forum

[Semana 5 e 6] Liga Brasileira de osu! 2016 [17/06 ~ 26/06]

posted
Total Posts
58
Topic Starter
Pulse




Prefácio

Usando algumas ideias de torneios por ai, decidi montar isso com alguns amigos. Diferente da maioria dos campeonatos, teremos um campeonato por pontos corridos (Liga) através de aproximadamente 20 semanas, um pouco mais que isso. Cada semana, os participantes terão diferentes oponentes e mapas para jogar, e partidas serão realizadas em horários combinados entre os que irão se enfrentar. Como é algo sério, iremos realizar a Pré-Liga para nos ajudar a selecionar alguns dos jogadores da 2ª e 3ª divisão, enquanto os da 1ª serão convidados "pessoalmente". Resumindo, todos podem participar da Pré-Liga, mas poucos estarão efetivamente na Liga. Boa sorte a todos!


Informações Gerais

Formato: osu! standard, 1x1
Número de divisões: 3
Modo de disputa: Liga (todos contra todos)
Tempo total de duração: 22 ~ 25 semanas


Inscrições

1ª divisão: Convite pessoal. Sem possibilidades de inscrições a parte
2ª divisão: Acesso através de torneio prévio e convite pessoal
3ª divisão: Acesso através de torneio prévio e convite pessoal

Nota: Se inscrever para a Pré-Liga é apenas uma forma de aumentar suas chances de ser convidado para a liga.

Alocação

1ª divisão: #1 (?) ~ #1.600
2ª divisão: #1.200 ~ #7.500
3ª divisão: #7.501 ~ ∞

Nota: Jogadores entre os ranks #1.100 e #1.600 terão possibilidade de estarem na 1ª divisão caso existam vagas disponíveis na mesma.


Regras

1. Turno único, todos se enfrentam.

2. Não haverão juízes para as partidas. Todos os jogadores deverão seguir todas as regras para a realização das partidas ou as mesmas fora dos parâmetros serão desconsideradas, obrigando os jogadores a realizar a partida novamente.

3. Aceitar o convite para a liga e se ausentar por muitas rodadas resulta em banimento permanente de quaisquer possíveis ligas no futuro.

4. Apesar de ser uma liga, ao término da 17ª semana de competição, os 5 primeiros colocados da 1ª Divisão irão para um torneio para determinar o campeão. Enquanto o 1º irá diretamente para a final, os demais colocados participarão do torneio.

5. Os dois últimos colocados de todas as divisões (exceto a 3ª) serão rebaixados de divisão. Os dois últimos da 3ª Divisão perderão direito de participar da próxima competição.
Os dois primeiros colocados de cada divisão subirão para a próxima caso queiram, independente do rank.
Os dois primeiros colocados da 1ª Divisão garantem vaga para a próxima competição.

Regras das Partidas

Modo Equipe: Team vs.

Condição de Vitória: Score (v1). Score v2 será válido caso ambos jogadores concordem

Melhor de 9 (5 pontos para vencer)

Um warmup por jogador

Dois bans por jogador

Pools

1. Os mapas mudarão a cada semana ímpar.

2. A dificuldade geral dos mapas não será crescente.

3. É possível ver mapas repetidos após algumas semanas, seja na mesma bracket ou não.

Brackets

NoMod: 5 mapas
Hidden: 3 mapas
DoubleTime: 3 mapas
FreeMod: 3 mapas
Tiebreaker: 1 mapa

Nota: A 3ª divisão não contará com a Bracket HardRock.


Partidas

Os jogadores serão responsáveis pela realização das mesmas. A cada semana vocês enfrentarão oponentes diferentes, e as partidas deverão ser realizadas entre Sexta-feira e Domingo, sem exceções. Novos mapas serão anunciados todos os Domingos, dando assim, no mínimo, quatro dias para vocês treinarem o máximo que puderem.
Os horários também serão determinados entre os jogadores, de forma que ambos possam.
Caso os jogadores não consigam combinar nenhum horário nos 3 dias disponíveis para as partidas serem realizadas, a partida será adiada para a 20ª semana da competição, onde ocorrerão as partidas postergadas. Caso apenas uma das partes não possa jogar e não apresente justificativas plausíveis, será cedido W.O. para o jogador “presente”.

Definam um horário exato para a partida.

Não é permitido nenhum jogador na sala além dos dois que irão se enfrentar.

Caso um dos jogadores não esteja online no horário marcado, o mesmo terá 10 minutos.

Ceder a Match History do multiplayer é OBRIGATÓRIO para a validação dos resultados.

Envio de Resultados

Clique aqui!




