forum

Poste aqui sua corrente

posted
Total Posts
41
show more
hi im chitoge
ESSA É A CAPIVARA DOS BRÓDER
     /)─―ヘ
   _/    \
  /    ●   ●丶
 |       ▼ |
 |       亠ノ
  U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄
SE VOCÊ NÃO PASSAR PRA 5 BRÓDER VOCÊ NÃO É BRÓDER
DJ Angel

hi im chitoge wrote:

ESSA É A CAPIVARA DOS BRÓDER
     /)─―ヘ
   _/    \
  /    ●   ●丶
 |       ▼ |
 |       亠ノ
  U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄
SE VOCÊ NÃO PASSAR PRA 5 BRÓDER VOCÊ NÃO É BRÓDER

………..
……………….__
…………./´¯/’…’/´¯¯`.¸
………./’/…/…./……./¨¯
……..(‘(…´…´…. ¯~/’…’)
……………………..’…../
……….”…………. _..´
……………………..(
PUNHO DOS BROTHERS
SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHER




——————————-_(_/)
—————————–,((((^`
—————————-((((–(6-
————————–,(((((-,—-
——,,,_————–,(((((–/”._–,
—–(((( -,…——-,((((—/—¤-/
—–)))–;’—–`””””((((—(——
—-(((–/————(((——
—–))-|———————–|
—-((–|——–.————–/
—-))——-_-‘——`t—-,.’)
—-(—|—y;—,-‘”””-.— /–
—-)—/-./–)-/——–`–
——-|./—(-(———–/-/’
——-||—–\———-//’|
——-||——\——–//’||
——-||——-))—–|_/–||
——-_—-|_/———-_
GALOPE DOS BROTHERS
SE VC NAO MANDAR ESSE CAVALO PRA 5 BROTHERS, AI ENTAO VC NAO EH CAUBOI


……………__
…………./´¯/’…’/´¯¯`.¸
………./’/…/…./……./¨¯
……..(‘(…´…´…. ¯~/’…’)
……………………..’…../
……….”…………. _..´
……………………..(.
………….|…………..|.
………….|…………..|.
………….|…………..|.
………….|…………..|.
………….|…………..|.
………….|…………..|.
………….|…………..|.
………………………|.
………………………(
………………………..
TAIGUER ROBOCOP DOS SAGATS
SE VC NAO O MANDAR O TAIGUER ROBOCOP DOS SAGATS PRA 5 SAGATS ENTAO VC NAO SAGAT




░░░░░░░░░░░▄▄▄▄▄
░░░░░░░▄▄█████████▄▄
░░░░▄▀▀▀▀█▀▀▀▀▀▀█████▄
░░▄██████░░░░░░░░░░░▀██
░▐██████▌░░░░░░░░░░░░░▐▌
░███████▌░░░░░░░░░░░░░░█
▐████████░░░░░░░░░░░░░░░█
▐██████▌░░░░░▄▀▀▀▀▀▄░▀░▄▄▌
░█▀▀███▀░░░░░░▄▀█▀░░░▐▄▄▄▌
▐░▌▀▄░░░░░░░░░░▄▄▄▀░░░▌▀░▌
░▌▐░░▌░░░░░░░░░░░▀░░░░▐░▐
░▐░▀▄▐░░░░░░░░░░░▌▌░▄▄░▐░▌
░░▀█░▄▀░░░░░░░░░▐░▐▄▄▄▄▀▐
░░░▌▀░▐░░░░░░░░▄▀░░▀▀▀▀░▌
░░░▐░░░░░░░░░▌░░░▄▀▀▀▀▄▐
░░░▌░░░░░░░░░▐░░░░░▄▄░░▌
░░█▀▄░░░▐░▐░░░░░░░░░░░█
░█░█░▀▀▄░▌░█░░░▀▀▄▄▄▄▀
█░░░▀▄░░▀▀▄▄█░░░░░▄▀
░░░░░░▀▄░░░░▀▀▄▄▄▀▐
█░░░░░░░▀▄░░░░░▐░▌▐
░█░░░░░░░░▀▄░░░▌░▐▌▐
░░█░░░░░░░░░█░▐░▄▄▌░█▀▄
░░░█░░░░░░░░░█▌▐░▄▐░░▀▄▀▀▄▄
░░░░█░░░░░░░░░▀▄░░▐░░░▀▄░░░▀▀▄▄
░░░░░▀▄░▄▀█░░░░░█░░▌░░░░▀▄░░░░░█
NAZIS DOS BROTHER
SE VC NAO MANDAR O NAZIS DOS BROTHER PRA 5 NAZI ENTAO VC NAO BROTHE
Buttercup
Topic Starter
Shott
amepebbles
Derp.
hi im chitoge
▬▬▬.◙.▬▬▬
═▂▄▄▓▄▄▂
◢◤ █▀▀████▄▄▄▄◢◤
█▄ █ █▄ ███▀▀▀▀▀▀▀╬
◥█████◤
══╩══╩══
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬☻/
╬═╬/▌
╬═╬/ \
█ Oi.
  ██ desci
   ███ até
    ████ aqui
       █████ para
         ██████ te
           ███████ chamar
             ████████ de CABAÇO
[REPASSE PROS CABAÇO]
fabriciorby
Você precisa confiar em mim. Você deve seguir este aviso sem questioná-lo: Você deve parar de ler isto e ir direto ao último paragrafo. Faça isto sem ler os outros parágrafos e faça isto agora! Por favor... Confie em mim!

