forum

Ajuda com a compra de uma tablet

posted
Total Posts
11
Topic Starter
LeeoS
Estou pretendendo comprar uma tablet pra jogar osu (óvbio), ai eu passei por umas lojas online, e vi uma Wacom Bamboo Ctt460 e uma Wacom Bamboo MTE-450A usadas e bem baratinhas, alguém sabe me dizer se alguma delas funcionam bem no osu ? :D
Kuron-kun
pra que você quer comprar um tablet só pra jogar osu, vc n vai virar pro assim que pegar o tablet.

e o unico tablet que eu conheço que serve bem pra jogar osu é um CTL-470 ou 480 e um da genius
Sochi_old
Afe esse pensamento me entristece ;-; Vai ter um dia que não vai mais existir mouse players. Btw, pra osu quase sempre qualquer wacom consegue dar conta do recado.
Topic Starter
LeeoS
Vou comprar uma tablet porque eu tenho um mouse de 15 reais que não consigo acostumar jogando, e eu prefiro investir já em uma tablet do que um mouse novo, e eu também não disse que ia comprar a tablet SÓ pro osu.

- E muito obrigado pelas respostas.
Sochi_old

LeeoS wrote:

Estou pretendendo comprar uma tablet pra jogar osu (óvbio)
dsclp, achei que tivesse lido errado
Hauserrodr
/\ To rindo disso (da contradição dos posts do rapaz que quer comprar o tablet) hueheuhe

Eu uso o CTL480L e acho ele ótimo (não posso comparar com os outros que você citou porque nunca usei eles, mas esse aqui tá dando conta do recado ._.).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a discussão maneira de mouse x tablet:

Eu já usei os dois e na minha opinião com o tablet é mais fácil de jogar, e por isso você consegue evoluir suas habilidades mais rápido.
Com o mouse é bem difícil jogar maps com jumps e com notas espaçadas (com BPM alto), mas pra quem gosta de coisas difíceis isso não é uma desvantagem. Como uso tablet, não sei se essa dificuldade de avançar no jogo devido ao uso do mouse trás algum benefício depois (provavelmente sim).
Isso é o que eu notei com a breve experiência que tenho no osu!. ._.
DJ Angel
sdds quando tablet era mesa digitalizadora usada para escrita e desenho e n para jogo rosa
Sochi_old

DJ Angel wrote:

sdds quando tablet era mesa digitalizadora usada para escrita e desenho e n para jogo rosa

^ marry me


e cara eu jogo pra krl de mouse msm, eu tenho o CTL480 e ele dá conta do recado de boas, porém sou melhor de mouse entao ta guardado quer comprar? te vendo massinha. E tablet não é mais fácil pra jogar que mouse. Você só evolui mais depressa, não significa que com mouse você não vá ser tão bom quanto com tablet, só significa que você vai demorar mais tempo porque o esforço é maior, ou seja, more funny.
izzydemon

Sochi wrote:

eu jogo pra krl
MouseEasy

Sochi wrote:

eu jogo pra krl
concordo
sLyyk

ALust wrote:

Sochi wrote:

eu jogo pra krl
concordo
Please sign in to reply.

New reply