subplaid - Jeg onskerikke a skade deg

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Mismagius

Near wrote:

Love? What is love?
BABY DON'T HURT ME
ghm12
I made this taiko diff
It's shit ;_;
If someone want do download it

Also second
KittyAdventure
Your BG like this poster film XD

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Kuron-kun
OH NO COPYRIGHT

shhhhhhhhh
Tarrasky
Mod pois foi solicitado

Easy

00:33:972 (2) - mova ele para o tick vermelho atráz da nota e arrume o distance snap, soa melhor
00:45:287 - talvez assim soa melhor http://puu.sh/dylzY/39eff6729c.jpg
coloque essa nota 00:49:058 (2) - no sentido vetorial do slider, o flow fica mais agradável https://osu.ppy.sh/ss/2354419
01:16:830 (1) - alinhe esse slider dessa forma para um perfeito flow https://osu.ppy.sh/ss/2354422
tente colocar 01:19:572 (1) - paralelo a 01:20:944 (1) -, fica mais agradável de jogar https://osu.ppy.sh/ss/2354428

Normal

00:24:030 (2) - esse slider fica na barra de drain, atualmente isso não é ranked
00:23:344 (1) - ângulo um pouco acentuado, tente https://osu.ppy.sh/ss/2354441
00:25:572 (2,3) - essa parte ta meia rápida, talvez um slider reverso soe melhor https://osu.ppy.sh/ss/2354444
/\ vi muitas outras partes com circle seguido de slider 1/2, n sei, eu acho meio curto e dificil para o bpm, mas fica ao seu critério
00:58:658 (2,1) - tirar o stack e melhorar o flow parece uma boa, não? https://osu.ppy.sh/ss/2354456
01:14:087 (1) - Samplest Drum no primeiro circle do slider (?)

Hard

00:37:401 (2) - ctrl + G
muito boa a diff, parabêns

Definition of Life

Nada em especial, ótimo mapa


Ta mt bacana o mapa, e a musica tbm é mt boa, parabéns, caso queira add meu taiko, ta aqui http://puu.sh/dyhDQ/23006d8a9d.rar

eu ia falar mais alguma coisa mas acabei esquecendo, depois te falo no jogo, bjs e boa sorte :):):)
Topic Starter
Kuron-kun

Tarrasky wrote:

Mod pois foi solicitado

Easy

00:33:972 (2) - mova ele para o tick vermelho atráz da nota e arrume o distance snap, soa melhor Pronto
00:45:287 - talvez assim soa melhor http://puu.sh/dylzY/39eff6729c.jpg O barulho forte não é no tick branco, é no azul, por isso eu quis deixar assim
coloque essa nota 00:49:058 (2) - no sentido vetorial do slider, o flow fica mais agradável https://osu.ppy.sh/ss/2354419 Não sei como fazer isso sem deixar o DS da proxima nota arruinado :(
01:16:830 (1) - alinhe esse slider dessa forma para um perfeito flow https://osu.ppy.sh/ss/2354422 Perfeccionista
tente colocar 01:19:572 (1) - paralelo a 01:20:944 (1) -, fica mais agradável de jogar https://osu.ppy.sh/ss/2354428 Okay

Normal

00:24:030 (2) - esse slider fica na barra de drain, atualmente isso não é ranked Não tem problema, não ocupa um espaço muito grande
00:23:344 (1) - ângulo um pouco acentuado, tente https://osu.ppy.sh/ss/2354441 Não muda muito, e vai ficar sem sliderart que eu fiz :(
00:25:572 (2,3) - essa parte ta meia rápida, talvez um slider reverso soe melhor https://osu.ppy.sh/ss/2354444 Ficou bem legal, mas o DS vai ficar todo errado e não tem muito problema deixar assim
/\ vi muitas outras partes com circle seguido de slider 1/2, n sei, eu acho meio curto e dificil para o bpm, mas fica ao seu critério
00:58:658 (2,1) - tirar o stack e melhorar o flow parece uma boa, não? https://osu.ppy.sh/ss/2354456 Não precisa cara, tá bom assim
01:14:087 (1) - Samplest Drum no primeiro circle do slider (?) Nah, não combina muito

Hard

00:37:401 (2) - ctrl + G
muito boa a diff, parabêns Certo

Definition of Life

Nada em especial, ótimo mapa <3


Ta mt bacana o mapa, e a musica tbm é mt boa, parabéns, caso queira add meu taiko, ta aqui http://puu.sh/dyhDQ/23006d8a9d.rar

eu ia falar mais alguma coisa mas acabei esquecendo, depois te falo no jogo, bjs e boa sorte :):):)
Obrigado pelo mod <3
Pereira006
ola.

