subplaid - Jeg onskerikke a skade deg

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Kuron-kun

Tarrasky wrote:

Mod pois foi solicitado

Easy

00:33:972 (2) - mova ele para o tick vermelho atráz da nota e arrume o distance snap, soa melhor Pronto
00:45:287 - talvez assim soa melhor http://puu.sh/dylzY/39eff6729c.jpg O barulho forte não é no tick branco, é no azul, por isso eu quis deixar assim
coloque essa nota 00:49:058 (2) - no sentido vetorial do slider, o flow fica mais agradável https://osu.ppy.sh/ss/2354419 Não sei como fazer isso sem deixar o DS da proxima nota arruinado :(
01:16:830 (1) - alinhe esse slider dessa forma para um perfeito flow https://osu.ppy.sh/ss/2354422 Perfeccionista
tente colocar 01:19:572 (1) - paralelo a 01:20:944 (1) -, fica mais agradável de jogar https://osu.ppy.sh/ss/2354428 Okay

Normal

00:24:030 (2) - esse slider fica na barra de drain, atualmente isso não é ranked Não tem problema, não ocupa um espaço muito grande
00:23:344 (1) - ângulo um pouco acentuado, tente https://osu.ppy.sh/ss/2354441 Não muda muito, e vai ficar sem sliderart que eu fiz :(
00:25:572 (2,3) - essa parte ta meia rápida, talvez um slider reverso soe melhor https://osu.ppy.sh/ss/2354444 Ficou bem legal, mas o DS vai ficar todo errado e não tem muito problema deixar assim
/\ vi muitas outras partes com circle seguido de slider 1/2, n sei, eu acho meio curto e dificil para o bpm, mas fica ao seu critério
00:58:658 (2,1) - tirar o stack e melhorar o flow parece uma boa, não? https://osu.ppy.sh/ss/2354456 Não precisa cara, tá bom assim
01:14:087 (1) - Samplest Drum no primeiro circle do slider (?) Nah, não combina muito

Hard

00:37:401 (2) - ctrl + G
muito boa a diff, parabêns Certo

Definition of Life

Nada em especial, ótimo mapa <3


Ta mt bacana o mapa, e a musica tbm é mt boa, parabéns, caso queira add meu taiko, ta aqui http://puu.sh/dyhDQ/23006d8a9d.rar

eu ia falar mais alguma coisa mas acabei esquecendo, depois te falo no jogo, bjs e boa sorte :):):)
Obrigado pelo mod <3
Pereira006
ola.

nos falamos sobre espaçamento e cores no irc, aqui esta meu mod, vou por os coisa só mais importante

13:54 Pereira006: Near, posso dizer as coisas aqui ? depois mod no forum
13:54 Near: pode sim
13:55 Pereira006: no easy, sugiro devia usar DS 1.00 para todas objectivos, isso nao vai magoar
13:55 Pereira006: no teu diff easy
13:56 Pereira006: os objectivos estão muito perto, é dficiil em jogar e ler para ao os novatos dos jogadores
13:56 Near: vai ter que ajeitar tudo de novo
13:56 Pereira006: eu sei é 175 bpm mas DS 1.00 nao vai magoar, minha opiniao
13:58 Pereira006: e mais uma coisa
13:58 Near: eu to vendo se consigo ajeitar
13:58 Pereira006: ok
13:58 Pereira006: nao confia mim ok ? foi apena meu opiniao se nao confia, pode perguntar outras os bats ou assim
13:58 Pereira006: pode fikar ainda se quiser
13:59 Pereira006: e, uma coisa , no normal e easy, vc nao tem usar combo color muito curto
13:59 Pereira006: é diferente pelos HArd e insane
14:00 Near: o espaçamento fica igual
14:00 Near: e pra arrumar o normal tudo de novo vai dar muito trabalho
14:00 Pereira006: agora normal, ja estou fikar preucupado
14:00 Pereira006: tem muitos 1/2
14:00 Pereira006: ho well
14:01 Near: eu usei quase a mesma quantidade em dreams
14:01 Near: n tem problema
14:01 Pereira006: ha ok entao
14:02 Pereira006: http://puu.sh/dmu9H/e4cc1debe2.jpg ( old lol)
14:02 Pereira006: exemplo http://puu.sh/dyqjj/be9d244960.jpg
14:02 Near: ah sim, os combo colours
14:03 Pereira006: deste combo color é muito melhor só ao normal e easy
14:03 Near: vou mudar agora
14:03 Pereira006: oki
14:03 Pereira006: so isso, agora vou moddar lol
14:03 Near: :D

