forum

Campeonato Brasileiro de osu!mania - 2ª Temporada

posted
Total Posts
102
Topic Starter
spoonguy
Torneio encerrado.
Decidi manter algumas informações no tópico como as mappools, as listas de jogadores, e as brackets do torneio. Um abraço para todos que ajudaram e todos que jogaram no torneio! o/



Obrigado Kuma-san pelo banner.




Vencedores da Competição!

Matsumo (7K Iniciante)

Keweft (7K Avançado)

Miyuke (4K Iniciante)

Guilhermeziat (4K Avançado)




Divisões
Em ordem de seed.
4K Iniciante
-Sayurin-
Miyuke
Niick Akira
Zergh
KvaaS
[Towelie]
Milonin
LuizCapaoSp
Jegaocomh
GbrlPlayer
Behemoth-
Isuraeru
-TheHateD-
IchagoKasumaki
Gabebruno
Darkofdead
Ruffius
Magg
Thesims147
ExKing
Danelli
Cleverson
Urban13
Startmetal
4K Avançado
HanssFangirl
Guilhermeziat
FelipeLink
AutotelicBrown
Keweft
zZ_Natsu_Zz
Lapprand
Bemmo
Pesaac
HidekStk
V2Power
Matsumo
AndyTheBAATMAN
LuckySonicGHz
LukeHasher
7K Iniciante
LukeHasher
AutotelicBrown
Matsumo
-TheHateD-
Zergh
Miyuke
Jegaocomh
FelipeLink
LuizCapaoSp
7K Avançado
HanssFangirl
Keweft
Lapprand
Pesaac
Konoe-chan
Frustration
Bemmo
zZ_Natsu_Zz
AndyTheBAATMAN



Brackets
4K Iniciante
4K Avançado
7K Iniciante
7K Avançado



Mappools:

*As dificuldades que serão jogadas já estão selecionadas em cada link.

POR FAVOR LEIA A FRASE ACIMA COM O ASTERISCO
POR FAVOR







Um abraço para essa galera aqui!
Co-organizador
roko100789

Streamers e comentaristas
V2Power
Keweft
AutotelicBrown
FelipeLink
Pesaac


so nova mais so sabida ta
Guilhermeziat
FIRST
AutotelicBrown
FIRST É UM FAGOTE
roko100789
dae eu tô querendo é ganhar essa joça. Quero meus prêmios tudo depois, conta do banco é 120912019, passo a senha na match das finais.

Estou disponível todo o dia de semana de manhã, mas posso não comparecer certos dias porque não é raro o mundo cair por aqui.

Quero que essa mappool seja a mais fodida da história. O negócio é começar com as quatro estrelas e meia e terminar com as nove estrelas. Ah, e claro, isso pros iniciantes. Pros avançados, só mapear Imperishable night, The limit does not exists e Maniera tudo uma em cima da outra e depois ir colocando ratinhos pra cada fase do torneio.

Eu confesso meu amor à DilMÃE. Não consigo passar meus dias pensando que ela está prestes a nos abandonar, e cada vez que eu ligo a televisão, entro em depressão. Não estou suportando essa dor. Eu acho que... E-eu acho que...
DILMÃE EU TÔ INDO TE SALVAR!!1
Mas não sem antes ir comer um churros.
Kat
dae quero streamar cade meus premios
ghm12

AutotelicBrown wrote:

FIRST É UM FAGOTE
Mas o First é o OP?

Boa sorte pra todo mundo \:D/

ainda queria fazer a redação pra quem eu amo
Guilhermeziat
:? dae qro participa kd meus premio


QUERO 4K



Horários:
Só fim de semana amiguinho. Se pá rola alguma coisa de noite durante a semana tb
Ah é, pfv não bota nada de manhã pelo amor de meu jesus

Você prefere que a mappool seja difícil ou algo mais relax para a galera toda? (opcional):
Bota tachyon de tiebreaker da final pfv

Redação aonde você declara seu amor à pessoa que você mais ama (obrigatório) (mín 2 linhas):

CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ah, e churros tb



QUERO 4K
LothusFangirl
dae qro participa kd meus premio

Modo que você vai participar (4k ou 7k): 7k é 4k

Horários: Qualquer

Você prefere que a mappool seja difícil ou algo mais relax para a galera toda? (opcional): Difissu

Redação aonde você declara seu amor à pessoa que você mais ama (obrigatório) (mín 2 linhas): RPPPASAhdopashdpsahdasupfgagfausjhihi´rqjiprairhhirhirwqhjiwrqhiwrqhwqrrhwqqhrhwqlhwqrhj é churros
Guilhermeziat
natsu seu copião do caralho, lê as regras de novo
LothusFangirl

Guilhermeziat wrote:

natsu seu copião do caralho, lê as regras de novo

eu sou copião mesmo poha , qual é o problema?
AutotelicBrown
dae qro participa kd meus premio nossa nao importa quantas chaves e sim o jeito (4k e 7k)

Horários: logo depois que o nate tiver jogado cs:go

Você prefere que a mappool seja difícil ou algo mais relax para a galera toda? (opcional): Relax para eu ganhar na acc xdd (tanto faz)

Redação aonde você declara seu amor à pessoa que você mais ama (obrigatório) (mín 2 linhas):
haiku dos churros
mas quando chega abril
foda

ghm12 wrote:

AutotelicBrown wrote:

FIRST É UM FAGOTE
Mas o First é o OP?
OP é o OP rapaz. Mas se você tem alguma dúvida, vale para colheres também.
FelipeLink
dae qro participa kd meus premio - Vou participar do 4K e 7K PQ É NOIS EU VOU SER HUMILHADO EM LIVE É ISSO AI, só espera q o lr2 vai fritar esse mês

Horários: Qualquer dia da semana, (Quarta-feira das 17~23 NOPE/ Sabado das 17~23 NOPE) o resto tadeboas

Você prefere que a mappool seja difícil ou algo mais relax para a galera toda? (opcional): Dificil, PELAMORDEDEUS SE VIER MAPPOOL FACIL EU VOU IR PRO STEPMANIA E NUNCA MAIS VOU VOLTAR PRA ESSE JOGO DE BIXA WEEABOO MALDITO Q OS CARA MEDE DIFICULDADE COM ESTRELA, ENFIA A ESTRELA NO RABO EU SOU ASTRÓLOGO AGORA PRA FICAR ESTUDANDO ESSAS ESTRELAS!?????

Redação aonde você declara seu amor à pessoa que você mais ama (obrigatório) (mín 2 linhas): err, rlly... uh, okay, a minha waifu é um churros -q, mentira bora la :
Miku... Quando eu vejo o teu sorriso o meu dia fica mais alegre, a cor verde do teus lindos cabelos faz com que meu Pau dia fique mais feliz, os seus olhos lindos e brilhantes cheios de vida faz com que meu coração bata mais forte, o teu corpo maravilhoso é a Alegria do meu Pau minha alegria de viver, nessas poucas linhas eu digo, 初音ミク DAISUKI <3
Topic Starter
spoonguy
Ah é, esqueci de mencionar. As inscrições terminam no dia 28 de abril.
Vou colocar no tópico logo logo.
ExKing_old
dae qro participa kd meus premio

Modo que você vai participar ( 4K )
Horários: TARDE / NOITE ! Obs - De Manhã Aula ZzzzZzz

Você prefere que a mappool seja difícil ou algo mais relax para a galera toda? (3 * / 4 * )


Redação aonde você declara seu amor à pessoa que você mais ama (mín 2 linhas):
GOSTARIA DE DECLARAR O MEU AMOR PARA AS ( KOREANAS ♥ AS JAPINHAS ♥ Indonesianas ♥ ) TBM DIZER QUE EU AMO VOCÊS ( EXREI ♥ EXKAGII- MEUS SENSEIS LINDOS KAWAII ♥ ) MINHA WAIFU QUE EU NÃO TENHO MAIS TEREI NO FUTURO ♥ \O/ É CHURROS PARA VOCÊS ♥
Chiara
Dae qro participa kd meus premio

Vou em 4k.

Horários: Qualquer dia e qualquer horário que não seja das 12 as 18 horas.