O que acontecerá à seguir será inteiramente culpa sua. Você falhou no teste e agora você estará em perigo. Não fui eu quem escreveu isto...

Fizeram-me escrever isto. São meus dedos no teclado e seus olhos nestas palavras, apenas isto. O que quer que aconteça, não afaste o olhar destas palavras. Continue lendo até que eu lhe diga pra fazer o contrário. E quando eu lhe disser o contrário, faça exatamente como eu disser pra fazer. Pois se você não ler isto exatamente como eu disser pra você ler, você morrerá!

Preste atenção... Primeiro,você deverá pular o paragrafo à seguir. O que quer que você faça, jamais leia o paragrafo à seguir. Ignore-o completamente, passando seu olhar diretamente para o parágrafo abaixo dele. Prometa-me, pelo bem daqueles que você ama. Esta é sua única chance de se redimir por não confiar em mim antes. Pule o paragrafo à seguir e faça isto agora!

'Parágrafo Proibido: Você tinha de fazê-lo, não é mesmo? Eles sabiam que você faria. Nada agora fará diferença. Se há alguém que você ame, chame-os. Diga à eles seus sentimentos e como você os amava. Diga coisas que alguém que está prestes à morrer diria. Resolva assuntos inacabados. Faça seus últimos preparativos. Deste momento em diante, você estará vivo apenas enquanto estiver acordado. A próxima vez que você dormir será sua ultima. Eles estão te vigiando. Estão ouvindo seus pensamentos. Esperarão por você. Quando você dormir, virão até você. Você deveria ter confiado em mim...'

Se você pulou o parágrafo acima, fez muito bem. Mas seus problemas ainda não acabaram. Por colocar sua confiança em mim em segundo plano, lhe foi dado uma chance de viver. Isto é o que você precisa saber. Estão te vigiando. Estão ouvindo seus pensamentos. Estão esperando você cometer um erro. Quando você o fizer, virão até você. Para ficar vivo, você deverá derramar sangue de alguém que você ama. Apenas uma gota será o suficiente. Coloque esta gota em sua língua. É o que eles querem. É o que precisam. Estão dentro de você agora e estão aguardando. Se entre acordar e cair no sono você fracassar em engolir uma gota do sangue de um ente querido, você jamais acordará.

Siga este conselho e nunca, nunca volte e leia o parágrafo proibido. Confie em mim!

Se você seguiu meu conselho no primeiro paragrafo, muito bem. Pode parar de ler agora. Mas nunca, nunca seja tentado à voltar e ler os parágrafos que você evitou. Você precisa confiar em mim e, por favor, deseje-me sorte. Estou cansado... Tão cansado que você sequer pode imaginar...



Mande para 5 pessoas ou sua mãe morre
MouseEasy
A sua vida e qle q serias. Sua novinha de caxias nao poderia ser diferente. Responda a esse BAH com a palavra TCHE e sarre-se na novinha digital!
Mismagius
já que os caras não são bons eu vou ter que detonar com esse concurso

CAMPEONATO DE DUPLAS BR - DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA ! REPASSANDO.... DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!! Talvez, isso explique a razão do jogador Yuki Elison ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu no multiplayer, ficariam enojadas". Todos os espectatores ficaram chocados e tristes pelo time do Dollynhos ter perdido o campeonato de duplas, na osu!. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e osu!news e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: O Dollynhos VENDEU a vaga para a final para o time do "este es un buen nombre". Os jogadores titulares do Dollynhos foram avisados, às 13:00 do dia 12 de Julho (dia do jogo), em uma reunião envolvendo o Sr. Anndre Vasquez, o organizador Rafael Ribeiro, o Sr. Ricardo Monteiro, supervisor de accuracy, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora do campeonato. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do multiplayer. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o título do campeonato por uma quantidade de dinheiro.

