forum

Olá?

posted
Total Posts
5
Topic Starter
CokLz
Sou novo aqui,troquei de topic,agora sou do português topic,como funcionam as coisas aqui?
Kuron-kun
É só você observar o fórum pra entender como funciona...?

Você mal chegou no fórum e já deu necropost, já criou várias threads que poderiam ser facilmente respondidas em uma thread única e específica criada só pra tirar duvidas...

Se você quiser postar qualquer coisa off-topic, vai na Zona Livre (ZL) t/44870
Se quiser tirar alguma duvida posta no tópico de ajudas t/44914
Se quiser se apresentar use esse tópico: t/44866. Não saia criando tópicos aleatórios.

E respondendo sua duvida naquela thread que você acabou de criar sobre tablet: Não, você não deve comprar um tablet; e não, o tablet não é um iPad. É uma mesa digitalizadora

Sobre a duvida do banimento: O sistema de banir multi-accounts não é tão simples assim pra ser 'enganado' pela simples forma de você digitar, pelo seu IP, ou por qualquer outra coisa que você imaginar. Eles vão saber que você tem mais de um conta, se isso for necessário.
Topic Starter
CokLz

Kuron-kun wrote:

É só você observar o fórum pra entender como funciona...?

Você mal chegou no fórum e já deu necropost, já criou várias threads que poderiam ser facilmente respondidas em uma thread única e específica criada só pra tirar duvidas...

Se você quiser postar qualquer coisa off-topic, vai na Zona Livre (ZL) t/44870
Se quiser tirar alguma duvida posta no tópico de ajudas t/44914
Se quiser se apresentar use esse tópico: t/44866. Não saia criando tópicos aleatórios.

E respondendo sua duvida naquela thread que você acabou de criar sobre tablet: Não, você não deve comprar um tablet; e não, o tablet não é um iPad. É uma mesa digitalizadora

Sobre a duvida do banimento: O sistema de banir multi-accounts não é tão simples assim pra ser 'enganado' pela simples forma de você digitar, pelo seu IP, ou por qualquer outra coisa que você imaginar. Eles vão saber que você tem mais de um conta, se isso for necessário.
Olha cara,eu sei que o tablet do Osu! não é um ipad,e sim uma mesa digitalizadora,e praticamente acabei de chegar dos forums do gringos,então por favor seja paciente,seu fi da quenga que nem sabe quem eu sou e já vem reclamando dos meus posts
Kuron-kun
Não fui rude com você, nem me importo com que você é. As mesmas regras que existem no fórum 'dos gringos' se aplica nesse daqui.

Se você não age da forma correta no fórum, não espere ser tratado com gentileza (:
Topic Starter
CokLz

Kuron-kun wrote:

Não fui rude com você, nem me importo com que você é.

Se você não age da forma correta no fórum, não espere ser tratado com gentileza (:
Oxi menino,você deu forma de entender que você estava sendo impaciente,acabo de trocar de forum,do gringo para o portugues,aonde já tinha tópicos preparados como "Off-Topic" "Hall-Music" "Video-Games" então seja paciente,obrigado
Please sign in to reply.

New reply