forum

OWC 2014 (BRASIL)

posted
Total Posts
307
Topic Starter
Mismagius
BRASIL

precisamos organizar um time e tal antes q seja tarde demais

Capitão: sério vcs q se decidam, eu n quero ser pq odeio ficar organizando horario, pode ser o alust ou o fab

possíveis integrantes do time (dps a gente vê quem vai e qm fica):
- Blue Dragon (eu em pessoa)
- ALust
- Shott
- fabriciorby (?)
- Sooki (?)
- hanari (?)
- Talnatch
- Aetheris
- NoxiK
- Froke
- momoyo-san

se você for rank #2k+ e quiser participar me contate
izzydemon
eu vo joga
Kuron-kun
eu voto no BD pra capitão
MouseEasy
eu tambem voto no bd pra capitao
Lust
why am i not on this lista
Kuron-kun
because it would be unfair

you too pro
MouseEasy
there is A lust in this list :^)
lukinhasxxx
eu vo tbm ai fica 2 pro eu e o niokin
Shott
fabricio eu invoco vc
manjumochi
Vou só torcer porque precisaria de mais 2000 anos p/ ter as skillz de pro. :lol: :lol: :lol:
DJ Angel
cade hyguys
MouseEasy
fabracior
sunosz
cade o froki
Kuron-kun

manjumochi wrote:

Vou só torcer porque precisaria de mais 2000 anos p/ ter as skillz de pro. :lol: :lol: :lol:
claro, o bd é ruim, o alust é ruim, o shott nem jogar sabe, o secretyy nem clicar sabe
Mikaela
ola
Shott
eu voto bd capitão
inkzu
eu nao vou jogar nao, bota outro no lugar
powerstream89
Vamos as urnas. BD para capitao.

Boa sorte galerinha. Acho que qualquer um da lista ali merece jogar xD
Força BRASILLLL!!!!
Mas eu vou dar uma dica. Sem hu3 desta vez. Temos time para ir longe...entao levem a serio e botem para quebrar!!!!!
fabriciorby
ai esse topico me da um frio na espinha

vamo jogar pessoal
powerstream89

fabriciorby wrote:

ai esse topico me da um frio na espinha

vamo jogar pessoal
O importante e nao dar frio nos dedos fab hauheuhau
Shott

fabriciorby wrote:

ai esse topico me da um frio na espinha

vamo jogar pessoal
sim capitão!
MouseEasy
vamo la caraiii
momoyo-san
já ganhamo
Mikaela
gg
Miucs
Eu me candidato hue
Topic Starter
Mismagius
achei q tivesse quitado, olha seu perfil
Miucs
to jogando denovo aparentemente, preciso fazer um texto de volta ou ta de boas?

edit:(isso não é ofensivo, é só uma piadinha)
Pepon_old
ahuauhuaha os cara n consegue para d joga
DJ Angel
fark, vo vender o tablet, dat game, such memories, wow

Olá pessoal, faz muito tempo que não atualizo esse perfil, mas, creio que esteja na hora de eu dar um passo, e eu não conseguiria fazer isso sem um pequeno texto. Pois bem, por tempo indeterminado (ou pra sempre), eu irei parar de jogar OSU!. Pode parecer repentino para muitos que me conhecem, mas é algo que eu acho necessário. Ai vocês perguntam, "pq miucs?", vamos enumerar meus motivos:

1- Não quero ser o cara, que daqui alguns anos, va ter problemas na mão, por clicar repetidamente em círculos...
2- Entrei na faculdade, e me surgiram várias dúvidas em relação ao meu futuro, várias questões as quais não tenho a resposta, e quando tiver, quem sabe tenha que me esforçar muito mais para tornar realidade o que vou querer.
3- Acredito que o OSU só vem me prejudicando, por mais que de aquela sensação de que você é relativamente bom em algo, não é algo útil, você pode ter uma habilidade dentro de você que nem sabe que tem, eu posso ter e nem sei que tenho, uma habilidade em algo útil, que vai acrescentar em minha vida e em meu futuro, muito mais do que clicar em círculos, tanto eu, quanto você, só descobriremos isso, se investirmos tempo nisso. Poderia pensar em muito mais motivos, mas vou parar por aqui.

Tenho um último pedido a todos que lerem isso: façam como eu, parem, e pensem não só no presente, não só em gratificações instantâneas após terminar uma música, pensem no futuro, não deixem as coisas pra última hora como eu fiz, comecem desde cedo a se preocupar com a sua vida, com o que querem ser, que carreira seguir, pensem nisso é importante, muito mais importante que isso, que qualquer outro jogo que possam vir a gostar, a vida não é só esse jogo, vocês podem ser felizes com outros hobbies, aliás, pensem também se o OSU pra vocês é um hobbie, ou um vício. E não se enganem, pode parecer um hobbie, mas perguntem para os seus pais, irmãos, amigos, o que eles acham que parece ser pra vocês, é muito mais fácil falar do outro, do que de você, porque nós não nos entendemos totalmente.

OSU foi muito bom pra mim, me diverti muito nele, conheci pessoas extremamente legais, e amigos que vou levar por um bom tempo "por fora" do jogo, ao mesmo tempo, gostaria de ter estudado mais, me preocupado mais com que carreira seguir, quem sabe assim, não estaria cheio de incertezas agora.
Por fim (agora sério kk), gostaria de agradecer a todos que foram meus amigos de verdade, e os de mentira também, a todos os bons momentos que o jogo me proporcionou, a todas as músicas legais que encontrei aqui, tudo isso. Eu não sei o que vou fazer agora, termino psicologia? Largo tudo e tento outro vestibular pra outra coisa que pareça me agradar mais? não sei. Mas creio que agora terei muito tempo para pensar nessas coisas.

Eu desejo, sinceramente, tudo de bom pra todos, que sejam pessoas ótimas no que escolherem fazer, e não desistam dos seus sonhos, eu vou lutar pelos meus. Desejem-me sorte.

Do cara legal/farmador de normais/(insira o que acha de mim aqui) Vinicius "Miucs” Vieira ;)
(quem quiser manter contato, pode me adicionar no skype, diga quem é, e aceitarei)
Miucs
é... to jogando acho que desde a semana passada, já vi que vou ter que retirar isso do meu perfil kkkkkk pelo menos 5 meses deu pra desviciar, vo deixar salvo o texto, caso aconteça denovo :P


edit: pronto, "consertei", eu acho... :?
DJ Angel
so faltou fazer topico no pt
voce perdeu uns 30 minutos da sua vida dando moral para os outros e nem seguiu seus proprios ideais
de boa
[ Kosuna ]
Ano que vem eu vou.
Miucs
Parabéns pra você que tem seus ideais imutáveis e nao muda de opinião a respeito de nada que já fez, te invejo.
de boa
Sochi_old
Eu vou ser técnico
inkzu
eu jogo só se tiver faltando player msm :D n qro deixar meus parcero na mao
Kuron-kun
posso ser juíz?
Lunah
go Kabum!
show more
Please sign in to reply.

New reply