Mesmo assim, Elison se recusou a jogar e acabou afundando o time de propósito, o que obrigou Talnatch a escalar o jogador Graphite Edge, dizendo que Elison estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais). *A sua situação só foi resolvida após o representante da osu!staff ameaçar retirar seu supporter, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa ** milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o Dollynhos seria derrotado durante o 'Tiebreaker' (prorrogação com morte súbita), porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o "buen nombre", que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em dois misses do time brasileiro, os primeiros pontos. O Sr. Dean Herbert, novo presidente do osu!, cidadão australiano, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato trouxe equilíbrio ao osu! num momento das mais altas taxas de Double Time jamais registradas naquele jogo, que serão agravadas pela recente introdução do pp e os chamados "mapas de farm".

Garantiu, também, ao Sr. Anndre Vasquez, através de seu tio, Annnnnndre Vasquez,** que o Dollynhos teria seu caminho facilitado para o campeonato de 2016. *Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, ** para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o osu!! Desde, já agradeço, Um abraço. Gunther Schweitzer Central Globo de Jornalismo .

quero meu supporter
DJ Angel
mas não é corrente
Mekki
Faça um pedido!!!

Sério, faça um pedido!!!

Deseje outra coisa!!!!!

Não isso, seu babaca!!!

Peça outra coisa! Rápido!!!

Seu dedo já está cansado?

Pare!!!

Não foi divertido? Espero que você tenha feito um ótimo pedido!!!Agora, para você se sentir culpado, aqui está o que eu vou fazer. Primeiro, se você não mandar essa mensagem para 5.096 pessoas nos próximos 5 segundos, você vai ser atacado por um bode maluco e então atirado do topo de um prédio em um monte de m. É verdade! Porque, você sabe, esta corrente não é que nem todas aquelas outras falsas, esta é verdade !!! Sério!!! Funciona assim:

- Mande esta carta para 1 pessoa: uma pessoa vai ficar braba com você por ter mandado uma corrente idiota.

- Mande esta carta para 2-5 pessoas: 2-5 pessoas vão ficar brabas com você por ter mandado uma corrente idiota.

- Mande esta carta para 5-10 pessoas: 5-10 pessoas vão ficar brabas com você por ter mandado uma corrente idiota.

- Mande esta carta para 10-20 pessoas: 10-20 pessoas vão ficar brabas com você por ter mandado uma corrente idiota.

- Mande esta carta para 20.674.951 pessoas: 20.674.951 pessoas vão ficar brabas com você por ter mandado uma corrente idiota.

Obrigado! Boa sorte!!!
Mismagius

DJ Angel wrote:

mas não é corrente
eu pedi pra repassarem no final entao conta

e procura gunther schwarzer no google
Ar33s
Não sei como esse tópico ainda existe
Mas enfim

To com preguiça de fazer texto mas vamos la

(☞゚ヮ゚)☞

Guy 'amaricano' of azar

Replasse for tri pessoas or yu nao pega namoyrada for all vida
(...?)
fabriciorby
DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !
Talvez, isso explique a razão do jogador Shott ter declarado a seguinte frase:
'"Se as pessoas soubessem o que aconteceu na OWC de 2015, ficariam enojadas!".
Todos os russos ficaram chocados e tristes por assistir a maneira como a Rússia perdeu para o Brasil. Não deveriam.
O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e a VEJA e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado:
A Rússia VENDEU a fase de grupos da OWC 2015 para o Brasil. Os jogadores titulares da Rússia foram avisados, às 13:00 do dia 09 de Novembro (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Dean Herbert (na única vez que o presidente do osu! compareceu a uma preleção da copa), o Técnico Ricardo Monteiro, e o Sr. Loctav, diretor geral da OWC 2015.
Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar a fase de grupos da OWC 2015 por uma viagem para assistir as Olimpíadas RIO 2016 no Brasil.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$140.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$800.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 46.000.000,00 quarenta e seis milhões de dólares) através da empresa PPY™.
Além disso, os jogadores que aceitassem o contrato com a empresa PPY™ nos próximos 4 anos teriam as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o hvick225, Rafis, _index da própria Rússia e fabriciorby, do Brasil.

Mesmo assim, Shott se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Ricardo Monteiro a escalar o jogador Hidez, dizendo que Shott estava com problemas no reto (em primeira notícia divulgada às 08:47 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico associando o fato ao ban do NoxiK).
Assim, combinou-se que a Rússia seria derrotada durante o tie-breaker, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Brasil, marcasse, em duas falhas simples do time Russo.
Porque será que o -GN NÃO VEIO ao Brasil, para apoiar o time com toda a sua euforia???

