forum

Quais jogos musicais vocês jogavam antes do Osu?

posted
Total Posts
30
Topic Starter
-[H i K a R i]-
↑↑↑↑Question↑↑↑↑
lukinhasxxx
Nenhum
lensaiqq
Joguei guitar hero de 2006 a 2009, por ae.
Portin

lukinhasxxx wrote:

Nenhum
Kazuo
Topic Starter
-[H i K a R i]-
Acho que todos jogaram GH, mas o melhor de todos mesmo é Dancing Furby concordo com Kazuo ;-;
Neymarcus
gitarreiro
-Mystic
Cheguei a jogar guitar hero,mas mt pouco.. e achava q jogos q ritmo n faziam meu tipo, até eu me deparar com esse joguinho da bolinha rosa kk
Tarrasky
guitar hero e taiko no tatsujin
-Nitro_old
Guitar Hero joguei muito tbm, mas definitivamente esse jogo da bolinha rosa é o melhor jogo musical de ritmo xD, comecei ontem ainda noob mas muito bom;
concordo com -Mystic :)
Topic Starter
-[H i K a R i]-

-Nitro wrote:

Guitar Hero joguei muito tbm, mas definitivamente esse jogo da bolinha rosa é o melhor jogo musical de ritmo xD, comecei ontem ainda noob mas muito bom;
concordo com -Mystic :)
Com certeza ;)
JhowM
stepmania (joguei muito pouco pois quase n tinha Touhou e nao tinha tempo pra aprender e criar charts)
Topic Starter
-[H i K a R i]-
stepmania nos niveis dificil confundi muito o cerebro de alguns (acho q só eu '-')
-Nitro_old

-[H i K a R i]- wrote:

stepmania nos niveis dificil confundi muito o cerebro de alguns (acho q só eu '-')
Não cara aquilo é dificil mesmo .---.
Mismagius
guitarreiro só
[ Kosuna ]
Guitar Hero, mas preferia Rock Band por achar melhor ficar cantando! :)
Topic Starter
-[H i K a R i]-

[ Kosuna ] wrote:

Guitar Hero, mas preferia Rock Band por achar melhor ficar cantando! :)
vdd kkkk, mas tambem tinha guitar hero com vocal.
PetHaas
Eu era viciado em Guitar Hero, Guitar Flash, Piano Tiles e Rock Band kkk

joguei DJ Hero e StepMania bastante tbm kk


snz
Só Taiko No Tatsujin :roll:
GugaCGL
Love Ritmo(Até Hoje)
Cytus(Parei a 1 mes)
T-aiko(Jogava no play 2 =3
lensaiqq

Kazuo wrote:

taiko de saru gettchu (ape escape),
UHSUhuha Ape Escape cara, muita nostalgia, mas eu jogava mais o outro mini game, Monkey soccer.
E pra continuar com as nostalgias, um outro mini game do jogo do Madagascar do ps2, a rave dos lêmures
inkzu
project diva, taiko, stepmania, o2jam um pouco, ddr
Underforest
Taiko no Tatsujin
Newton
StepMania e ainda jogo alias... Tem uma comunidade ativa, e os melhores jogadores de mania que existem.
Além desse ja tinha jogado Deemo e cytus.
Kinoox
Guitar Hero :roll: :roll:
UrashimaKun
A muito tempo atrás eu jogava Guitar Flash off e online no FB e Orkut.
E jogava a um tempo atrás Love Live School Idol Festival. Agora faz tempo que não jogo.
787B
EBA, Rhythm Heaven, Guitar Hero, Parappa the Rapper
yumikuchan

Stepmania, Project Diva (uma cópia do jogo pra PC), DDR e Pump [eu era um fracasso nesses dois últimos xD coordenação motora dos pés = 0 -qs]
Cytus, Deemo, Dynamix e Radiohammer Station [não sei se Piano tiles 2 se encaixa aqui também =V ]~
DantonGamer
Alguns dos jogos que eu vou citar aqui na verdade eu comecei a jogar depois de conhecer osu!, mas dane-se.

Console:
Guitar Hero (1, 2, 3, 80s, Aerosmith, e umas versões hackeadas aí, tipo o Brazucas e o Anime Hero)
Alvin and the Chipmunks pra Ps2 '-'
Michael Jackson: The Experience pra PSP '-'

Android:
Music Hero
Beat MP3 2.0
Piano Tiles 1&2

PC:
Audiosurf 2
Guitar Flash
Frets On Fire (FoFiX)
LoveMachineGun
Guitar Hero III, Taiko no Tatsujin portable, audiosurf e pump it up quando a máquina tava livre no fliperama
Please sign in to reply.

New reply