forum

OWC 2014 (BRASIL)

posted
Total Posts
307
show more
Sochi_old
vamo ganha dos japano
Kuon
boa sorte
Kuron-kun
azar
lukinhasxxx
pq vc e tao negativo kuron
fabriciorby
é hoje galerinha
estarei viajando e não poderei ajudar
porém, deixo aqui registrado:

boa sorte no enem
Froke
Afundei mesmo.
Desculpa clã :<

Tinha acabado de chegar do ENEM, 1º e 2º play do dia foi no OWC lol.
Coração batia tão forte que eu conseguia ouvir ele e sentir o sangue correndo atrás da cabeça.

I tried, please don't hate me.

[ Kosuna ]

Froke wrote:

I tried, please don't hate me
Isso só aconteceu porque você não estava usando um avatar feito especialmente pro OWC, don't worry~
Sochi_old
Lol eu sempre achava que não teria capacidade pra jogar owc. Só achava mesmo.
Kanegae
ue

Sochi_old
Caralho wtf ?????????????????????????????? 0.0
Kuron-kun

Froke wrote:

Afundei mesmo.
Desculpa clã :<

Tinha acabado de chegar do ENEM, 1º e 2º play do dia foi no OWC lol.
Coração batia tão forte que eu conseguia ouvir ele e sentir o sangue correndo atrás da cabeça.

I tried, please don't hate me.

aieahiuhsaiuh

relaxa cara, não é como se a gente fosse de alguma forma vencer mesmo, com certeza a maioria entrou pra se divertir e pegar os pros pra medir skills.

não precisa se sentir culpado, além do enem teve a pressão toda de tudo.
Sochi_old
Mas se há um deus, as canetas japonesas também explodirão. w vamo ganha mexico
MouseEasy
daqui a poco eu redijo um texto explicando mil treta
https://osu.ppy.sh/mp/10332927
Froke

Near wrote:

Froke wrote:

Afundei mesmo.
Desculpa clã :<

Tinha acabado de chegar do ENEM, 1º e 2º play do dia foi no OWC lol.
Coração batia tão forte que eu conseguia ouvir ele e sentir o sangue correndo atrás da cabeça.

I tried, please don't hate me.

aieahiuhsaiuh

relaxa cara, não é como se a gente fosse de alguma forma vencer mesmo, com certeza a maioria entrou pra se divertir e pegar os pros pra medir skills.

não precisa se sentir culpado, além do enem teve a pressão toda de tudo.
Mentira joguei de novo vs méxico e dei altos FC tou feliz vamo come o japão amanhã
Sochi_old
Alust ensina-me std.
CARA VAMO GANHA JAPANO AMANHÃ
Topic Starter
Mismagius
gg ban nossos melhores players
gg ddos
gg 7 players no roster

pra puta que pariu mesmo
Kabu

Near wrote:

azar
DDoS
Instastart/Rulebreaking
No Rematch
Shitstorm

Profeta, ty based Near.
Kuron-kun
AIUEHAIUEHAUIEHIAUH
jaluska
ja aconteceu todos os jogos da equipe brasileira de hj? qual foi o resultado só abri a stream agora.
Froke

jaluska wrote:

ja aconteceu todos os jogos da equipe brasileira de hj? qual foi o resultado só abri a stream agora.
Perdemos ~injustamente~ pra ucrânia.
Próxima vez que ver um mexicano pode falar chocheman 4 a 0 pra ele.

Alguns ficaram putos de termos perdido, mas eu pessoalmente adorei jogar o OWC, nem fiquei nervoso contra o méxico e se não fosse o ENEM e o DDoS a gente passaria do groupstage e pegaria 3º~ de novo.

Amanhã de manhã vs japão le do it.
Hamuko
boa sorte amigos
manjumochi

Froke wrote:

jaluska wrote:

ja aconteceu todos os jogos da equipe brasileira de hj? qual foi o resultado só abri a stream agora.
Perdemos ~injustamente~ pra ucrânia.
Próxima vez que ver um mexicano pode falar chocheman 4 a 0 pra ele.

Alguns ficaram putos de termos perdido, mas eu pessoalmente adorei jogar o OWC, nem fiquei nervoso contra o méxico e se não fosse o ENEM e o DDoS a gente passaria do groupstage e pegaria 3º~ de novo.

