forum

[Osu!Droid]

posted
Total Posts
11
Topic Starter
TheFuinhas
Bem , eu baixei o app osu!droid no meu celular (moto E segunda geração) e quando eu baixo a musica e aperto play aparece que o aplicatiou parou , alguem sabe me ajudar?
Pereira006
Este Osu!droid não está mais desenvolvido há muito tempo, significa está bem morto, não vale pena tentar usar com este aplicação, não há outro jogo do ritmo parecido deste aplicação no Android. tem dois solução, este osu!droid só funciona com Beatmaps 2007-2010 apenas, joga com deste beatmaps velhos ou desinstales
-[H i K a R i]-
o meu fuinciona com beatmaps novos, tenta usar o osu!droid editado é bem melhor que o da play store.
Topic Starter
TheFuinhas

YuukiRito- wrote:

o meu fuinciona com beatmaps novos, tenta usar o osu!droid editado é bem melhor que o da play store.

Você pode me passar o link de como eu baixo ele?

(@curiosidade)
vc é o YuukiRito q me abandonou jogando trove sozinho?
-[H i K a R i]-

TheFuinhas wrote:

YuukiRito- wrote:

o meu fuinciona com beatmaps novos, tenta usar o osu!droid editado é bem melhor que o da play store.

Você pode me passar o link de como eu baixo ele?

(@curiosidade)
vc é o YuukiRito q me abandonou jogando trove sozinho?
talvez ss talvez n, eu n me lembro.
Osu!droid que to usando agora é esse:https://osu.ppy.sh/forum/t/267244
mas outras duas versões que também recomendo é: https://osu.ppy.sh/forum/t/172759
Topic Starter
TheFuinhas
então , eu tentei baixar tds mas smp q eu clico pra jogar fala que o aplicativo parou ;c
-[H i K a R i]-

TheFuinhas wrote:

então , eu tentei baixar tds mas smp q eu clico pra jogar fala que o aplicativo parou ;c
então cara infelizmente é o seu aparelho, eu jogo no meu tablet, android 5.1.1
qual o seu?
Topic Starter
TheFuinhas

YuukiRito- wrote:

TheFuinhas wrote:

então , eu tentei baixar tds mas smp q eu clico pra jogar fala que o aplicativo parou ;c
então cara infelizmente é o seu aparelho, eu jogo no meu tablet, android 5.1.1
qual o seu?
Eu ganhei um Moto E 2 geração da minha prima , o engraçado é que eu baixei uma musica qualquer e tinha carregado , mas eu clicava no easy n ia , no medio tbm não ia , ai eu fui no hard e foi , muito "wtf?"
-[H i K a R i]-
kkkkk wtf mesmo mas agora ta pegando. ;)
ghm12
Das experiencias que >eu< tive, eu posso te afirmar que a MAIORIA dos beatmaps não vão funcionar. Eu sempre suspeitei que pode ser a memória do celular, mas eu acho que é por conta dos mapas não terem sido feitos >especificamente< pra plataforma.

Como o Pereira006 disse, ele foi parado de ser desenvolvido há muito tempo, então nem recomendo jogar nele, é meio mal feito e bem bem ruim de se jogar.

edit: nunca testei essa versão alterada, mas ainda sim parece ser mal de se jogar lol, não acho que vale muito a pena ficar tentando e tal
Pereira006
Não importa Osu!droid está editado pelos users e não foi admin, pode resultar ou não mas não resulta quase todas versões do androis e Smartphone, como postei primeiro " Este Osu!droid não está mais desenvolvido "

Fechado, se tem mais duvidas pergunta aqui Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute
Please sign in to reply.

New reply