nos falamos sobre espaçamento e cores no irc, aqui esta meu mod, vou por os coisa só mais importante

13:54 Pereira006: Near, posso dizer as coisas aqui ? depois mod no forum
13:54 Near: pode sim
13:55 Pereira006: no easy, sugiro devia usar DS 1.00 para todas objectivos, isso nao vai magoar
13:55 Pereira006: no teu diff easy
13:56 Pereira006: os objectivos estão muito perto, é dficiil em jogar e ler para ao os novatos dos jogadores
13:56 Near: vai ter que ajeitar tudo de novo
13:56 Pereira006: eu sei é 175 bpm mas DS 1.00 nao vai magoar, minha opiniao
13:58 Pereira006: e mais uma coisa
13:58 Near: eu to vendo se consigo ajeitar
13:58 Pereira006: ok
13:58 Pereira006: nao confia mim ok ? foi apena meu opiniao se nao confia, pode perguntar outras os bats ou assim
13:58 Pereira006: pode fikar ainda se quiser
13:59 Pereira006: e, uma coisa , no normal e easy, vc nao tem usar combo color muito curto
13:59 Pereira006: é diferente pelos HArd e insane
14:00 Near: o espaçamento fica igual
14:00 Near: e pra arrumar o normal tudo de novo vai dar muito trabalho
14:00 Pereira006: agora normal, ja estou fikar preucupado
14:00 Pereira006: tem muitos 1/2
14:00 Pereira006: ho well
14:01 Near: eu usei quase a mesma quantidade em dreams
14:01 Near: n tem problema
14:01 Pereira006: ha ok entao
14:02 Pereira006: http://puu.sh/dmu9H/e4cc1debe2.jpg ( old lol)
14:02 Pereira006: exemplo http://puu.sh/dyqjj/be9d244960.jpg
14:02 Near: ah sim, os combo colours
14:03 Pereira006: deste combo color é muito melhor só ao normal e easy
14:03 Near: vou mudar agora
14:03 Pereira006: oki
14:03 Pereira006: so isso, agora vou moddar lol
14:03 Near: :D

[General]

  1. 00:00:030 ( T ) - este volume, deve baixar ate 60% musica mais parte calma e muitos ritmos, quando chega ao no kiai time, o ritmo aumenta. eu axo este timing deve baixar volume ate 60% ou 70%
  2. Esqueceste desligar o " widescreen support " em todas dificuldade, porque ? porque nao tem SB \o/


[easy]

Gameplay:

falamos sobre o espaçamento e cores,

  1. 00:41:515 (1) - Não segue bem o ritmo, isso deve aumentar mais 1 do 1/1 no inicio, porque se você ouvir mais cuidado, o melodia começa mais alto no inicio 00:41:172, isso deve seguir muito bem http://puu.sh/dyr85/504b1e8d37.jpg


só isso, outros estao bem

[Normal]

Gameplay:

Mesma anterior o espaçamento e cores.

  1. 01:19:572 (1) - aimod dize "está offscreen" ho noooooooo D:


pro, testei em jogar, nada problema para mim

[Hard]

Gameplay:

  1. 00:43:915 (1,2) - anti-spacing ? D: porque nao faze 1.10x ? como deste 00:49:401 (1,2,3), é melhor, e o ritmo deste parte é igual no 00:43:915 (1,2)


[Definition of Life]

Gameplay:

  1. 00:43:572 (8,9,10,1) - nao gosto deste anti, deve continuar 0.90x como outros partes, é melhor, isso anti, sinto está estragar o flow
  2. 01:03:972 (4,5,6,1) - ^ mesmo acontece anterior, tenta aumentar 0.90x DS ( No lugar, dei fail FC D: )


[]
desculpa o mod pequeno, deste mapset está muito bom, general está bom
Qualquer duvida, avisa
2 star, boa sorte, pro mapper
Topic Starter
Kuron-kun

Pereira006 wrote:

ola.

nos falamos sobre espaçamento e cores no irc, aqui esta meu mod, vou por os coisa só mais importante <3

