forum

OWC 2014 (BRASIL)

posted
Total Posts
307
show more
inkzu
boa sorte brasil :D vou estar assistindo a vitória enquanto faço o enem
Froke
08-09 de Novembro é só o groupstage, se os jogos caírem de tarde então eu também vou só assistir, mas provavelmente vai ser uma vitória, a única vez que o br não passou foi no owc de 2010 que não teve groupstage ;^)

não iríamos ser champions da porra toda de qualquer jeito, mas não é por isso que vamos começar a perder pra bulgária de repente.

also kikkyow cadê
Kuron-kun

maysulliver wrote:

maysulliver wrote:

Bem, eu estava no tédio e me veio a ideia de fazer avatares para o pessoal que vai participar da competição. No álbum está os avatares baseado na lista que Blue Dragon postou. Não tem o último reserva porque vi que ainda iriam se decidir ainda, então irei fazer depois. Além disso, eu upei um avatar com chibi e outro sem, vai saber né? Um de vocês pode achar mais bonitinho com o chibi, ou não. Acho que perderam um pouco da qualidade também T^T. Enfim, foi algo bem simples, então espero que gostem :3 o desenho original onde tirei os chibis está no álbum também. ♥ É isso, desculpe qualquer coisa.

Link do álbum.
Pronto-q
Cada um usa uma. Se faltar, eu complemento com Tati quebra-barraco ou Leona (assassina e vingativa) >_>
sdds avatares da turma da monica do ano passado
ghr14

hanari wrote:

vou estar assistindo a derrota enquanto faço o enem
quanta negatividade
DJ Angel
manjumochi
A questão é saber quais times podem ser mais fortes que o BR (meus chutes: Taiwan, Coreia, China, Japão e Polonia, isso se vierem com os tops deles, o que duvido um pouco - Alemanha, Russia, Hong Kong, França e Austrália também tem bons jogadores, mas na média podem estar no mesmo nível do Brasil, assim como outros países que não citei).
inkzu
>alemanha, hong kong
>mesmo nível do brasil
>firmament, akiko, cptnxn, dustice
>monstrões da porra
Topic Starter
Mismagius
relaxem q dessa vez a gente vai bem, não tem a ancora
Froke
Isso que dá ser negativo, acaba levando patada.

Deixando o passado de lado, se o Shott não puder jogar por conta do olho e o Sooki não aparecer pra salvar a pátria, o hanari seria uma ótima escolha em mapas de HR, felizmente o momoyo é thelewa-fangirl então a vitória é certa, tenho certeza que ele não vai sentir a pressão e falhar os mapas.

Pena que o Ashtar deixa coisas fúteis como faculdade ficarem no caminho da glória virtual.
inkzu
nao
MouseEasy
ta, eu so quero saber quem daqui vai fazer o enem, é obv q a gente ganha os jogos sussa com nossos reservas
pelo q eu sei eu e o froke não vamos poder jogar nesse dia, alguem +?
Shott

Froke wrote:

Isso que dá ser negativo, acaba levando patada.

Deixando o passado de lado, se o Shott não puder jogar por conta do olho e o Sooki não aparecer pra salvar a pátria, o hanari seria uma ótima escolha em mapas de HR, felizmente o momoyo é thelewa-fangirl então a vitória é certa, tenho certeza que ele não vai sentir a pressão e falhar os mapas.

Pena que o Ashtar deixa coisas fúteis como faculdade ficarem no caminho da glória virtual.
acho que vo jogar sim, parece ter sido só um susto mas mesmo se n for não é la algo que vá me deixar incapacitado de jogar
Topic Starter
Mismagius
eu vo fazer enem tb
MouseEasy
ta entao tamo com 3 desfalque
manjumochi

ALust wrote:

ta entao tamo com 3 desfalque
São desfalques duros de se ter...

hanari wrote:

>alemanha, hong kong
>mesmo nível do brasil
>firmament, akiko, cptnxn, dustice
>monstrões da porra
Se eles confirmarem presença fica difícil mesmo p/ os países favoritos, difícil é saber quem vai participar de cada país (sem contar que o ranking nem sempre diz exatamente o nível de consistência de cada jogador, além de existir uma pequena/média % de sorte nas partidas).
MouseEasy
ta, então o time vai ser assim?
edit: alguem pls seja capitao eu vo ta ocupado pra caraio fim do ano
Mikaela
vo quita osu :( me tira dai
ghr14

