forum

Terceiro Campeonato Brasileiro de Duplas

posted
Total Posts
185
show more
Kuron-kun
só faltou falar a dupla né
Topic Starter
iMega

MegaRampage wrote:

Kra eu postei um pouco atrasado mas me poe ae pls
Fica meio difícil adivinhar sua dupla, né? kkkkkk
DJ Angel
eu so brasil

e como assim n conheço ngm dessa staff
izzydemon

DJ Angel wrote:

eu so brasil

e como assim n conheço ngm dessa staff
a staff veio do grupo do facebook do osu br
DeathKun
Integrantes: DeathKun & Ra-stolas
Modalidade: Hard
Nome da Dupla: Drop Like Osu!
Inahime
Eu e o xMasterWizardx
Dificuldade: Hard
Nome da dupla: Nome Daora
HueFlakes
Eu e o Shizuo D Ace, Nome da dupla: CerealParty
Modalidade Hard








EDIT:Substituicao por w.o.
Topic Starter
iMega
Cheeder está inscrevendo as últimas duplas, recalculando o PP e montando os grupos. Em breve a tabela com a lista das partidas. (Modo hard)
Sign4l
EU e o IXXSlashXXI No Hard!!
Nome da dupla- Safadão is my waifu
Dokhan
Que dia será o campeonato ?
Seto Kousuke

Dokhan wrote:

Que dia será o campeonato ?
As partidas terão início para a modalidade Hard nos dias 17 e 18(Sábado e Domingo)
AndreVP
Os jogos serão de manhã ou durante a tarde?
Seto Kousuke

AndreVP wrote:

Os jogos serão de manhã ou durante a tarde?
Depende muito de quando os jogadores aparecerem, mas o esperado (que ja foi passado individualmente para cada uma das duplas e ja concordaram) é que a maior parte das partidas seja realizada por parte da tarde e uma minoria seja realizada por parte da manhã e da noite.
Take no Hana
Arranjei outra dupla :33

Eu e o Tuttz

Nome da dupla: Tatu ketzz
Topic Starter
iMega
Já chegamos a 28 inscrições no Insane, caso não haja mais nenhuma inscrição em um período de 24 horas, elas serão fechadas. E para tentarmos chegar na meta de 32 inscrições, o limite de PP foi reduzido para 4500.
fabriciorby
bump
MouseEasy
desbump
MegaRampage_old

iMega wrote:

MegaRampage wrote:

Kra eu postei um pouco atrasado mas me poe ae pls
Fica meio difícil adivinhar sua dupla, né? kkkkkk
cara eu viajei prum lugar onde n tinha internet entao n vi oq c escreveu, eu escrevi o nome da dupla naquele link de inscrição porém eu n lembro o nome, se n me engano era HTNF . Eu n me vi inscrito se der pra me pôr ainda já é, se não eu vacilei e mereço sofrer pelos meus pecados.
Coreanmaluco
Quando será lançado o Mapool do Insane :?:
Seto Kousuke

Coreanmaluco wrote:

Quando será lançado o Mapool do Insane :?:
dentre os dias 23-25
Polaco
evitando qualquer questionamento, sim eu vou jogar o camp
Seto Kousuke
Apenas um lembre a quem quer que por um acaso veja este comentário hoje(sexta-feira dia 16 de janeiro) e que seja um jogador da modalidade Hard...vocês tem até as 23:59 para mandarem o seu check-in.
Shott
"Livestreamers: - Kaell -"

Vai ter comentario?
ja adianto que to disponivel ; )

also, vcs ja falaram com o peppy pra streama isso??
Seto Kousuke

Shott wrote:

"Livestreamers: - Kaell -"

Vai ter comentario?
ja adianto que to disponivel ; )

also, vcs ja falaram com o peppy pra streama isso??
Tentamos ir atrás mas não deu em nada sadly, fazer o que....e o kaell está com probleminhas no olho e tem compromisso esse fds, se quiseres assumir a stream pelo menos no povo da hard esse fim de semana, é nois
Ra-stolas
Mereço, achei uma dupla q estava cagando para o osu e o campeonato e agr provavelmente to na lista negra para o do ano q vem e.e
Seto Kousuke

Ra-stolas wrote:

Mereço, achei uma dupla q estava cagando para o osu e o campeonato e agr provavelmente to na lista negra para o do ano q vem e.e
Primeiramente, o próximo não é ''ano que vem'' e sim daqui uns 7 meses mais ou menos...segundo que a culpa não é somente do seu parceiro, era 24 horas para pelo menos 1 de 2 pessoas enviarem um simples check-in que não demora nem 1 minuto pra ser feito.
Masakiezi

Peur du noir wrote:

Ra-stolas wrote:

Mereço, achei uma dupla q estava cagando para o osu e o campeonato e agr provavelmente to na lista negra para o do ano q vem e.e
Primeiramente, o próximo não é ''ano que vem'' e sim daqui uns 7 meses mais ou menos...segundo que a culpa não é somente do seu parceiro, era 24 horas para pelo menos 1 de 2 pessoas enviarem um simples check-in que não demora nem 1 minuto pra ser feito.
I agree!
Seto Kousuke
Relacionado ao campeonato de duplas HARD:

Jogadores da modalidade HARD que ainda estão competindo, eu enviei ao capitão das duplas uma PM no perfil do Osu! explicando como irá funcionar esse fim de semana, é bastante simples, portanto leiam quando possível.