Você prefere que a mappool seja difícil ou algo mais relax para a galera toda? (opcional): Que não seja algo doentio, tendinite não perdoa xd

Redação aonde você declara seu amor à pessoa que você mais ama (obrigatório) (mín 2 linhas): Declaro meu grande amor a minha amada waifu Mashiro, não sei o que seria de mim sem ela <3

Nunca gostei de churros.
Bemmo
7k

horário: sábado e domingo

Dificil 5* pra cima. Se for facil não tem graça.


( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) PÃO♥ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Keweft
Prezados, boa noite.

Venho por meio deste solicitar meu ingresso a este campeonato, por obséquio.

Segue abaixo minhas informações para vossa apreciação:

Modo que você vai participar (4k ou 7k): 4k e 7k.

Horários: Qualquer horário que o Nate puder. Porque pontualidade é sinônimo de responsabilidade.
(Sábado após 13h00, Domingo qualquer horário).

Você prefere que a mappool seja difícil ou algo mais relax para a galera toda? (opcional): Algo mais relax pra galera toda, com maps mais difíceis para algo como warm-up ou 4fun.

Redação aonde você declara seu amor à pessoa que você mais ama (obrigatório) (mín 2 linhas):
Haiku panda
eu amo minha panda
churros
Yaminoma
dae qle que serias, quero meus churros

Horários: n sendo depois das 3 da madrugada ou antes das 2 da tarde ta OK.

EU QUERO JOGA 7K INICIANTE VALEU 4K tb só se for bem facil :V

Eu prefiro que a mappool fosse bem loca fácil pra todos os noob = eu e cheia de musiquinhas de anime e cancer pq eu so quero joga pq tem nivel iniciante entao me inclui ai xD

Redação aonde você declara seu amor à pessoa que você mais ama (obrigatório) (mín 2 linhas):
AE PORRA EU GOSTARIA DE DECLARAR MEU AMOR PARA A MINHA WAIFU MINAMI KOTORI (・8・) PORISO VO dar ctrl-v CANTAR 1 colar o refrao da fodendoMUSIQUINHA PRA ELA EEE
Dakara wa-o wa-o! Yumenaraba, Ne ne ne? wa-o wa-o! Samenaide, Kimi wo zutto zutto sukinanda, Fushigi da yo itsu kara? Wa-o wa-o! Yumenaraba, Ne ne ne? wa-o wa-o! Samenaide, Kimi wo zutto zutto sukinanda, Fushigi da yo nandeda? Sukisuki puwapuwa Sukisuki puwapuwa shicchaou!

source: http://www.animelyrics.com/anime/lovelivesip/puwapuwao.htm
lukinhasxxx
sera q posso ir 4k iniciante so ruim
Pesaac
dae qro participa kd meus premio

Quero jogar 4k e 7k e pegar no mínimo quartas de final em ambas.

Horários: sábado qualquer hora que não seja entre 5 da tarde e 8 da noite(antes e depois,ok), e domingo qualquer horário partindo da manhã até as 5 da tarde. (ou de 10 da noite pra frente)

Quero que os mapas sejam dificeis, Não tô aqui pra jogar menos que 8* não... (4 pra cima que quis dizer...)

Eu não amo ninguém, sou a pessoa mais fria que vocês conhecem...
nem de churros eu gosto... :/ (entendedores entenderão)
Frustration
dae qro participa kd as novinha

7k

Horários: fim de semana e é isso ae

Você prefere que a mappool seja difícil ou algo mais relax para a galera toda? (opcional): difisio pakas

Redação aonde você declara seu amor à pessoa que você mais ama (obrigatório) (mín 2 linhas):
O sistema é mau, mas minha turma é legal
Viver é foda, morrer é difícil
Te ver é uma necessidade
Vamos fazer uns churros
JhowM
tem 1k
FelipeLink

JhowM wrote:

tem 1k
Se vc fizer um Churros, quem sabe, acho q o Colher gosta de CHURROS imagina ele comer churros com uma colher? vai sobrar 1 dedo? pode ser, provável
show more
Please sign in to reply.

New reply