NoxiK wrote:

vo quita osu :( me tira dai
RIP
lukinhasxxx

ghr14 wrote:

NoxiK wrote:

vo quita osu :( me tira dai
RIP
MouseEasy
ta
Seto Kousuke
alguma novidade sobre a treta do enem, ou so é pra falar com o cara no dia dos drawings mesmo?
fabriciorby

Talnatch wrote:

alguma novidade sobre a treta do enem, ou so é pra falar com o cara no dia dos drawings mesmo?
só no dia das drawings


e gente, n contem muito comigo meu pc ta quebrado............................
acho que ese ano eu n vo conseguir jogar direito
acho que the dream is over
sunosz
se tivesse ashtar e sooki nesse time aí ficaria absurdo
pena que nego é fresco
Topic Starter
Mismagius
Sooki confirmou que vai jogar
MouseEasy
bd vai de capitao ai po
Topic Starter
Mismagius
vão se fuder seus puto

Capitão: Blue Dragon
Player 2: Shott
Player 3: Sooki
Player 4: Froke
Player 5: ALust
Player 6: momoyo-san
Player 7: fabriciorby
Player 8: Ashtar? precisaria da confirmação dele, mas nunca vejo ele online. ouvi dizer que ele não queria jogar, mas não sei. qualquer coisa vai o talnatch ou aetheris


O que acham agora?

seus bosta
Kuron-kun
acho que alust vai afundar
Birdy
Participando!

vamos jogar
Shott

Blue Dragon wrote:

vão se fuder seus puto

Capitão: Blue Dragon
Player 2: Shott
Player 3: Sooki
Player 4: Froke
Player 5: ALust
Player 6: momoyo-san
Player 7: fabriciorby
Player 8: Ashtar? precisaria da confirmação dele, mas nunca vejo ele online. ouvi dizer que ele não queria jogar, mas não sei. qualquer coisa vai o talnatch ou aetheris


O que acham agora?

seus bosta
ae bd carai
Froke
Falei com o Ashtar umas semanas atrás mas ele tá ocupado com faculdade e diz não ter vontade de jogar.

2014-09-16 18:45 Ashtar: a faculdade ta apertado
2014-09-16 18:45 Ashtar: mesmo se eu jogasse 30 min por dia
2014-09-16 18:45 Ashtar: ia ser 1 vez por semana
2014-09-16 18:45 Ashtar: e mesmo assim sem motivação
2014-09-16 18:45 Ashtar: melhor nem jogar desse jeito
E eu também não tenho jogado muito por conta do enem, melhor pensar no momoyo como titular já que ele não faz nada da vida.

E o sunosz também quer jogar, ele pelo menos sabe DT também.
sunosz
tira o froke bota eu
obg
Topic Starter
Mismagius
suno se vc realmente quiser jogar dá pra te encaixar no time
sunosz
pode me encaixar do jeito que você quiser :oops:
sunosz
mas respondendo mais seriamente, to afim de jogar sim.
Topic Starter
Mismagius
Capitão: Blue Dragon
Player 2: Shott
Player 3: Sooki
Player 4: ALust
Player 5: momoyo-san
Player 6: sunosz
Player 7: Froke
Player 8: fabriciorby

lineup final?
Froke
"Captains may change their setup by notifying the management."

Se hanari/kikkyow/ashtar quiserem jogar deve ser possível ajustar até o dia 26, tendo dito isso, o time ao meu ver está ótimo, com BD/Shott/Sooki/Alust de titulares é possível que agente chegue mais longe que ano passado.

Por outro lado, pegar #3 de novo...eeeeeh, maybe not so much.
MouseEasy
ae porra agora sim valeu bd
lukinhasxxx
fiko em danger de ser capitao alust
MouseEasy
bd acho q esse e o time final submitta la
powerstream89

Blue Dragon wrote:

vão se fuder seus puto

Capitão: Blue Dragon
Player 2: Shott
Player 3: Sooki
Player 4: Froke
Player 5: ALust
Player 6: momoyo-san
Player 7: fabriciorby
Player 8: Ashtar? precisaria da confirmação dele, mas nunca vejo ele online. ouvi dizer que ele não queria jogar, mas não sei. qualquer coisa vai o talnatch ou aetheris


O que acham agora?

seus bosta

Agora ta bom. Seus bosta ;)
show more
Please sign in to reply.

New reply