E um lembrete ao pessoal da INSANE:
Dia 24 será liberado a pool de vocês assim como qual dia vocês irão jogar, portanto se tem algo importante para o fim de semana dos dias 31 e 01 vocês devem vir me avisar imediatamente, caso contrário após divulgado a data de partidas eu não irei lhes ajudar em nada relacionado a mudar as partidas. Irei pedir também que entre os dias 25 e 29 fiquem de olho no comentário que irei colocar aqui explicando como irá funcionar o sistema de check-ins pois não será aceito ''enrolação'' e muito menos ''jeitinho'' caso alguém seja desqualificado.

edit: Btw, so porque na mensagem do povinho da HARD eu disse ''sábado'' não quer dizer que não possa haver jogos no domingo caso necessário.*
fabriciorby
ACHO Q EU E O YUKI TEMOS PP PRA PASSAR A OTRA DUPLA JA

NA VERDADE A GENTE JA TA NA FRENTE DELES
MESMO COM MENOS PP
lukinhasxxx
fab vai ganhar isso sim ou claro
Kuron-kun
to um pp errado

tem que ajustar isso aí hein
Masakiezi
E ai, cadê a pool?
Kuron-kun
só amanhã
Seto Kousuke
jájá ta sendo postada a pool pq s
Seto Kousuke

Cheeder wrote:

Pra quem ta reclamando da pool estar fácil, poupe a mim e ao Peur.
Não sei se perceberam mas temos duplas que mal chegaram no requisito mínimo para participar da modalidade. Essa pool já está mais difícil do que a pool da OWC 2014 (Group Stage), então, fode menos.

Ao menos na primeira rodada, quero que todos consigam jogar a maioria dos mapas, mesmo que com dificuldades. Se você está reclamando tanto que está fácil essa pool, presumo que você não terá dificuldades de vencer suas partidas, certo?
^
Masakiezi
A pool tá fácil mesmo mas

idc
Froke
Tem um jeito mais fácil de resolver isso, se as duas duplas da partida em questão concordarem, é só permitir a escolhe de mapas que não estejam na mappool como se fizessem parte dela, como é um campeonato comunitário de duplas esse jeito faz muito mais sentido.

Não é OWC, não tem loctav pra obrigar a seguir o mappool oficial, se a dupla A sugerir "Pretender +HR" e a dupla B concordar, não vejo porque isso não poderia contar como um mapa do campeonato; é claro que se a dupla B não quiser eles usariam o mappool oficial que já foi previamente aceito pelas duas duplas.

Desse jeito, se for aceito de maneira voluntária entre as duas duplas, qualquer mapa/mod pode ser jogado como se fizesse parte do mapool, não é obrigado a aceitar a sugestão da outra dupla, seria só uma opção caso queiram jogar mapas mais divertidos.

Embora a mappool oficial tenha sido feita com a intenção de ser acolhedora à todas as duplas, existem muitas duplas fortes nos grupos que ao se encontrarem talvez não faça tanto sentido jogar mapas tão fáceis; até as duplas mais novas não precisam necessariamente concordar com as escolhas do mappool, poderiam simplesmente escolher algum outro mapa que gostem mais e se as duas concordarem não seria problema algum.

Único lado ruim seria que talvez demore mais para fazer cada partida, mas como o campeonato vai estar dividido entre vários fim de semanas isso não seria um problema, vai ter bastante tempo pra realizar as partidas.

Ah e esse post é direcionado aos participantes, não é necessário a aprovação da organização para fazer isso, se você e sua dupla querem jogar [Insira Mapa] no campeonato e a dupla que vocês estão enfrentando quiser também, isso seria um acordo voluntário entre vocês, os organizadores teriam que ser muito nazistas pra querer reclamar disso.
Lala Astar
Por mim esse mappool teria mais ar10.3





inb4 não vai participar não opina :P
Seto Kousuke

Lala Astar wrote:

Por mim esse mappool teria mais ar10.3
Mas pra que colocar 10.3 em group stage onde ainda tem duplas que quase não pegam o limite dos 5k de pp? O.o it doesn't make any sense.
Seto Kousuke

Cheeder wrote:

Por mais que seja um campeonato feito por membros da comunidade, para a comunidade, regras são regras, pls Froke. Acho que todo mundo possui neurônios para deduzir que no momento que você se inscreve em algo, você está concordando com todas as regras citadas até então. Isso não é uma competição de quem consegue jogar o mapa mais difícil. Se você entende o ponto para não termos uma pool complicada logo de início, não há necessidade de buscar outras alternativas só pq você e mais x cabeças acharam fácil. Faça seus fc's, passe de fase e seja feliz. Não deixarei meu campeonato virar uma bagunça onde cada um joga o mapa que quer pra fazer competições internas. Isso tudo é um drama desnecessário.
As duplas que não pretendem jogar os mapas selecionados, podem retirar a inscrição e ir montar o próprio campeonato. Estamos fazendo isso para todos se divertirem. Se quiserem brincar de teimosia, o campeonato acaba e pronto.
show more
Please sign in to reply.

New reply