forum

Qual teclado mecânico comprar?

posted
Total Posts
15
Topic Starter
[Japinha CPM22]
Olá pessoal, sou novo no osu, jogo a 8 meses jogo de mouse mas essa semana chega a minha mesa , estou pensando em comprar um teclado mecânico com MX Red e led, sei que parece frescura, mas sempre quis ter um até antes de jogar osu, sei que não tem necessidade, até porque existem muitos players que jogam com teclado de membrana como o(a) Dungeon e outros por ai, mas mesmo assim quero adquirir um, não vou gastar mais de 500 reais até porque não tenho todo esse dinheiro porque sou pobre, se poderem me dar sugestões de alguns modelos ficaria muito grato!
Obs: já dei uma olhada no CM Storm Quickfire Sealth, SteelSeries 6GV2 e Corsair K70 e K95 ( não quero comprar fora do brasil) .
Sochi_old
Você sabe como funciona cada teclado e switch? Sabendo, você quem vai escolher o que acha que se encaixa melhor pro seu bolso e pros seus dedos. Não existe um que você tenha que comprar pra jogar osu. Uns preferem red, outros blue, brown... É questão de preferência.
Topic Starter
[Japinha CPM22]
Eu sei disso,mas eu peço MODELOS porque nao conheço muitos que sejam mx red e tenham led, e nao vou usar só pra osu também jogo FPS, eu li bastante antes de escolher mx Red, procurei em forums e videos, e sim eu sei como funciona cada "cor" dos switches.
sLyyk
Eu ja joguei com um quickfire TK brown switch e eu achei decente.

CoolerMaster Quickfire TK o nome se quiser dar uma olhada, preço é em torno de 400 .

@edit~ o meu é um red mas não chegou ainda n_n quando chegar se você tiver querendo saber ainda, eu te falo o que eu achei.
Sochi_old
Em relação a modelos não posso te falar, srry, não me interesso em ter
Necroluttah
O Quickfire Stealth é red mas não tem led, o Corsair K70 tem e é um otimo teclado, mas acho que voce nao vai achar K70 com red switches no brasil,
a melhor maneira seria comprar de fora mesmo
JDHOLO
se falamos de preco corsair com cherry mx red switches no mercado livre abaixo de 300 reais
ghr14
"5 years ago"
miwoo
5 years ago e tem gente que responde LOL
-Flashlight-
é uma honra poder comentar neste thread não-morto
Sosteneshion
os cara dando uma de necromancer
Sydr
Recomendo fortemente os da RedDragon, Principalmente o Kumara com switch vermelho. Alem de bem barato o teclado vem com switchs reserva e faceis de trocar, assim voce pode socar ele o dia todo sem se preocupar UwU
ghr14
top mano
Himeno_-
Eu recomendo comprar um da MotoSpeed comprei um e foi bem barato além de ter chegado no terceiro dia que pedi, tinha RGB (teclas q tem cores atrás) e switch red (sim da tecla) esse switch tem um som gostoso de se ouvir e não faz barulho, então não incomoda quem está a sua volta, além de estar durando Muito comprei no valor de 255$
Ponemix
opa
Please sign in to reply.

New reply