Desde, já agradeço,
Um abraço.
Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo.
lukinhasxxx
Gurizada. Que o Natal de vcs seja abençoado e que 2016 venha lotado de conquistas e realizações.
Gosto de nessa época especial lembrar do provérbio chinês que diz :

朣楢琴执执 瑩浻牡楧硰执执獧浻牡楧敬瑦 瀰 絸朣杢执獧扻捡杫潲湵 潣潬昣昸昸慢正 牧畯摮椭 慭敧敷止瑩札慲楤湥楬敮牡氬晥⁴潴敬 瑦戠瑯潴牦浯潴 捥捥捥戻捡杫潲湵浩条眭 扥楫bn 楬敮牡 札慲楤湥潴昣昸昸攣散散戻捡杫潲 湵浩条洭穯氭湩慥牧 摡敩瑮琨灯捥捥捥 慢正牧畯摮椭慭敧 獭氭湩慥牧摡敩瑮琨灯 捥捥捥慢正牧畯摮椭慭敧楬敮牡 札散散汩整 牰杯摩慭敧牔湡晳牯楍牣 獯景牧摡敩瑮猨慴 瑲潃潬卲牴昣昸昸摮潃潬卲牴攣散散 潢摲牥 硰猠汯摩搻獩汰祡戺潬正潭潢 摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤獵 硰戻牯敤慲楤獵硰执獧搴摻獩汰祡戺潬 正瀻 獯瑩潩敲 慬楴敶执獧搴筮楤灳慬湩楬敮戭潬 正漻敶晲潬朣楢琴执 执瑩浻牡楧硰执执獧 浻 牡楧敬瑦瀰絸朣杢执獧扻捡杫潲湵潣潬昣 昸昸慢正牧畯 摮椭慭敧敷止瑩札慲楤湥楬敮 牡氬晥 ⁴潴敬瑦戠瑯潴牦浯潴捥捥捥戻捡杫 潲猠汯摩 搻獩汰祡 戺潬正潭潢摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲 楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤獵 硰戻牯敤慲楤獵硰执獧搴摻 獩汰祡戺潬正瀻 獯瑩潩敲慬楴敶执獧 搴筮楤灳慬湩楬敮戭潬 朣楢琴执执 瑩浻牡楧硰执执獧浻牡楧敬瑦 瀰絸朣杢执獧扻捡杫潲湵 潣潬昣昸昸慢正 牧畯摮椭 慭敧敷止瑩札慲楤湥楬敮牡氬晥⁴潴敬 瑦戠瑯潴牦浯潴 捥捥捥戻捡杫潲湵浩条眭 扥楫楬敮牡 札慲楤湥潴昣昸昸攣散散戻捡杫潲 湵浩条洭穯氭湩慥牧 摡敩瑮琨灯捥捥捥 慢正牧畯摮椭慭敧 獭氭湩慥牧摡敩瑮琨灯 捥捥捥慢正牧畯摮椭慭敧楬敮牡 札散散汩整 牰杯摩慭敧牔湡晳牯楍牣 獯景牧摡敩瑮猨慴 瑲潃潬卲牴昣昸昸摮潃潬卲牴攣散散 潢摲牥 硰猠汯摩搻獩汰祡戺潬正潭潢 摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤獵 硰戻牯敤慲楤獵硰执獧搴摻獩汰祡戺潬 正瀻 獯瑩潩敲 慬楴敶执獧搴筮楤灳慬湩楬敮戭潬 正漻敶晲潬朣楢琴执 执瑩浻牡楧硰执执獧 浻 牡楧敬瑦瀰絸朣杢执獧扻捡杫潲湵潣潬昣 昸昸慢正牧畯 摮椭慭敧敷止瑩札慲楤湥楬敮 牡氬晥 ⁴潴敬瑦戠瑯潴牦浯潴捥捥捥戻捡杫 潲猠汯摩搻獩汰祡 戺潬正潭潢摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲 楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤獵 硰戻牯敤慲楤獵硰执獧搴摻 獩汰祡戺潬正瀻 獯瑩潩敲慬楴敶执獧 搴筮楤灳慬湩楬敮戭潬朣楢琴执执 瑩浻牡楧硰执执獧浻牡楧敬瑦 瀰絸朣杢执獧扻捡杫潲湵 潣潬昣昸昸慢正 牧畯摮椭 慭敧敷止牦浯潴 捥捥捥戻捡杫潲湵浩条眭 扥楫楬敮牡 札慲楤湥潴昣昸昸攣散散戻捡杫潲 湵浩条洭穯氭湩慥牧 摡敩瑮琨灯捥捥捥 慢正牧畯摮椭慭敧 獭氭湩慥牧摡敩瑮琨灯 捥捥捥慢正牧畯摮椭慭敧楬敮牡 札散散汩整 牰杯摩慭敧牔湡晳牯楍牣 搴筮楤灳慬湩楬敮戭潬 正漻敶晲潬朣楢琴执 执瑩浻牡楧硰执执獧 浻 牡楧敬瑦瀰絸朣杢执獧扻捡杫潲湵潣潬昣 昸昸慢正牧畯 摮椭慭敧敷止瑩札慲楤湥楬敮 牡氬晥 ⁴潴敬瑦戠瑯潴牦浯潴捥捥捥戻捡杫 潲猠汯摩搻獩汰祡 戺潬正潭潢摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲 楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤獵 硰戻牯朣楢琴执执 瑩浻牡楧硰执执獧浻牡楧敬瑦 瀰絸朣杢执獧扻捡杫潲湵 潣潬昣昸昸慢正 牧畯摮椭 慭敧敷止瑩札慲楤湥楬敮牡氬晥⁴潴敬 瑦戠瑯潴牦浯潴 捥捥捥戻捡杫潲湵浩条眭 扥楫楬敮牡 札慲楤湥潴昣昸昸攣散散戻捡杫潲 湵浩条洭穯氭湩慥牧 摡敩瑮琨灯捥捥捥 慢正牧畯摮椭慭敧 摲牥 硰猠汯摩搻獩汰祡戺潬正潭潢 潴敬瑦戠瑯潴牦浯潴捥捥捥戻捡杫 潲猠汯摩搻獩汰祡 戺潬正潭潢摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲 楤獵硰朣楢琴执执 瑩浻牡楧硰执执獧浻敬瑦
