sou pro (não posso suceder Banned Forever e Masterpiece :( ).
Eu gosto muito de jogar no hard rock e double time mod.

Também faço mapas mas não sou bom nisso :(

E sou um troll

Esta apresentação é patrocinado pela google trad.
DJ Angel

Kurosanyan wrote:

Olà, eu sou Kurosanyan. Sou francês, mas agora vivou em Portugal. Por isso vou apresentar-me aqui.
Então... tenho 18 anos, sou um homem. Nasci em França mas minha familia é português.
Não sei falar bem português mas quero apprender (é muito chato viver em um pais onde não sabemos a língua :( ).

Eu jogo osu desde 1 ano. Tenho um bom nivel mas não sou pro (não posso suceder Banned Forever e Masterpiece :( ).
Eu gosto muito de jogar no hard rock e double time mod.

Também faço mapas mas não sou bom nisso :(

E sou um troll

Esta apresentação é patrocinado pela google trad.
Contrário de mim. eu vivi na frança mas não sabia francês e minha familia é francesa orz

anyways, bem vindo. na arte da trollagem meu caro, eu esculacho.
Kurosanyan

DJ Angel wrote:

Contrário de mim. eu vivi na frança mas não sabia francês e minha familia é francesa orz

anyways, bem vindo. na arte da trollagem meu caro, eu esculacho.
Mas francês é mais dificil de aprender, mesmo os franceses não sabem escrever em francês. :o
Topic Starter
Dragvon
Bem vindo
show more
Please sign in to reply.

New reply