forum

Tchau clan :'c

posted
Total Posts
32
Topic Starter
inkzu
eu não tô pretendendo criar um tópico de despedida de attwhore não, eu só vim dizer tchau pra todo mundo que eu conheci aqui nesse jogo que basicamente foi minha vida durante anos. desde a primeira owc eu assistia o fabricio e o bd jogando pelo time br e sempre fui muito fã deles, eu pensava caralho como esses caras conseguem clicar nessas bola tão rapido mano e eu tentei ficar bom e consegui jogar numa owc e sei que meu desempenho não foi muito bom, porque além de eu estar nervoso, eu nao chego nem perto da skill desses caras. o meu objetivo era só pegar #1 do brasil, desde que eu tentei começar a ficar bom nesse jogo e eu finalmente consegui, eu sei que eu não sou bom nesse jogo, eu sei que eu não sou nada comparado ao resto dos top players do brasil mas pelo menos eu consegui completar meu objetivo e agora eu posso sair desse jogo em paz :c. eu sei que fui muito filho da puta com muita gente, eu só sabia zoar as pessoas do pt e tudo mais mas no fundo eu só tava sendo tsun, eu amei todos voces de verdade, amei muito clicar nessas porras de circulos por anos e não me arrependo de nenhum segundo gasto nessa bost@ de jogo. e bd, apesar de eu sempre zoar tua acc e te chamar de ruim e o caralho a quatro, tu sempre foi e sempre vai ser o player que eu mais gostei desse país, eu pago um pau gigante pra voce, cara ;_;. eu acho que eu fui bem ativo na comunidade aqui e eu sei que sequer uma alma vai sentir a falta do "gp" aqui por eu ser tão escroto com todo mundo, mas eu vou sentir muita falta de voces, caras. eu tô deletando o osu aqui, os mapas, tudo. tchau pessoal espero que me perdoem por ter sido tão arrogante com todo mundo principalmente com os randoms que apareciam do nada :( é isso, abraços e eu nao uso letra maiúscula nem parágrafo não, tchau :c

JhowM
ate mas
Distant years
te amo mlk










mas um dia vc ainda volta
Shott
m-mas
a farmação não pode parar
:(
Polaco
flw ae boa sorte na vida

edit: eu to lgd q é legal dizer "ja fui #1 br nesse jogo" da uma sensaçao boa aheuaheuae
Kuron-kun
vsf vc era lgl

mas vc ainda volta
izzydemon
eu sei que vc me odiava entao ja vai tarde volta logo >w<
[ Hachimitsu ]
quita quieto
tive uma boa ideia toma ban de proposito ia se maneraso :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Dragvon
Quanta viadage.
Vejo você na segunda.
MouseEasy


falo
Hamuko
Até mais, GP.
[Luanny]

Dragvon wrote:

Quanta viadage.
Vejo você na segunda.
^

ALust wrote:



falo
semana q vem ele ta de volta rlx
DJ Angel
[ Hachimitsu ]

DJ Angel wrote:

marth 最高
DJ Angel

[ Hachimitsu ] wrote:

DJ Angel wrote:

marth 最高
[ Hachimitsu ]
iku
JhowM
marth e gay

[ Hachimitsu ]

JhowM wrote:

marth e gay

isos e pq VC E GAY E N MAX MENINO SO MULHER KALA FEA
p e d
flw kra, um dia tu volta :c
pra eu te spectar ;_;
Polaco
sim fica spectando eu sem map
[Luanny]

Ghost Princess wrote:

eu não tô pretendendo criar um tópico de despedida de attwhore não, eu só vim dizer [...wall of text...] tchau :c

criou sem querer mlk
todos sabem q quem faz isso uma hora ou outra volta mesmo
izzydemon
ja voltou
Topic Starter
inkzu
vamo apostar entao se eu vou voltar pra esse jogo
Kazuo

Ghost Princess wrote:

vamo apostar entao se eu vou voltar pra esse jogo
eu aposta
Kazuo


DoRP tHE BASS









PYUNNNNNNNNNNNNNNN


VUNC VUNC VUNC

WUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
[Luanny]
^terei pesadelos com isso.
sério.
|:
JhowM
AEUEHAUAEHUAEHUAEHUHAEUAEHUHAEUHAEUHUAEH

ISSO

Kazuo wrote:

AEHUHEUEHAIUAHEAIIAHAAEJAEHJKAEHAOHAAHAAAAA











Vengeful Entity
falo kra
Polaco

Vengeful Entity wrote:

falo kra
grande Vengeful Entity
Trollyn
thsao gpto















a ms eu gostava d vc
show more
Please sign in to reply.

New reply