forum

Acessar minha conta em outro PC pelo site sou banido??

posted
Total Posts
10
Topic Starter
YukiRito-_old
Eai blz, eu queria saber se eu acessar essa minha conta em outro PC eu vou ser banido.
Obrigado.
fabriciorby
nao
de nada amigo
brunn08
Podes acessar noutro computador com a tua conta osu!, por outras palavras podes aceder a tua conta osu! com um IP diferente que o usual.
Se estiveres em casa de um amigo teu podem jogar os dois na mesma internet que também não haverá problemas., a não ser que joguem na conta um do outro sendo que serão banidos se o fizerem.

Sim podes jogar a vontade noutro pc ou/e internet! ;)
Topic Starter
YukiRito-_old

brunn08 wrote:

Podes acessar noutro computador com a tua conta osu!, por outras palavras podes aceder a tua conta osu! com um IP diferente que o usual.
Se estiveres em casa de um amigo teu podem jogar os dois na mesma internet que também não haverá problemas., a não ser que joguem na conta um do outro sendo que serão banidos se o fizerem.

Sim podes jogar a vontade noutro pc ou/e internet! ;)
Tenho meu PC e meu Notebook na minha casa com a mesma internet, entao se eu entrar no OSU pelo Notebook com a conta criada no PC nao serei banido?
Obrigado.
brunn08

YukiRito- wrote:

brunn08 wrote:

Podes acessar noutro computador com a tua conta osu!, por outras palavras podes aceder a tua conta osu! com um IP diferente que o usual.
Se estiveres em casa de um amigo teu podem jogar os dois na mesma internet que também não haverá problemas., a não ser que joguem na conta um do outro sendo que serão banidos se o fizerem.

Sim podes jogar a vontade noutro pc ou/e internet! ;)
Tenho meu PC e meu Notebook na minha casa com a mesma internet, entao se eu entrar no OSU pelo Notebook com a conta criada no PC nao serei banido?
Obrigado.
Não será banido se jogar no notebook com a conta que criou no pc, mas se criar uma conta diferente para o pc e outra para o notebook será banido por multi-account. Você pode ter a mesma conta em diferentes computadores mas não pode ter mais que uma conta, mesmo se tiver mais que um computador. As rules do osu! dizem apenas uma conta por usuário, logo pode usar a conta em diferentes pc.

Para mais informações leia as regras do osu! neste link: https://osu.ppy.sh/wiki/PT:Rules
Topic Starter
YukiRito-_old
Ja esclareci minha duvida. Muito Obrigado ;)
DJ Angel
Não é como se existisse um sistema automatizado para banir multiacc, mas mantenha em mente que os amiguinho que dao o cu para mod e admin poderão usar isso para te banir/silenciar

PS: User not found! uaheuaheuaheauheuaehhuae
brunn08

DJ Angel wrote:

Não é como se existisse um sistema automatizado para banir multiacc, mas mantenha em mente que os amiguinho que dao o cu para mod e admin poderão usar isso para te banir/silenciar

PS: User not found! uaheuaheuaheauheuaehhuae
What? Ele levou ban? Perguntou tanta coisa com medo de ser banido e agora fez alguma coisa que o baniu.
hi im chitoge
foi banido... Alguém não presto atenção no que a galera disse
Pereira006

DJ Angel wrote:

PS: User not found! uaheuaheuaheauheuaehhuae
Please sign in to reply.

New reply