[General]

  1. 00:00:030 ( T ) - este volume, deve baixar ate 60% musica mais parte calma e muitos ritmos, quando chega ao no kiai time, o ritmo aumenta. eu axo este timing deve baixar volume ate 60% ou 70%
  2. Esqueceste desligar o " widescreen support " em todas dificuldade, porque ? porque nao tem SB \o/


[easy]

Gameplay:

falamos sobre o espaçamento e cores,

  1. 00:41:515 (1) - Não segue bem o ritmo, isso deve aumentar mais 1 do 1/1 no inicio, porque se você ouvir mais cuidado, o melodia começa mais alto no inicio 00:41:172, isso deve seguir muito bem http://puu.sh/dyr85/504b1e8d37.jpg


só isso, outros estao bem

[Normal]

Gameplay:

Mesma anterior o espaçamento e cores.

  1. 01:19:572 (1) - aimod dize "está offscreen" ho noooooooo D:


pro, testei em jogar, nada problema para mim

[Hard]

Gameplay:

  1. 00:43:915 (1,2) - anti-spacing ? D: porque nao faze 1.10x ? como deste 00:49:401 (1,2,3), é melhor, e o ritmo deste parte é igual no 00:43:915 (1,2)


[Definition of Life]

Gameplay:

  1. 00:43:572 (8,9,10,1) - nao gosto deste anti, deve continuar 0.90x como outros partes, é melhor, isso anti, sinto está estragar o flow
  2. 01:03:972 (4,5,6,1) - ^ mesmo acontece anterior, tenta aumentar 0.90x DS ( No lugar, dei fail FC D: )


[]
desculpa o mod pequeno, deste mapset está muito bom, general está bom
Qualquer duvida, avisa
2 star, boa sorte, pro mapper
Topic Starter
Kuron-kun

Pereira006 wrote:

ola.

nos falamos sobre espaçamento e cores no irc, aqui esta meu mod, vou por os coisa só mais importante <3

13:54 Pereira006: Near, posso dizer as coisas aqui ? depois mod no forum
13:54 Near: pode sim
13:55 Pereira006: no easy, sugiro devia usar DS 1.00 para todas objectivos, isso nao vai magoar
13:55 Pereira006: no teu diff easy
13:56 Pereira006: os objectivos estão muito perto, é dficiil em jogar e ler para ao os novatos dos jogadores
13:56 Near: vai ter que ajeitar tudo de novo
13:56 Pereira006: eu sei é 175 bpm mas DS 1.00 nao vai magoar, minha opiniao
13:58 Pereira006: e mais uma coisa
13:58 Near: eu to vendo se consigo ajeitar
13:58 Pereira006: ok
13:58 Pereira006: nao confia mim ok ? foi apena meu opiniao se nao confia, pode perguntar outras os bats ou assim
13:58 Pereira006: pode fikar ainda se quiser
13:59 Pereira006: e, uma coisa , no normal e easy, vc nao tem usar combo color muito curto
13:59 Pereira006: é diferente pelos HArd e insane
14:00 Near: o espaçamento fica igual
14:00 Near: e pra arrumar o normal tudo de novo vai dar muito trabalho
14:00 Pereira006: agora normal, ja estou fikar preucupado
14:00 Pereira006: tem muitos 1/2
14:00 Pereira006: ho well
14:01 Near: eu usei quase a mesma quantidade em dreams
14:01 Near: n tem problema
14:01 Pereira006: ha ok entao
14:02 Pereira006: http://puu.sh/dmu9H/e4cc1debe2.jpg ( old lol)
14:02 Pereira006: exemplo http://puu.sh/dyqjj/be9d244960.jpg
14:02 Near: ah sim, os combo colours
14:03 Pereira006: deste combo color é muito melhor só ao normal e easy
14:03 Near: vou mudar agora
14:03 Pereira006: oki
14:03 Pereira006: so isso, agora vou moddar lol
14:03 Near: :D

[General]

  1. 00:00:030 ( T ) - este volume, deve baixar ate 60% musica mais parte calma e muitos ritmos, quando chega ao no kiai time, o ritmo aumenta. eu axo este timing deve baixar volume ate 60% ou 70% Mudei pra 70%
  2. Esqueceste desligar o " widescreen support " em todas dificuldade, porque ? porque nao tem SB \o/ Eu penso em colocar um SB se eu tiver ideia, então vou deixar assim por enquanto, se não colocar nada eu mudo.


