forum

Torneio Brasileiro de Catch The Beat

posted
Total Posts
66
show more
Topic Starter
ghm12

juankristal wrote:

!!!
I stole yuii's design don't say it to him hue

Adicionei uma lista de inscritos.
Senfuresu Kura
vou participar pq sim, énos
Portin

Tarrasky wrote:

Boa sorte a todos (/^w^)/
Taishi-
Eu vou o/ hu3
Skull Kid
é nois
GOrilo
pode tirar meu nome da lista... meu pc não ta de boas
Yuii-

ghm12 wrote:

I stole yuii's design don't say it to him hue
ok

Eu verifico Portugues as vezes
Topic Starter
ghm12

Yuii- wrote:

ghm12 wrote:

I stole yuii's design don't say it to him hue
ok

Eu verifico Portugues as vezes
I love you, you know <3
bom saber

GOrilo wrote:

pode tirar meu nome da lista... meu pc não ta de boas
Sure, caso queira que eu adicione-o de volta é só falar.

Lista atualizada btw
JhowM
eu iria se fosse 2011/12
DJ Angel
esse ingles ta 11/10 ein

e quote do jhowm, faz tempo que não jogo muito menos frutinha...
lukinhasxxx
i nanoka vai lá se acabar nas fruta/banana só por diversão msm igual o ghm (n foi na maldade em)
JhowM

lukinhasxxx wrote:

i nanoka vai lá se acabar nas fruta/banana só por diversão msm igual o ghm (n foi na maldade em)
que
Topic Starter
ghm12

lukinhasxxx wrote:

i nanoka vai lá se acabar nas fruta/banana só por diversão msm igual o ghm (n foi na maldade em)
...que?
- Ene
Ola, gostaria de me inscrever :)
JhowM

- Ene wrote:

Ola, gostaria de me inscrever :)
esse e fruteiro
Chihary
Boa sorte para quem vai participar c:
Taishi-
Se quiser pode tirar meu nome, eu vou viajar e talvez aonde vou ficar não de para eu entrar. RIP
-H a r u k i-
Bota eu go ! :lol:
ThanaR

-H a r u k i- wrote:

Go
:)
:)
que blz mais 1 para entrar :D.
JhowM
eu
- Ene
Uma unica duvida, o maps de HR e DT serao jogados realmente apenas com HR, ou apenas com DT certo?
edit: sem hidden junto eu digo.
JhowM
eu entre 7:00 am e 1:00 pm n posso pois e hora eu durmo
Kazuo
vcs sao td pro
Mikudesu
#RIPnoGroupStage
Voltar de viagem chegar em casa ligar o pc e jogar direto o torneio e rezar pra passar
Shuashuashuashuashua 10/10
Avenged
Passando pra dar breves esclarecimentos de dúvidas, caso tenha alguma a mais : PM ingame

JhowM wrote:

eu entre 7:00 am e 1:00 pm n posso pois e hora eu durmo


durma mais cedo um dia antes e regule seu horário. :idea:

- Ene wrote:

Uma unica duvida, o maps de HR e DT serao jogados realmente apenas com HR, ou apenas com DT certo?
edit: sem hidden junto eu digo.


Isso vai ser reforçado na sala na hora da match, mas adiantando : vão ser APENAS o modo [hardrock ou double time] , PORÉM se os dois players entrarem em acordo quanto auxilio do HD, poderão usar.

c'ya, boa sorte pra todos próximo sábado e domingo e não se esqueçam de se d i v e r t i r
Avenged
Uma outra breve nota : todos se antecedam POR FAVOR, é fim de ano, muitos viajam ou tem problemas pra entrar talvez na hora, então repito - se antecedam, entrem no horário que seu grupo começará a jogar !
" mas por que isso ?" pelo motivo de w.o, e não ficar atrasando a stream, as pessoas tanto que vão assistir quanto narrar não vão querer ficar esperando pela boa vontade da hora ficar se passando, e nós queremos subir matchs caso ocorra isso, pra fluir mais e mais.

Cada player terá uma partida sua streamada com finalidade de TODOS aparecerem não mais nem menos que todo mundo, pra evitar desavenças.

QUANTO A HORÁRIOS CONVERSADOS AO GHM/A MIM NA INBOX : Comunique a qualquer um dos dois de novo, com o horário EXATO que você irá poder fazer sua partida em outra hora, pois se não houver NENHUMA comunicação ou explicação será considerado W.O.

CONFIRAM A TABELA DE HORÁRIOS - ALTERAÇÕES : Assim como ficaria ruim para alguns, o horário da manhã, resolvemos colocar os grupos que seriam pela manhã a tarde simultaneamente (chequem a tabela para informações dos seus novos horários !) . Ou seja ficará os dois grupos jogando na mesma hora.