13:54 Pereira006: Near, posso dizer as coisas aqui ? depois mod no forum
13:54 Near: pode sim
13:55 Pereira006: no easy, sugiro devia usar DS 1.00 para todas objectivos, isso nao vai magoar
13:55 Pereira006: no teu diff easy
13:56 Pereira006: os objectivos estão muito perto, é dficiil em jogar e ler para ao os novatos dos jogadores
13:56 Near: vai ter que ajeitar tudo de novo
13:56 Pereira006: eu sei é 175 bpm mas DS 1.00 nao vai magoar, minha opiniao
13:58 Pereira006: e mais uma coisa
13:58 Near: eu to vendo se consigo ajeitar
13:58 Pereira006: ok
13:58 Pereira006: nao confia mim ok ? foi apena meu opiniao se nao confia, pode perguntar outras os bats ou assim
13:58 Pereira006: pode fikar ainda se quiser
13:59 Pereira006: e, uma coisa , no normal e easy, vc nao tem usar combo color muito curto
13:59 Pereira006: é diferente pelos HArd e insane
14:00 Near: o espaçamento fica igual
14:00 Near: e pra arrumar o normal tudo de novo vai dar muito trabalho
14:00 Pereira006: agora normal, ja estou fikar preucupado
14:00 Pereira006: tem muitos 1/2
14:00 Pereira006: ho well
14:01 Near: eu usei quase a mesma quantidade em dreams
14:01 Near: n tem problema
14:01 Pereira006: ha ok entao
14:02 Pereira006: http://puu.sh/dmu9H/e4cc1debe2.jpg ( old lol)
14:02 Pereira006: exemplo http://puu.sh/dyqjj/be9d244960.jpg
14:02 Near: ah sim, os combo colours
14:03 Pereira006: deste combo color é muito melhor só ao normal e easy
14:03 Near: vou mudar agora
14:03 Pereira006: oki
14:03 Pereira006: so isso, agora vou moddar lol
14:03 Near: :D

[General]

  1. 00:00:030 ( T ) - este volume, deve baixar ate 60% musica mais parte calma e muitos ritmos, quando chega ao no kiai time, o ritmo aumenta. eu axo este timing deve baixar volume ate 60% ou 70% Mudei pra 70%
  2. Esqueceste desligar o " widescreen support " em todas dificuldade, porque ? porque nao tem SB \o/ Eu penso em colocar um SB se eu tiver ideia, então vou deixar assim por enquanto, se não colocar nada eu mudo.


[easy]

Gameplay:

falamos sobre o espaçamento e cores,

  1. 00:41:515 (1) - Não segue bem o ritmo, isso deve aumentar mais 1 do 1/1 no inicio, porque se você ouvir mais cuidado, o melodia começa mais alto no inicio 00:41:172, isso deve seguir muito bem http://puu.sh/dyr85/504b1e8d37.jpg A melodia começa no tick azul, não quis colocar esse tipo de ritmo no Easy, então eu preferi colocar no tick branco.


só isso, outros estao bem

[Normal]

Gameplay:

Mesma anterior o espaçamento e cores.

  1. 01:19:572 (1) - aimod dize "está offscreen" ho noooooooo D: Pronto, ajeitei.


pro, testei em jogar, nada problema para mim

[Hard]

Gameplay:

  1. 00:43:915 (1,2) - anti-spacing ? D: porque nao faze 1.10x ? como deste 00:49:401 (1,2,3), é melhor, e o ritmo deste parte é igual no 00:43:915 (1,2) Verdade, eu nem notei isso, mudei agora.


[Definition of Life]

Gameplay:

  1. 00:43:572 (8,9,10,1) - nao gosto deste anti, deve continuar 0.90x como outros partes, é melhor, isso anti, sinto está estragar o flow Eu nem sei por que fiz isso, mas mudei.
  2. 01:03:972 (4,5,6,1) - ^ mesmo acontece anterior, tenta aumentar 0.90x DS ( No lugar, dei fail FC D: ) Ué, não notei nenhuma diferença de spacing aí, nas streams eu uso 0,6x e nas notas normais 0,9x


[]
desculpa o mod pequeno, deste mapset está muito bom, general está bom
Qualquer duvida, avisa
2 star, boa sorte, pro mapper
Obrigado pelas stars e pelo mod <3
Mismagius
a música é foda, curta e o mapper (quase) nunca faz mapa ruim, então bora

[General]
  • temos um problema aqui: a música não pode ser cortada porque ela não é entendida por completo quando cortada, mas as regras do osu! dizem que não se pode ter mais de 20% não-mapeados na intro. isso vc vai ter que ver com um BAT.