[easy]

Gameplay:

falamos sobre o espaçamento e cores,

  1. 00:41:515 (1) - Não segue bem o ritmo, isso deve aumentar mais 1 do 1/1 no inicio, porque se você ouvir mais cuidado, o melodia começa mais alto no inicio 00:41:172, isso deve seguir muito bem http://puu.sh/dyr85/504b1e8d37.jpg A melodia começa no tick azul, não quis colocar esse tipo de ritmo no Easy, então eu preferi colocar no tick branco.


só isso, outros estao bem

[Normal]

Gameplay:

Mesma anterior o espaçamento e cores.

  1. 01:19:572 (1) - aimod dize "está offscreen" ho noooooooo D: Pronto, ajeitei.


pro, testei em jogar, nada problema para mim

[Hard]

Gameplay:

  1. 00:43:915 (1,2) - anti-spacing ? D: porque nao faze 1.10x ? como deste 00:49:401 (1,2,3), é melhor, e o ritmo deste parte é igual no 00:43:915 (1,2) Verdade, eu nem notei isso, mudei agora.


[Definition of Life]

Gameplay:

  1. 00:43:572 (8,9,10,1) - nao gosto deste anti, deve continuar 0.90x como outros partes, é melhor, isso anti, sinto está estragar o flow Eu nem sei por que fiz isso, mas mudei.
  2. 01:03:972 (4,5,6,1) - ^ mesmo acontece anterior, tenta aumentar 0.90x DS ( No lugar, dei fail FC D: ) Ué, não notei nenhuma diferença de spacing aí, nas streams eu uso 0,6x e nas notas normais 0,9x


[]
desculpa o mod pequeno, deste mapset está muito bom, general está bom
Qualquer duvida, avisa
2 star, boa sorte, pro mapper
Obrigado pelas stars e pelo mod <3
Mismagius
a música é foda, curta e o mapper (quase) nunca faz mapa ruim, então bora

[General]
  • temos um problema aqui: a música não pode ser cortada porque ela não é entendida por completo quando cortada, mas as regras do osu! dizem que não se pode ter mais de 20% não-mapeados na intro. isso vc vai ter que ver com um BAT.


[Easy]
  1. 00:33:801 (2) - IMO isso fica bem dificil de ler, pq o spacing é baixo e não dá pra diferenciar 3/2 de coisas como 2/2. seria melhor manter o ritmo constante de 1/1
  2. 00:34:315 (3,1) - isso ta muito feio :( mas eu n sei oq botar no lugar
  3. 00:39:801 (3) - Nesse caso, como é um sliderend, eu acredito que terminar o slider 1/4 antes e adicionar um clap ficaria bem legal. Não confundiria os newbies por causa que é um sliderend
  4. 00:42:201 (2) - clap+whistle ficaria daora nesse caso


[Normal]
  1. 00:27:801 (2) - o blanket n ta perfeito, o início ta mais longe do que o resto. além disso, é estranho pq o (3) tá blanketeando tambem mas tá MUITO mais longe do que o (1), deixa as coisas bem estranhas sobre o spacing
  2. 00:31:572 (4) - mova o ponto vermelho pra 338;360 pra deixar o slider (e o blanket) mais bonito
  3. 00:40:830 (6) - mesma coisa que o 00:39 no easy


[Hard]
  1. 00:25:401 (4,5,6) - ta meio inconsistente o spacing aqui, e eu só digo isso pq eu percebi in-game D: é nazi mas se eu percebo ingame é pq geralmente incomoda algum player
  2. 00:42:544 (1,2) - isso me confundiu um pouco pq eu achei que fossem sliders de 1 repeat, mas nao tem mt oq fazer aqui em relação a isso
  3. 01:00:372 (1) - eu acho essas repeats BEM desnecessárias, pq tu tá seguindo o drum principal no mapa inteiro, e aqui o drum só segue até o 01:00:544. deixa o slider sem nenhuma repeat, e depois você pode colocar uma nota stackeada com o (2) em 01:01:058 pra melhorar a transição entre as duas notas.
  4. 01:13:058 (2,3,4) - não entendi mt bem esse jump já que não tem nenhuma ênfase na música
  5. 01:23:344 (4) - o normal-hitnormal no sliderend ficou bem estranho
  6. 01:27:458 (4) - como o ritmo não tá muito constante nesse fim por causa da musica, mudar o spacing do nada pode deixar as coisas bem estranhas. melhor manter o mesmo spacing do que o resto do combo