Amanhã de manhã vs japão le do it.
Fiquei triste ao ver que o Brasil perdeu a primeira partida, era o jogo mais decisivo (ruim ter que depender dos outros para ter chance de passar e também porque vi um chart com o rank - que sei que vale nada nesses momentos - de todos os países participantes; era para ser mais equilibrado o jogo contra a Ucrânia e o México era meio sabido que seria barbada, o ranking médio do time deles era o mais baixo de todo o OWC, o tenso é ter que torcer para eles agora).
sunosz
froke 70% cheshire dance
hype
Froke

sunosz wrote:

froke 70% cheshire dance
hype
Eu tava tentando pegar 69% mas não deu certo.
pls believe
Sochi_old
Que horas amanhã?
MouseEasy
9
Froke

Froke wrote:

Já vou lhes avisar que eu provavelmente vou manter a tradição santista de afundar no OWC.
Promessa cumprida.
Já vou preparar meu avatar de titanic pro resto do ano.

pelo menos o rrtyui afundou também...
Neymarcus
como foi?
lolikai
4x0 eu acho
4x3
MouseEasy
perdemos pro japão por pouco, em todos map dava pra ter ganhado, mas sempre alguem do nosso time deslizava, se jogassem assim ontem a gente teria stompado a ucrania, fazer o q, a gente precisa de jogadores mais consistentes
lolikai

ALust wrote:

perdemos pro japão por pouco, em todos map dava pra ter ganhado, mas sempre alguem do nosso time deslizava, se jogassem assim ontem a gente teria stompado a ucrania, fazer o q, a gente precisa de jogadores mais consistentes
Mas vcs jogaram bem parabens :)
Polaco
mt ruim o time mds
[ Kosuna ]

ALust wrote:

perdemos pro japão por pouco, em todos map dava pra ter ganhado, mas sempre alguem do nosso time deslizava, se jogassem assim ontem a gente teria stompado a ucrania, fazer o q, a gente precisa de jogadores mais consistentes
Mas eu estou orgulhoso de vocês, also, primeira OWC que acompanho.
Ano que vem eu entro no time e dou uma força, lol
Froke

ALust wrote:

perdemos pro japão por pouco, em todos map dava pra ter ganhado, mas sempre alguem do nosso time deslizava, se jogassem assim ontem a gente teria stompado a ucrania, fazer o q, a gente precisa de jogadores mais consistentes
Além dos jogadores banidos teve o ENEM no mesmo fim de semana, isso prejudicou bastante o br, por causa disso pra mim essa foi a OWC da brincadeira, eu não levei a sério e me diverti bastante jogando, não faz sentido ficar butthurt por causa do resultado agora.

Se fosse pra jogar sério teria que ter tido uma preparação maior, ter jogos amistosos com outros times antes do OWC e não ter as partidas meia hora depois do ENEM, no sábado meus dois primeiros plays do dia foram jogando contra a ucrânia. Sem falar que a maioria dos mapas do mappool eu só joguei brincando em multi.

Negada que vier falar graça do resultado tem mais é que se fuder, fez multi account porque quis não adianta ficar chorando por não ter jogado.
Kabu

Froke wrote:

ALust wrote:

perdemos pro japão por pouco, em todos map dava pra ter ganhado, mas sempre alguem do nosso time deslizava, se jogassem assim ontem a gente teria stompado a ucrania, fazer o q, a gente precisa de jogadores mais consistentes
Além dos jogadores banidos teve o ENEM no mesmo fim de semana, isso prejudicou bastante o br, por causa disso pra mim essa foi a OWC da brincadeira, eu não levei a sério e me diverti bastante jogando, não faz sentido ficar butthurt por causa do resultado agora.
Bem, pelo menos o sentimento de merda já passou.
Polaco
eu nao joguei pq nao quiseram realmente, nao tinha motivos para me barrar e mesmo assim o fizeram
manjumochi
Meu butthurt é mais pelos ... não terem "streamado" nenhum jogo do BR, sacanagem isso. Capaz de sermos o único país sem ter 1 jogo streamado.
Sochi_old
Calma que ano que vem tem eu
Kabu

manjumochi wrote:

Meu butthurt é mais pelos ... não terem "streamado" nenhum jogo do BR, sacanagem isso. Capaz de sermos o único país sem ter 1 jogo streamado.
Acredito que streamaram um pouquinho só e acabaram tirando por ficarem mad de tanto DC e etc
Sochi_old
Teriam streamado Brazil v Ukr inteiro se não fosse pelos DDOS
show more
Please sign in to reply.

New reply