[Easy]
  1. 00:33:801 (2) - IMO isso fica bem dificil de ler, pq o spacing é baixo e não dá pra diferenciar 3/2 de coisas como 2/2. seria melhor manter o ritmo constante de 1/1
  2. 00:34:315 (3,1) - isso ta muito feio :( mas eu n sei oq botar no lugar
  3. 00:39:801 (3) - Nesse caso, como é um sliderend, eu acredito que terminar o slider 1/4 antes e adicionar um clap ficaria bem legal. Não confundiria os newbies por causa que é um sliderend
  4. 00:42:201 (2) - clap+whistle ficaria daora nesse caso


[Normal]
  1. 00:27:801 (2) - o blanket n ta perfeito, o início ta mais longe do que o resto. além disso, é estranho pq o (3) tá blanketeando tambem mas tá MUITO mais longe do que o (1), deixa as coisas bem estranhas sobre o spacing
  2. 00:31:572 (4) - mova o ponto vermelho pra 338;360 pra deixar o slider (e o blanket) mais bonito
  3. 00:40:830 (6) - mesma coisa que o 00:39 no easy


[Hard]
  1. 00:25:401 (4,5,6) - ta meio inconsistente o spacing aqui, e eu só digo isso pq eu percebi in-game D: é nazi mas se eu percebo ingame é pq geralmente incomoda algum player
  2. 00:42:544 (1,2) - isso me confundiu um pouco pq eu achei que fossem sliders de 1 repeat, mas nao tem mt oq fazer aqui em relação a isso
  3. 01:00:372 (1) - eu acho essas repeats BEM desnecessárias, pq tu tá seguindo o drum principal no mapa inteiro, e aqui o drum só segue até o 01:00:544. deixa o slider sem nenhuma repeat, e depois você pode colocar uma nota stackeada com o (2) em 01:01:058 pra melhorar a transição entre as duas notas.
  4. 01:13:058 (2,3,4) - não entendi mt bem esse jump já que não tem nenhuma ênfase na música
  5. 01:23:344 (4) - o normal-hitnormal no sliderend ficou bem estranho
  6. 01:27:458 (4) - como o ritmo não tá muito constante nesse fim por causa da musica, mudar o spacing do nada pode deixar as coisas bem estranhas. melhor manter o mesmo spacing do que o resto do combo


[ainda acho que essa musica nao tem a ver com morte]
  • diminui essa AR pra eu poder fazer FC DT af

  1. 01:23:344 (13) - de novo, o hit-normal não funciona muito bem aqui imo, já que não tem nenhuma batida forte
Topic Starter
Kuron-kun

Blue Dragon wrote:

a música é foda, curta e o mapper (quase) nunca faz mapa ruim, então bora

[General]
  • temos um problema aqui: a música não pode ser cortada porque ela não é entendida por completo quando cortada, mas as regras do osu! dizem que não se pode ter mais de 20% não-mapeados na intro. isso vc vai ter que ver com um BAT. </3 :(


[Easy]
  1. 00:33:801 (2) - IMO isso fica bem dificil de ler, pq o spacing é baixo e não dá pra diferenciar 3/2 de coisas como 2/2. seria melhor manter o ritmo constante de 1/1 Eu tentei mas falaram que fica melhor assim, mas como o mapa é inteiro 1/1 então okay.
  2. 00:34:315 (3,1) - isso ta muito feio :( mas eu n sei oq botar no lugar Eu sei aaaaaaaaaaa
  3. 00:39:801 (3) - Nesse caso, como é um sliderend, eu acredito que terminar o slider 1/4 antes e adicionar um clap ficaria bem legal. Não confundiria os newbies por causa que é um sliderend Pronto
  4. 00:42:201 (2) - clap+whistle ficaria daora nesse caso Coloquei


[Normal]
  1. 00:27:801 (2) - o blanket n ta perfeito, o início ta mais longe do que o resto. além disso, é estranho pq o (3) tá blanketeando tambem mas tá MUITO mais longe do que o (1), deixa as coisas bem estranhas sobre o spacing Pronto, agora ficou mais próximo
  2. 00:31:572 (4) - mova o ponto vermelho pra 338;360 pra deixar o slider (e o blanket) mais bonito Mudei
  3. 00:40:830 (6) - mesma coisa que o 00:39 no easy Okay


[Hard]
  1. 00:25:401 (4,5,6) - ta meio inconsistente o spacing aqui, e eu só digo isso pq eu percebi in-game D: é nazi mas se eu percebo ingame é pq geralmente incomoda algum player Acho que agora tá melhor
  2. 00:42:544 (1,2) - isso me confundiu um pouco pq eu achei que fossem sliders de 1 repeat, mas nao tem mt oq fazer aqui em relação a isso Acho que não vai incomodar muita gente, vou deixar assim
  3. 01:00:372 (1) - eu acho essas repeats BEM desnecessárias, pq tu tá seguindo o drum principal no mapa inteiro, e aqui o drum só segue até o 01:00:544. deixa o slider sem nenhuma repeat, e depois você pode colocar uma nota stackeada com o (2) em 01:01:058 pra melhorar a transição entre as duas notas. Pronto, bem melhor agora
  4. 01:13:058 (2,3,4) - não entendi mt bem esse jump já que não tem nenhuma ênfase na música Eu noto uma enfase nessa parte 01:13:401 (4) - vou ver com mais gente depois, aí talvez eu mude
  5. 01:23:344 (4) - o normal-hitnormal no sliderend ficou bem estranho Acho que coloquei sem querer, mas arrumei agora
  6. 01:27:458 (4) - como o ritmo não tá muito constante nesse fim por causa da musica, mudar o spacing do nada pode deixar as coisas bem estranhas. melhor manter o mesmo spacing do que o resto do combo Pronto, arrumei


