forum

Cancelado

posted
Total Posts
17
Topic Starter
[O]nLy
Todas as duplas que estavam inscritas no campeonato foram avisadas, devido aos problemas que ocorreram o campeonato foi cancelado, no lugar de toda a organização eu me desculpo, obrigado a todas as críticas construtivas e as duplas que se inscreveram.
Seto Kousuke
ô
Demonsim
tomara que dessa vez nao tenham w.o's :DD
Pulse

huezil wrote:

tomara que dessa vez nao tenham w.o's :DD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bela piada
TheBigWhite
quem quiser jogar manda pm ai, nois que voa

sem W.O. gentem, plz
[ Kosuna ]
vamoooooo
lensaiqq
muito interessante
- DARK -
já sei que o only vai streamar o torneio :lol: :lol:
tfg50
rank 7.5k-3xk :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Tecnosh Gordao
7 100 venha pra cá e vamos participar desse negócio é-e
SpikePiason
Acabei de me registrar no Camp, se der, add na lista ai
Topic Starter
[O]nLy
Não estamos divulgando o campeonato, ele ainda vai acontecer, só estamos organizando tudo certinho pra fazer um campeonato legal pra vocês, não se preocupem, vai atingir tranquilo a meta de inscrições e o campeonato ira acontecer.
gustavodevens
eu to disponivel :P :P
Pulse
vm lá então
Pulse
Por que essa pool é tão sem sentido?

A range do torneio é 7.5k~30k. Isso não significa que as pools precisam abranger esse gap. Os mapas deveriam começar de forma nivelada, e aumentar a dificuldade gradualmente. O sentido em ter tal gap de ranks é fazer com que os de rank maior tenham chances de derrotar os de rank menor caso os mesmos não pratiquem mapas com nível abaixo aos dos mesmos. Estou vendo mapas de 4.4* irem pra 5.4* na mesma pool, isso não faz o menor sentido.

Outras coisas:

NoMod: Essa bracket deveria conter os mapas mais difíceis da pool, e deveriam abranger todos os tipos de mapa que uma pool deve ter. Olhando os nomes já vi 3 mapas streamy sendo que NoMod são 5 mapas, why?

HardRock: Cadê os AR 7 maps pros 30k poderem pickar e jogar? Alguns mapas daí são mais difíceis que os NoMod, isso não pode ocorrer.

DoubleTime: Cadê os AR 7? Por que Omega Rhythm é um mapa que está nessa bracket? Vocês vão fazer "iniciantes" jogarem um 260 BPM e só AR 9.6? E qual o sentido de colocar DT em um Tv Size?

Hidden: Onde estão os mapas de overlap?

FreeMod: Não tenho muito a reclamar aqui, mas ainda tem o problema de não ter mapas de nível baixo. E 5 mapas não é muita coisa?

Tiebreakers: Sério? Tipo, sério mesmo que os mapas são esses? Okaerinasai ok, é um bom mapa, mas pra 30k? Anime Song Medley? Sério? Qual o sentido? E esse mapa do/da Demetori? Tiebreaker não significa que o mapa só precisa ser longo. Ele precisa testar consistência, mira, tudo que for possível, e não pode ser um mapa ruim/retardado/apenas longo (Demetori), e MUITO menos um medley.

Eu realmente espero que a pool toda seja arrumada. Arrumem alguém que entenda de mapas para ajudar vocês e melhorem isso. Eu estarei retirando minha participação se for pra jogar com uma pool tão precária.
[ Kosuna ]
triste ):
ghm12
Eu vou dar lock já que foi cancelado. Caso queira que eu reabra, é só me mandar um pm no fórum pedindo.

Boa sorte em uma próxima vez.
Please sign in to reply.

New reply