forum

Mod do #pt 2.0

posted
Total Posts
24

Você apoia essa ideia?

Sim
41
85.42%
Não
7
14.58%
Total votes: 48
Topic Starter
fabriciorby
Devido a episódios recentes, é perceptível a necessidade de mais um mod no nosso querido #pt. Eu, como old player, conheço cada canto deste channel como se fosse a palma de minha mão. Caros jogadores, muitas vezes presenciamos injustiças em nosso querido ambiente social chamado #pt, estou aqui para ser justo, estou aqui para ser a pessoa ideal para auxiliar neste cargo. Peço que você responda essa pool com seu voto consciente para que eu ganhe forças para com os membros da staff internacional.

O que vocês acham?

Mod do #pt 1.0
https://osu.ppy.sh/forum/t/135813/start=0&&hilit=mod
Nukrid
Aprovado mlk zika das corrente
lukinhasxxx
voto s
Miucs
Tem meu voto :)
Seto Kousuke
por um mundo onde eu não pego silence por rir com ''pokapolkfkaffalksdf''.

edit: Agora que eu li direito, apoio a idéia de um novo mod, mas não acho viável ser o fab tho...creio eu que existe outras pessoas mais capacitadas
lukinhasxxx
qm votar nao vai terq se explicar em
DJ Angel
eu so comunista entao quero q todo mundo tenha direito igual voto pra todo mundo ser mod
Beautiful
Tem meu voto consciente, já que obviamente não fui influenciado e não recebi o link desse post por você, afinal eu amo perder todo o meu tempo nesse forum, o que justifica meu elevado número de posts.
ghm12

DJ Angel wrote:

eu so comunista entao quero q todo mundo tenha direito igual voto pra todo mundo ser mod
mas n pode votar em td mundo
Mikaela
ghm12 mod!
Heinzen
apoiado

daqui a uns meses eu me candidato a presidente do osu dai

primeiro a ser banido vai ser o masa KKKakakakakAKKaK
ghm12
[Japinha CPM22]
good idea
Topic Starter
fabriciorby

ghm12 wrote:

democracia > puxa-saquismo
ghm12
Bem, vocês podem concordar com a ideia de ter mais um mod (até eu concordo), mas eu duvido que seja o fab, justo pelo que eu mandei.
Que engraçado você falar de puxa-saquismo quando as pessoas que vieram votar raramente falam no pt , com exceção do lukinhas e mais 2, além de que os que votaram são seus conhecidos (ao menos os que fizeram posts nessa thread mal vejo lá).
Por sinal, ser oldfag não se aplica a motivo de "conhecer o channel bem", qualquer newfag já sabe como o channel é, e falar que vai ser justo não significa que você é a pessoa ideal pro cargo.
Mismagius
Misterio ou nao? Incrivel!
Este ano vamos experimentar 4 datas incomum. 2/2/12. 2/12/12. 12/2/12. 12/12/12. E tem mais, pegue os 2 ultimos digitos do ano em q vc nasceu mais a idade q vc vai ter este ano e a sua soma sera igual a 112 par todos... Alguem explica isso? E o ano do dinheiro este ano dezembro tera 5 domingos 5 segundas e 5 sabados. Isso acontece uma vez cada 823 anos. Este ano e conhecido como 'moneybags' passe para 8 pessoas boas e o dinheiro aparecera.. Baseado no feng-shui chines. Quem parar nao recebe!
DJ Angel
mas afinal, oq o bd fez dessa vez?
MouseEasy
vamo fabracior
Fenrir
Apoiado porque o fabricior é show de bola.
Kabu
Se for assim todo mundo veteran/old que era ativo poderia ser mod

Well nty
Kuron-kun
n é assim que se selecionam chat mods
izzydemon

fabriciorby wrote:

Peço que você responda essa pool
Bunny Fluffy
Concordo
Pereira006
Não
Please sign in to reply.

New reply