捥戻捡杫潲湵浩条眭 扥楫楬敮牡 散散 潢摲牥 硰猠汯摩搻獩汰祡戺潬正潭潢 摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤獵 湥楬敮 牡氬晥 ⁴潴敬瑦戠瑯潴牦浯潴捥捥捥戻捡杫 潲猠汯摩搻獩汰祡 戺潬正潭潢摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲 楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤獵 硰戻牯敤慲楤獵硰执獧搴摻 獩汰祡戺潬正瀻 獯瑩潩敲慬楴敶执獧 搴筮楤灳慬湩楬x-敮戭潬 朣👇👇楢琴执执 瑩浻牡楧👉👉✨fab✨ chines✨ lixo✨👈👈硰执执獧浻牡👆👆👌👌🔝🔝楧敬瑦 瀰絸朣杢执獧扻捡杫潲湵 潣潬昣昸昸慢正 牧畯摮椭 慭敧敷止瑩札慲楤湥楬敮牡氬晥⁴潴敬 瑦戠瑯潴牦浯潴 捥捥捥戻捡杫潲湵浩条眭 扥楫楬敮牡 札慲楤湥潴昣昸昸攣散散戻捡杫潲 湵浩条洭穯氭湩慥牧 摡敩瑮琨灯捥捥捥 慢正牧畯摮椭慭敧 獭氭湩慥牧摡敩瑮琨灯 捥捥捥慢正牧畯摮椭慭敧楬敮牡 札散散汩整 牰杯摩慭敧牔湡晳牯楍牣 獯景牧摡敩瑮猨慴 瑲潃潬卲牴昣昸昸摮潃潬卲牴攣散散 潢摲牥 硰猠汯摩搻獩汰祡戺潬正潭潢 摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤獵 硰戻牯敤慲楤獵硰执獧搴摻獩汰祡戺潬 正瀻 獯瑩潩敲 慬楴敶执獧搴筮楤灳慬湩楬敮戭潬 正漻敶晲潬朣楢琴执 执瑩浻牡楧硰执执獧 浻 牡楧敬瑦瀰絸朣杢执獧扻捡杫潲湵潣潬昣 昸昸慢正牧畯 摮椭慭敧敷止瑩札慲楤湥楬敮 牡氬晥 ⁴潴敬瑦戠瑯潴牦浯潴捥捥捥戻捡杫 潲猠汯摩搻獩汰祡 戺潬正潭潢摲 b牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲 楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤獵 硰戻牯敤慲楤獵硰执獧搴摻 獩汰祡戺潬正瀻 獯瑩潩敲慬楴敶执獧 搴筮楤灳慬湩楬敮戭潬朣楢琴执执 瑩浻牡楧硰执执獧浻牡楧敬瑦 瀰絸朣杢执獧扻捡杫潲湵 潣潬昣昸昸慢正 牧畯摮椭 慭敧敷止瑩札慲楤湥楬敮牡氬晥⁴潴敬 瑦戠瑯潴牦浯潴 捥捥捥戻捡杫潲湵浩条眭 扥楫楬敮牡 札慲楤湥潴昣昸昸攣散散戻捡杫潲 湵浩条洭穯氭湩慥牧 摡敩瑮琨灯捥捥捥 慢正牧畯摮椭慭敧 獭氭湩慥牧摡敩瑮琨灯 捥捥捥慢正牧畯摮椭慭敧楬敮牡 札散散汩整 牰杯摩慭敧牔湡晳牯楍牣 獯景牧摡敩瑮猨慴 瑲潃潬卲牴昣昸昸摮潃潬卲牴攣散散 潢摲牥 硰猠汯摩搻獩汰祡戺潬正潭潢 摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤獵 硰戻牯敤慲楤獵硰执獧搴摻獩汰祡戺潬 正瀻 獯瑩潩敲 慬楴敶执獧搴筮楤灳慬湩楬敮戭潬 正漻敶晲潬朣楢琴执 执瑩浻牡楧硰执执獧 浻 牡楧敬瑦瀰絸朣杢执獧扻捡杫潲湵潣潬昣 昸昸慢正牧畯 摮椭慭敧敷止瑩札慲楤湥楬敮 牡氬晥 ⁴潴敬瑦戠瑯潴牦浯潴捥捥捥戻捡杫 潲猠汯摩搻獩汰祡 戺潬正潭潢摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲 楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤x-獵 硰戻牯朣楢琴执执 瑩浻牡楧硰执执獧浻牡楧敬瑦 瀰絸朣杢执獧扻捡杫潲湵 潣潬昣昸昸慢正 牧畯摮椭 慭敧敷止瑩札慲楤湥楬敮牡氬晥⁴潴敬 瑦戠瑯潴牦浯潴 捥捥捥戻捡杫潲湵浩条眭 扥楫楬敮牡 札慲楤湥潴昣昸昸攣散散戻捡杫潲 湵浩条洭穯氭湩慥牧 摡敩瑮琨灯捥捥捥 慢正牧畯摮椭慭敧 獭氭湩慥牧摡敩瑮琨灯 捥捥捥慢正牧畯摮椭慭敧楬敮牡 札散散汩整 牰杯摩慭敧牔湡晳牯楍牣 獯景牧摡敩瑮猨慴 瑲潃潬卲牴昣昸昸摮潃潬卲牴攣散散 潢摲牥 硰猠汯摩搻獩汰祡戺潬正潭潢 摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤獵 硰戻牯敤慲楤獵硰执獧搴摻獩汰祡戺潬 正瀻 獯瑩潩敲 慬楴敶执獧搴筮楤灳慬湩楬敮戭潬 正漻敶晲潬朣楢琴执b 执瑩浻牡楧硰执执獧 浻 牡楧敬瑦瀰絸朣杢执獧