[ainda acho que essa musica nao tem a ver com morte]
  • diminui essa AR pra eu poder fazer FC DT af

  1. 01:23:344 (13) - de novo, o hit-normal não funciona muito bem aqui imo, já que não tem nenhuma batida forte
Topic Starter
Kuron-kun

Blue Dragon wrote:

a música é foda, curta e o mapper (quase) nunca faz mapa ruim, então bora

[General]
  • temos um problema aqui: a música não pode ser cortada porque ela não é entendida por completo quando cortada, mas as regras do osu! dizem que não se pode ter mais de 20% não-mapeados na intro. isso vc vai ter que ver com um BAT. </3 :(


[Easy]
  1. 00:33:801 (2) - IMO isso fica bem dificil de ler, pq o spacing é baixo e não dá pra diferenciar 3/2 de coisas como 2/2. seria melhor manter o ritmo constante de 1/1 Eu tentei mas falaram que fica melhor assim, mas como o mapa é inteiro 1/1 então okay.
  2. 00:34:315 (3,1) - isso ta muito feio :( mas eu n sei oq botar no lugar Eu sei aaaaaaaaaaa
  3. 00:39:801 (3) - Nesse caso, como é um sliderend, eu acredito que terminar o slider 1/4 antes e adicionar um clap ficaria bem legal. Não confundiria os newbies por causa que é um sliderend Pronto
  4. 00:42:201 (2) - clap+whistle ficaria daora nesse caso Coloquei


[Normal]
  1. 00:27:801 (2) - o blanket n ta perfeito, o início ta mais longe do que o resto. além disso, é estranho pq o (3) tá blanketeando tambem mas tá MUITO mais longe do que o (1), deixa as coisas bem estranhas sobre o spacing Pronto, agora ficou mais próximo
  2. 00:31:572 (4) - mova o ponto vermelho pra 338;360 pra deixar o slider (e o blanket) mais bonito Mudei
  3. 00:40:830 (6) - mesma coisa que o 00:39 no easy Okay


[Hard]
  1. 00:25:401 (4,5,6) - ta meio inconsistente o spacing aqui, e eu só digo isso pq eu percebi in-game D: é nazi mas se eu percebo ingame é pq geralmente incomoda algum player Acho que agora tá melhor
  2. 00:42:544 (1,2) - isso me confundiu um pouco pq eu achei que fossem sliders de 1 repeat, mas nao tem mt oq fazer aqui em relação a isso Acho que não vai incomodar muita gente, vou deixar assim
  3. 01:00:372 (1) - eu acho essas repeats BEM desnecessárias, pq tu tá seguindo o drum principal no mapa inteiro, e aqui o drum só segue até o 01:00:544. deixa o slider sem nenhuma repeat, e depois você pode colocar uma nota stackeada com o (2) em 01:01:058 pra melhorar a transição entre as duas notas. Pronto, bem melhor agora
  4. 01:13:058 (2,3,4) - não entendi mt bem esse jump já que não tem nenhuma ênfase na música Eu noto uma enfase nessa parte 01:13:401 (4) - vou ver com mais gente depois, aí talvez eu mude
  5. 01:23:344 (4) - o normal-hitnormal no sliderend ficou bem estranho Acho que coloquei sem querer, mas arrumei agora
  6. 01:27:458 (4) - como o ritmo não tá muito constante nesse fim por causa da musica, mudar o spacing do nada pode deixar as coisas bem estranhas. melhor manter o mesmo spacing do que o resto do combo Pronto, arrumei


[ainda acho que essa musica nao tem a ver com morte] tem sim vsf </3
  • diminui essa AR pra eu poder fazer FC DT af talvez :^)

  1. 01:23:344 (13) - de novo, o hit-normal não funciona muito bem aqui imo, já que não tem nenhuma batida forte Arrumei também
valeu pelo mod e pelas stars :D
Sora Momoiro
Pew pew, little stars~
Good job on your map and good luck on ranking it-nya~
Topic Starter
Kuron-kun
miau
Nhawak
brilha brilha estrelinhas que acabei de deixar aqui, bjsss
Topic Starter
Kuron-kun
amo vocês <3

da pra rankear agora ok
Mortem
Hi. As requested.
you don't have to take my mod seriously...