[ainda acho que essa musica nao tem a ver com morte] tem sim vsf </3
  • diminui essa AR pra eu poder fazer FC DT af talvez :^)

  1. 01:23:344 (13) - de novo, o hit-normal não funciona muito bem aqui imo, já que não tem nenhuma batida forte Arrumei também
valeu pelo mod e pelas stars :D
Sora Momoiro
Pew pew, little stars~
Good job on your map and good luck on ranking it-nya~
Topic Starter
Kuron-kun
miau
Nhawak
brilha brilha estrelinhas que acabei de deixar aqui, bjsss
Topic Starter
Kuron-kun
amo vocês <3

da pra rankear agora ok
Mortem
Hi. As requested.
you don't have to take my mod seriously...

Easy
00:40:830 (4) - Replace it with slider like this: 00:39:801 (3) -
00:49:401 (1) - Make a stack w/ 00:49:058 (3) - it looks better imo.
00:49:058 (3) - Finish?
01:00:372 (1) - ^

Normal
00:31:572 (4) - Move it little bit to the right to make perfect blanket.

sorry for little mod. I didn't find any other mistakes.
Hope that helps.
If not, then sorry.
Good Luck!
Topic Starter
Kuron-kun

Pjecoo wrote:

Hi. As requested.
you don't have to take my mod seriously...

Easy
00:40:830 (4) - Replace it with slider like this: 00:39:801 (3) - I tried this but the DS would be completely wrong and could confuse new players ;_;
00:49:401 (1) - Make a stack w/ 00:49:058 (3) - it looks better imo. I don't like stacks on Easy, beacuse of new players.
00:49:058 (3) - Finish? Oh, nice, thanks
01:00:372 (1) - ^ Same

Normal
00:31:572 (4) - Move it little bit to the right to make perfect blanket. Didn't see any difference buuuut, kay :D

sorry for little mod. I didn't find any other mistakes.
Hope that helps.
If not, then sorry.
Good Luck!
Thanks <3
Secretpipe
Remove that background. It's not nsfw but don't bring depression here ;;
Topic Starter
Kuron-kun
I'll put an anime girl BG asap
Nhawak

Near wrote:

I'll put an anime girl BG asap
I liked the idea oh shit
Kaguya Hourain
Hey there! From that queue you posted on Friday~

General
  1. Do NOT, I repeat DO NOT remove/replace the background. This is perfect and fits perfectly.
Easy
  • OD to match the AR. Poke me if you wanna know why.
  1. 00:31:572 (2,3) - Since you have the option to make two sliders instead of reverse + circle you should do that because you have a hitfinish at the end of the reverse which would play better if it was at the start of a slider.
  2. 01:11:344 (1,2) - Awkward pause here. Maybe make a circle + slider there?
  3. Good, very good!
Normal
  • OD to match AR here as well.
  1. I don't see any particular problems here except for the fact that you use very low distance for your 1/1 spacings. I think it would be better if you switched to 1.00DS, just my suggestion though, map looks okay the way it is.
Hard
  1. I think this is gonna be a spread issue, Hard looks a bit too hard in comparison to the Normal.
  2. Yes, this is definitely too hard. There are some unnecessary DS increases here like 00:26:601 (2,3) - here, which could easily be stacked on the start of 1 or 00:58:144 (2,3) - here, where music doesn't indicate any jump for you to increase DS, which means you ran out of space. You should totally decrease the DS here.
  3. 01:20:772 (4) - You should just make this a 2-circle stack on top of the slider.
  4. This is really well-made don't get me wrong I like this a lot! I just feel it should be nerfed a little bit for spread purposes. Also OD to match AR :P
Definition of Life
  1. OD to at least 8
  2. 00:22:487 (2,3) - Flow doesn't look that great here, you should ctrl + H J slider 3, wouldn't really mess flow with 4 because it just continues the sliderpath sort of.
  3. 01:23:344 (13) - I would turn this into 3 circles and continue the stream instead.
  4. Cool diff!

Nice stuff me likey!
show more
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