forum

Torneio Brasileiro de Catch The Beat

posted
Total Posts
66
Topic Starter
ghm12
Olá a todos, como vão?

Estou aqui para anunciar que haverá um torneio brasileiro de Catch The Beat. Você pode se perguntar: mas, para que um torneio de CTB, especialmente do nada?
Então eu lhe respondo:

Avenged wrote:

A ideia do torneio é movimentar e estimular os players do modo Catch The Beat e ter uma breve percepção do nível brasileiro, e também formar o próximo time representante no CWC 2016.
O vencedor de cada torneio (que mensalmente até a data do mundial é esperado ocorrer) ficará com uma vaga no time (caso o mesmo ganhe consecutivamente, a vaga ficará para o segundo colocado).
Agora que sabem o motivo do torneio, caso estejam interessados, vamos as regras:

1) Regras


  1. As partidas serão realizadas em disputa individual (1vs1), em melhor de 5 na fase de grupos, de 7 nas oitavas, quartas e semifinais e melhor de 9 na final.
  2. Qualquer player que utilizar programas que facilitem a jogabilidade (cheat, macro, etc) ou faça multiaccount será passivo a desclassificação.
  3. Os árbitros irão estar na sala de cada partida para breve avaliação quanto as partidas com utilização de mods (hr, dt, hd) e os mesmos irão administrar a map pool.
  4. Lag não invalidar qualquer partida
  5. Desconexão do jogo contará como derrota
  6. Em caso de empate na pontuação, a partida será anulada e será usado outro mapa da map pool.
  7. Cada jogador terá direito a dois banimentos na map pool em cada partida.
  8. Caso o jogador falhe na partida e sobreviva, não contará como perda, mas se o mesmo falhar até o final, contabilizará derrota.
  9. As partidas serão transmitidas na twitch no seguinte link: http://www.twitch.tv/kaell5206
Fases do torneio:
  1. Serão classificados para as oitavas de final dois por chave que obtiverem mais pontos, onde a partir dai será em estilo "mata mata".
  2. Os grupos serão divididos por sorteio.
  3. As chaves serão anunciadas assim que completas todas as vagas.

1.2) Regras da Map pool

  1. Será anunciada pela staff com uma semana prévia da data de inicio. Serão usados 4 tipos de mapa para hard rock, double time, hidden e nomod, onde cada player pode banir dois mapas de quaisquer que sejam os modos e, em caso de empate, será usado o mapa de tiebreaker.
  2. A map pool será feita por pessoas de outros países e será entregue à staff no mesmo dia de divulgação, para evitar qualquer futura cogitação de facilitação para player x ou y.
  3. Cada chave terá sua map pool diferente
  4. A cada fase ultrapassada, a map pool consequentemente mudará.

1.3) Regras das Partidas

  1. Serão previamente divulgados horários, map pool e dia.
  2. Cada jogador terá direito a um mapa de aquecimento (warmup), que devem estar disponíveis para download no site.
  3. Assim que cada jogador estiver pronto a partida será anunciada e não terá pausa por qualquer motivo (ir ao banheiro, beber água, etc.)
  4. O comando !roll determinará quem inicia banindo mapas e selecionando também.
  5. Os participantes terão direito de escolher em sua vez, o mapa que será jogado na fase dentro da mapool e modo respectivo.
  6. Haverá um limite de 10 minutos para que os dois adversários estejam conectados na sala para realização do confronto, ou será contabilizado como W.O
  7. Caso um participante se atrase para sua partida, mas seu oponente ainda sim queira jogá-la, se houver árbitros disponíveis, a partida poderá ser jogada sem problema algum.

2) Reclamações

  1. Em caso de problemas com o horário das partidas, fale com qualquer um dos organizadores. Tenha em mente que caso você queira mudar o horário na hora H, seu oponente deve concordar com a mudança, além do mais seria injusto ele ser prejudicado por isso.
  2. Em caso de problemas com o resultado das partidas, fale com qualquer um dos organizadores. Porém, se nenhum deles estar disponível no momento, fale com o árbitro responsável pela partida, a palavra final será dele.
  3. Caso exista algum outro problema que não foi citado aqui, fale com qualquer um dos organizadores.

3) Inscrições

Inscrições Encerradas


4) Horários

Clique aqui para visualizar os horários.

5) Map pool

Clique aqui para visualizar a map pool.

6) Cronograma

Group Stage: 02/01 e 03/01
Oitavas de final: 09/01 e 10/01
Quartas de final: 16/01 e 17/01
Semifinal: 23/01
Final: 30/01
obs: Podem haver mudanças, fique de olho.

[Staff Responsável pelo Torneio]

Organização: Avenged, Senfuresu Kura
Streammers: - Kaell -, Seto Kousuke
Comentáristas: - Kaell -, Seto Kousuke
Arbitrágem: Skull Kid, Tarrasky, -NightClown
Coletores de Mapas: Aru Akana, Creyo, Thesebaxx

Boa sorte a todos os participantes, e não esqueçam de se divertir!
Avenged
E quem disse que staff não se inscreve...

first here
Tarrasky
Boa sorte a todos (/^w^)/
Leithanien
Ae finalmente. Pode me colocar :D
GOrilo
Hhhmmm... Bora tentar a sorte :)
juankristal
!!!
ThanaR
Que blz, vo entrar nessa coisa ae hue;9.
S h y n e
Aeeee Aleluia um camp br \ooo , eae thanar vc nao vale vc e apelao d+ !!! :c :D :D :D :D :D :P, To dentro \o
Neptunia
Well, eu não sei, meu pc não tem deixado eu jogar ultimamente porém vamos tentar vai que ele para de viadagem e pare de droppar no osu e comece a droppar no Tera.
Igoorx
Eu vo dar uma participada só pra ver como é mesmo pq sepá eu perco pro primeiro que aparecer, to dentro²
Super Choke
eu vou participar, e o thanar jogando é mta apelação
Mikudesu
eu vou o/
Topic Starter
ghm12

juankristal wrote:

!!!
I stole yuii's design don't say it to him hue

Adicionei uma lista de inscritos.
Senfuresu Kura
vou participar pq sim, énos
Portin

Tarrasky wrote:

Boa sorte a todos (/^w^)/
Taishi-
Eu vou o/ hu3
Skull Kid
é nois
GOrilo
pode tirar meu nome da lista... meu pc não ta de boas
Yuii-

ghm12 wrote:

I stole yuii's design don't say it to him hue
ok

Eu verifico Portugues as vezes
Topic Starter
ghm12

Yuii- wrote:

ghm12 wrote:

I stole yuii's design don't say it to him hue
ok

Eu verifico Portugues as vezes
I love you, you know <3
bom saber

GOrilo wrote:

pode tirar meu nome da lista... meu pc não ta de boas
Sure, caso queira que eu adicione-o de volta é só falar.

Lista atualizada btw
JhowM
eu iria se fosse 2011/12
DJ Angel
esse ingles ta 11/10 ein

e quote do jhowm, faz tempo que não jogo muito menos frutinha...
lukinhasxxx
i nanoka vai lá se acabar nas fruta/banana só por diversão msm igual o ghm (n foi na maldade em)
JhowM

lukinhasxxx wrote:

i nanoka vai lá se acabar nas fruta/banana só por diversão msm igual o ghm (n foi na maldade em)
que
Topic Starter
ghm12

lukinhasxxx wrote:

i nanoka vai lá se acabar nas fruta/banana só por diversão msm igual o ghm (n foi na maldade em)
...que?
- Ene
Ola, gostaria de me inscrever :)
show more
Please sign in to reply.

New reply