Easy
00:40:830 (4) - Replace it with slider like this: 00:39:801 (3) -
00:49:401 (1) - Make a stack w/ 00:49:058 (3) - it looks better imo.
00:49:058 (3) - Finish?
01:00:372 (1) - ^

Normal
00:31:572 (4) - Move it little bit to the right to make perfect blanket.

sorry for little mod. I didn't find any other mistakes.
Hope that helps.
If not, then sorry.
Good Luck!
Topic Starter
Kuron-kun

Pjecoo wrote:

Hi. As requested.
you don't have to take my mod seriously...

Easy
00:40:830 (4) - Replace it with slider like this: 00:39:801 (3) - I tried this but the DS would be completely wrong and could confuse new players ;_;
00:49:401 (1) - Make a stack w/ 00:49:058 (3) - it looks better imo. I don't like stacks on Easy, beacuse of new players.
00:49:058 (3) - Finish? Oh, nice, thanks
01:00:372 (1) - ^ Same

Normal
00:31:572 (4) - Move it little bit to the right to make perfect blanket. Didn't see any difference buuuut, kay :D

sorry for little mod. I didn't find any other mistakes.
Hope that helps.
If not, then sorry.
Good Luck!
Thanks <3
Secretpipe
Remove that background. It's not nsfw but don't bring depression here ;;
Topic Starter
Kuron-kun
I'll put an anime girl BG asap
Nhawak

Near wrote:

I'll put an anime girl BG asap
I liked the idea oh shit
Kaguya Hourain
Hey there! From that queue you posted on Friday~

General
  1. Do NOT, I repeat DO NOT remove/replace the background. This is perfect and fits perfectly.
Easy
  • OD to match the AR. Poke me if you wanna know why.
  1. 00:31:572 (2,3) - Since you have the option to make two sliders instead of reverse + circle you should do that because you have a hitfinish at the end of the reverse which would play better if it was at the start of a slider.
  2. 01:11:344 (1,2) - Awkward pause here. Maybe make a circle + slider there?
  3. Good, very good!
Normal
  • OD to match AR here as well.
  1. I don't see any particular problems here except for the fact that you use very low distance for your 1/1 spacings. I think it would be better if you switched to 1.00DS, just my suggestion though, map looks okay the way it is.
Hard
  1. I think this is gonna be a spread issue, Hard looks a bit too hard in comparison to the Normal.
  2. Yes, this is definitely too hard. There are some unnecessary DS increases here like 00:26:601 (2,3) - here, which could easily be stacked on the start of 1 or 00:58:144 (2,3) - here, where music doesn't indicate any jump for you to increase DS, which means you ran out of space. You should totally decrease the DS here.
  3. 01:20:772 (4) - You should just make this a 2-circle stack on top of the slider.
  4. This is really well-made don't get me wrong I like this a lot! I just feel it should be nerfed a little bit for spread purposes. Also OD to match AR :P
Definition of Life
  1. OD to at least 8
  2. 00:22:487 (2,3) - Flow doesn't look that great here, you should ctrl + H J slider 3, wouldn't really mess flow with 4 because it just continues the sliderpath sort of.
  3. 01:23:344 (13) - I would turn this into 3 circles and continue the stream instead.
  4. Cool diff!

Nice stuff me likey!
Topic Starter
Kuron-kun

Kaguya Hourain wrote:

Hey there! From that queue you posted on Friday~

General
  1. Do NOT, I repeat DO NOT remove/replace the background. This is perfect and fits perfectly. You're the only one who understands that this BG fits perfectly <3
Easy
  • OD to match the AR. Poke me if you wanna know why. Okay
  1. 00:31:572 (2,3) - Since you have the option to make two sliders instead of reverse + circle you should do that because you have a hitfinish at the end of the reverse which would play better if it was at the start of a slider. I really don't know how to make this without breaking all the flow and DS after these notes :c
  2. 01:11:344 (1,2) - Awkward pause here. Maybe make a circle + slider there? I made a circle
  3. Good, very good! Thanks!
Normal
  • OD to match AR here as well. Okay
  1. I don't see any particular problems here except for the fact that you use very low distance for your 1/1 spacings. I think it would be better if you switched to 1.00DS, just my suggestion though, map looks okay the way it is. Okay, did it, let's just w8 now until people complain about high DS c:
Hard
  1. I think this is gonna be a spread issue, Hard looks a bit too hard in comparison to the Normal.
  2. Yes, this is definitely too hard. There are some unnecessary DS increases here like 00:26:601 (2,3) - here, which could easily be stacked on the start of 1 or 00:58:144 (2,3) - here, where music doesn't indicate any jump for you to increase DS, which means you ran out of space. You should totally decrease the DS here. I did these because of the strong beat there, but oh well. Changed.
  3. 01:20:772 (4) - You should just make this a 2-circle stack on top of the slider. Yes, dunno why I did this.
  4. This is really well-made don't get me wrong I like this a lot! I just feel it should be nerfed a little bit for spread purposes. Also OD to match AR :PThankies, and I'll try to nerf it a bit later.
Definition of Life
  1. OD to at least 8 9 to keep the consistency :D
  2. 00:22:487 (2,3) - Flow doesn't look that great here, you should ctrl + H J slider 3, wouldn't really mess flow with 4 because it just continues the sliderpath sort of. This is the intiention, I don't want to change it, sowy :(
  3. 01:23:344 (13) - I would turn this into 3 circles and continue the stream instead. Okay, did with with a smaller DS
  4. Cool diff!

Nice stuff me likey!
Thanks for the mod kaguya o/
Myxo
One word to describe this mapset: Wow!