Premiação

R$150,00 para o 1º Lugar da Primeira Divisão (quantia sujeita a alteração)
3 meses Supporter Tag para o 1º Lugar em cada divisão
2 meses Supporter Tag para o 2º Lugar em cada divisão
1 mês Supporter Tag para o 3º Lugar em cada divisão

Staff

Organizador: Pulse

Streamers: Miyazono

Comentaristas: Seto Kousuke | Miyazono | fabriciorby | Pulse | Shott

Map Selectors: Pulse | Miyazono | Seto Kousuke | sunosz

Designers: sunosz
Ren-chon
First





HYPE
ghm12
stick



HYPE
second
Yuii-
olá

Ghm
Is
Spamming
The
Threads


EPYH
stick


Third
DJ Angel
quem e vc
lensaiqq
muito interessante
Topic Starter
Pulse

DJ Angel wrote:

quem e vc
Eu ajudei o Seto Kousuke (a.k.a. Talnatch) nos dois últimos campeonatos de dupla
raulmax319
oi
Seto Kousuke
ta faltando meu nome automático nos comentaristas hein q
Topic Starter
Pulse
opa esqueci
dasdwqdf
seto comentando u.u
Haru Yoshida
Ta favoravel
fabriciorby
boa
snz
Boa sorte para todos ;)
Topic Starter
Pulse
btw, se alguém quiser ajudar como árbitro ou alguma outra coisa, é só mandar pm e nós conversamos
MouseEasy
to dentro mlk

vai ter badge? :) :) :) :) :)
Topic Starter
Pulse

MouseEasy wrote:

to dentro mlk

vai ter badge? :) :) :) :) :)
Estou trabalhando nisso. Eu diria que as chances são boas
Texats
Eu sei que provavelmente deve estar explicando isso no texto mas são 13:00 da tarde e eu ainda não dormi, eu vou ter que me inscrever pra pré-liga pra poder participar já que eu sou 1k? Ou eu aguardo a lista dos convidados pra primeira divisão e me inscrevo depois? Foi mal :(
Topic Starter
Pulse

Texats wrote:

Eu sei que provavelmente deve estar explicando isso no texto mas são 13:00 da tarde e eu ainda não dormi, eu vou ter que me inscrever pra pré-liga pra poder participar já que eu sou 1k? Ou eu aguardo a lista dos convidados pra primeira divisão e me inscrevo depois? Foi mal :(
Eu vou convidar mais alguns jogadores pra primeira divisão em breve, então é só aguardar, mas se der uma olhada no post, na parte dos jogadores convidados, vai ver que eu estou colocando o avatar, então seria legal tu tirar esse avatar do maqueso #_#
Texats
po makezu vacilão roubou meu avatar e eu que tenho que mudar, blz

já mudei ai por via das dúvidas, boa sorte pra todo mundo

#HYPE
Neymarcus
a eu vou ate
Topic Starter
Pulse
Os participantes da Primeira Divisão foram escolhidos, chequem na primeira página!
Topic Starter
Pulse
obrigado tfg por ter feito eu usar uma interrogação como seu avatar
Mirtrax
Hypeee!
Seto Kousuke

Tespia wrote:

DJ Angel wrote:

quem e vc
Eu ajudei o Seto Kousuke (a.k.a. Talnatch) nos dois últimos campeonatos de dupla
E diga-se de passagem que é o gostosinho mais lindo que existe <3
DJ Angel
e as namorada
Tarrasky
hype
ghm12

Tespia wrote:

obrigado tfg por ter feito eu usar uma interrogação como seu avatar
eu li dfg
hype





rip ;_;
Topic Starter
Pulse

ghm12 wrote:

Tespia wrote:

obrigado tfg por ter feito eu usar uma interrogação como seu avatar
eu li dfg
hype





rip ;_;
rip dfg 4ever in our hearts
tfg50
desculpe por não ser dfg T.T
se vcs tiverem falando de lol foda-se essa desculpa, essa porra tem q morrer msm
Sophia
dfg era um top player do osu! em torno de 2010 a 2011. Ele era bom em mapas "mids", que na época era chamado os mapas que possuíam aquelas streams curtinhas e juntas com apenas pequenos jumps(à lá DJPop)

Also, hype.
Topic Starter
Pulse

Sophia wrote:

dfg era um top player do osu! em torno de 2010 a 2011. Ele era bom em mapas "mids", que na época era chamado os mapas que possuíam aquelas streams curtinhas e juntas com apenas pequenos jumps(à lá DJPop)

Also, hype.
belo trivia, obg
DJ Angel

Sophia wrote:

dfg era um top player do osu! em torno de 2010 a 2011. Ele era bom em mapas "mids", que na época era chamado os mapas que possuíam aquelas streams curtinhas e juntas com apenas pequenos jumps(à lá DJPop)

Also, hype.
era?
Tarrasky
ser bom no mid n é pra qualquer um
Topic Starter
Pulse
Update:

  1. Número de participantes por divisão aumentado para 24 de 20
  2. Bracket de HardRock adicionada a 2ª divisão
  3. Tempo total de duração aumentado para 23 ~ 25 semanas de 20 ~ 22
Topic Starter
Pulse
Datas para a Pré-Liga adicionadas!
Topic Starter
Pulse
Mappool e Tabela para o Torneio 1 disponíveis!
Heinzen

DJ Angel wrote:

Sophia wrote:

dfg era um top player do osu! em torno de 2010 a 2011. Ele era bom em mapas "mids", que na época era chamado os mapas que possuíam aquelas streams curtinhas e juntas com apenas pequenos jumps(à lá DJPop)

Also, hype.
era?
Deve ser, afinal um 2015 player disse que era.
MouseEasy
vamo la pessoal, vamo representa ai
- DARK -
good luck :) :) :) :) :)
show more
Please sign in to reply.

New reply