forum

Como melhorar precisão e streaming

posted
Total Posts
13
Topic Starter
-[H i K a R i]-
Estou jogando no Hard ja mas minha precisão e horrivel, queria melhorar ela no hard pois nao to jogando mais beatmaps easy ou normal quero acostumar rapido, queria algumas dicas de voces que ja sao experientes, e melhorar tambem no streaming aquelas notas uma em cima da outra. Achei um beatmap que to treinando todos os dias, Eiji Kuinbii em alguns dias eu conseguia 100 a 200 pontos nela com no fail claro, mas depois cheguei a conseguir 400 e 500, mas mesmo assim ta ruim. Obrigado.
DJ Angel
tu começou faz nem 1 semana rapaz, vai com calma senão vai desmotivar e quitar, praticar e sempre o melhor jeito de melhorar. Isso é, desde que seu mouse e teclado estejam em "boas" condições.
Topic Starter
-[H i K a R i]-

DJ Angel wrote:

tu começou faz nem 1 semana rapaz, vai com calma senão vai desmotivar e quitar, praticar e sempre o melhor jeito de melhorar. Isso é, desde que seu mouse e teclado estejam em "boas" condições.
teclado nao posso dizer nada mais o mouse tenho a 3 meses um Razer abyssus 2014
Takeshi Kida
cara pode ir com calma que vai demorar
mais 2 a 4 meses...não sei se isso vai servir de uma utilidade mais procure diversão e hardrock pra treinar precisão, mais cara não apresse as coisas se não vai dar merda



ps: quitei por causa do meu mouse nao sei se ta em boas condiçoes mais comprei em novembro
Mismagius
para melhorar acc o interessante é conhecer o mapa/musica que voce vai jogar. quando vc nao consegue "ler" o mapa, isso influencia muito na sua jogabilidade nele (e consequentemente a accuracy). procure novos mapas e treine bastante neles.

além disso, lembre-se que osu! não é um jogo competitivo como lol ou csgo, o importante é se divertir, e não subir de ranking. tenha certeza de que você está jogando mapas/musicas que gosta ao inves de apenas estar se forçando a melhorar!
DJ Angel

Blue Dragon wrote:

para melhorar acc o interessante é conhecer o mapa/musica que voce vai jogar. quando vc nao consegue "ler" o mapa, isso influencia muito na sua jogabilidade nele (e consequentemente a accuracy). procure novos mapas e treine bastante neles.

além disso, lembre-se que osu! não é um jogo competitivo como lol ou csgo, o importante é se divertir, e não subir de ranking. tenha certeza de que você está jogando mapas/musicas que gosta ao inves de apenas estar se forçando a melhorar!

auehaueha falar que osu! não é competitivo é meio exagero né, tem gente que passa horas e horas e horas farmando pp para subir de rank e otros que passam horas e horas e horas para fazer fc em mapa díficil ou com mods

mas bem, acho que o que o BD quis dizer foi que você não deve se preocupar com competitividade enquanto não melhorar o suficiente
Mismagius

DJ Angel wrote:

Blue Dragon wrote:

para melhorar acc o interessante é conhecer o mapa/musica que voce vai jogar. quando vc nao consegue "ler" o mapa, isso influencia muito na sua jogabilidade nele (e consequentemente a accuracy). procure novos mapas e treine bastante neles.

além disso, lembre-se que osu! não é um jogo competitivo como lol ou csgo, o importante é se divertir, e não subir de ranking. tenha certeza de que você está jogando mapas/musicas que gosta ao inves de apenas estar se forçando a melhorar!

auehaueha falar que osu! não é competitivo é meio exagero né, tem gente que passa horas e horas e horas farmando pp para subir de rank e otros que passam horas e horas e horas para fazer fc em mapa díficil ou com mods

mas bem, acho que o que o BD quis dizer foi que você não deve se preocupar com competitividade enquanto não melhorar o suficiente
acho que se tu já jogou lol tu entende melhor o que eu digo
eu quis dizer que osu! não é um jogo onde vc -enfrenta- pessoas, o jogo é baseado em evolução pessoal e forçar competitividade nisso é bom até um certo ponto mas não se vc exagerar demais nisso a ponto de esquecer o sentido principal do jogo
inkzu

Blue Dragon wrote:

eu quis dizer que osu! não é um jogo onde vc -enfrenta- pessoas, o jogo é baseado em evolução pessoal e forçar competitividade nisso é bom até um certo ponto mas não se vc exagerar demais nisso a ponto de esquecer o sentido principal do jogo
claro que osu é um jogo que você enfrenta pessoas, cada vez que cê passa alguém no ranking voce tá "enfrentando" essa pessoa, empurrando ela uma posição pra trás. evolução pessoal é uma parte da competividade do jogo, e não no que o jogo se baseia. voce evolui suas habilidades individualmente e passa as pessoas no ranking: boom, competitive play in a nutshell
DJ Angel
meio que entendi o que o BD quis dizer quanto a LoL e CS:GO, por mais que não jogue ambos. qualquer jogo online tem competição, mas quando se torna uma obsessão e não divertimento vc se torna lolzeiro
Topic Starter
-[H i K a R i]-
Muito obrigado galera :oops:
lukinhasxxx
de nada amigo
Megurin
De nada
DJ Angel
vai dar uma de retardado vei?
Please sign in to reply.

New reply