Quase chorei onde diz: qle q serias?

Se encontrou a mensagem subliminar secreta repasse para 3 grupos ou sua mae morre

Feliz Natal,repleto de saúde, paz e amor.
Grande Abs
Pulse
Vindo de Chico XINAIDER, achei por bem acreditar. É de arrepiar.

Todos sabemos que CHICO XINAIDER veio ao mundo só para sarrar.

sarrou e pegou milhares de pessoas tri.

Mal tinha tempo para se alimentar.

Seu role continuou tão simples como sempre e nunca teve uma novinha tri sequer.

Dizia sempre as palavras bíblicas:
"O Caco é o meu Pastor! Nada me sarrará! "

Então, essa sarradinha foi criada pelos tri que o amavam e está sarrando a todos.

RECEBI E ESTOU REPASSANDO....

Só acreditei porque o caco me sarrou mesmo...
Este é real, o caco literalmente sarrou tão logo eu li a última palavra deste texto!
Deseje que isto funcione.

Supostamente o caco sarrará logo depois que você fizer isto.

Apenas leia as histórias e pense em um desejo, enquanto você rola todo o texto até o fim.
Há uma mensagem lá - então faça seu pedido.

Histórias*:
1)* Tenho 13 anos, e desejei que meu pai pudesse vir para casa do
exército, porque ele vinha tendo problemas de sarração na perna direita.
Isto foi às 14h53 - quando fiz meu desejo.
Às 15h07 (14 minutos mais tarde), a campainha da porta tocou, e lá estava meu pai com sarrando tudo!!

2)* Sou Katie, tenho 20 anos e tenho tido dificuldades com meu chefe no meu trabalho, estando no limite de sarrá-lo.
Fiz um desejo simples de que meu chefe pudesse obter um novo trabalho. Que foi à 1h35. E às 2h55 havia um anúncio de que ele foi promovido e sarrando para outra cidade. Acredite-me... isto realmente funciona!!!!

3)* Meu nome é Ana e tenho 45 anos de idade. Sempre fui solteira e vivia sonhando com um relacionamento tri, sarrando durando muitos anos...
Apenas um sonho...(mais forte depois de ler este texto). Desejei que uma pessoa de bem pudesse finalmente entrar em minha vida. Isso foi às 9h10 de uma terça- feira. Às 9h55 um homem de entrega do FedEx veio ao meu escritório. Ele era polido, bonitinho e não podia parar de me sarrar. Ele começou a vir quase todos os dias (até mesmo sem pacotes) e convidou-me para sair uma semana mais tarde. Nós casamos 6 meses mais tarde e agora temos um casamento feliz há 2 anos. Que grande texto foi este!!!