2014-12-29 20:08 Near: hi Desperate, you said on your userpage if someone wants a mod they should contact you if the mapset is ready, can I try my luck? :D
2014-12-29 20:08 Desperate-kun: np please
2014-12-29 20:09 Near: ACTION is listening to [http://osu.ppy.sh/b/563895 Subplaid - Jeg onskerikke a skade deg]
2014-12-29 20:09 Near: here
2014-12-29 20:18 Desperate-kun: ACTION is editing [http://osu.ppy.sh/b/564397 Subplaid - Jeg onskerikke a skade deg [Easy]]
2014-12-29 20:18 Desperate-kun: the SV is too low for Slidertick Rate 2
2014-12-29 20:19 Desperate-kun: first and last slidertick in a slider is not visible
2014-12-29 20:19 Desperate-kun: I'd really recommend STR 1
2014-12-29 20:19 Near: ah, okie, I'll change then
2014-12-29 20:19 Desperate-kun: after you changed, make sure to check all objects
2014-12-29 20:19 Desperate-kun: because STR change can cause unsnaps / wrongly snapped objects
2014-12-29 20:20 Near: okay, they're alright
2014-12-29 20:20 Desperate-kun: 00:39:801 (3) - this is too hard for easy
2014-12-29 20:21 Desperate-kun: and also, 00:40:830 (4) - is the same sound and you don't have a slider like this
2014-12-29 20:21 Desperate-kun: maybe you could replace (3) with just a circle
2014-12-29 20:21 Desperate-kun: or if you don't want the 3/1 gap
2014-12-29 20:21 Desperate-kun: you could as well use this rhythm http://puu.sh/dOwpB/2ff2e5f795.jpg
2014-12-29 20:21 Desperate-kun: to fit the drum here
2014-12-29 20:22 Near: hm, where I should add this slider?
2014-12-29 20:22 Near: 00:39:801 (3) - here?
2014-12-29 20:22 Desperate-kun: yea
2014-12-29 20:23 Desperate-kun: 01:27:458 (4) - this one is fine btw since it's the end of the map
2014-12-29 20:23 Near: yeah, someone said that on a mod
2014-12-29 20:24 Near: http://osu.ppy.sh/ss/2405481 is this bette?
2014-12-29 20:24 Near: better*
2014-12-29 20:24 Desperate-kun: yes
2014-12-29 20:24 Near: :D
2014-12-29 20:24 Near: thanks
2014-12-29 20:25 Desperate-kun: ACTION is editing [http://osu.ppy.sh/b/564319 Subplaid - Jeg onskerikke a skade deg [Normal]]
2014-12-29 20:25 Desperate-kun: 01:27:458 (4) - end it on the blue tick like in Easy?
2014-12-29 20:25 Near: oh yeah, I might forgot that
2014-12-29 20:25 Near: done.
2014-12-29 20:27 Desperate-kun: ACTION is editing [http://osu.ppy.sh/b/563975 Subplaid - Jeg onskerikke a skade deg [Hard]]
2014-12-29 20:28 Desperate-kun: 01:27:458 (4) - replace this one with a stream or two 1/4 sliders
2014-12-29 20:28 Desperate-kun: for Hard players, it will probably be misread as only 1 repeated slider
2014-12-29 20:28 Desperate-kun: since you always used once-repeated sliders, except things like 01:22:315 (1) - where it overlaps with the following object
2014-12-29 20:28 Near: ah, true
2014-12-29 20:28 Desperate-kun: but for this last one, there is no indication
2014-12-29 20:28 Near: I put 2 slidersd
2014-12-29 20:29 Near: sliders*
2014-12-29 20:29 Desperate-kun: okay
2014-12-29 20:31 Desperate-kun: the BG is amazing
2014-12-29 20:31 Desperate-kun: why are people even complaining
2014-12-29 20:31 Near: ikr ;_;
2014-12-29 20:31 Near: they say the song is not related to this
2014-12-29 20:31 Near: but imo it is
2014-12-29 20:31 Desperate-kun: it sounds like it
2014-12-29 20:32 Near: it's a sad song, and reminds me of death
2014-12-29 20:32 Near: some guys even said it was unrankable
2014-12-29 20:32 Desperate-kun: best joke 2014
2014-12-29 20:32 Desperate-kun: also, disable Widescreen Support on all diffs plz
2014-12-29 20:32 Desperate-kun: it's not needed
2014-12-29 20:33 Near: okay
2014-12-29 20:34 Near: done
2014-12-29 20:35 Desperate-kun: update plz
2014-12-29 20:36 Near: alright, updated
2014-12-29 20:39 Desperate-kun: ACTION is editing [http://osu.ppy.sh/b/564319 Subplaid - Jeg onskerikke a skade deg [Normal]]
2014-12-29 20:39 Desperate-kun: 01:07:572 - you are missing a drum finish her
2014-12-29 20:39 Near: oh, true
2014-12-29 20:39 Near: added
2014-12-29 20:41 Desperate-kun: ACTION is editing [http://osu.ppy.sh/b/563975 Subplaid - Jeg onskerikke a skade deg [Hard]]
2014-12-29 20:41 Desperate-kun: 01:27:458 (4,5) - you might want hitsounds there too
2014-12-29 20:41 Near: aaaaaaaah why I keep doing this
2014-12-29 20:41 Desperate-kun: /np
2014-12-29 20:41 Desperate-kun: ACTION is editing [http://osu.ppy.sh/b/564397 Subplaid - Jeg onskerikke a skade deg [Easy]]
2014-12-29 20:41 Desperate-kun: 00:39:801 (3) - and here
2014-12-29 20:41 Desperate-kun: hehe
2014-12-29 20:42 Near: :(
2014-12-29 20:42 Desperate-kun: :bb
2014-12-29 20:42 Near: thanks
2014-12-29 20:43 Near: updated
2014-12-29 20:43 Desperate-kun: k
2014-12-29 20:44 Desperate-kun: the diff spread is a bit risky you know
2014-12-29 20:44 Desperate-kun: but i think it's well done
2014-12-29 20:44 Desperate-kun: Insane - 1/4 spam
2014-12-29 20:44 Desperate-kun: Hard - enough 1/4
2014-12-29 20:44 Desperate-kun: both not too jumpy
2014-12-29 20:45 Desperate-kun: Normal - enough 1/2, hopefully
2014-12-29 20:45 Desperate-kun: but it wouldn't really make sense to add more
2014-12-29 20:45 Desperate-kun: and it also has some 1/4 stuff
2014-12-29 20:45 Desperate-kun: Easy - no problem

to next BAT: If you worry about the spread and need some opinion, mine is at the end of the above chatlog.

Bubbled (ノ 'ω')ノ
Topic Starter
Kuron-kun
yay!

Thanks <3

rank incoming
Pappy
hi ω

You posted this map in my queue, this is bubbled but just some things that I want say.

On Normal diff, 00:40:830 (6) - Missing clap at the end? Or this is intentional?
Artist should be subplaid, not Subplaid. According to official SoundCloud of artist.
^This SoundCloud also saying that artist is from Ukraine, consider adding Ukrainian to tags? :v

Sorry if this wasn't useful and I was wrong. t.t
Topic Starter
Kuron-kun
yeah, you are right, thanks for that!

Also, fixed the clap on Normal.
show more
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