" Ah, mas como assim? assim eu não apareço na stream! "
Calma, como dito la em cima , todos terão um partida streamada a fim de todos aparecerem. O quadro de partidas na live ficará neste modelo :

Sábado :
Inseto x Ari
Haruki x gaby
avenged x igor
hanik x ene

Domingo :
Fafiz x JhowM
Michael Jordan x Neptunia
Senfuresu Kura x thana
Luciano x Miku

stream com expectativa de início as 15:00 e encerramento as 18:00 horário de Brasilia (mas as partidas continuarão offstream até as 20 como na planilha)

Ressaltando que é uma partida de cada grupo mostrando 1 player diferente pra todo mundo sair feliz. ;)
Neptunia
Eu contra o Jordan.
Vai ser full ban HDMAP

====================

Como counterar o ThanaR
>DT
Super Choke
Só sei que eu não passo
Mikudesu
Somos 2
RIP
SrBolinho
Boa o/
ThanaR

Neptunia wrote:

Eu contra o Jordan.
Vai ser full ban HDMAP

====================

Como counterar o ThanaR
>DT
LOL

Ja ta quase chegando o dia do sofrimento Dx so da os incrivel erros no hd da vida hehehehe
Avenged
Passando pra atualizar e dar uma talvez má noticia

O client estava certo de ser liberado ultimo dia 30, porém ocorreu um imprevisto sobre meu email e não sei se mais tarde dará tempo de receber o código que permite usar ele, pra fazer a stream. Então, caso não respondido até as 15 horas ou no ocorrer das matchs, as partidas serão offstream .

Boa sorte a quem for participar mais tarde, desculpem pelo eventual e não esqueçam de se divertir .
- Ene
Só pra avisar, não vou ter como comparecer hoje tarde, só chego a noite =/
Então para nao prejudicar o andamento do campeonato ja deixo avisado aqui, desculpa por avisar em cima da hora, por esse motivo que decidi nao correr atras de mudar o horario com o pessoal, só soube hoje que nao vou estar aqui, desculpa a staff e ao pessoal do meu grupo :o
Que seja um campeonato legal e se chegar a tempo assisto umas partidas também o/
Juicy Fruit
To sofrendo com o tédio aqui no serviço :| .. e se me conta uma noticia dessa e.e
Leithanien
em relação ao problema no bancho, as partidas serão adiadas para amanhã?
Avenged
o bancho tinha que cair no dia do campeonato, mas ainda bem que não é onstream né.

As partidas restantes do grupo 1 e 2 serão realizadas amanhã nos primeiros horários do grupo 3 e 4 , ou seja 15 e 16 horas, afinal eu creio que o restaram 2 matchs pra finalizar o dia de hoje.

irei editar aqui e a planilha agora com o resultado que os arbitros me darão e deixar vocês por dentro

Grupo 1 : Gabymeira e inseto não compareceram durante TODO o dia, nem em match nem ao menos logaram no jogo, ou seja - W.O

Passam a proxima fase em 1º Ari Light e em segundo - H a r u k i -


Grupo 2 : partidas restantes - Ultimo mapa avenged x igoorx , hanik x igoorx
Avenged
Obrigado a todos que participaram da fase de grupos, segue o resultado (já disponível na planilha) :

Grupo 1 : 1º Ari light , 2º Haruki
Grupo 2 : 1º Hanik, 2º Avenged
Grupo 3 : 1º Neptunia, 2º Michael Jordan
Grupo 4 : 1º Senfuresu Kura, 2º ThanaR

As oitavas serão realizadas na semana que vem, e, até amanhã já estará disponivel a map pool e o horário no qual se enfrentarão :
o 1º do grupo 1 confronta o 2º do grupo 2.
o 1º do grupo 2 confronta o 2º do grupo 1.
o 1º do grupo 3 confronta o 2º do grupo 4.
o 1º do grupo 4 confronta o 2º do grupo 3.

A quantia de pessoas para as oitavas é o esperado de se ter em quartas de final e pra isso desenvolvi um sistema, que, além de dar uma segunda oportunidade para quem faltou por w.o, ou não pode comparecer por algum motivo a parte será um método de tornar mais competitivo e prosseguir como de fato deveria ser.

Método de repescagem : nas oitavas 8 se enfrentam no sábado (09/01) , 4 passarão direto para as quartas de final

Os 4 que perderam nas oitavas terão a chance de se enfrentar em confrontos melhor de 3 no domingo (10/01) e apenas 2 prosseguirão para as quartas de final.
Os eliminados no groupstage também terão chance na repescagem, assim como os outros, se enfrentarão em melhores de 3 entre si, e também dois passarão adiante.

Parece uma manobra confusa mas para seguir corretamente em questão matemática eu tive que determinar uma alteração assim.
Conforme adaptações, manterei sempre todos atualizados dentro desta thread.
Juicy Fruit
lol da pra ver vc editando ... e esses mapas não deveriam ter caído na fase de grupos kkk
Avenged
Vocês já devem tá enjoado de mim e nossa, quanta nota né :P ;)

Vim informar que os mapas da próxima fase já foram lançados na planilha, assim como os confrontos diretos/repescagem. (Para conferir, só procurar na parte inferior da tela as abar com nomes " oitavas de final " tanto na planilha de confrontos, quanto na de mapas, lá você confere por páginas, pra polpar ter milhões de links ) .
Os mapas da repescagem serão usados os mesmos das oitavas.

Tenham uma boa semana e não esqueçam de se divertir.
Juicy Fruit
As partidas de hj vão ser onstream?
show more
Please sign in to reply.

New reply