4) Sou Estela 34 anos...até andei sarrando sarro disto tudo, mas como todos meio desconfiada...repassei o texto conforme pedem... sem mentira
nenhuma, nem precisou dar os 34 minutos de acordo com minha idade... o telefone tocou...07/10/08 audiencia de uma causa trabalhista a favor de meu marido...nossa foi incrível..pode acreditar!!!
Somente role abaixo até fim, mas enquanto você faz, pensa em um desejo.

5) Sou Paula 30 anos... fiz a oração meio desconfiada, mas com muita esperança...
mandei os e-mails conforme pede... fiquei esperando e também não precisou dar os trinta minutos e a pessoa que estou me relacionando e que sonhava que me ligasse entrou no bate papo do msn, o que não é muito comum pra ele e ficamos conversando...foi incrível...pode acreditar!!!

Somente role abaixo até fim, mas enquanto você faz, pensa em um desejo

Faça seu desejo enquanto você sarra.

Qualquer idade que você tenha, é o número de minutos que vai levar para seu desejo se tornar realidade. SOLICITA A DIVINA PROVIDENCIA QUE TORNE REAL SEU PEDIDO,
FECHE OS OLHOS COM FERVOR E APENAS SARRE.

Seu desejo agora se tornará realidade em seus minutos de idade.. Agora obedeça rigorosamente.... é compensador!

Acredite nos seus das qle que serias eles podem e vão acontecer...

Caco tem visto sua sarrada, mas
ela esta chegando ao fim.
Uma benção está vindo em sua direção. Se você crê em Caco, envie esta mensagem para 20 amigos. Não ingnore, vc está sendo Sarrado!!!!

Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitar lembre que Jesus disse:

"se me sarrares entre os homens, te das qle que serias diante do Caco! "

Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa...

Simpatia Chico Xinaider -

é de sarrar.
Lunniet
Você avistou a Cabra Joresbalda! Repasse para 10 pessoas ou então ela irá comer seu fígado a noite.
Ewdrei
Por favor, agora é sério!!! Gretchen é uma pobre menina que mora em Quixeramobim. Ela sofre de dor de cabelo, uma doença raríssima, que ainda não tem cura. Eu sou conhecido do bichinho virtual dela. Infelizmente, não temos dinheiro para o tratamento dela, pois gastamos tudo com prostitutas de luxo. Mas um amigo nosso, Chuck Norris garantiu que a empresa em que ele trabalha, a Igreja Universal do Reino de Deus doará 1200 vibradores para cada funkeiro que repassar esta corrente para 7 pessoas famosas.
NÂO IGNORE SE NÃO A DOENÇA DE GRETCHEN PASSARA PARA VOCÊ E SUA FAMILIA!!!
Mismagius
6 menina de 17 anos
recebeu uma
mensagem
no
Whatshapp
excluiu nem leu a
mensagem toda

porque
falava de Jesus, e
E na mensagem Jesus disse-lhe:
Filha
envie-esta mensagem
porque
amanhã
pode ser tarde.⏰ A
menina
com ironia riu e
falou
"mais
que mentira" no dia
seguinte ela
amanheceu
morta, mas antes
de
morrer
deixou um bilhete
dizendo.
Não
ignore Deus, pode
não
ser Ele que
escreveu mas
foi Ele que mandou
para
testar você.
Se você ama Deus
mande
essa
mensagem para
20 pessoas. Agora
você
esta
na contagem⏰⌚⏳! Em 30
minutos,⏰
algo vai te fazer
feliz.
Tudo na vida são
detalhes❄.
Espero que
você
leia com muita
atenção, pois é de
coração
Tô passando pra te
dizer que
algo muito bom
aconteceu
comigo Hoje,
recebi o recado
abaixo, e
quando estava
começando a
reenviá-là
recebi uma ótima
notícia
Espero que de
certo pra
você
também!
Salmo-100:4 diz:
Deus
tem visto suas
lutas.
Deus diz que elas
estão
chegando ao fim.
Uma
benção
esta vindo
em
sua direção, se
você crê
em
Deus por favor
envie essa
mensagem
Para pelomenos 20
amigos.
Não ignore, você
está
sendo
testado.. Se
rejeitar lembre-se
disse
Jesus : Se me
negas entre
os homens, te
negarei
diante do Pai
essa brinkadeira foi feita" no
fantastico. da certo pode acreditar,
mande esse recado p 20 pessoas nos
proximos 15 minutos, apos mandar os
20 recados, aguarde 10 segunds e
aperte na tecla 6 do seu celular q vai
aperecer o nome de quem te ama
acredite.
[15/1 21:25] nayara:

