forum

Fiquei vários dias sem jogar e não acerto nada...

posted
Total Posts
7
Topic Starter
abrantesle
Devido à uma viagem fiquei 17/18 dias sem jogar, já estava dominando a dificuldade de 3 estrelas e tava partindo pra 4, mas acabei regredindo pra caramba, mal consigo acertar nota de mapa normal, é normal isso? (Sim, eu sei q pra recuperar é treino, não precisa falar)
fabriciorby
gostei do avatar e signature
Topic Starter
abrantesle

fabriciorby wrote:

gostei do avatar e signature
:O senpai me me notou
brunn08
É normal, quando se fica algum tempo sem jogar nós pioramos um bocado (tal como qualquer desporto, por exemplo se ficares sem correr durante algum tempo a próxima vez que correres ira custar mais que o normal). Se jogares durantes algumas horas vais recuperar e logo estarás ainda melhor que antes, isto já me aconteceu uma vez também.
Topic Starter
abrantesle

brunn08 wrote:

É normal, quando se fica algum tempo sem jogar nós pioramos um bocado (tal como qualquer desporto, por exemplo se ficares sem correr durante algum tempo a próxima vez que correres ira custar mais que o normal). Se jogares durantes algumas horas vais recuperar e logo estarás ainda melhor que antes, isto já me aconteceu uma vez também.
Sim, percebi isso, já melhorei um pouco desde que eu fiz o post, msm assim, obg xD
Lagden
Eu troquei de mouse e tá triste aqui ;-;
ghm12

Lagden wrote:

Eu troquei de mouse e tá triste aqui ;-;
É só tu jogar um pouco que tu acaba se reacostumando, é assim com (quase) todo mundo.

Se tiver mais alguma dúvida, você pode perguntar nesse tópico.



28 days asdgdsfh
Please sign in to reply.

New reply