〽Se★ vc★ ama★ jesus★ passe★ isso★ para★ cinco★ grupos★✌ se★ vc★ ama★ o★ capeta★ so★ olhe★😌👍★★★★
Takeshi Kida
Meu nome é Maria saleblal, eu cai dentro dum buraco concentrado na dimensão do inferno, causando que eu fui pega por 4 demonios e sendo comida, nesse tempo todas as pessoas que estavam perto de mim fugiram, e então eu fui comida sem deixar nenhum rastro, então eu sou uma pessoa morta a busca de vingança, todas essas pessoas que fugiram foram esquartejadas e comidas por mim, repasse para 13 pessoas
ou irei te partir em 13, e te comer como se fosse carne as 02:40 da manha
Uma pessoa nao acreditou e achou mentira, essa exclusiva morreu com sua cabeça pra fora naora
Lunniet
Esse cachorro sofreu queimaduras de 9° Grau no rosto e veterinários cogitavam sacrificar o animal, porém, após 1 mês ele está firme e forte, mas infelizmente deverá passar por uma cirurgia bastante arriscada... Deixe sua oração abaixo para que tudo dê certo!

Amém!
Mismagius

KageneP04 wrote:

Esse cachorro sofreu queimaduras de 9° Grau no rosto e veterinários cogitavam sacrificar o animal, porém, após 1 mês ele está firme e forte, mas infelizmente deverá passar por uma cirurgia bastante arriscada... Deixe sua oração abaixo para que tudo dê certo!

Amém!
finalmente uma decente
DJ Angel
esse fiambre
Topic Starter
Shott

Blue Dragon wrote:

acho que esse topico vai acabar levando block mas só to postando pra ele entrar no meu feed e lembrar de participar tb
ACHO QUE NÃO
ghm12
eu não dou lock por pena
:(
lukinhasxxx
[20:15, 4/4/2016] Fabriciorbie: mano
[20:15, 4/4/2016] Fabriciorbie: vsf
[20:15, 4/4/2016] Fabriciorbie: eu to com vontade
[20:15, 4/4/2016] Fabriciorbie: de kickar em todo mundo

repasse pra 3 grupos ou ele nao kika em vc
Mismagius
A novinha 👩🏽 BD 👴🏼👴🏼👴🏼 os TCHÊS 🤑🤑🤑🤑🔞❗❌❌⛔ do Qle q serias 🇻🇳🇻🇳🇻🇳🇻🇳 Estão SARRANDO 😪😪😥 😡 com o Nosso XINAIDER! 🇧🇷🇧🇷😡💪🏻👊🏻✊🏻 Só 1⃣ Homem 🕵👲👳👮 pode nos Salvar.. LUIS 👀👀👀👅 RICARDO 👼🏻😇😎 ROTH👨🏼👨🏼👨🏼👨🏼👨🏼😉😉😉😉‼‼‼‼‼ #PREZADOCLIENTECACO2018
Takeshi Kida
Pedro estava jogando lol com seu amigo joaquim, pedro tem anemia e desmaiou e está enternado
quanto mais grupos você passar essa mensagem, mais saco de feijão vai ter pelo mundo
por favor, ajude pedro
DeletedUser_5715021

Takeshi Kida wrote:

Pedro estava jogando lol com seu amigo joaquim, pedro tem anemia e desmaiou e está enternado
quanto mais grupos você passar essa mensagem, mais saco de feijão vai ter pelo mundo
por favor, ajude pedro
requesto uma corrente de oração pra que pedro pare de jogar lol
Lunniet
--
DarkCaraio
Olá, meu nome é José, tenho 15 anos e estou no hospital assistindo videos de sarrada no youtube.
Se você passar para mais de 3 pessoas, o video da sarrada lendária será desbloqueado para você e estará na tela "Home" do youtube.
APROVEITA A SARRADA CAXORRO
Yaminoma
A sarrada das novinha nao para...

Caco sarra por voce
Caco move cacetinhos a seu favor!
Talvez o xinaider faca com que voce nao repasse
E quando voce estive a ponto de repassar esta mensagem. Ele tentara sarrar voce.
Eu acabei de vencer este obstaculo, pela Sarrada de Caco!
Envie a 200 prezadas novinhas e recebera quale q serias!!!!

e
Topic Starter
Shott
A novinha 👩🏽 BD 👴🏼👴🏼👴🏼 os TCHÊS 🤑🤑🤑🤑🔞❗❌❌⛔ do Qle q serias 🇻🇳🇻🇳🇻🇳🇻🇳 Estão SARRANDO 😪😪😥 😡 com o Nosso XINAIDER! 🇧🇷🇧🇷😡💪🏻👊🏻✊🏻 Só 1⃣ Homem 🕵👲👳👮 pode nos Salvar.. LUIS 👀👀👀👅 RICARDO 👼🏻😇😎 ROTH👨🏼👨🏼👨🏼👨🏼👨🏼😉😉😉😉‼‼‼‼‼ #PREZADOCLIENTECACO2018
Please sign in to reply.

New reply